Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Declaração de Kishimoto

+11
HyuugaMinato
logos
Will
barkley
Caaciatore
Romulo_Bispo
Klauss
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Sket
Dark W.
15 participantes

descriptionDeclaração de Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Declaração de Kishimoto

more_horiz
Talvez aconteça um trabalho em equipe do Naruto e do Sasuke para acabar com o Tsuki no Me e derrotar o Madara.
Não quero que aconteça uma fusão, se não ficaria muito ruim, ficaria parecendo um Plágio de DBZ.

more_horiz
Acho q os dois vivem no final.

As possibilidades que podem ocorrer também são

Sasuke se sacrificar pra salvar naruto e ai rolar flashback da a luta contra zabuza e haku onde ele faz o mesmo.

Ou sakura morrer e os dois ficarem putos e partirem pro tudo ou nada.

more_horiz
Mesmo que eles 2 lutassem com tudo não são páreos para o Madara.

Essa é a realidade, o Madara é mais forte que os 2, não existe fórmula para eles vencerem, só o KNJ e o que acontece sempre do final feliz.

Teoria Fail.

Sasuke e Naruto não tem sentimento de irmãos, tá mais para puta e cafetão :fera:

more_horiz
Talvez seja isso, séria muito foda más eu não vejo uma luta contra o Madara em que os dois não lutem...
Más se isso acontecer também será legal...

more_horiz
Saeker escreveu:
Acho q os dois vivem no final.

As possibilidades que podem ocorrer também são

Sasuke se sacrificar pra salvar naruto e ai rolar flashback da a luta contra zabuza e haku onde ele faz o mesmo.

Ou sakura morrer e os dois ficarem putos e partirem pro tudo ou nada.

Verdade esqueci do classico

Poderia rolar isso

Ou A sakura morre

DEUS e Kishi te ouçam @Saeker

more_horiz
Porque não pode ser o resto morrendo e o time 7 despertando seu trabalho de equipe e detendo Madara do mugen tsukuyome '-'

more_horiz
seijin escreveu:
Porque não pode ser o resto morrendo e o time 7 despertando seu trabalho de equipe e detendo Madara do mugen tsukuyome '-'

Porque Sakura e kakashi não conseguem sair do Infinity tsukuyome, já que não tem nenhuma forma diferente de Sasuke e Naruto que tem o chackra do rikudou como opção para sair do transe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos