Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Declaração de Kishimoto

+11
HyuugaMinato
logos
Will
barkley
Caaciatore
Romulo_Bispo
Klauss
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Sket
Dark W.
15 participantes

descriptionDeclaração de Kishimoto EmptyDeclaração de Kishimoto

more_horiz
Recentimente Kishimoto afirmou a rede televisiva Tv Tokyo a seguinte frase: ''O sentimento que todos esperavam, A parte mais tensa e bonita do manga, agora a amizade prevalecerá''

Foi o que :kishi: disse a tv então me fez pensar...

A amizade prevalecerá??

Então eu criei uma teoria, naruto entrará no trase do Infinite Tsukuyome, e então sasuke lutará sozinho contra madara, despertará novos poderes e então quando estiver no chão verá madara machucando divagar naruto, o que seria sua fonte de raiva e despertaria o poder, e então sasuke afastaria madara e daria o primeiro abraço em naruto pedindo a volta dele, O que faria seu amigo despertar...

Foi a única coisa que eu pensei também pela parte ''O sentimento que todos esperavam''

E se encaixa perfeitamente na ''A parte mais tensa e bonita do manga''.

descriptionDeclaração de Kishimoto EmptyRe: Declaração de Kishimoto

more_horiz
Ou pode ser a Sakura ou o Kakashi morrendo e despertando a fúria de Naruto e Sasuke , até porque o Sasuke não aguentaria muito tempo o Madara sozinho só se tivesse um Knj daqueles .

more_horiz
Mais ''A parte mais tensa e bonita do manga, agora a amizade prevalecerá''

O manga vem falando exatamente sobre a amizade dos 2, e sasuke não tem todo esse sentimento por kakashi...

Eu disse que ele ia apanhar pra cacete, despertaria uns poderes para afastar madara e dava um abraço em naruto...

more_horiz
Não sei, cara... Acho que isso seria muito Sasuke Shippuden.
Acho que vão mostrar é um trabalho de equipe DA-QUE-LES, isso seria a tal amizade.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Acho que vão mostrar é um trabalho de equipe DA-QUE-LES, isso seria a tal amizade.

Concordo, kishi não faria isso, até poruque o manga se chama NARUTO Shippuden

more_horiz
sakomekieh escreveu:
sketchedsun escreveu:

Acho que oque vem por aí nem chega a ser um abraço..mas o reconhecimento da amizade do naruto (ja que ele sempre correu atras do sasuke e o sasukemo sempre o ignorou)..

Talvez o sasuke se sacrifique para salvar o naruto...de alguma forma...

more_horiz
Amigo, nesse último Manga 676, o Sasuke já demonstrou uma certa preocupação com o Naruto. Quando a Sakura pulou em cima do Madara, o Sasuke ficou alí, parado, mas quando o Naruto foi atrás da doida, o Sasuke foi logo atrás, mas para defender e proteger o Naruto.
Eu acho que não precisa de muita coisa mais para eles se entenderem. Acho que o sentimento de irmãos entre ambos já está prevalecendo.

Última edição por Biel Uzumaki em Qui 15 maio 2014, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
sakomekieh escreveu:
sketchedsun escreveu:

Acho que oque vem por aí nem chega a ser um abraço..mas o reconhecimento da amizade do naruto (ja que ele sempre correu atras do sasuke e o sasukemo sempre o ignorou)..

Talvez o sasuke se sacrifique para salvar o naruto...de alguma forma...

No máximo ser muito ferido, porque morrer o Sasuke não pode. Ia ser escroto já que ele foi o principal objetivo do Naruto e porque ele ainda tem que restabelecer seu clã.

more_horiz
Eu tou achando que será algo próximo a uma fusão. Sasuke e Naruto lutando juntos perfeitamente, fazendo reaparecer a chama do Rikudou no mundo.

more_horiz
Só vejo o Sasuke abraçando o Naruto e pedindo a volta dele só se  
a coisa ficou FEIA mesmo !
Mesmo assim isso não faz o estilo do Sasuke ! mas a frase '' a amizade prevalecerá '' anularia essa questão !

more_horiz
Afff isso quer dizer que nao vai ter a luta Naruto x Sasuke? Quero mt ver essa luta

more_horiz
Provavelmente isso esta se referindo ao fato da ligação Naruto + Sasuke seja capaz de lidar com o Mugen Tsukyome ou coisa parecida, até porque Naruto + Indra = 100% do Rikudou e deve ser nisso que o Kishi deve manter foco nas proximas semanas, uma maneira de juntos Naruto e Sasuke superarem do Mugen Tsukyome.

more_horiz
Eu havia pensado nisso ha algum tempo, para mim faz sentido, já que Naruto e Itachi eram as únicas pessoas que conseguiam mover alguma coisa no Sasuke, e agora só resta o Naruto, e também faria sentido Sasuke matar Madara, pois pemso que o novo poder de cura de Naruto indique que salvar, curar e rehabilitar pode ser o caminho dele, e é o que ele tem feito desde o clássico, já o sasuke é o oposto, uma abordagem mais violenta e vingativa que precisa da contraparte(Naruto) para se equilibrar, o sol e a lua, a criação e a destruição. Além disso, acho que seria legal e bonito se acontecesse.

more_horiz
Talvez aconteça um trabalho em equipe do Naruto e do Sasuke para acabar com o Tsuki no Me e derrotar o Madara.
Não quero que aconteça uma fusão, se não ficaria muito ruim, ficaria parecendo um Plágio de DBZ.

more_horiz
Acho q os dois vivem no final.

As possibilidades que podem ocorrer também são

Sasuke se sacrificar pra salvar naruto e ai rolar flashback da a luta contra zabuza e haku onde ele faz o mesmo.

Ou sakura morrer e os dois ficarem putos e partirem pro tudo ou nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos