A única evolução*em velocidade foi a mostrada na liberação do selo, quando acompanhou o minijuubi. Depois daquilo, não percebi nada que indicasse tal mudança.
Gabriel Diasis escreveu:logos escreveu:Ela não está mais rápida, o fato de que ninguém esperava o imoulso dela deu essa impressão, as referências em verocidade são Lee, Minato, Tobirama e Guy, ela por ela mesmo não mudou. O impulso repentino deu essa ilusão, e como disseram acima, Madara nem estava tão longe.
Isso é velocidade
Vou ter que concordar com o guerreiro acima...se ela teve alguma evoluçao em velocidade...obviamente ainda nao foi colocado em enfase no manga devido a açao de ninjas muito mais relevantes nesse quesito... imagine uma velocidade capaz de distorcer a realidade (foi o 8 gate do Guy nao conseguiu nem matar o madara...uma velocidadezinha a mais pra sakura iria fazer uq?!
NADAAAA
E claramente o uP dela foi o byakugou no in...(inutil)...se tivesse algo relacionado a velocidade seria mostrado..
Particularmente eu acredito que o proprio kishi nao é mtu fan da personagem..kkk...ele rrollou ela legal nu ultimo capitulo...a minina ia servir de distraçao...e nem pra isso prestou.. só fez o sasuke e o naruto perderem tempo.. acho que é quem nem quando homem fik meio idiota pertu de mulher bunita...ela tbm fik boba perto de mulher bunita (sasukemo)...so faltou o kishi desenhar a baba escorrendo pelo canto da bok dela...
E voltando ao assunto...no databoom acredito que nada deve mudar sobre velocidade...talvez sobre ninjutsu
T.h escreveu:A única evolução*em velocidade foi a mostrada na liberação do selo, quando acompanhou o minijuubi. Depois daquilo, não percebi nada que indicasse tal mudança.
vert_ice escreveu:acalmem os ânimos.
em momento algum eu quis comparar a velocidade da sakura com os tops do manga, e muito menos sequer insinuei que ela poderia acertar o madara na base da velocidade.
o objetivo do tópico é discutir se houve evolução na velocidade da sakura, antes de ela receber o selo, e depois que ela recebeu o selo.
é uma comparação da sakura antes do up, e sakura depois do up, e não se ela tá no mesmo nível que os tops do manga.