Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee x Sakura

+17
Chica Mario
Taeyeon1
Hyuga10
Pétrick
Palladino
MatheusGeneration
S2ara
Espadão
Túlio Senju
CJunior
Klauss
Gabriel Diasis
IceWings
*vert
Sakomekieh
kakashi kamui
pedrogalhart
21 participantes

descriptionLee x Sakura EmptyLee x Sakura

more_horiz
local: cenario atual da guerra.
condições: ambos 100%
restriçoes: nenhuma.
distancia: 15 metros.
intenção: matar.
conhecimento: total.

descriptionLee x Sakura EmptyRe: Lee x Sakura

more_horiz
sakura ganha o lee so abre ate o sxto portal e nem mostrou golpes fortes so velocidade . a sakura aguenta o lee nos gates e depois finaliza quando o lee cansar

more_horiz
Lee ganha

6 gate acaba com a sakura, nem adianta ela usar regeneração, até porque ela nem consegue acompanhar o lee, e outra o lee com um golpe na região da cabeça ja acaba com a sakura

more_horiz
aposto na sakura.

nada do lee é muito relevante com a regeneração da sakura, a única maneira de ele vencer ela era com gates, mas agora que a sakura tem regeneração, não vejo os ataques do lee fazendo muito efeito não.

ele é bem mais rápido que ela, porem ela é muito mais forte que ele, e pode pressiona-lo usando a força dela, gates uma hora vai acabar, e lee estará exausto e ai a sakura finaliza.

sakura 6,5/10 devido a velocidade do lee que pode dar um certo trabalho para a sakura.

more_horiz
Lee Extrupa Sakura ,

Sakura tem o Byakugou , Porém n Tem Reflexos,Velocidade,Resistência Para aguentar a Velocidade e Força devastadora do Lee no 6º Portão .

Lee Pode Partir a Testa da Sakura com dificuldades, Mais um Chute bem dado igual Partiu Madara Sakura Cai ,

Lee 8/10

more_horiz
IceWings escreveu:
Lee Extrupa Sakura ,

Sakura tem o Byakugou , Porém n Tem Reflexos,Velocidade,Resistência Para aguentar a Velocidade e Força devastadora do Lee no 6º Portão .

Lee Pode Partir a Testa da Sakura com dificuldades, Mais um Chute bem dado igual Partiu Madara Sakura Cai ,

Lee 8/10

Cara...eu ri dimais....kkkkkkkkkkk :Kim: 

Mas nao imagino a sakura dando conta do Lee..
Ele quase acabou com o gaara no exame chuunin...so tirando os pesos da perna...nem abriu portao e ficou monstro de rapido... :AAF: 

Particularmente acredito que o Lee 8 gate é mais poderoso que o Guy 8 gate..
Mas isso é outra estória...

Se ele pegar ela e der um golpe da lotus nela com o 6 portao aberto....sei nao.. pq ele vai bater ela nu chao de kabeça...mas a testa dela é indestrutivel...kkk :flora: ..
Agora deixando de lado...o lee é mtu melhor em tai jutsu q ela....ela só é um pouquinhu mais forte que uns e outros...a unica forma dela ganhar do Lee seria usando um genjutsu que ela NAAAAO tem...

more_horiz
sakura é só um pouquinho mais forte que uns e outros ?

quero ver qual ataque do lee faz frente a isso aqui.

Lee x Sakura 17

sakura é muito mais forte que o lee com ou sem gates.

more_horiz
Amigo, o Lee vai trucidar a Sakura. Não vejo onde a Sakura vai conseguir acompanhar a rapidez e a força do 6o gate. Lee, sim, merece todo o meu respeito, pois é um ninja sem nenhum talento genético e conseguiu alcançar um nível de Taijutsu que poucos conseguiram. O que a Sakura tem? Força? Regeneração? A única chance dela é acertar um murro certeiro na cabeça do Lee antes dele abrir algum gate, caso contrário, ela não tem a mínima chance.

more_horiz
vert_ice escreveu:
sakura é só um pouquinho mais forte que uns e outros ?

quero ver qual ataque do lee faz frente a isso aqui.

Lee x Sakura 17
sakura é muito mais forte que o lee com ou sem gates.

Amiguinho...como vimos no manga...assim como os poderes do Gay sao os mesmos do Pai dele..o Lee tem as mesmas tecnicas do Gay...o Gay com 6 gates conseguiu detonar o Kisame...imagina a sakura...ela pode ate ser forte...mas quero ver se ela aguenta um lotus amigo...

more_horiz
Sakura vence.

Essa luta seria como a Lee Vs Gaara, o Garra apanharia, mas sua casca o protegeria, até o Lee ficar exausto e perder.

A Sakura tem o Byakugou, aguentaria muito mais que o Gaara, e tendo a possibilidade de um contra ataque, já que Lee desconhece o Byakugou.

more_horiz
As pessoas esquecem que os gates tem muitos mais pontos negativos que o Byakugou. Ninguém consegue manter os 6 portões abertos por muito tempo. Mesmo que a Sakura não desse o golpe final, se ela conseguisse manter a luta por um tempo, o corpo do Lee seria estraçalhado pelo próprio poder.

more_horiz
Cjunior, Lee desconhece Byakugou? conhecimento consta como TOTAL.
O topico teve me deixou ainda mais intrigado sobre a duvida que eu ja tinha. Ambos so atacam em taijutsu. Lee eh naturalmente em tai porem Sakura tem uma resistencia e regeneraçao absurda.

more_horiz
nossa. cortei muitas palavras. O topico me deixou ainda mais intrigado* Lee eh naturalmente superior em tai*. Desculpe.

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37736-lee-x-sakura

more_horiz
Desculpem pelo double post, ControlC+ControlV maldito :UH:

@topic
Se é conhecimento total, Lee pode acabar com a Sakura com um daqueles chutes (Konoha Dai alguma coisa :aliens: ), já que sabe da regeneração. Como digo sempre, um golpe na cabeça de Byakugou Users é K.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos