Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2º Luta das Quartas) Vander vs Vini_mf

5 participantes

description(2º Luta das Quartas) Vander vs Vini_mf - Página 2 EmptyRe: (2º Luta das Quartas) Vander vs Vini_mf

more_horiz
O Enton pode sim ser usado da forma que o Vander abordou. Como está nas imagens por ele postadas, pode-se tranquilamente moldar as chamas daquela forma. Se mataria Manda ou não, aí já é outra história.

Logo votarei aqui, seria bom um post final resumido de ambos.

description(2º Luta das Quartas) Vander vs Vini_mf - Página 2 EmptyRe: (2º Luta das Quartas) Vander vs Vini_mf

more_horiz
Demorei tempo a perceber a luta, mas já a percebi.

Primeiro de tudo, Manda não mata o Taka.

Estão a 25 metros, não a 15 metros. Além disso, é o Vini quem vai ripostar a ação do Vander e não o contrário. Então, Vander invoca primeiro que você, e ainda voa primeiro do que a Manda percorre 25 metros.

Ou seja, a invocação da manda será APÓS a do Taka. Que, apesar do vander não ter dito isso, pode ser invocada no ar.

Não acredito que Manda seja morta por Entons. Ela pode trocar fácilmente de pele como fez com os Katons do Jiraya.

Porém, o próprio Vini vai inutilizá-la já que a sua proxima ação é usar o Bakusui Shouha...

Primeiro de tudo, essa técnica é lenta. Ao contrário do DaiBaku que encheu rapidamente o horizonte, o Bakusuishoha é lentissimo... Tenten é muito mais lenta e escapou. Aqui temos clones com velocidade de minato...

Então, a estratégia do Vini é toda furada. E no máximo, apanharia os clones do vander.

Como ele não pode impedir que o Vander voe, as chances do Vander vencer são grandíssimas. Ele ainda não contra-argumentou quanto a isso, mas várias coisas te finalizam dentro de água e fora vini, desde que o próprio vander esteja seguro.

Voto no Vander.

Vini supreendeu-me... Boa argumentação!

more_horiz
Vou explicar novamente e Espero que todos entenda.

Antes de mais nada , quero deixar claro que tenho conhecimento de tudo isso a qual o  Vini ignorou ou esqueceu. Sei as fraquezas dos jutsus, sei como funcionam e sei os selos  de tudo que esta na sua ficha.

Spoiler :

SOBRE OS STATOS:

Spoiler :

RESSALVAS SOBRE ALGUMAS AÇÕES DA LUTA:

-A primeira ação do meu oponente é  criar um  Bunshin Daibakuha, que gasta  15% de chakra e não retorna de volta para o usuário , pois bem foi uma boa  pois sempre é bom lutar de apoio com os Bunshin.

-Já a minha primeira ação é  usar todos atributos da minha ficha para upar minha velocidade que seria o 1-portão e  Chou Keijuugan , e logo isso criar 4 Kages Bunshin, que já estarão todos upados  com a velocidade de 120%   e uma katana pois ela não é espada especial logo se multiplicara , como já foi mostrado.

-Como falei minha segunda ação é realizar 3 coisas em conjunto com os kage Bunshin,  depois de criar os 4 clones, ambos iram se separar , 2 dos clones estarão indo em direção ao  Vini e seu Clone para atacar o mesmo com a espada e Enton , assim o obrigando a entra em modo defensivo pois a velocidade dele é 50% POIS O MESMO NÃO CITOU USAR O Keijuuugan para aumentar sua velocidade.

- Como também disse  dependendo qual for a ação do inimigo  eu iria para defensiva ou ofensiva. Eu vou sumonar minha Kuchyose Falcão e Voo com a mesma, em quanto 2 clones iram em direção a ele usando Enton como já expliquei . Os últimos 2 irão se marcaram e  ambos e depois vão se separar como falei  ficando uns 200 metros longe do campo da luta um vai para esquerda e outro para direita.

Quero deixar claro que ambos os 3 movimentos serão o mesmo tempo (exceto o Selo que é muito rápido). Outra coisa meu oponente não sabe que eu tenho o Hiraishin nível 2 , pois eu não irei usar as minhas Kunais  agora , apenas as marcações . Lembrando que ele nem vai perceber isso , pois  Juu-Obito com   Sensor potente + Rinnegan e Sharingan  não conseguiu perceber nada , isso que foi o Tobirama  quem fez eu sou mais rápido e tenho uma reação melhor, logo você não saberá de nada.

Se caso vocês não entenderam , peço que observem a imagem abaixo (isso será feito ao mesmo tempo):
Spoiler :

Quero deixar claro que posso usar o Enton em volta do meu corpo, isso é ate passivo de discussão pois esta nas regras  a qual todos tem que seguir ao pé da letra ate mesmo o próprio criador.   por favor não venha com essa de  "Bom Senso" pois todos aqui sabemos muito bem que o JVS e um jogo distinto e que nem tudo segue a mesma logica do manga.

Agora quero mostra , a verdadeira situação da batalha nos  primeiros Milésimos  depois de criar os 4 clones:
Spoiler :

Essa é a realidade, pois como todos sabemos a distancia inicial é 25 metros, eu sou mais rápido que Kira A no manto 1 ,  que estava acompanhando o naruto no modo RM ,   como vimos  em  1 segundo  ambos andaram mais que 30 Metros , e muito rápido para alguém com 65% de velocidade..

Qualquer duvida olhem o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XxNKtwFzb8s

Outra, sensor da Samehada   e um dos piores do JVS  e olha que ele nem tem a fusão  para usar de uma forma melhor , o sensor de olfato também não é suficiente   para acompanhar um cara com uma velocidade maior que o A no manto 1 ele não conseguira me acompanhar e nem mesmo , prever algum movimento meu , já meu caso é totalmente diferente posso prever tudo dele.

AGORA VAMOS ANALISAR OS EQUIVOCOS:

Sabendo da  Córnea de Cobra  pois tenho conhecimento da ficha do meu oponente, eu sei que se eu não usar o Genjutsu: Sharingan no começo isso poderá ser um problema pois ele tem meios de evitar , então quando  eu chegar no curto alcance obviamente vou tentar  aplicar esse genjutsu em quanto o ataco.

quando me aproximasse de você seria natural ativar a Córnea, para me autoimunizar dos efeitos do meu próprio jutsu e já deixá-lo "engatilhado". Genjutsu: Sharingan só funciona no curto alcance

Aqui meu adversário confirma que quando  meus clones chegar ate ele (curto alcance) , ele automaticamente ira fazer os selos e ativar a  Córnea de Cobra , para depois  usar o Hakugeki  que depois eu irei aborda.

Ate ai tudo bem , mas agora meu inimigo começa a se contradizer nas suas próprias palavras.

Sobre o que ele citou de invocar o Taka no início da luta, devo lembrá-los que utilizando o contrato de sangue e realizando os selos, eu já iria saber que ele iria utilizar Kuchyiose no Jutsu. vendo os preparativos para kuchiyose do meu oponente, ele invocará o Manda

Cabe lembrar que  meus 2 clones chegaram nele antes mesmo  de mim começar os preparativos para fazer a kuchiyose . Mais ai que esta, seu meu clone esta no curto alcance dele ,  ele ira  ativar a Córnea  para se livrar do Hakugeki  e consequente mente se livrar de cair no Genjutsu.

Ele diz claramente  que ira observa eu fazer os preparativos e selos para usar o  Manda, e como ele vara isso com a Córnea de Cobra  ativa ???  Pois ele não terá visão para ver eu fazendo os preparativos para invocar a kuchyouse ,  em tão  ele mesmo anulou o seus argumentos de invocar o manda , pois não terá visão .

Ou seja ele  terá que escolher  oque fara de ambos, caso ele opte por  não usara Córnea de Cobra , como ficaria a sua situação se for pego no Genjutsu ? Pois realmente você pode sair rápido , mas fico imaginando você parado no meio da luta uns 5 segundos com alguém que tem Enton, Marcações , Kamuiland e uma velocidade maior que do kira no manto 1.

Mesmo que ele saia do genjusu rapidamente em 5 segundos, esse tempo e mais que o suficiente para eu o mata-o 3  vez de boa o fatiando em quanto o mesmo esta no Genjutsu.

E por mais que ignorarmos o Genjutsu e a Córnea, ele ainda não Conseguira focar ne mim fazendo o Kuchyose com um Clone o atacando com Enton + Espada ,  ele iria se matar fazendo isso e no final ainda não conseguira   sumonar o manda.  Olhem a velocidade da espada com Enton , isso que estava a  100 metros  e  sasuke tem uma velocidade de 80% aqui no jvs :
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/634#8

Como o clone dele pretende , fazer  o kuchyouse  sendo atacado assim no curto alcance, no primeiro ataque ele ira explodir ou Puffa , e o mesmo perdera 15% do chakra. Fora que o Original também estará sendo atacado  , por outro clone e o mesmo não mostrou argumentos ate agora que o salve  dos meus ataques , pois a única coisa que ele falou foi  " Você é rápido mais não é um teletransporte".  

Ele disse , que vai  atirar duas kunais no chão,  legal mais isso  vai adiantar oque  ele lançar uma kunai a 5 metros atrás , ele será atingido pelo Enton  do mesmo jeito e ainda  perdera a suas duas kunais    que obviamente eu queimarei com o meu Enton e ainda dará o conhecimento do Hiraishin  de graça.  Será  a mesma coisa  que aconteceu com o Minato  contra o Juubito aonde mesmo com o  Hiraishin   ele  não conseguiu se livrar do Onmyouton, e como sou bem mais rápido que ele  o meu Enton ir me acompanhar e o atingi-lo.

E por algum milagre  de Deus , ele consiga invocar o manda  e ir me atacar , é Simples eu uso o  Hiraishin  nível 2 para aparecer perto do meu clone que foi marcado e esta a 100 metros ,  e pronto e como o Taka tem a velocidade do kira A acabou as chances dele  me finalizar na agua.  Como falei caso ele por milagre , conseguir usar o manda , é só eu me teletransporta  parar o meu clone que esta marcado , e como eu estou em contato com minha Kuchyose  ela ira se Teletransporta comigo  , assim como minato  fez com a kushina ou kyuubi.

