Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee x Sakura

+17
Chica Mario
Taeyeon1
Hyuga10
Pétrick
Palladino
MatheusGeneration
S2ara
Espadão
Túlio Senju
CJunior
Klauss
Gabriel Diasis
IceWings
*vert
Sakomekieh
kakashi kamui
pedrogalhart
21 participantes

descriptionLee x Sakura - Página 4 EmptyRe: Lee x Sakura

more_horiz
Quando a gente fala para os fãs da sakura pegarem leve nas suas interpretações do manga, nego vem e chama a gente de hater, o negocio é o seguinte para o bom entendedor, Byakugou não faz a pessoa imortal, e outra o Byakugou de tsunade é mais poderoso que o de sakura e não vamos usar o Byakugou de tsunade como parâmetro pro Byakugou de sakura, por um único argumento o Byakugou de tsunade potencializa o que tsunade já tem de bom pela sua genética uzumaki/senju, voltando ao tópico o que de coerente aconteceria com ela lutando com lee com intenção de matar, ela iria levar uma porrada de combo da lótus, iria se regenerar é claro, mas aconteceria o que aconteceu com kabuto quando lutou com naruto no clássico e levou um rasengan, se curou mas o dano continuou em seu corpo por este não ter resistência, seguindo a logica o mesmo aconteceria com sakura, lee meteria seus combos com nomes chamativos na sakura ela se curaria mas os danos ainda teriam efeitos em seu corpo ou talvez o Byakugou dela não conseguisse suprimir todos os danos ou seja vitória clara de lee, o que to percebendo nessas comparações é que o pessoal acha que sakura é um zumbi leva a pancada e o argumento é “tem Byakugou não tem problema”, a impressão que passa é que o pessoal acha principalmente os fãs, é que se hipoteticamente ela fosse atingida por amaterazo no braço ela poderia cortar o braço dela na luta com o Byakugou ativado que nasceria outro no lugar, ou seja, foge com toda coerência do manga. Pra mim lee 8/10.

more_horiz
Não precisa estar no chão pra não sofrer o impacto? Ele morreria do mesmo jeito. Afinal se formos pela sua lógica na luta da Tsunade vs Orochimaru, ele e o Kabuto não precisariam escapar do Tsutenkyaku, era só eles saltarem e não foi isso o que aconteceu.

EU falei qua a Sakura não se cansaria, em nenhum momento eu disse que foi você.

Lee precisa de 15/20 para acabar com ela? Ela tem chances de acabar com ele antes e ainda aguentar os ataques com o Byakugou.

Queria ver se eles estivessem lutando em cima de um lago? Não mudaria muita coisa.

Byakugou não faz a pessoa imortal, mas inutiliza alguns ataques que normalmente seriam fatáis.

Sakura se curaria mais o dano continuaria? Compara a resistencia do Kabuto e seu jutsu com a resistencia da Sakura e o Byakugou.

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
vert_ice escreveu:
sakura é só um pouquinho mais forte que uns e outros ?

quero ver qual ataque do lee faz frente a isso aqui.

Lee x Sakura - Página 4 17
sakura é muito mais forte que o lee com ou sem gates.

Amiguinho...como vimos no manga...assim como os poderes do Gay sao os mesmos do Pai dele..o Lee tem as mesmas tecnicas do Gay...o Gay com 6 gates conseguiu detonar o Kisame...imagina a sakura...ela pode ate ser forte...mas quero ver se ela aguenta um lotus amigo...

KKKKKKKKKKK vi um erro ai, Gai usa 7 gates para derrotar o Kisame e não 6 :3 agr vc concorda que o Lee perde para a Sakura?

more_horiz
Boa noite amigos.

Algumas coisas são claramente mal analisadas ou por gostar muito de seu personagem, ou por ignorância mesmo.

1 sakura não é muito veloz e nunca será. Não é o perfil de luta da sakura a velocidade. Lee é muito mais veloz, e isso um fã sensato sabe diferenciar.

2 sakura não tem o mesmo poder da tsunade. Esta na hora de parar com essas comparações descabida. Diferente do naruto e Sasuke  que ultrapassam seus mestres de forma imensurável, a sakura não está nem na metade do caminho, se compararmos a vasta experiência em combate da tsunade. Tsunade venceria o Lee a sakura  não. É nunca vencerá.  :copo: 

3 fazer parte do time 7 não coloca os seus integrantes no mesmo nível... Para fazerem comparações dela com todos ninjas....

Exemplo ;     Naruto
              Sasuke

Infinito
Eternidade

Sakura.  :hummm: 

4 sakura é inteligente"... Por esse motivo ela sabe que o melhor é não enfrentar um ninja capaz de abrir 7 gates,  coisa que não está longe do alcance do Lee. Se ela for burra no que diz respeito a análise de um oponente (o que creio) Vai para cima e toma na testa gigante dela.  :ana:  :ana:  :ana: 

A sakura não é o Jin madara, que é cortada ao meio e sai flutuando como se nada tivesse acontecido.  :vergonha:  :vergonha:  :vergonha:  :vergonha: 

5 estão colocando esse soco da testuda como um golpe certeiro. NÃO É INZANAGI NÃO  :fogo:  :fogo:  :fogo: . até o konomaru saberia lhe dar com um golpe assim.

Por fim   Lee 9/10 :sagacidade: :sagacidade: 

more_horiz
É lógico que a Sakura não é mais veloz que o Lee. Mas o vato dele ser mais veloz não define a luta.

Sakura não superou Tsunade, mais dizer que ela não está na metade do caminho? Por favor.

Tsunade venceria o Lee, mais dizer que Sakura nunca vencerá? Nunca é muito tempo hein. E ela tem sim capacidade de vence-lo.

Lee abrir 7 Gates? Onde?

Ela pode não ser muito inteligente em batalha, mais não significa que ela vai ataca-lo que nem louca , afinal ela também tem conhecimento total sobre ele.

Até konohamaru saberia lhe dar com um golpe assim? Sério?

more_horiz
Petrick escreveu:
É lógico que a Sakura não é mais veloz que o Lee. Mas o vato dele ser mais veloz não define a luta.

Sakura não superou Tsunade, mais dizer que ela não está na metade do caminho? Por favor.

Tsunade venceria o Lee, mais dizer que Sakura nunca vencerá? Nunca é muito tempo hein. E ela tem sim capacidade de vence-lo.

Lee abrir 7 Gates? Onde?

Ela pode não ser muito inteligente em batalha, mais não significa que ela vai ataca-lo que nem louca , afinal ela também tem conhecimento total sobre ele.

Até konohamaru saberia  lhe dar com um golpe assim? Sério?

Petrick o que eu e ClaytonSennin queremos dizer de maneira resumida é que sakura não é uma ninja combatente a função dela é suporte, rock li e treinado e tem muito mais experiência de combate do que sakura por ser lutador das linhas de frente e quase mestre do taijutsu. E outra sakura não vai conseguir superar tsunade porque não importe o quanto ela treine não tem como superar as genéticas que tsunade possui fato provado no manga(isso se ela se manter só com as técnicas criadas pela tsunade mas caso ela crie novas técnicas apelonas ela pode superar mas eu acho isso muito difícil kkk) , os gates são uma arma muito poderosa pra mim 5 gates já manda sakura pro saco e Byakugou dela tem limitações e não é só por ela possuir tal técnica que fará ela aguentar qualquer pancada.

more_horiz
Ela é tanto suporte quanto combatente, afinal se ela fosse só suporte ela não teria enfrentado o Sasori e não lutaria contra mini juubis na guerra. SE ela fosse só suporte seria iguál a Karin.

Sakura também é treinada, e não acho que ele posua mais experiência em combate que ela.

Os Gates mandar Sakura pro saco? Mais eles não mandaram o Gaara, porque mandaria a Sakura com Byakugou ativo?

E porque o Byakugou não faria ela aguentar as pancadas? Afinal ele regeneraria os danos internos e externos causados pelos Gates.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Boa noite amigos.

Algumas coisas são claramente mal analisadas ou por gostar muito de seu personagem, ou por ignorância mesmo.

1 sakura não é muito veloz e nunca será. Não é o perfil de luta da sakura a velocidade. Lee é muito mais veloz, e isso um fã sensato sabe diferenciar.

2 sakura não tem o mesmo poder da tsunade. Esta na hora de parar com essas comparações descabida. Diferente do naruto e Sasuke  que ultrapassam seus mestres de forma imensurável, a sakura não está nem na metade do caminho, se compararmos a vasta experiência em combate da tsunade. Tsunade venceria o Lee a sakura  não. É nunca vencerá.  :copo: 

3 fazer parte do time 7 não coloca os seus integrantes no mesmo nível... Para fazerem comparações dela com todos ninjas....

Exemplo ;     Naruto
              Sasuke

Infinito
Eternidade

Sakura.  :hummm: 

4 sakura é inteligente"... Por esse motivo ela sabe que o melhor é não enfrentar um ninja capaz de abrir 7 gates,  coisa que não está longe do alcance do Lee. Se ela for burra no que diz respeito a análise de um oponente (o que creio) Vai para cima e toma na testa gigante dela.  :ana:  :ana:  :ana: 

A sakura não é o Jin madara, que é cortada ao meio e sai flutuando como se nada tivesse acontecido.  :vergonha:  :vergonha:  :vergonha:  :vergonha: 

5 estão colocando esse soco da testuda como um golpe certeiro. NÃO É INZANAGI NÃO  :fogo:  :fogo:  :fogo: . até o konomaru saberia lhe dar com um golpe assim.

Por fim   Lee 9/10 :sagacidade: :sagacidade: 

Você é o mais insensato que vi aqui até agora, kkkk para provar isso é só olhar para o seu 9/10 que é um resultado de uma batalha tipo Kakashi vs Naruto clássico, ou ver que vc escreveu que o Lee abre 7 portões sendo que ele só sabe abrir 6 ;D "sério já vi que vc sabe mesmo sobre o personagem parabéns cara" vc é muito poser xD

Vatagens do Lee: ser extremamente mais rápido se tiver com os 6 portões! só

Desvantagens: não conhece o byakugou no jutsu, é fisicamente mais fraco, tem menos chakra, é menos inteligente, os portoes desgastam seu corpo, o inimigo conhece seus limites, Sakura possui invocação, por ter o byakugou ela se regenera de danos fatais e lee não sabe disso!

Ai vem o povo e considera a velocidade do Lee como suprema e imbatível, é tipo f0d4çi  todas as outras informações de combate, o Lee é foda Sakura é inútil, 9,5/10 lee velocidade imbativeul chupa sakurets :yeah: 
HUEHEUHEUHEUEBRBRBR sou fan de narots pq assisti varias vezis nu Sbt  :gusta:

Se é para bancar o poser, vou colocar Tsunade vs Lee e colocar que ela n vai conseguir acompanhar o Lee pq ele é mais rapido do que ela tb e.e po Lee divia ser Hokage tb pq pqp ele ganha de tanta gente se a velocidade for considerada como unica coisa que importa em uma batalha '-'
Po lee era estupidamente mais rapido do que o Gaara, bateu nele até cansar, e quando cansou levou um unico dano que deixou ele de cadeira de rodas e quase adeus mundo shinobi KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mesma coisa com a Sakura, vai bater nela e quando ficar cansado vai levar um único dano que não vai deixar ele nem de cadeira de rodas, vai visitar o Jiraya ^^

Última edição por seijin em 28/6/2014, 20:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
seijin escreveu:
Desvantagens: não conhece o byakugou no jutsu, é fisicamente mais fraco, tem menos chakra, é menos inteligente, os portoes desgastam seu corpo, o inimigo conhece seus limites, Sakura possui invocação, por ter o byakugou ela se regenera de danos fatais e lee não sabe disso!

HUEHAUEHAUEHAU, enquanto você curte com a cara dos outros, deveria ler o conhecimento da luta TOTAL.
Agora a Sakura vai ganhar do Lee porque é diva, é deusa, nimguem xega aos ceus pés, e o byakugou regenera ater a morti, nada fais efeito, o lee vai bater nela e ela naum vai sentir nada, a dor de ceus ossos sendo quebrado pelos xutes em full speed nem fais cocegas. Sakura er full invunlneravil o corpo dela er de açu. Sai dai Kaguya tu vai ser solada, ñ tem nem chances, sakura er diva vence de todos :ana: :ana: :ana:

@tópico
Um Konoha Senpū no 6° gate, bem mirado na cabeça da Sakura já que ele CONHECE o Byakugō como a palma da mão :yoda: .
Lee 8/10

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
seijin escreveu:

HUEHAUEHAUEHAU, enquanto você curte com a cara dos outros, deveria ler o conhecimento da luta TOTAL.
Agora a Sakura vai ganhar do Lee porque é diva, é deusa, nimguem xega aos ceus pés, e o byakugou regenera ater a morti, nada fais efeito, o lee vai bater nela e ela naum vai sentir nada, a dor de ceus ossos sendo quebrado pelos xutes em full speed nem fais cocegas. Sakura er full invunlneravil o corpo dela er de açu. Sai dai Kaguya tu vai ser solada, ñ tem nem chances, sakura er diva vence de todos :ana: :ana: :ana:

@tópico
Um Konoha Senpū no 6° gate, bem mirado na cabeça da Sakura já que ele CONHECE o Byakugō como a palma da mão :yoda: .
Lee 8/10

Cara, aonde vc viu que eu disse que seria vitória fácil, e que o Lee iria apanhar feio, muito pelo contrario, seria uma batalha igual Lee vs Gaara, Sakura iria apanhar pakas no começo, mas no final ia dar um ou dois ataques no Lee cançado!
Não que o Byakugou deixe ela imbatível, se o Lee conseguisse abrir o 7 e usasse o Hirudora, seria 8/10 pro lee pois seria um unico dano fatal, e eu ficaria queto na minha quando o cara ali de cima disse 9/10 e que o Lee consegue abrir o 7° :)

Eu mal considero a Sakura jounin, e acho que ela é uma formiga perto do Obito, da Kaguya ela nem existe! mas ainda sim acho que não deviam esculachar ela, falando que o Lee derrotaria facilmente, e para tornar isso verdade vcs estão upando o Lee e não estão considerando nada!

Mas claro que vc é outro poser, vc falou lee conhece o byakugou como a palma da mão  :vergonha: depois dessa vou para de comentar chega de comparaçoes por hj xD só achei poser por aqui KKKKKKKKKK n to curtindo com a cara de vcs  :huumm: , na verdade To até triste de ver q vcs sabem mais q eu AHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUA

more_horiz
eu tentei vei, juro que eu tentei, mais é dificil de imaginar o rock lee que lutou contra o gaara e cortou o madara no meio perdendo para a sakura, sinceramente a sakura seria humilhada aqui, sakura é forte, mais lee é rapido e forte tambem, sakura não ia conseguir acompanhar, se o lee lutar a serio sakura não tem a menor chance.

rock lee 9/10.

more_horiz
seijin escreveu:
DaviFerreira escreveu:
seijin escreveu:

@tópico
Lee 8/10

Cara, aonde vc viu que eu disse que seria vitória fácil, e que o Lee iria apanhar feio, muito pelo contrario, seria uma batalha igual Lee vs Gaara, Sakura iria apanhar pakas no começo, mas no final ia dar um ou dois ataques no Lee cançado!
Não que o Byakugou deixe ela imbatível, se o Lee conseguisse abrir o 7 e usasse o Hirudora, seria 8/10 pro lee pois seria um unico dano fatal, e eu ficaria queto na minha quando o cara ali de cima disse 9/10 e que o Lee consegue abrir o 7° :)

Eu mal considero a Sakura jounin, e acho que ela é uma formiga perto do Obito, da Kaguya ela nem existe! mas ainda sim acho que não deviam esculachar ela, falando que o Lee derrotaria facilmente, e para tornar isso verdade vcs estão upando o Lee e não estão considerando nada!

Mas claro que vc é outro poser, vc falou lee conhece o byakugou como a palma da mão  :vergonha: depois dessa vou para de comentar chega de comparaçoes por hj xD só achei poser por aqui KKKKKKKKKK n to curtindo com a cara de vcs  :huumm: , na verdade To até triste de ver q vcs sabem mais q eu AHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUA

[quote="pedrogalhart"]local: cenario atual da guerra.
condições: ambos 100%
restriçoes: nenhuma.
distancia: 15 metros.
intenção: matar.
conhecimento: total.

Está aí. Era só você ter lido o que o comparador propôs. 
Pelo que eu entendo, conhecimento total é conhecimento total. Se você tivesse lido, não estaria parecendo um poser... Vergonha.

Quanto a saber mais do que você, o Davi foi só o Vice Campeão do JVS. Então, pelo menos em relação a Jutsus ele sabe beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm. ....................abismo..................infinito..............mais do que você. 

@Tópico:

Byakugou não é escudo. Seus usuários sofrem golpes e ele não impede que quem o utiliza seja atingido. Lee comno 6o gate é muito mais veloz do que a Sakura. Ele não precisa abrir o 7o gate para finalizar. 

Lee com o 6o gate partiu o Madara no meio. Eu acho que o Madara tem um pouco mais de força e resistência que a Sakura.

Vitória certa do Lee

Lee 8/10

more_horiz
seijin escreveu:
DaviFerreira escreveu:
seijin escreveu:

@tópico
Lee 8/10

Cara eu acho que você não sabe ler :deus: o conhecimento dessa luta é TOTAL isso quer dizer que sim aqui o Lee conhece o byakugou como a palma de sua mão , Eu queria tentar enxergar o que vocês que pensam que a Sakura ganharia está luta , enxerga .

Eu só consigo enxergar a Sakura tomando uma senhora de uma surra como eu disse a Sakura veria estrela só com a velocidade do lee , eu DUVIDO que velocidade do 6° Gate + Força não dá um jeito na testa dela vocês falam como se o Byakugou deixasse o usuário imortal á ponto de aguentar uma fratura bem funda no crânio :fera:

more_horiz
Meu deus, eu vou parar de comentar tópicos em que a Sakura esteja envolvida. Esse pessoal não presta atenção nos tópicos e parte pra ofensa --'. E depois reclamam de haterismo, o que faz a Sakura ser tão odiada são alguns fãs, parecem noob.
Quanto ao tópico, não mudo de opinião. O conhecimento é total para ambos os lados, logo o Lee sabe do Yin, do Byakugō. E para o bom entendedor, gates aumentam não somente a velocidade, mas também a força. E eu vejo Lee acertado fácil um chute na cabeça da Sakura violentamente :fem: . Aí não tem Byakugō suportando isso.
E, prefiro não comentar ao comentário de alguns, para não prolongar discussões desnecessárias ao tópico :lixa: .

Lee 8/10

more_horiz
[quote="Biel Uzumaki"]
seijin escreveu:
DaviFerreira escreveu:
seijin escreveu:

@tópico
Lee 8/10

pedrogalhart escreveu:
local: cenario atual da guerra.

pedrogalhart escreveu:

condições: ambos 100%
restriçoes: nenhuma.
distancia: 15 metros.
intenção: matar.
conhecimento: total.

Está aí. Era só você ter lido o que o comparador propôs. 
Pelo que eu entendo, conhecimento total é conhecimento total. Se você tivesse lido, não estaria parecendo um poser... Vergonha.

Quanto a saber mais do que você, o Davi foi só o Vice Campeão do JVS. Então, pelo menos em relação a Jutsus ele sabe beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm. ....................abismo..................infinito..............mais do que você. 

@Tópico:

Byakugou não é escudo. Seus usuários sofrem golpes e ele não impede que quem o utiliza seja atingido. Lee comno 6o gate é muito mais veloz do que a Sakura. Ele não precisa abrir o 7o gate para finalizar. 

Lee com o 6o gate partiu o Madara no meio. Eu acho que o Madara tem um pouco mais de força e resistência que a Sakura.

Vitória certa do Lee

Lee 8/10

Mals ae se eu ofendi seu idolo o grande campeão do jutsu versus "nem sei oq é isso" :~.~:
Mals... por ter esquecido do detalhe do "Total conhecimento", depois de escrever o texto para o cara do 7 gate tinha me esquecido desse detalhe ^^
Byakugou não é escudo, mas protege o usuário de golpes que seriam mortais, atingindo a cabeça ou não. Rock lee no sexto portão e com chakra da kyuubi partiu o Edo Madara, e mesmo que partisse a Sakura assim como a Tsunade é só chamar a Katsuyu, para conectar as duas partes, pois não creio que o Rock lee irá atacar os pedaços da Sakura!
Outra coisa é o negocio da dor dos ossos sendo quebrado, vc acha que a Sakura tava ligando para dor quando foi apunhalada no estomago pelo madara, ou quando a tsunade foi partida ao meio?

Mals por parecer um poser para vc, mas vc parece apenas um paga pau para mim ^^ Sakura 6/10

more_horiz
Assim como Sakura também conhece os Gates como a pauma da sua mão. E procuraria finalizar ele o mais rápido possível, e já explique que ela teria chances de fazer isso.

O Lee atingiu o gaara com os portões ativos, e não,matou ele. E a armadura do Gaara é inferior ao Byakugou. Posso estar enganado sobra a armadura, mais não me lembro se ele usou ela pra se defender.

E tem a Katsuyu que ela poderia entrar dentro para escapar dos ataques, mais também não vejo Katsuyu finalizando Lee.

E sobre o chute, partiu madara ao meio por que ele era EDO e tinha o manto da kyuubi potencializando o poder do Lee.

Mantenho minha opinião sobre o vencedor. E por favor gente vamos ter mais respeito com os outros, tanto dos que votam a favor e contra a Sakura.

more_horiz
seijin escreveu:
Mals ae se eu ofendi o grande campeão do jutsu versus "nem sei oq é isso, faz menos de 1 anoque estou nesse forum" Mals... por ter esquecido do detalhe do "Total conhecimento", depois de escrever o texto para o cara do 7 gate tinha me esquecido desse detalhe ^^ Byakugou não é escudo, mas protege o usuário de golpes que seriam mortais, atingindo a cabeça ou não. Rock lee no sexto portão e com chakra da kyuubi partiu o Edo Madara, e mesmo que partisse a Sakura assim como a Tsunade é só chamar a Katsuyu, para conectar as duas partes, pois não creio que o Rock lee irá atacar os pedaços da Sakura! Outra coisa é o negocio da dor dos ossos sendo quebrado, vc acha que a Sakura tava ligando para dor quando foi apunhalada no estomago pelo madara, ou quando a tsunade foi partida ao meio?

Mals por parecer um poser para vc, mas vc tb parece um para mim ^^ Sakura 6/10

:zeca: :zeca2:

Fica falando que os outros bancam o poser quando você é que tá mostrando ser um, e na segunda vez :ana: :ana: .
Lee não estava em 6° gate quando partiu Madara, aliás ele só veio mostrar isso a uns capítulos recentes na luta do Gai em 8° gate. Se no sexto a velocidade dos socos é tão potente que consegue fazer o ar pegar fogo, um chute dessa cara não deve ser leve, e não vai ser um, vão ser vários :ana: :ana: .

Sakura solada :deus: . Lee 8/10 :fem: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos