Agora, desmistificando os espelhos.
Eu posso sim aparecer em qualquer um que eu criar, não preciso sair voando de um pra ir para o outro, na guerra o Haku mostra bem isso. O Hellsing(lennon) mostrou as páginas e elas comprovam que NÃO PRECISA SAIR PULANDO DE UM ESPELHO PRA OUTRO.
E também, sobre a velocidade de criação dos espelhos, vejam, não é nada demorado, pelo contrário é muito rápido.
Esse vídeo mostra a velocidade de criação do Jutsu, e que também Haku só entra em um espelho e já aparece no outro que ele quer, sem pular, digamos assim.
E a velocidade com que ele aparece nos espelhos também é alta.
Tal como no mangá, eles não mostram Haku sequer a entrar num espelho, so apresentam aparecendo no espelho acima, e depois voltando a aparecer no espelho abaixo.
simples assim.
O Databook está ai para provar que Makyou Hyoshoi não é teleporte, vamos parar por aqui.
Haku se move de um espelho para outro, não vem querer mudar isso agora, usando como base paginas e vídeos inconclusivos.
Nem vou falar sobre os Jutsus que você, citou porque são totalmente fails as tuas acções.
Doton: Yomi Numa.
É fácil me livrar e tenho algumas maneiras pra isso. Uma delas é usando meu tigre de gelo, que é rápido até, eu me seguraria nele e ele me puxaria.
Outra é invocar pelo menos uns 20 Kage Bushins e me puxariam do Yomi, eles claro estariam nos espelhos de gelo, alguns, outros estariam atacando o Jugram. Lembrando que desses Bushins só ficariam 4 os outros seriam desfeitos depois que eu me livrasse do Yomi.
Corpo Kami.
Esse é completamente inútil contra mim, isso não defende de nenhum dos meus ataques.
E principalmente no ar que é onde ele mostra pouca ou nenhum defesa contra meus jutsus que são de larga escala. Enfim, aqui não é defesa alguma conta mim.
Você so prova ainda mais como são fail os teus argumentos.
No teu Post anterior, falaste que usarias Kage Bunshin sobre o Yomi Numa, agoras vens falar de tigre de gelo???
Eu me pergunto esses tigres de gelo, Kage Bunshin serão imunes ao Yomi Numa por acaso,
porque a area toda ao teu arredor será um Pantano, como é que esses KB, Tigres irão tirar você de lá.
Charles a cada Post teu chego a conclusão de que não tens noção de tempo só pode.
Vais fazer um tigre e esse tigre irá tirar vocÊ do Pantano, você espera que eu fique parado olhando para você fazer isso tudo.
Vais criar 20 Bunshins, eles estarão nos espelhos, me diz aí como pensas em fazer isso???, porque pelo que sei não tens 20 mãos para realizar todas essas acções ao mesmo tempo.
Como eu disse eu faria 3 Kage Bunshins, um voando e outro dois juntamente comigo em terra
olha o que eu disse em meu primeiro Post.
Mas vê os teus enganos, erros crassos
Charles escreveu: Bem, nos posts do Jugram eu só vi ele falando sobre Yomi Numa, e que não posso me teleportar de um espelho pra outro, sedo que já foi provado que sim, posso.
Pois bem, ta certo, vai que sou preso no Yomi numa, tenho modos de sair dele, posso primeiro fazer meus Bushins, certo, dai um deles me ajuda a sair, enquanto o outro vai usar Kakazan no Jugram, ele pode usar Hiraishin e ir pra cima onde seu clone está?
Sim e não;
Sim, se o clone estivesse em completo repouso.
Mas, ele não vai conseguir, por que? Porque o Bushin dele vai estar tentando destruir meus espelhos de gelo não é isso?
Considerando isso de que vou ser pego no Yomi numa, vou argumentar nessas condições;
Jugram usa Yomi numa, eu como vou ter ativado o Chou Keijugan, ficarei preso da mesma forma. Jugram faz um Kage Bushin e esse vai pro céu, invocar paw e maw, depois usar o Genjutsu de escuridão, depois tentar destruir meus espelhos de gelo.
Eu to lá, na mesma hora que eu for pego no jutsu, já faço meus Kage Bushin, um deles já vai usar o Kakazan onde o Jugram esta,eu vou usar o Ranton pra enfraquecer o poder do Yomi numa, meu outro Bushin vai me puxar, nós vamos sair e nós três juntos usaremos o Youton Youkai no Jutsu.
Claro, já acho bem difícil o Jugram escapar do Kakazan, isso porque o Jutsu é enorme, ele é pequeno, sua unica forma de escapar é co Hiraishin, mas o clone dele não vai estar parado pra isso, como o mesmo já citou ele estará em constante movimentação, fazendo os jutsus, ta lá em cima onde ele disse isso...
Olha o que foi que eu disse/ Estou citando as acções iniciais do meu primeiro Post.
Jugram escreveu: Voltando como mostrei acima, eu irei usar primeiramente o Yomi Numa, isso em movimento, pegando assim o Charles, que tem poucas formas de escapar do Jutsu.
Enquanto o Charles se debate com o Yomi Numa, eu crio 3 Bunshins.
1º Bunshin começará voando e invocará o Paw e Maw lá no alto a 30 metros.
2º O meu Bunshin irá usar Kokuangyo no Jutsu e garantir que o Cjunior não escape de forma alguma voando....a pergunta é Como????:
Esse meu Bunshin é também o pilar da minha estratégia
Além de usar o Kokuangyo, ele irá realizar ataques sucessivos em diferentes posições, que irão impedir o CJ poder escapar ou se defender com alguns dos seus Jutsus de linhagem sanguínea.
Esses ataques poderão ser: Gouka Meshittsu, ShinraShin ou até mesmo Daikoudan.
Como norma/regra do JVS, Kokuangyo no Jutsu é campal e não pode ser cancelado.
Apesar do Charles ter um sensor poderoso, ele é inútil porque o sensor não lhe dá habilidade de se mover no escuro...ele somente pode se guiar pelo Chakra distribuído pelo campo, ainda assim terá que se livrar do Yomi Numa primeiro e dos ataques do meu 2º Bunshin.
Esses ataques também têm como base manter as mãos do Charles ocupadas, defendendo os meus Jutsus, e como eles serão usadas na imensidão negra do Kokuangyo no jutsu, o Charles estará condenado a defender e esperar pelo fim inevitável.
como sempre os meus Bunshins estarão na posse de uma Kunai Hiraishin.
Isso foi o que eu disse.
No teu penultimo Post sobre a luta você falou e citou que iria se defender do Yomi Numa da seguinte forma: lê as tuas próprias palavras. acima.
Agora me dizes que farás isso usando Tigre?????
Primeiro é que tal como teus Bunshins, teu Tigre e sejá la o que mais, não voam, tÊm peso, e terão que activar o Chou Keijuugan, para retardarem os efeitos do Yomi Numa.
Ainda assim o fim será o mesmo eles presos no Yomi Numa juntamente com vocÊ.
Agora vou rebater todos os argumentos desse teu ultimo Post na ordem Charles escreveu: Well, minha primeira ação qual é? Livrar-me do Yomi numa, usando o tigre de gelo, um segundo antes vou invocar uns 4 Bushins, um deles iria atacar o Jugram que ainda estaria em terra com o Youton: Kakazan, dois Bushins estariam fazendo a minha segurança, e o outro iria fazer o Hyouton: Sooryu Boufuusetsu que iria pegar o clone do Jugram que está no ar, ele tem os sapos juntos a ele, e todos morreriam, se o clone resolver usar Hiraishin pra ir onde o verdadeiro está, ele vai morrer no Kakazan, seus sapos vão ficar sozinhos no ar e serão pegos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não pode teleportar os sapos junto com ele, só ele sozinho pode. Mesmo que ele não use o Hiraishin e tente fugir, meu Hyouton vai pegar eles. Visto que o ataque é rápido e tem um ótimo alcance.
Não a tua primeira acção será usares/activares Chou Keijugan, daí em diante você mudou completamente as acções que você citou anteriormente, Ainda assim eu me pergunto o teu tigre de gelo será uma acção subsequente do facto de teres sido pego pelo Yomi Numa.
Enquanto crias ou fazes o teu tigre de gelo você é alvo fácil de um Shinrashin, ou Katon Gouka Meshitsu,
Mesmo que sobrevivas e acabes criando 4 Bunshins eu me pergunto, os teus tigres e Bunshins são imunes ao Yomi Numa, voam, ????
Usares Kakazan????, você ao menos viu como o Roshi usou o Jutsu.
ele criou a técnica em baixo dele, porque é que em vez de ter feito isso, ele simplesmente não facilitou a si mesmo e criava o Kakazan em baixo do Hachibi????
Kakazan é um Jutsu expansivo, com o usuario como o centro do Jutsu, o video claramente mostra como foi que a técnica se formou, a lava surgiu na forma de circulo com o Roshi como o centro da mesma.
escapar do Kakazan??? não é preciso usar nenhum artificio, já que com conhecimento e velocidade aliado ao meu sensor eu escapo fácil.
Cara, so você mesmo é que acha que o Bafuuusetsu irá me pegar, como eu disse graças ao corpo Kami, o meu clone pode ficar parado no ar, e graças a isso, o Hiraishin é viável aqui.
Nunca serei pego por um Jutsu dessa categoria.
Outra coisa é que também com conhecimento saberei que o Bafuusetsu cria tempestade, então atacando o Jutsu antes do mesmo se expandir com o meu Gouka Meshitsu, as coisas irão inverter de figura, você e quem estiver proximo será pego pelo meu GM potencializado pelo teu Bafuuusetsu.
Meios para defesa.
Eu conto com Jikkukan Kekai, que é uma técnica que me permite enviar ataques para outras direções, com ele eu me defendo do Daikoudando Jugram, Katon e outros ataques que sejam massivos, no caso, ele não tem.
E os espelhos de gelo, no qual posso usa-los como um escape, saindo da direção de um ataque e indo par outro lugar.
O Youton borracha também é um tipo de defesa, mas não para ataques de grande porte.
Graças aos sapos, eu irei combar os meus ataques sempre com o Kawazu Naki, isso se escapares do Yomi Numa,
Oura coisa interessante é que posso usar o óleo dos sapos para deixar o meu Gouka Meshitsu com alcance e poder superior ao teu Bafuusetsu.
Como disse você não pode burlar Kawazu Naki, logo com isso em campo, você não será capaz de defender o Daikoudan ou o Gouka Meshitsu ou aindas as construções de tinta explosivas do Chouju Giga.
os teus meios de defesa somente serão eficazes se escapares do Yomi Numa, e você pretende escapar de lá com o tigre de gelo.
Youton borracha te defende de ataques fisicos mais do tipo Taijutsu, com o Daikoudan, GM, ele é inútil.
Meio(s) de finalização.
Pretendo fazer isso de algumas formas. A primeira é já começar atacando com o Kakazan, isso será um dos meus 4 Bushins(o 1°) que vai fazer isso, na mesma hora outro desses Bushins(2°) estará fazendo o Hyouton: Souryu Boufuusetsu em direção ao clone do Jugram que está no ar.
O verdadeiro só escapa do Kakazan usando o Hiraishin para ir até seu clone, mas ambos serão atingidos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não possui defesa alguma, só tem seu corpo kami que não serve pra defender de nenhum ataque meu, e também sua velocidade no ar é de 60% algo não suficiente para se livrar de meu Hyouton só voando.
Tá, vamos considerar que ele esteja vivo (coisa que acho muito difícil), os outros dois clones (3° e 4°) que estavam comigo irão soltar pássaros de gelo pelo campo, bolhas Shanboudama e o meu tigre de gelo que me soltou do Yomi numa estará no campo indo sempre em direção ao meu oponente.
Enquanto meus outros Bushins(o 3° e 4°) fazem isso meu 1° clone vai usar o Bakusui Shouha e colocar minha baleia de gelo dentro da água, caso o Jugram venha para a superfice(onde ele tem 100% de velocidade) ele vai ficar sujeito a ataques da baleia e do meu Bushin.
Meu 2° clone estará preparando o Shakuton Dama, esse que não demora nada, ao contrário do que muitos pensam, assim que ele preparar vai ficar no ponto para usar no Jugram ou Bushin que estiver no ar.
Eu iria insistir, que o Charles não pode mudar de estrategias agora, uma vez que no Post anteriores ele disse que atacaria e defenderia doutra forma.
Anyway isso mostra o desespero dele....
1º Fail, Kakazan será criado onde o teu Bunshin ou você estiver e não onde eu estiver.
O video é claro, Kakazan se forma tendo o usaer da técnica como o centro do circulo de lava que se expande.
Ainda assim, mesmo que você conseguisse o feito de criar onde eu estou, eu tenho sensor e sentirei o chakra se acumulando em baixo do meus pés, logo antes mesmo que o primeiro circulo de fogo se forme, eu saio do alcance da técnica usando velocidade, ou jogando uma kunai Hiraishin fora do alcance do Jutsu, e depois Puf já esta.
Ou com Hiraishin, como você mesmo disse.
Bafuusetsu é um Hyoton que cria tornado....ele não deixa de ser vento. eu posso burlar isso e defender facilmente.
1º Usando oleo dos sapos + Katon Gouka Messhitsu, com o Katon já potencializado pelo Oleo dos sapos, ele voltará a ganhar um Up quando embater no tornado que você criou com o Hyouton.
2º A minha velocidade no ar é mais do que suficiente para escapar dos dragões que você irá criar.
3º O teu objectivo é os sapos, eu posso simplesmente atirar eles em direcção ao meu outro clone, até porque um deles estará te atacando em movimento pois não????
4º Sabendo e conhecendo os selos, podendo sentir você preparando os Jutsus o meu clone e os sapos que estão no alto usam o Kawazu Naki e paralisam todo mundo em capo excepto eu graças ao meu Corpo Kami.
é bastante isso ou ainda queres mais opções de defesa????
Eu e o 3° clone vamos ficar no ar também, o clone em espelhos de gelo, e eu no pássaro de tinta, eles estão upados também com Chou Keijugan.
O meu clone vai ficar aparecendo em todos os espelhos, se movimentando, lembrando que ele não precisa sair de um voando pra ir para o outro, ele dentro de um espelho pode simplesmente aparecer em outro e atacar dele, então, ele faria isso, confundindo ainda mais o meu oponente que teria que se preocupar com vários ataques distintos, seu Sensor não é o suficiente para nos acompanhar.
Esse clone vai atacar com o que? Primeiro ele irá usar o Ranton Ōgi: Rankiryū, o que é esse jutsu? É um ranton que forma uma nuvem negra enorme que cobre uma grande área e absorve o que tem chakra, quem quiser conferir: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ranton_%C5%8Cgi:_Rankiry%C5%AB
Então, esse jutsu o Jugram não tem como dispersar, se tem mostre, mas acho difícil. Com seu chakra sendo pego pela nuvem, esse mesmo Bushin que fez o jutsu irá ir de um espelho para outro, e de lá usar o Ranton: Laser Circus.
Charles diz, que provou algo sobre os espelhos eu gostaria de ver isso, as paginas que ele trouxe não provam nada, o video igualmente eu mesmo usei esse video, para provar que o Jutsu dele não é instantâneo.
Mas voltando, Charles em que instante das acções que citaste irias criar os espelhos, criar o passaro de tinta, porque nos teus argumentos isso não fica claro, ou simplesmente vais aparecer com eles como se fosse magica.
Como eu já disse, isso que você citou não existe, Wikia, Databook concordam comigo, isso vou deixar a critério dos Juízes.
Você tem de sair de um espelho para outro, como Haku nas imagens que eu trouxe falou para Sasuke, não vem querer mudar isso agora.
Makyou Hyoshoi é um jutsu que requer que o user se mova de um espelho para o outro, se quer contrariar isso, estarás a contrariar o Databook, e as proprias falas de Haku, criador do Jutsu.
Logo após, supondo que milagrosamente ele não tenha morrido, vou usar o Bakusui Shouha, inundar o campo, colocar minha baleia lá dentro, enquanto isso, meu primeiro clone colocaria os passarinhos em campo pra ir distraindo meu inimigo, o outro usaria o Hyouton dos dragões, o outro que fez os pássaros iria agora trazer a nuvem devoradora de chakra, e eu vou usar o Souryu Boufuusetsu.
Na verdade eu já usaria quando eu aparecesse no céu através dos espelhos, mas meu oponente pode nem chegar a conseguir escapar do meu Kakazan, então o Hyouton do dragão fica pra matar somente Paw e Maw, e o Bushin que está com eles.
Cara como eu citei, acima escapar do teu Bafuusetsu não é problema aqui. e as minhas acções decorrentes desse teu movimento serão precisamente fazer os sapos cantarem Kawazu Naki, para paralisarem todos em campo.
Nesse meio tempo graças ao meu Sensor que é top, e sim pode te achar exactamente.
E te finalizo com Daikoudan. ou Shinrashin.
Daikoudan aqui não é problema pra mim, eu tenho ele também, e conheço muito bem a formação do Jutsu, logo, tendo um sensor perfeito em percepção, inteligência 95% e o conhecimento do Jutsu(eu sei dele porque eu tenho, então a formação dele eu conheceria) eu vou defender com Jikkukan Kekai, não usando um Daikoudan pra não gastar chakra.
Meus Bushins me cobririam, usando as Kekei Genkai.
eu tenho conhecimento de todos os teus Jutsus de KG + os Jutsus que partilhamos + Inteligência 100% + velocidade igualmente alta em terra e 60% no céu + Hiraishin e não escapo dos teus ataques, onde nenhum deles se provou realmente rapido, fora a tua capacidade de se deslocar no Makyou Hyoshoi que aqui é de 80% a tua velocidade corporal.???
Charles, me diz como pensas escapar do Kawazu Naki se uma vez que eu a use quando criares os teus Bunshins e tigre de gelo a luta acaba.??
Então, esse jutsu o Jugram não tem como dispersar, se tem mostre, mas acho difícil. Com seu chakra sendo pego pela nuvem, esse mesmo Bushin que fez o jutsu irá ir de um espelho para outro, e de lá usar o Ranton: Laser Circus.
Meu 1° clone o que está na água, vai de lá, ficando atento, usar o Shinraishin em alguém, ou no clone que tiver ou no jugram.
Eu vou usar o Daikoudan em algum deles, e meu 4° e ultimo Bushin vai usar o Souryu Boufuusetsu.
Meu oponente no ar com corpo kami e velocidade de 60% e sem Hiraishin, vai ter que lhe dar com as bolhas Shanboudama e pássaros de gelo que estão no campo, meu tigre de gelo, meu Shakuton Dama, meu Daikoudan, Shinraishin, Laser Circus e Hyouton dragão.
A minha velocidade no ar é de 60% a tua dentro do passaro é de 45%.
eu deixo os meus Bunshins lidando com os teus e mando Maw e Paw saltarem para o meus ombros, ou posso simplesmente criar um passaro e deixar eles dentro dos passaros usando
ou Senpo Suiton Sensezan,
Como eu disse o meu sensor é ainda melhor que o teu, porque diferente de você eu tenho dois sensores e ambos são precisos e um deles é ainda mais preciso que o teu em achar pessoas.
Fazendo Paw e Maw saltarem para o meu ombro, faço a Maw usar o Sensor de cheiro e calor da sua lingua, enquanto o Paw usa Kawazu Naki.
Sabendo da tua localizaçãoi exacta pela Maw + sensor Muu e te paralisando no passaro em que te encontras com o Paw, eu te finalizo com qualquer Jutsu top da minha ficha.
Da mesma forma deixaria os meus Bunshins lidando com os teus.
seriam 3x4 na batalha de Bunshins e um 1vs1 na batalha dos originais.
como você mesmo disse, os teus ataques mais poderosos deixaras a encargo dos Bunshins.
Logo antes mesmo que a batalha de Bunshins acabe, eu terei finalizado você com os combos
Kawazu Naki + Sensor Muu + Sensor Olfacto e calor + Daikoudan/Gouka Meshitsu e até mesmo Shinrashin.
diferente de mim você não tem como defender os ataques de som de Paw e Maw.
Meu 1° clone o que está na água, vai de lá, ficando atento, usar o Shinraishin em alguém, ou no clone que tiver ou no jugram.
Eu vou usar o Daikoudan em algum deles, e meu 4° e ultimo Bushin vai usar o Souryu Boufuusetsu.
Meu oponente no ar com corpo kami e velocidade de 60% e sem Hiraishin, vai ter que lhe dar com as bolhas Shanboudama e pássaros de gelo que estão no campo, meu tigre de gelo, meu Shakuton Dama, meu Daikoudan, Shinraishin, Laser Circus e Hyouton dragão.
eu posso barrar esse Jutsu usando Senpo Futton Kirisuna, ou descer até o solo e escapar usando o Iwakagure no Jutsu, coisa que não tens como defender e nem atacar...
Deixando meus Bunshins com os sapos e realizando os combos que citei acima.
da mesma forma que eu terei que lidar com teus Jutsus, você igualmente terá que lidar com os meus, Kawazu Naki, suiton sensezan, Gouka Meshitsu + Oleo dos sapos + ataques do corpo Kami + kawazu Naki + Daikoudan + Shinranshin e diferente de você, eu tenho dois sensores, top speed, full intelingent, conhecimento full dos teus principais ataques alem é claro do Hiraishin.
Não quero ser repetitivo, logo não irei voltar a falar do Makyou Hyoshoi.
Reforçando as Finalizações Como falei, as minhas acções serão decorrentes das acções do Charles.
Como já citei acima,
Charles pensa em sair do Yomi Numa com o seu Tigre de gelo, em post anteriores ele citou espelhos e até mesmo 20 ou 4 Bunshins.
Como já disse eu ainda gostaria de ver que tigre é esse que vai tirar-lhe do Yomi Numa.
Que seja, eu não ficarei parado vendo ele fazer selos e criar um tigre para escapar do Yomi Numa,
Criarei 3 Bunshins, e enquanto um voa, os que ficarem incluindo eu iremos atacar directamente o Junior-.
Notem que esses ataques serão simultâneos e seguidos,
Quando o charles criar o Gelo, enquanto o meu segundo clone ataca o Charles com GM E kokuangyo, eu usarei Dai Chidokuaku para colocar ele numa vala com possa.
e o meu 3 clone irá impedir que ele use qualquer outra técnica, cuspindo o mar Dai Bakushui shoha em cima do Charles.
No meu Post inicial , eu não mencionei as acções do meu eu original e do meu terceiro Bunshin, porque esperava que seria suficiente os ataques na ordem citada.
O proposito do mar é de entalar ou esmagar o Charles com o peso do mar a ser criado.
Atordoado dentro do mar, uso o Kawazu Naki para paralisar o mesmo, técnica essa que será 3 vezes mais poderoso no mar.
com o Charles inerte, paralisado sem poder agir e podendo localiza-lo lá dentro do mar os meus combos irão finaliza-lo.
Goshukuzame + Daikoudan no magnifico ataque de tubarões
meu clone mergulha e usando Goshukuzame + Shinrashin + Kawazu Naki
e por fim uso o Iwakagure no Jutsu e apareço no fundo do mar, onde somente as minhas mãos irão sair da terra para utilizar o shinrashin, é claro que durante o processo eu irei ter distrações dentro e fora da água.
com isso o fim é garantido.
As finalizações poderão ser tanto dessa forma, como simplesmente fora da água, ainda quando o Charles estiver a afundar no Yomi Numa.
é isso aí.....