Uma vez que eu estiver  no pássaro ele nunca vai me finalizar , primeiro que o Juiin  não Voa   mais sim plaina em pequenas alturas é bem limitado , diferente   de meu falcão que pode  voar livremente. Outra que  a velocidade dele no céu é 65%,  a do  meu falcão é  115% mais rápido que a do kira A também   logo em velocidade já tenho vantagens.

Substitua "Dante" por "Bunshin do Vini" e chegamos à mesma situação aqui, exceto pelo fato de que o bunshin utiliza todas minha técnicas e ainda pode explodir.

Mais nessa luta o Dante não estava sendo atacado por clones com enton,  a e claro nessa luta não tinha o  Hiraishin  nível 2 uma velocidade de 120% no meio ne ?  Logo são situações totalmente diferentes cada luta e uma coisa cara.  

Você não conhece o temperamento explosivo dele, seria só uma questão de tocar no pássaro, ou atirar um dos 5 selos explosivos nele, ou lançar um Hakugeki, ou um Gouka Messhitsu, ou um Kuropansa. Ele dispõe de todas as minhas técnicas corpóreas, não seria simples destruí-lo. Fato é que sua ave não dura muito tempo nessa luta.

Que clone ??  Pois um  foi destruído pelo meu  Clone  que o fatiou  com minha katana  imbuída com Enton,  essa situação nem vai existir na luta mais caso consideramos ela  o Hiraishin  nível 2   anula tudo que você disse como ataque e mais um pouco.

A luta acontecerá no chão, a menos que eu decida voar com o Juin; seu pássaro não tem chances.

Retomando, dois dos seus bunshins estariam se marcando, enquanto os outros dois me atacariam enquanto meu bunshin invoca o Manda e ataca o falcão. Nisso minhas duas kunais já estarão no chão, em local seguro. Notem que enquanto ele ativa o 1º portão, chou keijuugan, faz 4 bunshins e invoca o pássaro eu apenas fiz um bunshin e é exatamente ELE que invoca o Manda e ataca a ave. O que eu fiz foi arremessar as kunais e criar o clone, apenas.

Corrigindo a luta acontecera no céu  e no  chão , a menos que você não queira atacar o meu pássaro no  céu, e de novo  você não pode voar com o Juiin apenas planar em pequenas alturas e velocidade baixa.

Melhor ainda então sua velocidade será  50% , pois você    não disse que ia  usar o  chou keijuugan . Retornando  meus dois clones já estarão a 100 metros de distancia da luta  ,  um dos meus clones  estará te fatiando e outro   o seu bunshin, ou seja você não ira invocar o manda .

Em quanto isso , eu ainda vou estar terminando de fazer o selo  , e voar de boa ... Em quanto meus clones quebra o pau com voe eu só ficarei analisando.

Nesse tempo minhas duas kunais já foram lançadas ao solo e o mar do Bakusui Shouha já estará sendo criado. Reparem na profundidade da técnica e no seu largo alcance:
Spoiler:

Você será obrigado a desviar das ondas que estarão indo em sua direção. Lembra da kunai? Será usada agora.
Acabada a criação do mar, usarei Hiraishin para ir até aquela kunai que estava no chão e, de lá, abaixarei o terreno com Dai Chidoukaku.

Quais kunais a que meu clone queimou com o Enton ??  E como você fara  o  Bakusui Shouha  que precisa de selos e  uma enorme concentração de chakra no peito  ,  primeiro apresente como irar matar o  meu clone que esta de fatiando com enton.  E considerando  o  Bakusui Shouha  se você  usar vai morre por um simples motivo.

Você não voa sozinho, então estaria em queda livre em direção ao lago quadrado. Lembra do bunshin-caçador de aves? Bem, um Kuropansa na água explodiria seus bunshins e o deixaria atordoado (pelo dano mental dos bunshins e físico do raiton), pronto para levar um Daikoudan feito pelo meu corpo original, debaixo da água. Você tem o implante de MS, que concede apenas um olho. Ou olha para mim, indetectável embaixo da água criada com meu chakra, ou olha pro bunshin-caçador, que estará executando do alto um jutsu que requer 1 mísero selo. KO #1 e mais simplório de todos

Nem compensa responder isso , pois você vai estar na agua certo ? vai usar o  Kuropansa  e se matar , em quanto eu estarei de boa no céu   e os meus clones que forem destruídos   de volveram o chakra deles para mim  não vai fazer muita diferença.

Daikoudan   pode ser burlado facilmente por ,  Hiraishin  ou  Jikuukan Kekka   fora a minha  esquiva,  sem falar que ambos perde 30% de velocidade dentro da agua   mas cabe me lembra  que você ficara com 20% eu ainda terei 90% .

Esse meio de finalizar meus clones  é improvável , mas não fara diferença no máximo vai matar 2 clones ou não.

Não vi nenhuma menção ao Hiraishin, exceto o fato de dois clones se marcarem no início da luta e de esse recurso lhe tornar o Flash presumido.
De todo jeito, 5 de minhas kunais estarão com os tubarões do Goshokuzame (que se regeneram), e que farei logo após o Bakusui Shouha; enquanto outras duas jogarei no chão, afastadas entre si, no início do combate, depois de fazer o bunshin explosivo.
Me restam 3 no bolso, das quais uma deixarei comigo mesmo; enquanto as outras duas usarei de acordo com o desenrolar da luta, provavelmente deixando-as com bunshins.

Leia mas acima que você intendera ,  sim os clones iram se marcados na mesma velocidade que o minato marca alguém e correrão mas rápido que um cara que em  um picar de olhos correu uma distancia de  40 metros.  

Aqui será logo no início que derrubo seu pássaro, também porque meu bunshin ficará sobre a cobra, atacando a ave e, consequentemente restringindo sua luta ao chão.
Além do mais, o Bakusui Shouha estará sendo feito ao mesmo tempo que isso, então a água existirá para o bunshin atacar logo no início usando o Daikoudan.

Não você não conseguiu esse feito e agora as coisas vai ficar preta  para seu lado ,  primeiro que eu não estarei mais no chão ,   segundo que seu  bunshin  não esta morto ? Mais de qualquer forma  considero que você fez outro, como você usara o Bakusui Shouha , unido no solo  já que você  disse que  vai ser unir para tentar escapar  da minha investida , você não pode usar jutsus fundido no solo lol.

Reparem na proporção entre o Kisame e o Daikoudan. É impossível escapar de um golpe igual a este na pura esquiva sem uma velocidade MUITO grande, esse golpe é GIGANTESCO, avança de maneira EXTREMAMENTE rápida e abrange uma grande área, e com o adversário mandando um ataque de longo alcance contra ele (eventual Fuuton+Enton), AUMENTANDO a proporção e o poder do Míssil, até ele se tocar do que está acontecendo, "desfazer" o ataque e tomar alguma providência, ele já teria sido levado por este contra-ataque infalível para usuários de Ninjutsu. Até porque, os jutsus do Vander exigem certa aproximação do alvo pra serem certeiros, e se ele estiver a uns 30m de distância, ele já se torna um alvo fácil para o meu míssil mais poderoso. ~Trecho de Dante vs Seawolf, 11ª T.

Primeiro que não estarei no chão e sim no céu com o pássaro, mas meus bunshin estarão no chão, bem quero te mostra algo.

Não se apegue a outras lutas, existe uma diferença absurda entre a minha velocidade com a do Seawolf( que seria a sua velocidade ), eu  tem velocidade acima do Kira A manto 1,possuo o Jikuukan Kekkai,Kamuiland e Hiraishin,além de um Sensor potente o do Tobirama ,acha mesmo que Daikoudan teria relevância ?

Pois bem , com meu sensor e Msharingan  anteciparei falimento quando você  começar a criar o Daikoudan  e lança-lo  sobre mim em minha direção . Uma que meus 4 clones (os 2 que estão em 200 metros)  estarão separados  ou seja você terá que direcionar o Daikoudan  em apenas 1, você esta sozinho eu tenho vantagem numérica pois possuo 4 clones no chão e o meu corpo verdadeiro no céu .

ASSIM QUE VOCE USAR SEU JUTSU-EU USAREI O JIKUUKAN KEKKAI OU HIRAISHIN ..

Primeiro não subestime minha inteligencia que por sinal e igual a sua praticamente isso somos gênios, eu verei um tubarão gigante vindo em minha frente e nunca irei usar  o Enton que não faria nado no jutsu , assim como Minato viu uma bijudama e  já soube oque fazer eu também farei ,  assim que o Daikoudan  bater na barreira do Jikuukan ele será redirecionado  lentamente. Mas não esqueça que nesse processo você terá que ficar parado com aquela posição com as mãos se não seu jutsus e desmantelado, com essa brecha um clone meu pode aparecer  atrás de você com o kamuiland e corta a sua cabeça o finalizando.

Resumindo seu Daikoudan  é inútil nessa condições, a menos que queira se matar.

Vander não falou nada sobre minha continuação com Bakusui Shouha/Dai Chidoukaku, então por segurança farei algo caso não saia como o planejado essa ação:
Continuando da parte em que o pássaro e você estão sendo atacados e minhas duas kunais já foram arremessadas, dois bunshins estarão vindo ao meu encontro revestidos de Enton pelo corpo, por mais contraditório que isso seja, certo? Bem, disponho de Iwagakure, que " allows the user to blend into rocks and then move in and out of other rocks undetected." Permite ao usuário se fundir às rochas e se mover dentro e fora delas indetectado. Simples, me fundo às rochas e escapo dos dois "Flash" bunshins. Posso surgir em outro lugar e usar Hakugeki, para deixar seus bunshins inertes e perfurá-los com estacas a partir do chão, usando Muki Tensei. Lembrando que nem necessitaria ser meu corpo original para fazer isso, um simples bunshin explosivo pode aparecer e atrair sua atenção, abrindo brecha para o ataque. E você não conhece as propriedades explosivas dele, lembre-se disso.
Interessante também é que o Souma no Kou do Orochimaru me permite usar as cobras, que se forem feridas (com Enton/Fuuton/Raiton, por exemplo), liberam VENENO.

Obs: Primeiro que o pássaro não esta sendo atacado já que ainda eu nem o invoquei, não 2 bunshins iram para a ofensiva , só que 1 vai atacar você e o outro o seu clone, é 1 para cada 1 como falei. Contraditório  fica a seu critério meu  caro , pois  estamos no jutsu Versos e não no manga ,  as regras aqui tem que ser seguidas sem nenhuma objeção.

Antes de mais nada quero que você sabia que a velocidade dos meus clones são superiores a essa: https://www.youtube.com/watch?v=XxNKtwFzb8s

Primeiro que já não estou entendendo nada quem vai usar o Suiton, isso que você falou e antes o depois do Bakusui Shouha ? Pois seu outro clone estará sendo atacado pelo meu e  isso que ainda a kuchiouse falcão ainda esta em termino de ser invocada, nesse caso...

Quero aborda que o Iwagakure no Jutsu não es igual o Kagero (onde você se movimenta em grande velocidade pelo solo) ,  o iwagakure permite você se unir ao solo que esteja em contato ( caso o campo esteja inundado isso não é possível) lentamente isso bem lentamente.

Como meu primeiro movimento após os clones , é ir para cima com tudo e numa distancia de 25 metros você não conseguirar se unir a tempo , meu clone ira em sua direção  e usado o enton com a espada antes de você se quer se mover olhe só: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/632#17

viu sasuke estava a 100 metros dos mini juubis, so mexeu a espada que o Enton praticamente apareceu cortando os Jubins , agora eu com uma velocidade corporal bem superior a do sasuke farei isso ainda mais rápido , você será atingido  e obrigatoriamente  terá que usar a troca de pele antes de qualquer coisa assim como seu clone também.

Nisso eu já do ai de boa pois se o 3 raikage matou 10 pessoas ne um piscar de olhos como naruto falou , imagine então eu que sou mais rápido  e só preciso  focar em 1.

Mesmo assim a onde você aparecer com o Iwagakure no Jutsu , eu uso a kamuiland  para ir ate você , pois sentirei o seu chakra quando sair.

Sobre o Souma no Kou do Orochimaru, eu tenho conhecimento  do jutsu , sei dessa tecnica só não inalar o veneno que estou seguro, pois depois que você esta fatiado com corpo de enton isso não fara muita diferença*.*

Enton é o única arma que ele tem(ria) para me finalizar. Teria. Notem o comportamento do Enton aqui:
Spoiler:

Não ficou nenhum resíduo dele na parte que foi cortada daquela parede formada pelo Juubi.
O Suika no Jutsu me protegeria disso sem maiores dificuldades. E ainda tenho Hiraishin nos tubarões, no chão e nos bunshins (que voam).

PESSOAL FOQUEM NESSA PARTE

Discordo totalmente isso , você vai se matar e simples, meu corpo em volta esta cheio de Enton, assim que você ficar no Modo Suika , Eu automaticamente  mandarei o Enton na sua água que sera você vimos oque aconteceu com o katon atingido por essa chamas você no  suika vai evaporar  e pior que nesse estado  VOCE NAO PODERA USAR JUTSUS .. Eu ficarei esperando ate você voltar a normal  assim que começar já corto sua CABEÇA e levo ela para o Kamuiland para deixar de troféu.

Tubaroes com o Hiraishin , uai no estamos na Água ou no solo ? Especifique isso por favor , caso estamos na agua posso desconsiderar  o Iwagakure no Jutsu, Muki Tensei e outros Dotons que precisa que você tenha um grande contato com o solo.

Espada Kiba garante livre manipulação de raios a partir da espada e do céu. Ele não vai conseguir usar Enton, Fuuton e Raiton simultaneos, sem colocar pelo menos um bunshin na ofensiva. Motivo: A Espada Kiba é dupla. E primeiro que o Raiton, por si só, não vai me ferir:
Spoiler:

Suigetsu está com uma espada imbuída em raiton atravessando seu corpo e não está reclamando de dor nem nada. Só frizou que não consegue se liquidificar de modo apropriado. Logo, raiton não é problema para mim, que conto com o Corpo Cobra ou para a própria Troca de Pele, das imagens acima:

Obs: raiton por natureza é o ponto fraco da água que e um dos maiores condutores de eletricidade, o próprio Suigetsu crava que não pode usar o Suika porque se ele ficar nessa forma iria receber a descarga passivamente ou seja se ele for atingido por um Raio (esse que cai do céu dia de tempestade)  por exemplo ele vira vapor.

Você quer comparar uma espada com um raiton super. fraco , com os raios da espada Kiba ?

Todos nos sabemos que depende da potencia e eletricidade do jutsus, No caso da espada imbuída com raiton ele no máximo chega a 100 volts/cm ,  e as vezes  existe  casos como jutsus de raiton que chega a 200 volts/cm : http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/412#14

Como vimos nos exemplos, Suigetsu  segurou de boa  a espada imbuída com raiton, mais quando enfrentou uma eletricidade um pouco maior como o CHIDORI, ele  eo Bee  gritaram de dor , e olha que ele só estava em podo suika parcial , lodo depois vimos que ele mau conseguia ficar  em Pé  veja que o Sasuke o carregou pois o mesmo ficou meio que inconsciente.

Oque quero dizer que tudo depende da potencia mais no geral sim o raiton e conter do corpo suika, se você usar vai morrer mais vou explicar na parte de finalização.

Falarei da minha vantagem na água, que é inquestionável:
Com o Suika posso me ocultar no mar criado pelo Bakusui Shouha, voltando a ficar visível ao MS durante 5s pelo delay e, após, me ocultando novamente. Meus bunshins também fazer isso, e eles explodem.

Mas não quero falar de explosões nesse espaço. Abordarei outro ponto, que estava guardado para outro participante em especial, mas que terei que mencionar aqui: Souma no Kou: Sakon/Ukon. Por bunshins isso não divide meus status e é exatamente por essa via que o utilizarei. Com o Souma posso entrar no corpo do meu oponente, que NÃO POSSUI NADA DE ESPECIAL e simplesmente destruir seu coração. Simples. Não bastasse isso, posso explodir o bunshin perto de você caso não consiga, de fato, entrar no seu corpo.

Vantagem na agua?  

Primeiro suika não te oculta no mar, isso não cola comigo (primeiro que já falei não estarei na agua).

A resposta é simples , porque um usar de Sharingam não consegue ver atrais do Kirigakure, esse eo mesmo motivo que ele não consegueria ver na agua você em pode suika .
Pois seu chakra vai encobrir o Seu , e como o sharingan vê chakra e o da Cor ao mesmo  não dará para mim ver pelo  MS.

Mas você se esquece que com o Sensor Do Tobirama da sim, pois você não se uni a agua literalmente, apenas vira agua e fica dentro dela ,  no seu corpo estará uma grande quantidade de chakra em quanto na agua espalhada só terá pouco.

Ou seja , você será uma pequena mancha preta no oceano branco , que estará se movendo para cima dos meus clones eu verei e evitarei isso e como você só pode ficar no corpo Suika por 5 segundos e tem o delay de 10 . com minha inteligência já saberei disso e como acabar com você.

Souma no Kou: Sakon/Ukon. Eu conheço esse jutsu sei sua localização , e ainda isso é ilógico você estar no Corpo suika e usar o essa habilidade  você só poderia fazer isso sem o corpo suika ativo.

Mas foi uma boa ideia cara*.*  

Outra estratégia envolve o Hakugeki, que atordoaria todos no campo de batalha, exceto eu, que possui o Suika e sou imune. Você mencionou que usaria seu MS para prever meus movimentos, como pretende anular algo que afeta sua visão e que inutilizou o Susano'o do Sasuke e só não travou o Itachi por este ser um tensei?

Obs: Eu tenho conhecimento desse jutsus o tempo que leve para a orb explodir , o selos e tudo. Quero aborta que  O jutsu perde muito o seu efeito,   o jutsu consiste em um núcleo de geração de ondas sonoras e luminosas quando se expandi. Sendo um local fechado como uma caverna, muitas das ondas refletem nas paredes e no teto, sendo contidas e potencializadas naquele ambiente. Já em campo aberto, essas ondas se dissipam, o efeito será bem irrelevante mas tudo bem.

Com minha inteligência, aliado ao conhecimento e velocidade   e lutando com meu inimigo no curto alcance nesse caso ,  antes de você usar a técnica terás que ativar a Córnea  que e outra técnica que eu conheço, assim que voce fazer os selos  e usar o Hakugeki eu simplesmente irei redireciona-lo .

E sabe como eu fasso isso é simples?  Assim que o  dragão aparecer eu uso  meu clone para pegar a esfera e sumir  com ela dali , usando o  Hiraishin nivel 2 ou kamuiland para mandar ela para outra dimensão ,  ou ate mesmo o Jikuukan Kekkai pode ser uma boa se for usado certo.

Pois tenho  velocidade, inteligência, reflexos, jutsus rápidos e práticos capaz de redirecionar a técnica , e o primordial de tudo que é o conhecimento.

Tobirama um gênio do manga  redirecionou a Orbe do Juubito que estava preste a explodir , usou de forma simples pegou  a esfera e sumiu da li mandando de volta para o Jubito, e olha que eu aqui tenho conhecimento o tempo que ela demorara para explodir  e os metros que ela percorre. Tobiram fez , minato também fez  e eu obviamente farei isso.  

Parar terminar, quero aborda que Muki tensei é inutil aqui tambem nessas condiçoes , irei  explicar de maneira simples..

Muki Tensei = Manipulação de matéria inorgânica. Como sabemos a matéria inorgânica quando é aquecida e impossível de ser manipulada como foi mostrado no manga , onde Kabuto usou o jutsu em questão transformando o chão em vários espetos gigantes e quando sasuke lançou o Amaterasu o solo voltou a normal imediatamente.

E como eu anularia isso é simples , meus clones estão todos com o Enton a sua volta , eu usarei  esse enton e manipularei os jogando em vários projetos pelo chão , foi oque Sasuke fez contra o gaara , manipulou as chamas que estava no campo e lançou 3 projetos no mesmo tempo.

Lembrando que eu só gasto chakra para criar as Chamas, agora as manipular o chakra gasto é pífio seria o mesmo de gara usar  a areia da cabaça e shion o seus insetos vide que eles não gasta chakra com isso e se gasta será pouco. E assim que o solo  voltar a normal as chamas voltaram envolta dos meus clones.

AGORA IREI ABORDA MINHAS FINALIZAÇÕES:

Meus meios de finalizar ele no chão ,  são poucos pois o mesmo ira luta de acordo como diz  na água . Isso obviamente dará uma vantagem grande para ele  pois  tem muitos jutsus que obrigaria eu usar meus  T/S   e ficaria mais difícil o finalizar no chão coberto de água .

Caso ele lute no chão em condições normais , já sabemos a surra que ele vai levar  pois  grande parte do seus jutsus depende da agua como Combo primário  para ser usado apartai da mesma. Fora que ficara exposto a minha  Speed + Enton a luta inteira só na defensiva , e muito pressionado.

Quero ressaltar mais uma vez  Vini , seu Juin não Voa  ele apenas pode plainar em pequena alturas , ne  uma velocidade  bem limitada  de acordo com a logica exposta sua velocidade de Voo é 30% ou 60%  uma desças duas que deixarei os juízes  explicar qual pois não tenho certeza.

Você sabe muito bem porque estou dizendo isso  né ? pois aparte de agora  a luta será no Céu  e no seu Mar.  

Quero agradecer a o Vini por inundar o campo com água para mim, pois isso me poupa muito chakra . Apesar que se lutarmos no campo  normal daria na mesma coisas se  olharem bem isso é uma espada de 2 gumes.  

Na  tentativa falha do Vini de pegar meu Kuchyose Falcão  com o Manda, pois ele esqueceu que eu posso usar o Hiraishin nível 2 ,  a qual esta  ne um dos meus clone a  200 metros de distancia do local.

Quero dizer que isso é totalmente  valido, sendo que eu com meus reflexos sou capaz de ver tranquilamente a velocidade  de 160% , oque será a do manda  por mais perto que ele esteja ,  e com conhecimento assim que o bicho for invocado ( acredito que não )  eu me tele-transporto  e automaticamente  Voo bem alto   e volto para o campo, claro já resgatando o meu clone que voltaria comigo encima do pássaro.  

Automaticamente  eu já distribuo  meu Leque  que ficara com o meu  clone e eu ficarei com a Espada do Trovão .  

Assim quando  chegarmos no campo, a situação  será campo inundado, e o vini lutando com os meus 3 Clones dentro da água , com isso  eu já me prepararei para começar a minha investida  .

Com o manda tirado de jogada por um  clone , eu  ficarei numa altura de 150 metro da agua , e meu falcão será usado como plataforma , para mim e meus clones.  Chegando lá já ativo o chou keijuugan  no meu Taka e no meu Leque  pois com isso ambos fica mais leve para se movimentar.

Assim que  o  Vini usar seu Suika no Jutsu dentro da água , ele não poderá  usar outro jutsu nesse estado, logo ele não poderá Voar com Juuin , eai oque eu faço é  simples  USO A ESPADA KIBA  PARA  LANÇAR UM RAITON PARA O CÊU E DE LA VAI VOLTAR 3 RAIOS .

RAIOS DA KIBA :

Segundo se não me falha a memoria um Raio básico mesmo , chegaria no mínimo  10.000 volts/cm, tudo bem meus raios não são iguais  o Kirin  que teria uma  descarga elétrica em torno de 30.000 volts/cm,  mais isso já seria o suficiente parar matar  qualquer ser da terra.

Quando o  raio atingir  a água ,  adeus Vini seus clones  tudo que ele imaginar , pois  o mesmo não é mais rápido que um raio  para sair voando antes que o raio atinja a água, mesmo  ele não estando no corpo suika .

Raitons da Espada Kiba param na Samehada;

Aqui o Próprio vini , já diz que vai tentar absorve os raios com a  Samehada , o condenado pois nos raios atirados diretamente do céu não tem chakra ,  mi sim a espada e usada para apenas os manipular assim como o Kirin .  E o Hiraishin   nível 1 com as kunais paradas dentro da agua não o  salvara de nada .

Caso ele  por algum milagre consiga  sair da agua com o Juinn ele é finalizado pelo meu Enton + Kakeami , pois eu crio uma barreira de  Enton  e uso o  Kakeami  onde o vendo batera nos  enton e por consequência disso  saira o FUUTON COM ENTONS JUNTOS O ATINGINDO E O FATIANDO, Também posso usar o Kiri Kiri Mai.

Enfim  meus meios simples de finalizar essa luta ,  Tenho vantagens no chão  ou no Céu ,  e como  eu sempre atacarei com clones e visando um local seguro sempre tendo uma defesa como ultimo recursos  vini não tem como me finalizar.

E desculpa a demora pois estava sem net, fiz o post de madruga.

more_horiz
Orochi, perdão por mais esse post, sei que está lendo a luta nesse momento :heheh:

Nem vou quotar esse post do Vander.

1. Quais selos são necessários para ativar a córnea de cobra, pode me dizer?

2. Já falei que assim que iniciar a luta crio o bunshin e arremesso duas kunais ao chão. Metal>madeira, logo, cairão cravadas no solo. No solo, Hiraishin. Hiraishin>Iwagakure/Muki Tensei. Bakusui Shouha não anula qualquer técnica minha e só deixa seu enton mais lento.

3. Gostaria de saber como vai me fatiar, se tenho o Corpo Cobra, Suika e Troca de Pele.

4. Vir pro curto alcance é um abraço. Quase que literalmente. Souma Sakon/Ukon pode sim ser usado com Suika, vide o título do Staz na temporada 12, o famoso "Jino" da ficha. Pode sim ser usado com bunshins sem dividir status e meus clones explodem; não que precisassem explodir...

5. Como te beneficio inundando o campo se acabas de admitir que tenho vantagem em solo aquático?

6. Como vai me matar/fatiar/picar/seilámaisoquê, se mal conseguiria matar meus bunshins, que compartilham de todas as minhas técnicas? Curto alcance é suicídio e seu enton não forma nenhuma kusanagi expansível tendo pífios 14% de chakra/corpo.

7. Para Enton + Fuuton você teria que lançá-los no mesmo tempo. Qualquer atraso e o fuuton vai antes, pois são muito dispersos. Não é igual FRS, que tem o núcleo de chakra puro.

8. Sobre Manda vs Falcão não falarei, está tudo acima, entendam como bem quiserem.

Não "quotarei" mais nenhuma vírgula de meu oponente, interpretem o que ambos dizem como entenderem melhor.
Aguardo os juízes e eventuais dúvidas.

more_horiz
Voto popular encerrado

Ate o atual momento: Vander 1x0 .

more_horiz
Para começar, parabéns á ambos por chegarem até aqui.

Uma luta um tanto disputada. 

A velocidade do Vander aliada aos Bunshins permitem que suas ações iniciais sejam realizadas tranquilamente. Uma vez que Bunshins com 120% de velocidade + Sharingan + os reflexos de Minato (os mais avançados de todo o mangá) contra 65% de velocidade que é parecida com a de Shikamaru, as coisas se complicaria para o Vini.

Caso ele não ativasse a córnea de chakra de imediato, cairia no genjutsu. E se ativasse, não veria os selos, logo não invocaria Manda, e nem tentaria impedir o voo do Taka. E mesmo que invocasse Manda, mata-la com Enton seria fácil: 
Spoiler :

O ataque do Enton também é muito perigoso, como o Vini demonstrou:
Spoiler :

Significa que todos os fatores que citem sobre a agilidade do Vander em agir, somados com a capacidade do Enton na página acima, em apenas 25 metros, tornam a vida do Vini complicadíssima. 

Porém, vale lembrar que os clones terão 14% do chakra do Vander, que se assemelha ao chakra do Gaara. Significa que uma vez que usem Enton, terão de partir para o curto alcance mais "cru", para não explodirem por falta de chakra.

Hakugeki é inútil perante o conhecimento de Vini, e a antecipação do Sharingan. Uma vez que ele antecipe isto, anular como ele propôs, seria fácil. Assim como prever e desviar de um Gouka Meshitsu por exemplo, com essa velocidade e os recursos como Hiraishin.

Muki Tensei é naturalmente anulado pelo Enton. Iwagakure? Mesmo o cara tendo Sharingan? Caso você tentasse se fundir ao solo antes disso, ele te mataria de imediato.

O Bunshin Dai Bakuha é anulado por enton. Por mais que ele tenha as suas capacidades, não vai ter a mesma quantidade de chakra para poder rivalizar com os Bunshins do Vini. E caso ele explodisse, o chakra voltaria para o Vander, que poderia recria-lo. Então de nada ele serve.

Então sobraria você (Vini) no curto alcance contra dois Bunshins que possuem altíssima velocidade, Enton, Hiraishin lv 1 e 2, Sharingan e etc. 

O problema é que você não tem como finaliza-lo. Se você usar o Bakusuishouha (o que não vai nem mesmo submergir os clones dele) para tentar combar com o Daikoudan, ele evitaria brincando. Se tentar usar a Samehada, ele encheria ela de Enton.

No ar, você não acerta ele de forma alguma, enquanto ele ainda pode lançar os raios em você/bakusuishouha, e como dito por você mesmo, tentaria absorver com a Samehada, consequentemente sendo "nocauteado" igual Suigetsu, podendo ser realmente morto.

Se tentar voar, ele te finaliza de N formas.

Então apesar da finalização aqui ser difícil, eu não vejo como você o finaliza, e ainda vejo chances para ele te finalizar. Se você tivesse um modo de estender a luta, ele perderia por falta de chakra. Mas você não tem, uma hora seria pego.

Voto no Vander.

Voto de juiz: Vander
Voto popular: Vander  

Vander está nas semifinais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos