Vander
(TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0)
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade
Itens para batalha:Kusanagi(katana)
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Enton
* Leque da temari
* Espada do trovão
* Kuchyose Falcão - 100% Voo
* Tajuu Kage Bunshin
Elemento primario:suiton
- Jutsu Rank A- 1º portão
* 1º habilidade:Implante Mangekyou Sharingan (Facilidade em identificar genjutsus.)
* 2º habilidade:Kamuiland(cooldown de 5 segundos.)
* habilidade extra:Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.( o melhor do jogo , igual Minato)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama ( sabera o tipo de ficha que seu inimigo possui)
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
Distância: 25 metros.
Juízes: Path of Death e Orochimaru
Reserva: Dante.
(TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0)
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade
Itens para batalha:Kusanagi(katana)
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Enton
* Leque da temari
* Espada do trovão
* Kuchyose Falcão - 100% Voo
* Tajuu Kage Bunshin
Elemento primario:suiton
- Jutsu Rank A- 1º portão
* 1º habilidade:Implante Mangekyou Sharingan (Facilidade em identificar genjutsus.)
* 2º habilidade:Kamuiland(cooldown de 5 segundos.)
* habilidade extra:Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.( o melhor do jogo , igual Minato)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama ( sabera o tipo de ficha que seu inimigo possui)
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
VERSUS
Vini_mf
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5, Genjutsu 5, Taijutsu 3.
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade
Arma: 5 Selos explosivos
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu qualquer até rank S: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin (Ficha NIN)
* Jutsu atributo até rank A: Bunshin Daibakuha
* Elemento Primário: Doton
-Iwagakure no Jutsu
-Chou Keijuugan (15%velocidade)
-Dai Chidoukaku
* Elemento Secundário: Suiton
-Goshokuzame
-Bakusui Shouha
* 1ª habilidade: Suika no Jutsu
* 2ª habilidade: Linhagem Kisame (45%chakra,5%stamina)
* 3ª habilidade: Juuin do Sasuke (10%chakra/stamina,Voo limitado,+1.0 em ninjutsu) (Primeiro Extra)
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi: ( Kuropansa, Meisagakure no jutsu e Gouka Messhitsu)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei (Muda apenas terra)
* Hakugeki no Jutsu
* Souma no Kou (Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyiose: Manda
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5, Genjutsu 5, Taijutsu 3.
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade
Arma: 5 Selos explosivos
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu qualquer até rank S: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin (Ficha NIN)
* Jutsu atributo até rank A: Bunshin Daibakuha
* Elemento Primário: Doton
-Iwagakure no Jutsu
-Chou Keijuugan (15%velocidade)
-Dai Chidoukaku
* Elemento Secundário: Suiton
-Goshokuzame
-Bakusui Shouha
* 1ª habilidade: Suika no Jutsu
* 2ª habilidade: Linhagem Kisame (45%chakra,5%stamina)
* 3ª habilidade: Juuin do Sasuke (10%chakra/stamina,Voo limitado,+1.0 em ninjutsu) (Primeiro Extra)
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi: ( Kuropansa, Meisagakure no jutsu e Gouka Messhitsu)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei (Muda apenas terra)
* Hakugeki no Jutsu
* Souma no Kou (Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyiose: Manda
Distância: 25 metros.
Juízes: Path of Death e Orochimaru
Reserva: Dante.