Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade da sakura...

+7
Edanza
logos
Hiromi
Drako extreme
Ellos
TrickzZz
*vert
11 participantes

descriptionvelocidade da sakura... Emptyvelocidade da sakura...

more_horiz
desde que a sakura ativou o byakugou no in, ela tem mostrado uma evolução em agilidade, como quando ela foi capaz de acompanhar o efeito do seu próprio soco.

velocidade da sakura... E769e72d71ed4f474222630c921510c03b71246e2a73d3d27cbd19e3

em outro manga ela mostrou um deslocamento curto, porem rápido.

velocidade da sakura... 12

e nesse ultimo ela parece estar ainda mais rápida.

velocidade da sakura... 04

o que acham a velocidade dela aumentou ?

quanto vocês dariam pra ela no databook ? lembrando que no 3º ela tem 3,0.

descriptionvelocidade da sakura... EmptyRe: velocidade da sakura...

more_horiz
Sim , também acho que a velocidade dela aumentou.

Lembrando que tudo o que ela conseguiu foi com treino , porque ao contrario de outros personagens que são rápidos devido a jutsus , doujutus , Kekkei Genkai etc.. ela treinou muito mesmo todo o mundo chamando ela de inútil.

Se eu pudesse dar uma nota a ela no novo Databook em velocidade eu daria um 3.5/4.

Acho que isso é um nível muitíssimo razoável para um personagem que nunca ou quase foi beneficiado

more_horiz
Acho que tudo isso que voce postou é irrelevante na questao em que a velocidade é mais relevante que sao nas comparaçoes, mesmo que voce acredite que a sakura esta mais rapida nao tem muita referencia, teria de ser sakura sozinha lutando com alguem ou ela desviando de algum ataque bem rapido para ser realmente relevante

Só porque a sakura atacou o madara ou sou no ritmo do mini juubi voando nao ker dizer qe isso prove que ela ta mais rapida que um kakashi da vida por exemplo

Nao vejo como essas coisas vao de fato ajudar a sakura em comparaçoes e quanto ao DB as pontuaçoes la levasse em conta o shinobi sem usar chakra ou qualquer tipo de jutsu, entao, diria que a velocidade dela é a mesma que a do DB 3

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que tudo isso que voce postou é irrelevante na questao em que a velocidade é mais relevante que sao nas comparaçoes, mesmo que voce acredite que a sakura esta mais rapida nao tem muita referencia, teria de ser sakura sozinha lutando com alguem ou ela desviando de algum ataque bem rapido para ser realmente relevante

Só porque a sakura atacou o madara ou sou no ritmo do mini juubi voando nao ker dizer qe isso prove que ela ta mais rapida que um kakashi da vida por exemplo

Nao vejo como essas coisas vao de fato ajudar a sakura em comparaçoes e quanto ao DB as pontuaçoes la levasse em conta o shinobi sem usar chakra ou qualquer tipo de jutsu, entao, diria que a velocidade dela é a mesma que a do DB 3

bom pra mim a velocidade dela aumentou, simplesmente porque ela não mostrou nada do tipo antes.

e eu nunca disse que sakura tem a mesma velocidade do kakashi, nem sequer pensei em usar isso em comparações, apenas achei ela mais rápida e resolvi criar um tópico pra saber a opinião dos demais.

e onde que a sakura tá usando chakra nas imagens que eu postei ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Sim , também acho que a velocidade dela aumentou.

Lembrando que tudo o que ela conseguiu foi com treino , porque ao contrario de outros personagens que são rápidos devido a jutsus , doujutus , Kekkei Genkai etc.. ela treinou muito mesmo todo o mundo chamando ela de inútil.

Se eu pudesse dar uma nota a ela no novo Databook em velocidade eu daria um 3.5/4.

Acho que isso é um nível muitíssimo razoável para um personagem que nunca ou quase foi beneficiado

lee q n foi treinado pela hokage e n tem protagonismo, mandou um oi.

quanto ao topico, acho q ela ta com a mesma velocidade, o madara nem tava longe assim.

more_horiz
Ela tá com a mesma velocidade, ela só pulou,
Ela está do mesmo jeito, só despertou um poder desnecessário e que claramente foi dado somente para ela não morrer no primeiro ataque do Madara.

more_horiz
Acho que a Sakura mantinha muita concentração para separar e concentrar o chakra para formar o Byakugou no In. Tanto que quando ela finalmente consegue formar o selo ela diz: 
Agora eu posso finalmente liberar o meu poder total. 
Spoiler :

As páginas seguintes vocês já sabem né? 
Ela acerta um mini-juubi que voa a metros de distância acertando e parando mais 5 mini-juubis. Calculo ai mais de 35m de distância entre o ponto onde a Sakura acertou o mini-juubi e onde ele foi parar (isso se eles estivessem no limite direito da página e não mais além)

Como eu calculo isso? 
O mini-juubi tinha basicamente o dobro da altura da Sakura. Mas como não dá para ser preciso, vamos dizer que ele tenha 3 metros de altura. Só agora me dei conta de como a sakura saltou alto!
Spoiler :

No ultimo quadro, a Sakura que era 0,5x o tamanho do mini-juubi está 6 vezes maior que ele. Se ele tinha 3m quer dizer que ela estava a Aproximadamente 36m de altura. 
A velocidade dela era visivelmente alta, pois ela conseguiu socar ele, saltar a 36m de altura e parou a (calculo eu) 35 metros de distância antes do Mini-juubi parar. 

A velocidade dela já era alta em duas condições normais, e digo condições normais pois ela já não mantinha a sua concentração para formar o Yin. 

Agora com o Byakugou no Jutsu, há mais chakra no corpo dela, e com isso ela tem sua força aumentada, ou por uso da técnica, ou por haver mais chakra para ela se fortalecer com força aprimorada.

more_horiz
Sakura no mangá de hoje não mostrou uma agilidade superior a mostrada contra os Mini Juubis.

Essa imagem do deslocamento curto é muito irrelevante.

No 4° Databook, deve ter em torno de 35~40.

more_horiz
Ela não está mais rápida, o fato de que ninguém esperava o imoulso dela deu essa impressão, as referências em verocidade são Lee, Minato, Tobirama e Guy, ela por ela mesmo não mudou. O impulso repentino deu essa ilusão, e como disseram acima, Madara nem estava tão longe.  
Isso é velocidade
velocidade da sakura... 09velocidade da sakura... 11

more_horiz
logos escreveu:
Ela não está mais rápida, o fato de que ninguém esperava o imoulso dela deu essa impressão, as referências em verocidade são Lee, Minato, Tobirama e Guy, ela por ela mesmo não mudou. O impulso repentino deu essa ilusão, e como disseram acima, Madara nem estava tão longe.  
Isso é velocidade

Sem querer ofender nem nada mas, vc leu o cap. 632? Deu para perceber que vc é fanzasso do lee, tudo bem mas , n concorda que se eu dissesse " a velocidade do lee é extremamente irrelevante ja que, se um oponente  usar genjutsu, o máximo que ele faria é correr para dentro de um" não seria frustante e chato? A sakura aumentou sim sua velocidade, e se muitos n gostam dela, n precisam dizer que ela continua n servindo pra nada, ela serve e muito.Cada personagem  no anime tem seu papel mas a sakura, por ser a protagonista feminina, tem seu destaque e sempre terá, é fato.Não é porque eu gosto dela que os outros tem que gostar mas, vcs tiram os méritos dela,esquecendo que ela treinou muito para chegar onde  tá, ela n pedia pra parar mas sim a Tsunade mandava ela descaçar do seu treino.Sakura é basicamente, o naruto das personagens femininas; dá um desconto ai!

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Acho que a Sakura mantinha muita concentração para separar e concentrar o chakra para formar o Byakugou no In. Tanto que quando ela finalmente consegue formar o selo ela diz: 
Agora eu posso finalmente liberar o meu poder total. 
Spoiler :

As páginas seguintes vocês já sabem né? 
Ela acerta um mini-juubi que voa a metros de distância acertando e parando mais 5 mini-juubis. Calculo ai mais de 35m de distância entre o ponto onde a Sakura acertou o mini-juubi e onde ele foi parar (isso se eles estivessem no limite direito da página e não mais além)

Como eu calculo isso? 
O mini-juubi tinha basicamente o dobro da altura da Sakura. Mas como não dá para ser preciso, vamos dizer que ele tenha 3 metros de altura. Só agora me dei conta de como a sakura saltou alto!
Spoiler :

No ultimo quadro, a Sakura que era 0,5x o tamanho do mini-juubi está 6 vezes maior que ele. Se ele tinha 3m quer dizer que ela estava a Aproximadamente 36m de altura. 
A velocidade dela era visivelmente alta, pois ela conseguiu socar ele, saltar a 36m de altura e parou a (calculo eu) 35 metros de distância antes do Mini-juubi parar. 

A velocidade dela já era alta em duas condições normais, e digo condições normais pois ela já não mantinha a sua concentração para formar o Yin. 

Agora com o Byakugou no Jutsu, há mais chakra no corpo dela, e com isso ela tem sua força aumentada, ou por uso da técnica, ou por haver mais chakra para ela se fortalecer com força aprimorada.
Cara, vc é um genio,vc daria uma boa sakura ou karin da vida kk

more_horiz
Pessoal, o que é Shunshin? Não é basicamente, a concentração de chakra nos pés, fazendo com que o ninja se desloque numa velocidade formidável, sendo indetectável para os padrões comuns? Então, se Sakura está com chakra fluindo por todo o corpo dela por causa do Byakugou, ela naturalmente adquiriu:

•Maior velocidade, maior força, maior agilidade;

Aliás, esta é a minha explicação do porque que alguns usuários ficam tão rápidos: Chakra raiton correndo por todo o corpo (Kira A), chakra Sennin correndo por todo o corpo (Naruto), Chakra da Kurama correndo por todo o corpo (Naruto), e dentro vários outros, o chakra do Juubi, que deixa o usuário com uma velocidade insana.

Então sim, Sakura nas páginas mostradas, está mais veloz. Eu não acho isso muito relevante contra Madara, mas contra um oponente do mesmo nível, tem diferença sim.

more_horiz
logos escreveu:
Isso é velocidade

Vou ter que concordar com o guerreiro acima...se ela teve alguma evoluçao em velocidade...obviamente ainda nao foi colocado em enfase no manga devido a açao de ninjas muito mais relevantes nesse quesito... imagine uma velocidade capaz de distorcer a realidade (foi o 8 gate do Guy nao conseguiu nem matar o madara...uma velocidadezinha a mais pra sakura iria fazer uq?!
 NADAAAA :Kim: 

E claramente o uP dela foi o byakugou no in...(inutil)...se tivesse algo relacionado a velocidade seria mostrado..

Particularmente eu acredito que o proprio kishi nao é mtu fan da personagem..kkk...ele rrollou ela legal nu ultimo capitulo...a minina ia servir de distraçao...e nem pra isso prestou.. só fez o sasuke e o naruto perderem tempo.. acho que é quem nem quando homem fik meio idiota pertu de mulher bunita...ela tbm fik boba perto de mulher bunita (sasukemo)...so faltou o kishi desenhar a baba escorrendo pelo canto da bok dela...

E voltando ao assunto...no databoom acredito que nada deve mudar sobre velocidade...talvez sobre ninjutsu

more_horiz
A única evolução*em velocidade foi a mostrada na liberação do selo, quando acompanhou o minijuubi. Depois daquilo, não percebi nada que indicasse tal mudança.

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
logos escreveu:
Isso é velocidade

Vou ter que concordar com o guerreiro acima...se ela teve alguma evoluçao em velocidade...obviamente ainda nao foi colocado em enfase no manga devido a açao de ninjas muito mais relevantes nesse quesito... imagine uma velocidade capaz de distorcer a realidade (foi o 8 gate do Guy nao conseguiu nem matar o madara...uma velocidadezinha a mais pra sakura iria fazer uq?!
 NADAAAA :Kim: 

E claramente o uP dela foi o byakugou no in...(inutil)...se tivesse algo relacionado a velocidade seria mostrado..

Particularmente eu acredito que o proprio kishi nao é mtu fan da personagem..kkk...ele rrollou ela legal nu ultimo capitulo...a minina ia servir de distraçao...e nem pra isso prestou.. só fez o sasuke e o naruto perderem tempo.. acho que é quem nem quando homem fik meio idiota pertu de mulher bunita...ela tbm fik boba perto de mulher bunita (sasukemo)...so faltou o kishi desenhar a baba escorrendo pelo canto da bok dela...

E voltando ao assunto...no databoom acredito que nada deve mudar sobre velocidade...talvez sobre ninjutsu

Sim, Gabriel. Também acho que do jeito que as coisas estão, se ela realmente aumentou sua velocidade, foi insignificante, perante os "Deuses" do campo de batalha. Vejam que nenhum personagem falou :"nossa, como ela está rapida!". Ninguém comentou nada sobre isso. Quando o Gai abriu o 8a gate, até o Madara ficou impressionado. Entenderam o que eu quis dizer? Se houve algum up em relação a velocidade, ali, naquele momento, ficou totalmente obsoleto. Vocês devem achar que estamos sendo intrangisentes quanto a Sakura. Não é isso... Estamos sendo apenas realistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos