Acho que a Sakura mantinha muita concentração para separar e concentrar o chakra para formar o Byakugou no In. Tanto que quando ela finalmente consegue formar o selo ela diz:
Agora eu posso finalmente liberar o meu poder total.
As páginas seguintes vocês já sabem né?
Ela acerta um mini-juubi que voa a metros de distância acertando e parando mais 5 mini-juubis. Calculo ai mais de 35m de distância entre o ponto onde a Sakura acertou o mini-juubi e onde ele foi parar (isso se eles estivessem no limite direito da página e não mais além)
Como eu calculo isso?
O mini-juubi tinha basicamente o dobro da altura da Sakura. Mas como não dá para ser preciso, vamos dizer que ele tenha 3 metros de altura.
Só agora me dei conta de como a sakura saltou alto!No ultimo quadro, a Sakura que era 0,5x o tamanho do mini-juubi está 6 vezes maior que ele. Se ele tinha 3m quer dizer que ela estava a Aproximadamente 36m de altura.
A velocidade dela era visivelmente alta, pois ela conseguiu socar ele, saltar a 36m de altura e parou a (calculo eu) 35 metros de distância antes do Mini-juubi parar.
A velocidade dela já era alta em duas condições normais, e digo condições normais pois ela já não mantinha a sua concentração para formar o Yin.
Agora com o Byakugou no Jutsu, há mais chakra no corpo dela, e com isso ela tem sua força aumentada, ou por uso da técnica, ou por haver mais chakra para ela se fortalecer com força aprimorada.