Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

+16
thallesbruno
Romulo_Bispo
Senju Felipe
Anv
Edanza
el uzumaki
Caaciatore
Hiromi
logos
broliedu
CJunior
Drako extreme
*vert
PJ
Klauss
Ellos
20 participantes

descriptionQual o problema dos Fas da Sakura ultimamente... - Página 2 EmptyRe: Qual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

more_horiz
Eu não tenho um problema. Vocês que tem um problema com quem é fã da Sakura. :mia: 
Ela NUNCA foi forte no nível do Naruto e do Sasuke, e eu nem espero por isso. 
O fato de eu ser "Sakuret" como muitos chamam com tom de deboche os fãs da Sakura, não é pelo poder dela, mas sim pelos exemplos que ela me deu. 
Eu admiro ela por ter se dedicado a uma área daa vida shinobi que eu gostei de ser mostrada. Adoro personagens "curandeiros" e de suporte (como diz meu perfil). 
Brigo o tempo todo, mas é com os noobs que acham que ela é fraca apenas por não estar no nível Naruto/Sasuke/Madara. Pfvr, nem mesmo os 3 Sannins juntos estariam neste nível.
E eu, como qualquer fã de qualquer personagem, espero sempre por UPs e melhor aproveitamento dela. Isso é normal. Todo mundo quer seus personagens preferidos sob os holofotes. 
Ou vão me dizer que os fãs do Kakashi, Lee, Tenten, Hinata, Orochimaru e até mesmo do Hashirama (que foi mal aproveitado na Quarta Guerra) não esperam por um momento de brilho? 
Acho que o problema em si é que fazendo parte do time 7 ela sempre é destaque comparada a alguns personagens, mas o fato de ela ser "protagonista feminina" não quer dizer que ela tenha que ser a Mulher Maravilha. Há diferenças em ser "herói" e ser "protagonista".

descriptionQual o problema dos Fas da Sakura ultimamente... - Página 2 EmptyRe: Qual o problema dos Fas da Sakura ultimamente...

more_horiz
Eu ainda não vejo a Sakura superando a Tsunade
E acho bem difícil ela arrumar outro Sensei ( ou aprender mais com a Tsunade ) ! então vão se acostumando por que pra mim ela não apresentará outro UP nesse guerra. Quem sabe depois dela !

more_horiz
seu tópico merece meu Like!!! sem menos concordo com tudo!!!
agora quero tentar responder uma pergunta, na qual foi:

olha vou enumerar os motivos aqui coerentes de Sasuke é Naruto receber Up, é a Sakura não!!
- Naruto:
1- clã: Uzumaki
2- Pai: Minato Namikaze, ninguém menos que o Yondaime Hokage!
3- Jinchūriki: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama (Metade Yang/Metade Yin) (Formas)
4- O garoto da profecia!
5- Encarnação do Ashura
6- Protagonista: nome da serie!!?
nem vou citar a mãe é outras coisas.

- Sasuke:
1- Clã: Uchiha
2- pai: Fugaku lider do clã Uchiha
3- Irmão do gênio Itachi!
4-  Doujutsu: vou por só o Sharingan!!
5- Encarnação do Indra

- Sakura:
1- clã:???
2- pai: ???
3- irmão:??? / Jinchūriki: ???
4- Doujutsu: ??? / profecia: ???
5- Encarnação: ???

olha a Sakura é espetacular gente!!! ela igualou a Tsunade, possui todas as técnicas de uma Senju/ Uzumaki neta do Hashirama!!! cara a Sakura é dimais, mesmo sem ter curriculo pra ser ter Up olha como ela ficou forte!!! agora vamos lá pra que essa incansável vontade dos fãs boy dela em ver ela receber mais Up do que já tem, os cara contesta ainda se ela não pode receber KNJ já que Sasuke é Naruto recebe, bom vocês alegam que recebe quando simplesmente eles nasceu para isso!!! é a Sakura o que tem de especial???

more_horiz
Eu ,como Sakurat(não é assim que o haters dizem?)particurlamente não quero que ela up tanto, só ao ponto que supere tsu.Eu odeio essa coisa exagerada dos animes, em especial Naruto, de fazer personagens extremamente fora do normal/imaginação de um Lunático.O Masashi ta destacando muito a vontade da Sakura de se igualar ao time sete por isso tem a chace de ela upar de novo, falta ele fazer a kaguya controlar o corpo dela.Sinceramente, acho que quem realmente vai mostrar algo é a pricesinha Hyuuga (Kaguya tinha byakugan ,hinata também tem... Hinata do nada se espatifou ao chão e não  aparece mais.Se de alguma forma soubesse que naruto esta prestes a morrer e não tiver nehuma chance de sobrevivencia ,ela seria capaz de tudo, tudo, para salva-lo. )

Última edição por Edanza em Qui 15 maio 2014, 22:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Simples, o Kishimoto vem arrasando legal com a Sakura ultimamente. Na verdade, ela sempre foi trollada por ele, desde o clássico. Para uma protagonista feminina, pseudo-heroína da série o que ele fez com o desenvolvimento dela?
Há um tempo atrás em uma entrevista ele disse "... desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora."... já estamos nos confins da guerra e tudo que o Kishimoto nos dá é a Sakura fazendo cosplay do Naruto clássico correndo para cima do Madara precipitadamente contrariando uma das suas melhores qualidades que já vinha desde o clássico: sua inteligência. A essa altura do campeonato com todas as evoluções que ela teve do clássico para o Shippuden, e ao longo do Shippuden, o Kishimoto faz uma bosta dessas?
Não peço nem por um UP em si até porque ela já está consideravelmente forte, mas um melhor aproveitamento da personagem esperança é a última que morre.:diogo:

E \/
Shōsen Haruno escreveu:

E eu, como qualquer fã de qualquer personagem, espero sempre por UPs e melhor aproveitamento dela. Isso é normal. Todo mundo quer seus personagens preferidos sob os holofotes. 
Ou vão me dizer que os fãs do Kakashi, Lee, Tenten, Hinata, Orochimaru e até mesmo do Hashirama (que foi mal aproveitado na Quarta Guerra) não esperam por um momento de brilho?

more_horiz
Sinceramente não entendi o propósito do tópico... :diogo:
Qual o problema de desejar e manifestar este desejo por ups pra seu personagem preferido? Quem nunca fez isto aqui que atire a primeira pedra.
Acho estranho somente os fãs da Sakura "não poderem" fazer isto.
E sim, não poderem entre aspas, porque a partir do momento que isto aqui é um fórum todos tem direito de manifestar suas opiniões. Agora, se as pessoas que se dizem "hater" da Sakura fazem tanta questão de entrar nos tópicos que abordam a personagem e levar tanto em consideração o que os fãs dela dizem eu devo pensar/dizer o que? :diogo:
Bom, única resposta que chego para esta questão é que uns e outros fazem questão de menosprezar a personagem. Li tanta porcaria de quarta-feira pra hoje em alguns tópicos... Nem fiz questão de quotar e responder porque seria pura perda de tempo, pois era tão nítido o desejo em dizer que Sakura era isso, aquilo, ou sei lá o que, que chegou a me dar vergonha alheia. rsrsrs

Enfim, se Sakura tiver que ser upada, ela será. Se Sakura tiver que apresentar mais carga dramática, ela apresentará. Se ela tiver que ter sua personalidade e crescimento pessoal mais desenvolvido, ela terá. Se ela tiver que morrer, morrerá. E quem aqui tem o poder de mudar isto? Ninguém, pois não somos nós que escrevemos o mangá. :yoda:

Última edição por Senju Felipe-Sama em Sex 16 maio 2014, 00:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
É o problema de qualquer fan: achar que seu personagem é o melhor. Eu como fan do anime, desejo que ninguém mais atrapalhe a briga dos 3 semi deuses. Mas como ela é importante para pelo menos um dos protagonistas, ela ficará fazendo figuração. E ela é tão insignificante que Madara nem se dará o trabalho de matá-la.

more_horiz
Não vejo problemas em querer que seu personagem se destaque mais que os outros, embora muitos dos fãs, inclusive eu, viajem um pouco na maionese quanto a querer que coisas aconteçam. É a liberdade da imaginação, mas ela tem seu lugar de ser postada ou teorizada.

Supor coisas que mau foram confirmadas e colocar como certeza, cara, eu discordo de muita coisa, e são coisas praticamente inventadas, pois são dados que muitas vezes não constam no mangá. Coisas que os fãs afirmam como verdade, como Byakugou burlar Jyuken, Regeneração que se cola mesmo sendo perfeitamente cortado pela metade, like a Madara, murro no chão que não tem como ninguém escapar, comparando ninjas a mini-juubis, essas coisas, são super estimações desnecessárias para a própria personagem.

Quanto ao atual nível da Sakura, eu concordo em partes com o que o @Ellos disse:

Sakura já está num nível que é para poucos;
Sakura talvez não precise mais de ups;

Mas:

Os fãs podem sim supor coisas legais para ela como futuros ups.

Embora eu ache que esse é o "prime" dela e o que vier, vem como complemento, como por exemplo, genjutsu.

Enfim, é isso que acho.

more_horiz
Eu concordo com seu tópico, UPs para a Sakura seriam meio forçados!! Como citado, Naruto e Sasuke tiveram tudo para serem upados e Sakura nunca teve nada!! Eu sou muito fã da personagem, as vezes eu crio encrenca é porque os haters insistem em dizer que ela é inútil!! Esse tópico mostra que Naruto já teve vários mestres, tem clã de elite, pai hokage, tem as bijuus, reencarnação de ashura, chackra do Rikudou, senjutsu, etc... Sasuke tem rinnegan, susanoo, vários mestres, reencarnação de Indra, e o clã dele nem se fala né... E Sakura??!! Não tem quase nada!!! Concordo que é quase impossível UP's a altura de Naruto e Sasuke, se Kishimoto fizesse isso, estaria meio chapadão!
O problema, é que os haters da Sakura nunca reconheceram o esforço dela, mesmo sem nenhum requisito ela está quase no nível da Hokage e olha que a Hokage ainda é descendente de Senju e Uzumaki!! Ela foi essencial na guerra (bota essencial nisso), o suporte médico dela foi melhor que o da Tsunade, pois Tsunade estava na luta de frente contra batalha e não poderia oferecer tal suporte, Sakura ajudou a ALIANÇA INTEIRA!! Sakura com apenas 16 ou 17 anos não sei, já conseguiu o Byakugou no Jutsu e tals...
Então, os problemas dos fãs da Sakura, não é querer ver um UP mostruoso como os de Naruto e Sasuke, mas é ver ela superando Kakashi e Tsunade que foram seus mestres assim como Naruto e Sasuke superaram os seus, pois ela também é protagonista, ela faz parte do time 7... E também, a galera parar de chamar ela de inútil e pararem para ver o desempenho importante que ela teve até hoje!!!

more_horiz
Você NÃO PENSOU uma coisa

Talvez mostre algum FlashBack da Tsunade dizendo que possui um Pré-SM das Lesmas
mas que não consegue mantê-lo

E agora "DO NADA" Sakura pode mostrar o SM Lesma Completo

more_horiz
Fãs alucinados que não estão nem aí para o resto dos personagens pensam assim mesmo, André, é normal.

Só querem saber de up's e mais up's para seu personagem favorito.

more_horiz
Estão se confundindo ai, uma coisa é você desejar que seu personagem preferido ganhe um Up, eu mesmo já idealizei vários Ups para o Orochimaru.

Entretanto eu não sou louco, não vou sair dizendo como o @Uman que está afirmando que a Sakura sobrevive ao Ataque mais forte do último gate.

Existe limite para ser fã e ser Fanboy e com certeza estão estrapolando e muito.

Mais é aquela coisa né, Sakura é a personagem da semana, o mesmo aconteceu com o kakashi,Gai,Tsunade e vários outros.

O que não conseguem é aceitar que no final do dia ela será apenas mais uma random no meio de um monte de randoms,(  :~.~: ) por isso essa necessidade tão grande dela ganhar um Up.

Ela não vai ganhar mais nada a não ser que a TSunade ganhe também.

more_horiz
Fãs alucinados SÓ pensam em up's para seus personagens favoritos. Eu não disse que todo fã de um personagem é louco só por querer que ele fique mais forte.

Eu quero que o Sasuke fique mais forte, mas eu não saio por aí dizendo bobagens só porque quero que ele fique mais forte, já os fãs alucinados da Sakura estão fazendo isso toda hora, o que incomoda muito.

Mas não são todos, ainda bem. Tem alguns que realmente exageram, mas ainda existem fãs da Sakura que não perderam o controle.

Mas o que posso dizer é: A Sakura já recebeu um up, agora esperem até o final do mangá para verem outro rsrs'.

more_horiz
Eu e que pergunto qual e o problema dos Haters.

@Ellos@

Todo fan tem direito de criar teorias,previsões e outras coisas.

Pra dar Ups ao seu personagem favorito.

Por que que nós Sakura fans não podemos criar.

Mais vc parece não saber sobre isso afinal seu personagem favorito esta constantemente evoluindo,enquanto o nosso esta indo devagar.

Isso so e medo de Kishimoto Upar a Sakura.

Ou melhor e medo dela possuir o SM das lesmas.

Quer uma dica.

Para de ficar criando tópicos pra desmoralizar a Sakura.

Isso não vai te levar a nada,afinal vc não e Kishimoto assim como eu tambem não sou.

more_horiz
Aos que se esqueceram, só lembrando que a começar, Naruto é um mangá SHONEN voltado para a visão masculina e não, isso não é preconceito da minha parte mas quem conhece esse universo de mangás/animes sabe que existem os SHOUJOS, SEINENS e outros gêneros voltado para seu público específico. Eu já fico satisfeita mesmo por Kishi estar dando mais aberturas para personagens femininas como a Sakura tem ganhado destaque nos últimos mesmo sendo só aparições.

A Sakura por si só, é uma personagem importante, pode-se até dizer que será mais adiante (não no arco do Madara), a personagem chave que vai definir quem levará o futuro do sistema Shinobi adiante porque imagino que uma batalha entre Naruto e Sasuke será inevitável.

E com toda a certeza, conhecendo como Sakura é, ela não ficará parada, olhando e esperando ver seus dois amigos se matarem para disputar o cargo de Hokage e/ou se não o destino dos Ninjas da nova era.

O grande problema que ando vendo por aqui é confundir importância no papel com poderes. E daí que ela não tenha poderes fodásticos como Naruto e Sasuke? Ela já é importante estar ali presente no time 7. Kishi não colocaria ela à toa no meio da destruição do mundo para ficar de enfeite. E o Mugen Tsukiyomi para quem acompanha o mangá está aí para provar a força interior e o amadurecimento de todos, inclusive da Sakura.

Aqui entrarei em questões da fonte dos poderes. Como por exemplo: Se o Naruto não tivesse todo esse lance do bijuu, carregar o Kurama será que teria chegado onde chegou? E o Sasuke? Se ele não sofresse tudo o que sofreu e ser alimentado pelo ódio seria um Uchiha tão poderoso como está sendo hoje? São questões óbvias. Sakura simplesmente não perdeu ninguém, não viu ninguém morrer na sua frente. Seria ilógico colocarem agora um super poder nela do nada só para equiparar aos outros dois.

more_horiz
Jacqueline escreveu:
Aos que se esqueceram, só lembrando que a começar, Naruto é um mangá SHONEN voltado para a visão masculina e não, isso não é preconceito da minha parte mas quem conhece esse universo de mangás/animes sabe que existem os SHOUJOS, SEINENS e outros gêneros voltado para seu público específico. Eu já fico satisfeita mesmo por Kishi estar dando mais aberturas para personagens femininas como a Sakura tem ganhado destaque nos últimos mesmo sendo só aparições.

A Sakura por si só, é uma personagem importante, pode-se até dizer que será mais adiante (não no arco do Madara), a personagem chave que vai definir quem levará o futuro do sistema Shinobi adiante porque imagino que uma batalha entre Naruto e Sasuke será inevitável.

E com toda a certeza, conhecendo como Sakura é, ela não ficará parada, olhando e esperando ver seus dois amigos se matarem para disputar o cargo de Hokage e/ou se não o destino dos Ninjas da nova era.

O grande problema que ando vendo por aqui é confundir importância no papel com poderes. E daí que ela não tenha poderes fodásticos como Naruto e Sasuke? Ela já é importante estar ali presente no time 7. Kishi não colocaria ela à toa no meio da destruição do mundo para ficar de enfeite. E o Mugen Tsukiyomi para quem acompanha o mangá está aí para provar a força interior e o amadurecimento de todos, inclusive da Sakura.

Aqui entrarei em questões da fonte dos poderes. Como por exemplo: Se o Naruto não tivesse todo esse lance do bijuu, carregar o Kurama será que teria chegado onde chegou? E o Sasuke? Se ele não sofresse tudo o que sofreu e ser alimentado pelo ódio seria um Uchiha tão poderoso como está sendo hoje? São questões óbvias. Sakura simplesmente não perdeu ninguém, não viu ninguém morrer na sua frente. Seria ilógico colocarem agora um super poder nela do nada só para equiparar aos outros dois.

Muito boa a colocação, mas discordo da última parte. Naruto e Sasuke são reencarnações de Ashura e Indra, respectivamente. Indra já nasceu gênio, e tende a evoluir nesse sentido. Ashura nasce imprestável como Naruto, e com o tempo fica extremamente forte, se igualando ao Indra. Então de uma forma ou de outra, eles ainda seriam os tops do mangá, falando dos vivos.

E Sakura não ter tido tanta dor não é fator significativo para afirmar que ela evoluiria tanto quanto Naruto e Sasuke. Kakashi também sofreu muito, e mesmo no começo do clássico, ele mantinha apenas o nível Jounin. 

Enfim, apenas esta observação mesmo.

more_horiz
Orochi escreveu:

Muito boa a colocação, mas discordo da última parte. Naruto e Sasuke são reencarnações de Ashura e Indra, respectivamente. Indra já nasceu gênio, e tende a evoluir nesse sentido. Ashura nasce imprestável como Naruto, e com o tempo fica extremamente forte, se igualando ao Indra. Então de uma forma ou de outra, eles ainda seriam os tops do mangá, falando dos vivos.

E Sakura não ter tido tanta dor não é fator significativo para afirmar que ela evoluiria tanto quanto Naruto e Sasuke. Kakashi também sofreu muito, e mesmo no começo do clássico, ele mantinha apenas o nível Jounin. 

Enfim, apenas esta observação mesmo.

Bom talvez eu seja a única de sentir que Kishi viajou MUITO quando colocaram Naruto e Sasuke como reencarnações de Ashura e Indra (ok, minha opinião não decide o futuro do mangá, eu sei disso) mas foi :tenso: 

Apesar que penso da seguinte forma: a sede de vingança é alimentado pelo o que? Ódio. Eu quero dizer com isso que antes do Sasuke descobrir que é reencarnação de um gênio, ele foi toda a série sendo alimentado pelo o que? Ódio. E sem querendo puxar pelo lado do Sasuke, mas comprovado pela Psicologia que o ódio é uma das fontes mais poderosas para sustentar um ser humano depois do amor. Os noticiários (agora puxando para a nossa realidade um pouco), estão aí provando todos os dias o que o ódio é capaz de fazer com um ser humano.

O Naruto por esforço de ser reconhecido por toda a Konoha e pelo desprezo que recebeu de todas as pessoas e ter uma enorme fé de se tornar um Hokage algum dia. Isso era a força que sustentava o Naruto.

Sim eu gosto da Sakura, mas sou imparcial e não dá para comparar ela com os outros dois. Ela sempre foi alimentado pelo o que? Eu quero ser uma Kunoichi e não quero ser mais tachada de criança e ponto. Ao menos não me recordo de nenhum motivo tão profundo quanto os outros dois, por isso se esqueci de algo me corrijam. E finalmente só no final do Clássico Sakura viu o esforço do seu amigo em treinar árduamente para trazer o Sasuke de volta e ela também decidiu se tornar uma aprendiz da Tsunade para proteger seus amigos e deixar de ser apenas uma integrante do time 7.

Bom opiniões minhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos