Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

+10
Uman
Heisenberg
Vini
Espadão
Mirko R.
Sakomekieh
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
pluuuuffff
Saeker
14 participantes

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. - Página 3 EmptyRe: Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
Não precisa Davi e Uman vou ta saindo do fórum.

descriptionQuartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados. - Página 3 EmptyRe: Quartas de Final (Sorteio) e Juízes convocados.

more_horiz
Desculpem não ter votado na luta do Jugram vs Junior. :fem:

Esse final da semana foi meio tenso para mim por motivos principalmente escolares. Felizmente,terei tempo para votar nas semis...

E parabéns ao Jugram, Pluuuf, Vander e Davi. Rei do Camarote

more_horiz
Não tive como votar em luta nenhuma, me desculpem por isso. :okay:

Meus dias tem sido muito cheios esse ano, principalmente na semana. Mas enfim, parabéns aos que chegaram às semi-finais. :zeca3: 

Mas nas semi-finais eu poderei votar sem problemas, com alguns acontecimentos recentes eu terei tempo de sobra para fazê-lo...

more_horiz
Acertei os 4 semi finalistas asuhasuhuhas. Mito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos