Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(1º Luta das Quartas) Mirko vs DaviFerreira

+4
Maito
Jugram Haschwalth
Espadão
Heisenberg
8 participantes

description(1º Luta das Quartas) Mirko vs DaviFerreira - Página 3 EmptyRe: (1º Luta das Quartas) Mirko vs DaviFerreira

more_horiz
Lobão escreveu:
Ultimo post aqui. De resto você é livre pra ter suas opiniões.

Você não tem Intangibilidade do Obito. Kamuiland é usar Kamui em si mesmo para se transportar para Kamuiland, nada mais e nada menos. Se tem uma correnteza te levando e mudando sua posição CONSTANTEMENTE, você não fica em um ponto só, e por isso não pode usar Kamui em si mesmo efetivamente.

Outra coisa, a água tem chakra na composição, o que cega seu Sharingan, e dificulta mais ainda sua situação.

:HM*: Já apresentei três meios de sair de algo que tenho conhecimento: Iwagakure no início, Yomi Numa + Kamuiland ou Kamuiland sozinha. E, no caso de Obito é a habilidade natural, a fenda nasce em cima do olho, não é como Kakashi que tem que focá-la em um ponto para exercer a mesma técnica, logo a fenda me acompanharia oras.
Gente, é tão difícil ver que eu escapo disso :fem: ?
Jikuukan também levaria toda água correspondente a minha área :fem:
Enfim, vou sair agora...

description(1º Luta das Quartas) Mirko vs DaviFerreira - Página 3 EmptyRe: (1º Luta das Quartas) Mirko vs DaviFerreira

more_horiz
Já chega de discussão pessoal, eu estou desistindo da luta.

O Lobs que é um juiz bastante experiente e com uma visão de jogo melhor que a do Dálvio entendeu perfeitamente o meu objetivo, se eu soubesse que o DBS não daria conta do recado não o teria usado inicialmente.

A situação ta insustentável pra mim, uma penca de problemas pessoais + a falta de tempo + desapontamento com alguns juízes, sem contar que não to conseguindo conciliar o fórum com os estudos.

Muitos esperavam ver uma grande luta aqui mas não foi o que aconteceu e sou inteiramente culpado por isso, a verdade é que não consegui dar 100% de mim em todas as lutas apenas resumi as ideias e pronto não foi bem organizado da minha parte, não consegui detalhar nada do jeito que eu queria. o JVS é uma das paradas que eu mais gosto nesse fórum, mas a sua época de ouro já passou, tanto em relação a organização quanto os juízes (não todos claro). Existem bons Juízes como Uman, Dante, Lobs e muito outros, mas alguns nem tanto obviamente o que gerou alguns votos medíocres em todas as minhas lutas.

De qualquer forma independente das falhas e inconsistências nada retira a Grandiosidade desse evento, que pra mim foi a melhor coisa que aconteceu no fórum, depois da minha 1° participação viciei e parti pra ler as temporadas antigas.
Spoiler :

E Davi isso não existe eu expliquei no meu 1° post a ordem das ações, a essa altura eu já teria o Senjikizame em campo há tempos, me dando cobertura pra dita fusão que não tem nada de tão demorado.

Você já havia perdido a 1° luta fiquei encucado por colocarem você no páreo novamente, nunca tinha visto isso antes e agora você irá passar por um desistência, o próprio Dálvio já foi campeão em virtude de uma desistência nas quartas, bom você não me venceu ficou 1 x 1 nos votos. Um dia talvez, seria bom uma segunda luta.

Enfim, vou estar saindo pra não prejudicar o Davi e o próprio Evento pois se por ventura o Uman votasse em mim, eu iria pras semis só fazer presença pois iria desistir no começo e não teria uma luta importante pro evento.

E Lobs obrigado pelo voto e sobre a tática da ficha, já havia uma base usada em temporadas antigas e eu fui influenciado pelo Dante ele foi o principal idealizador dessa tática, méritos dele.

more_horiz
Bom, Mirko desistiu. Então DaviFerreira esta nas Semi-Finais da Taça das Promessas.

Espero te ver na próxima temporada, Mirko ^^

(1º Luta das Quartas) Mirko vs DaviFerreira - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos