Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

+16
thallesbruno
Romulo_Bispo
Senju Felipe
Anv
Edanza
el uzumaki
Caaciatore
Hiromi
logos
broliedu
CJunior
Drako extreme
*vert
PJ
Klauss
Ellos
20 participantes

descriptionQual o problema dos Fas da Sakura ultimamente... EmptyQual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

more_horiz
Pessoal fica exigindo destaque da sakura, Up pra sakura, fica chamando o Kishimoto de machista e etc...

Sakura esta no nivel da tsunade ou muito proximo ao nivel dela, se kerem ver novos Up's para a sakura esperem primeiro Up's para a tsunade ou que a sakura tenha um novo sensei, abaixo vo tentar fazer um esqueminha mostrando o porque nao tem como a sakura ser upada agora.

Naruto + Kakashi = aprender a usar o kage bunshin direito durante o shippuuden
Naruto + Jiraiya = aprender a usar o kuchiyose no jutsu, rasengan, modo sennin
Naruto + Bee = aprender a controlar o chakra da kyuubi perfeitamente
Naruto + Rikudou = poderes divinos full apelaçao

Sasuke + Kakashi = aprender a usar o chidori, manipulaçao da forma do chakra no classico
Sasuke + Orochimaru = aprendeu a usar o selo amaldiçoado/senjutsu, conseguiu o Kirin, kuchiyose cobras
Sasuke + Itachi = aprendeu a usar o amaterasu, enton, susano, tsukiyomi, conseguiu seu proprio FMS e megazord
Sasuke + Rikudou = poderes divinos full apelaçao

Sakura + Kakashi = aprendeu ???????????
Sakura + Tsunade = aprendeu ninjutsus medicos, super força, deixo de ter a inner sakura
Sakura + ???????? = ??????????????????????????????????????
Sakura + ???????? = ??????????????????????????????????????

Naruto alcançou seu mestre o Sannin Jiraiya quando dominou o Senjutsu, isso foi la tras na epoca em que ele lutou com Pain
Sasuke alcançou seu mestre o Sannin Orochimaru sei la quando, sei que, ele ja passou desse nivel faz muito tempo e agora ta apelao demais
Sakura alcançou sua mestra a Sannin Tsunade ela ta no maximo do maximo que ela pode porque sua mestra nao tem mais oqe ensinar, nao pelo oqe foi mostrado no manga, se vcs kerem ver algo novo da sakura só tem duas/tres opçoes: 1 tsunade ser endeusada, 2 sakura arruma um sensei novo ou 3 sakura inventar um jutsu novo do nada no meio a luta capaz de parar ate o madara @_@

Levando em conta oqe tao dizendo por aeew é claro que a sakura nao vai ser Upada agora e vai ficar apenas de figurante mesmo e ta mais que bom

descriptionQual o problema dos Fas da Sakura ultimamente... EmptyRe: Qual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

more_horiz
Concordo com você, meu amigo, em número, gênero e grau. Será que é tão difícil de entenderem que a Sakura tem muita importância para o enredo, mas isso não quer dizer que, necessariamente, terá um up fantástico ou algo parecido?
Não é nenhum demérito da personagem não conseguir acompanhar a evolução do Protagonista e do antagonista. Isto chama-se: Enredo.
Imagina só, meu personagem favorito é o Jiraya e o Kakashi. Alguém aí já me viu lamentado porque estes personagens não receberam ups fantásticos? (Tá, eu queria que o Kakashi recebesse logo um up, confesso), mas já estou conformado, pois um deles está morto e o outro se tornou um random.
Kakashi foi e continua sendo um gênio, mas até ele já sabe que não poderá fazer mais muita coisa agora nesta guerra.
Quanto aos fãs da Sakura, têm que entender que ela não será mais muito útil nesta guerra. Não no sentido de ser inútil, mas diante de tudo que o Ellos citou no tópico dele, a esta altura, nem faria sentido ela receber outro up.

descriptionQual o problema dos Fas da Sakura ultimamente... EmptyRe: Qual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

more_horiz
Concordo com o Ellos.

Eu não vejo nenhuma utilidade para a Sakura contra o Madara. Mesmo com esse UP, ao meu ver ela não superou a Tsunade ainda (coisa que Naruto e Sasuke fizeram há algum tempo), estando muito abaixo do nível de Sasuke, Naruto e Madara, logicamente. E, eu não vejo ela recebendo algum UP não, como o Ellos explicou... enfim.

Kishimoto nunca focou nas Kunoichis, infelizmente. E, isso não irá mudar, a não ser que exista um KNJ que aumente MUITO o nível da Sakura.

more_horiz
Bem, eu não quero que ela vá e derrote Madara né, pfvr, menos ¬¬
Mais eu queria apenas que ela ultrapasse sua mestra, coisa que Kish vinha confirmando
através do mangá a um bom tempo, Sasuke e Naruto ultrapassaram seus metres, por que a Sakura não?
E bom, eu acho que ela tem que estar em um nível superior aos demais da sua idade,
por que ela é a protagonista feminina, Sakura teve um baixo nível de habilidade durante todo o mangá, digo, baixo por ela ser a PROTAGONISTA, é merecido qualquer UP que vim, mesmo que não sirva para nada nesse momento.
Mais isso cabe ao dono do mangá, e não as nossas vontades!

more_horiz
o que há de errado com os fãs da sakura ?

eu vou responder com uma outra pergunta:

o que há de errado com os haters da sakura ?

naruto e sasuke recebe vários knjs e a sakura não pode receber um sequer ?

naruto e sasuke já superaram seus mestres, o que há de errado em querer que a sakura supere a tsunade ?

não acho que necessariamente ela precisa mostrar algo novo para superar sua mestra, ela pode evoluir mostrando mais habilidades daquilo que ela já tem, não estou nem um pouco curtindo a idéia da sakura ter se tornado um clone da tsunade, esperava algo diferente por parte dela após a liberação do selo, fora que não curto a idéia dela ficar velhota, mas vai que o kishi de um jeito de fazer a sakura não envelhecer.

estou e  não estou satisfeito com a sakura.

é impressionante que mesmo a sakura estando em um nível igual ao da tsunade, ai tem gente rebaixando ela, como se ela fosse uma qualquer, quando ela não faz nada reclamam, quando ela faz ou pelo menos tenta fazer alguma coisa também reclamam; querem o que ?

sakura atual tem tudo que a 5º hokage tem, então digamos que pelo menos superficialmente ela tem nível kage, tem habilidades de uma kage, tem feitos de uma kage, e continuam rebaixando a garota.

assim como haters posem ser irritantes os fãs também podem.

e olha não acho que o kakshi e a sakura vão ficar de enfeite ali não, acredito que eles terão sim alguma participação, não necessariamente enfrentando o madara, mas talvez enfrentando e zetsu e etc.

e @Ellos, eu não ficaria tão confiante em dizer que a sakura não tem mais nada a mostrar, simplesmente porque ela já mostrou tudo que a tsunade tem.

o procedimento que a sakura fez no naruto já foi mostrado alguma fez pela tsunade ?

acho que não né, não estou dizendo que a tsunade não seria capaz de fazer o que a sakura fez, só acho que você esta subestimando tanto a sakura quanto a tsunade, talvez a sakura ainda nos mostre mais alguma coisa que ela tenha aprendido com a tsunade, e não teve tempo de mostrar, assim como a tsunade talvez não tenha tido a oportunidade de ter mostrado algo, e esse algo venha a ser mostrado pela sakura.
ou talvez algo que a própria sakura tenha desenvolvido.

vamos aguardar, sakura se igualou a tsunade, agora falta supera-la.

e não necessariamente ela precisa mostrar algo que seja efetivo contra o madara, esse ultimo manga só comprovou isso, quando ela mostrou o byakugou no jutsu simplesmente por mostrar.

more_horiz
É óbvio  que Sakura não vai ter UP nenhum, esse Up dela por si só foi incoerente pois no mangá anterior o time 7 iam lutar JUNTOS contra o Madara, mesmo que seja impossível para a Sakura, foi o que ficou amostra no  CAP 675.

Ai ele vem e dá o Byakugou,que foi claramente dado para ela ficar na figuração com o kakashi e não morrer para a pressão dos ataques do Madara atingindo o Naruto e o Sasuke.

Só olhar o mangá que ela ver eles lutando e diz "UAU"

Estão fantasiando demais com ela,para Sakura ganhar um UP Tsunade tem que ter esse UP primeiro.

Ia ficar repetitivo um ganha a outra chega e ganha também.

Ah, quase esquecendo, Sasuke passou o Orochi em nível MAS continua perdendo para ele em um combate.

Orochimaru+Edos>>>>Sasuke

Sakura continua sendo inferior a Tsunade,Pq? quem criou o byakugou?quem tem mais maestria no seu uso?E chakra? Tsunade ou Sakura?

more_horiz
Vert escreveu:
naruto e sasuke recebe vários knjs e a sakura não pode receber um sequer ?

E qual o problema? Ela é o protagonista? Ou o ser diretamente ligado á ele, e que faz junto com o protagonista, o núcleo da história?

Está correto que ela é uma personagem importante, mas ela não é mais do que o Kakashi, a Hinata e alguns outros, ficar exigindo ups (não que você em especial o tenha feito) é algo exagerado.

E meu caro sejamos sensatos: De onde você tirou que ela se igualou à Tsunade? Porque todos sabemos que o controle de chakra da Tsunade antes do último mangá, era muito superior ao dela, vide a forma que curou o Shikamaru. Então usando o Byakugou, ela adquiriu maior controle de chakra? Não. Então não venha colocar elas no mesmo nível, porque a Godaime ainda é superior, por pouco, mas é.

Exageros assim são sempre notórios.

more_horiz
Está apenas como figurante não está bom não, se ela é protagonista porque ela seria figurante?

Mas já que seus personagens são muito upados, você não ta nem ai André, deve ser por isso que você não liga ou não entende, e fala que ser figurante está bom pra Sakura.

Enfim, olha, eu sou muito fã da Sakura, mas não fico por ai exigindo Ups, mas eu gostaria muito que ela alcançasse um nível muito bom, que a distanciasse mais dos demais ex novatos.

Tem sim alguns fãs ultimamente que estão falando muito obre os Ups, que ela tem que ser upada etc. Alguns deles realmente extrapolam o limite, MAS não são só eles, tem vários tipos de fãs tentando exaltar seu personagem favoritos.

Olha, sobre os treinamentos da Sakura, quase não foi mostrado nada, nesses tempos que ela estava ausente, ela poderia estar treinando algo novo com outra pessoa ou sozinha etc. Se ela ganha um bom Up que a faça passar muitos Shinobis, nós poderemos ter uma explicação plausível.

Concluindo, eu acho que ela vai se mostrar mais forte, ela está no grupo principal, com Naruto e Sasuke sendo quase deuses, Kakashi que é bem forte, e são os únicos lutando contra Madara, Naruto e Sasuke não são o suficiente pelo visto, Sakura vai ajudar, Kishimoto colocou ela ali pra fazer algo, então ele deve ter planos em mente pra ela.

more_horiz
Não acho a Sakura fraca a nível de figurante como muitos dizem.

Desde a luta dela contra o Sasori eu achei ela bem forte, evoluiu bastante. Além de muita força, agilidade, resistência e cura, ela também tem uma boa inteligência, soube fazer uma estratégia de luta contra o Sasori, é determinada (diferente de muitas), guerreira demais também... Enfim, acho ela bem forte comparada as outras personagens femininas de Naruto.

O único defeito na Sakura, que me faz detestar ela, é ela querer ser mias forte, mas tudo por causa do Sasuke, só pra impressionar ele, e ele nem da muita bola, e ela continua.

more_horiz
E qual o problema? Ela é o protagonista? Ou o ser diretamente ligado á ele, e que faz junto com o protagonista, o núcleo da história?

Está correto que ela é uma personagem importante, mas ela não é mais do que o Kakashi, a Hinata e alguns outros, ficar exigindo ups (não que você em especial o tenha feito) é algo exagerado.

E meu caro sejamos sensatos: De onde você tirou que ela se igualou à Tsunade? Porque todos sabemos que o controle de chakra da Tsunade antes do último mangá, era muito superior ao dela, vide a forma que curou o Shikamaru. Então usando o Byakugou, ela adquiriu maior controle de chakra? Não. Então não venha colocar elas no mesmo nível, porque a Godaime ainda é superior, por pouco, mas é.

Exageros assim são sempre notórios.

ela não é o protagonista, mas a protagonista feminina ela é, ela esta sim ligada ao protagonista de todas as maneira possíveis.

faz parte do time 7, onde nele esta naruto que é o protagonista, sasuke que é quase um protagonista.

é a melhor amiga do protagonista, protagonista que já demostrou gostar muito da sakura.

ama o quase protagonista sasuke.

por favor né, é tão óbvio que ela esta ligada ao enredo principal do manga, não é nem um absurdo dizer que ela é um dos personagens principais.

hinata é uma personagem principal ? hinata é um personagem de apoio, é um personagem secundário, ela entra no grupo dos demais konoha 11 com excessão do time 7 que é o núcleo da história.

ela ainda recebe um destaque relevente em relação aos outros de konoha 11 por gostar do protagonista e por ser bastante popular, mas ela não é mais importante que a sakura.

tá ok sakura ainda não esta 100% no mesmo nível que a tsunade, mas ela esta bem próxima.

more_horiz
O problema é que esperam que seja uma tríplice de deuses, sendo que desde o classico, não querendo esculachar mas já fazendo, Sakura é que é a lanterninha, ela é do tipo kagome(Inuyasha), Shiemi(Ao no exorcist), Saori(Saint Seiya), Aria(Saint Seiya Omega) Armimn Arlert?(Shingeki no Kyojin) e Amano Yukiteru?(Mirai nikki) que são as donzelas em apuros, apesar de duas dessas donzelas serem homens, afeminados diga-se de passagem, ela tá lá para ser fraca, faladeira, irritante e ser salva constantemente tendo algumas participações relevantes, podem ver que todas as donzelas em apuros dos animes, inclusive os "homens", compartilham deste mesmo perfil, irritantes, fracos, faladeiros e constantemente sendo salvos. Sakura está neste perfil, creio que não haverá nenhum up para ela para manter esse perfil, veja que a Hinata(sem comparações, é sério) teve mais atos de bravura e mais ups, a Ino que era praticamente igual a Sakura recebeu ups muito legais e teve um amadurecimento em velocidade recorde, a Tenten que tem as Reliquas da Morte e até meu querido Lee randômico recebeu o up do Dairoku Keimon. Percebam que os random recebem ups superiores aos das donzelas protagonistas. Percebam que também que essas donzelas tem em comum os poucos atos de bravura, o costume de se colocar em perigo e um amadurecimento a passo de tartaruga. Procurem em todos os Shounem tradicionais(com excecção dos iguais a Fairy Tail) e até HQs e perceberam esses pontos em comum.

1 - Fraqueza
2 - Amadurecimento lento.
3 - Falar demais.
4 - Ser irritante.
5 - Pouca bravura.
6 - Se colocar inutilmente em perigo.
7 - Ser constantemente salvo/a e protegido/a.

O problema dos fãs é terem se encantado por uma donzela, cujas características estão abaixo até dos randons e secundários e esperar que se igualem aos protagonistas. Nesse caso, como na maioria, não vai acontecer.

more_horiz
Mas está vendo só? Você diz que ela é a protagonista feminina, ok, isso é uma opinião sua, já a minha opinião é que ela não tem de necessariamente ter um destaque maior que Hinata ou Kakashi por isso. É uma divergência de opiniões bem normal. 

Já o caso dela ter se igualado à Tsunade, como você mesmo viu, não é bem assim. Então eu citei isto como uma reposta ao tópico. É um exemplo de exageros. 

Enfim, eu nunca esperei algo tão grandioso da Sakura, mas, isto é opinião minha. Porém, mesmo quem é grande fã dela, tem de ver os limites da mesma.

more_horiz
Cara o problema é que o Naruto superou o Bee e esta com poderes divinos like a rikudou, sasuke tambem passou o Itachi e ja esta com megazord, a sakura nao tem mais a quem superar ou alcançar entao nao fiquem exigindo coisas do nada

Sakura foi upada recentimente, ela ta no nivel de Jounnins de elite e se bobiar tera gente dizendo que ela esta no nivel Kage

Sakura que no inicio do manga nao tinha qualquer poder estar no nivel Kage ja é bom demais, gostaria é que paracem de insistir tanto em que o Kishimoto tem de por obrigatoriamente a sakura em nivel divino como o sasuke e naruto porque ele nao tem essa obrigaçao

Dar nivel elite e kage é pra poucos
Nivel divino full apelao é pra menos ainda, talvez pro protagonista e vilao fora esses outros com esse nivel ja é ate forçaçao de barra

more_horiz
Eu não tenho um problema. Vocês que tem um problema com quem é fã da Sakura. :mia: 
Ela NUNCA foi forte no nível do Naruto e do Sasuke, e eu nem espero por isso. 
O fato de eu ser "Sakuret" como muitos chamam com tom de deboche os fãs da Sakura, não é pelo poder dela, mas sim pelos exemplos que ela me deu. 
Eu admiro ela por ter se dedicado a uma área daa vida shinobi que eu gostei de ser mostrada. Adoro personagens "curandeiros" e de suporte (como diz meu perfil). 
Brigo o tempo todo, mas é com os noobs que acham que ela é fraca apenas por não estar no nível Naruto/Sasuke/Madara. Pfvr, nem mesmo os 3 Sannins juntos estariam neste nível.
E eu, como qualquer fã de qualquer personagem, espero sempre por UPs e melhor aproveitamento dela. Isso é normal. Todo mundo quer seus personagens preferidos sob os holofotes. 
Ou vão me dizer que os fãs do Kakashi, Lee, Tenten, Hinata, Orochimaru e até mesmo do Hashirama (que foi mal aproveitado na Quarta Guerra) não esperam por um momento de brilho? 
Acho que o problema em si é que fazendo parte do time 7 ela sempre é destaque comparada a alguns personagens, mas o fato de ela ser "protagonista feminina" não quer dizer que ela tenha que ser a Mulher Maravilha. Há diferenças em ser "herói" e ser "protagonista".

more_horiz
Eu ainda não vejo a Sakura superando a Tsunade
E acho bem difícil ela arrumar outro Sensei ( ou aprender mais com a Tsunade ) ! então vão se acostumando por que pra mim ela não apresentará outro UP nesse guerra. Quem sabe depois dela !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos