Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade da sakura...

+7
Edanza
logos
Hiromi
Drako extreme
Ellos
TrickzZz
*vert
11 participantes

descriptionvelocidade da sakura... - Página 2 EmptyRe: velocidade da sakura...

more_horiz
A única evolução*em velocidade foi a mostrada na liberação do selo, quando acompanhou o minijuubi. Depois daquilo, não percebi nada que indicasse tal mudança.

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
logos escreveu:
Ela não está mais rápida, o fato de que ninguém esperava o imoulso dela deu essa impressão, as referências em verocidade são Lee, Minato, Tobirama e Guy, ela por ela mesmo não mudou. O impulso repentino deu essa ilusão, e como disseram acima, Madara nem estava tão longe.  
Isso é velocidade
velocidade da sakura... - Página 2 09velocidade da sakura... - Página 2 11

Vou ter que concordar com o guerreiro acima...se ela teve alguma evoluçao em velocidade...obviamente ainda nao foi colocado em enfase no manga devido a açao de ninjas muito mais relevantes nesse quesito... imagine uma velocidade capaz de distorcer a realidade (foi o 8 gate do Guy nao conseguiu nem matar o madara...uma velocidadezinha a mais pra sakura iria fazer uq?!
 NADAAAA :Kim: 

E claramente o uP dela foi o byakugou no in...(inutil)...se tivesse algo relacionado a velocidade seria mostrado..

Particularmente eu acredito que o proprio kishi nao é mtu fan da personagem..kkk...ele rrollou ela legal nu ultimo capitulo...a minina ia servir de distraçao...e nem pra isso prestou.. só fez o sasuke e o naruto perderem tempo.. acho que é quem nem quando homem fik meio idiota pertu de mulher bunita...ela tbm fik boba perto de mulher bunita (sasukemo)...so faltou o kishi desenhar a baba escorrendo pelo canto da bok dela...

E voltando ao assunto...no databoom acredito que nada deve mudar sobre velocidade...talvez sobre ninjutsu

Sim, Gabriel. Também acho que do jeito que as coisas estão, se ela realmente aumentou sua velocidade, foi insignificante, perante os "Deuses" do campo de batalha. Vejam que nenhum personagem falou :"nossa, como ela está rapida!". Ninguém comentou nada sobre isso. Quando o Gai abriu o 8a gate, até o Madara ficou impressionado. Entenderam o que eu quis dizer? Se houve algum up em relação a velocidade, ali, naquele momento, ficou totalmente obsoleto. Vocês devem achar que estamos sendo intrangisentes quanto a Sakura. Não é isso... Estamos sendo apenas realistas.

more_horiz
T.h escreveu:
A única evolução*em velocidade foi a mostrada na liberação do selo, quando acompanhou o minijuubi. Depois daquilo, não percebi nada que indicasse tal mudança.

concordo amigo
contra o mAdara nao fez efeito algum

more_horiz
acalmem os ânimos.

em momento algum eu quis comparar a velocidade da sakura com os tops do manga, e muito menos sequer insinuei que ela poderia acertar o madara na base da velocidade.

o objetivo do tópico é discutir se houve evolução na velocidade da sakura, antes de ela receber o selo, e depois que ela recebeu o selo.

é uma comparação da sakura antes do up, e sakura depois do up, e não se ela tá no mesmo nível que os tops do manga.

more_horiz
vert_ice escreveu:
acalmem os ânimos.

em momento algum eu quis comparar a velocidade da sakura com os tops do manga, e muito menos sequer insinuei que ela poderia acertar o madara na base da velocidade.

o objetivo do tópico é discutir se houve evolução na velocidade da sakura, antes de ela receber o selo, e depois que ela recebeu o selo.

é uma comparação da sakura antes do up, e sakura depois do up, e não se ela tá no mesmo nível que os tops do manga.

Então, amigo. Eu entendi perfeitamente qual o objetivo do seu tópico. O que eu quis dizer que agora existem outros parâmetros de velocidade no Mangá. Fica muito difícil afirmar ou não se ela está mais veloz com algumas páginas apenas do Mangá e com os Deuses da velocidade que estão no campo de batalha.
Se ela está mais veloz do que antes do Byakugou? Provavelmente sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos