Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

+10
Uman
Heisenberg
Vini
Espadão
Mirko R.
Sakomekieh
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
pluuuuffff
Saeker
14 participantes

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. EmptyQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
É...eu saio do Jutsus Versus, mas o Jutsus Versus não sai de mim! Seu criador está de volta!

Classificados:
Mirko
Vander
Pluuf
Unknown Soldier
Jugram
Charles
Vini_mf
Davi Ferreira

SORTEIO REALIZADO, COMBATES DAS QUARTAS:

Mirko x Davi Ferreira
Vander x Vini_mf
Jugram x Charles
Unknown Soldier x Pluuuf

Juízes convocados para as lutas:

Mirko x Davi Ferreira
Juízes: Dálvio e Uman
Reserva: Lobão.

Vander x Vini_mf
Juízes: Path of Death e Orochimaru
Reserva: Dante.

Jugram x Charles
Juízes: Dálvio e Uman.
Reserva: Dante.

Unknown Soldier x Pluuuf
Juízes: Path of Death e Orochimaru.
Reserva: Lobão.

Última edição por Saeker em Qui 15 maio 2014, 13:02, editado 2 vez(es)

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. EmptyRe: Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
Mano, só dizendo aqui uma coisa...

Eu tenho como juíz da minha luta o Uman...

O Dálvio tinha dito que os juízes escolhidos não poderiam votar nas lutas dos seus alunos...

Só informando caso você não saiba.. Se isso foi acordado por vocês, por mim é tranquilo.

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. EmptyRe: Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
Não, foi bom ter avisado...já arrumei.(e pluf e vander dlç, vao ver o anime fic, vc(pluf) está prestes a ter um momento importante).

more_horiz
Será uma boa , luta sai com o Vini_mf, vai ser uma luta interessante ate , espero que ambos ser divirtam.

Esperando atenciosamente a luta *.*

more_horiz
Saeker escreveu:
Não, foi bom ter avisado...já arrumei.(e pluf e vander dlç, vao ver o anime fic, vc(pluf) está prestes a ter um momento importante).

ahahhaha

Só tem um problema.

É que o Dálvio é sensei do Soldier, ahahhaha

Ou seja, terá que ser o Path, Lobs, ou Dante..

more_horiz
huahauehahsue

Eu vs Charles aka CJ.

eu uma pena ter que enfrentar ele, logo agora
Eu queria ter a oportunidade de enfrentar, Pluuuuffff e o Charles mais pra frente.
Mas que seja, desejo boa sorte a todos e CJ se prepara que eu não vou pegar leve não.

Vejo grandes lutas saindo aqui.

Mirko vs Davi essa eu quero ver
Leandro vs Unknow Soldier outra luta de campiões

Vander vs Vinif estarei torcendo para vocês

more_horiz
Vão ser lutas muito boas mal posso esperar para ve-las

Mirko vs Davi (essa Luta promete )

more_horiz
Espero que tenham aproveitado o "descanso" de 4 dias, graças ao atraso da luta do Vander.

Desejo boa sorte a todos e não esqueçam de focar a luta toda e não apenas o começo, quando a discussão fica a merce do inicio a luta não rende tudo o que podia,

Agora só faltam 3 lutas pra decidir o campeão, irei enfrentar o Davi  que pelo que parece é o maior escritor de bíblias da Taça, logo começo a reler as lutas dele pra explorar sua fraqueza.

Não vou mentir, com alguns problemas pessoais e pouco tempo tento sintetizar meus argumentos por isso alguns não entendem, mas vou ter que fazer como na 14° temporada e escrever bíblias (ou não) de quase 3000 palavras pra me equiparar com o oponente que escreve muuuiito.

Unknown Soldier x Pluuuf - Já tenho em mente o combo do Leandro, mas ele ta guardando, talvez pras semis ou final.

Jugram x Charles - Essa pela peculiaridades e diferenças das fichas deve render bastante, aconselhei o charles a pegar um extra pra ajudá-lo a lidar contra genjutsus, bora ver como o Charles vai lidar, isso claro se o Jugram decidir usar uns certos sapinhos.

more_horiz
Eu não escrevo bíblias, só escrevo tudo o que pode ser explorado no meu primeiro post :UH:
Enfim, eu não tenho tempo para grandes posts e vou maneirar :diogo:
Só tenho uma pequena dúvida que tem que ser esclarecida antes da luta:
- Meu Kikou Junbuu (barreira de chakra puro) defende de Shiraishin (chakra puro enviado em linha reta)?
No mais, boa sorte aos companheiros de luta...

more_horiz
Mirko x Davi Ferreira: preparem os olhos que lá vem as bíblias; :heheh:

Jugram x Charles: acompanhei as lutas anteriores de ambos, creio que será muito interessante;

Unknown Soldier x Pluuuf: essa tende a ser ótima também;

Estou ansioso por todas as lutas, mas principalmente pela minha contra o Vander.

Boa sorte a todos os participantes.

more_horiz
Logo o Pluff... um dos caras que eu mais respeito aqui.

Mas, sei que será uma boa luta. Irei abordar minha ficha de uma maneira melhor, acho que me apeguei a um ponto apenas, na luta contra o Hatake.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Logo o Pluff... um dos caras que eu mais respeito aqui.

Mas, sei que será uma boa luta. Irei abordar minha ficha de uma maneira melhor, acho que me apeguei a um ponto apenas, na luta contra o Hatake.

Eu também te respeito, Soldier.

No entanto, não conto que tu me facilites a vida... Então, também não esperes o contrário.

Quanto às restantes lutas... Todas prometem!

Tentarei acompanhar todas elas, se tiver tempo para conseguir lê-las..

Boa sorte!

more_horiz
Vlw por já ir adiantando as coisas,Caco. Rei do Camarote

Leandro vs Soldier logo agora ? :zeca:

Soldier,essa ficha do Pluuf ( Digo do Dante,ou melhor,do Uman :fera: ) tem muitos combos escondidos,mesmo já a tendo visto parcialmente umas 3 vezes.

Não sei o que pretende fazer com ela,mas se tiver alguma dúvida,não exite em me perguntar. :zeus:

Jugram vs Charles :think:

Outra luta que vai ser bastante disputada...

more_horiz
Dalvio :ana:

Soldier,essa ficha do Pluuf ( Digo do Dante,ou melhor,do Uman

Ai ai. É a vida né. Igual a tu, que Sharinganeia minhas fichas since Temporada I. UHASUHAUSHAUHUSHAUHSUAHUHSAHHAS

(brinks amigs)

Já tenho umas opiniões sobre os resultados, mas como agora está só a nata da temporada, não da pra afirmar com certeza em todas as lutas (talvez uma ou duas).

Mostrem como se dança! :HAHA:

more_horiz
Tenho meus palpites também...mas deixarei pra ver nas partidas já que vejo partidas disputadas, não tem nenhum perdido nas quartas acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos