Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

+3
Sasuke
Jugram Haschwalth
Heisenberg
7 participantes

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 4 EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
bem para mim já deu, eu não quero ter que prolongar isso até ficar com 7 paginas.

Charles vamos deixar isso com os Juízes, fico por aqui,

Já agora Charles me indique um anime? kkk

description(3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior - Página 4 EmptyRe: (3º Luta das Quartas) Jugram vs Charles Junior

more_horiz
Sim, então, que votem os juizes, creio que o que eu tinha pra falar falei.

Veja Fairy Tail, ou Cavaleiros do Zodiaco Th Lost Canvas.

more_horiz
Julgram só quero esclarecer uma coisa,você tá se contra dizendo ao dizer que ele se move de um espelho ao outro, você diz que ele não tem como se teleportar de um espelho ao outro, logo não tem como explicar o ocorrido no mangá, se aceitar o teleporte você vai contradizer tudo que você disse, então não entendo oque você diz, pois você falou algo lá encima e agora está dizendo outra.

more_horiz
Vamos lá. Queiram me desculpar pessoal. Na quarta feira eu escrevi o post do voto e pensei te-lo enviado, mas parece que fechei a aba por engano e não enviei. (Isso é o que dá fazer coisas com 6843513654 abas abertas ao mesmo tempo :aliens:)

Mas vamos lá. Eu tinha feito um voto mais abrangente, mas agora já não temos mais tempo pra isso.

Vou fazer uma passada rapida em alguns pontos interessantes, apenas.

Yomi Numa X Chou Keijugan, Espelhos, Sensor Sennin: Vejo pouco efetivos, na verdade.

Junior, o Chou Keijugan ajudaria sim a não afundar tão rapido, mas isso não te imunizaria. E você tinha outros meios de escapar, ATACANDO-o. Poha, você tinha 6 Kekkei Genkais, mas se esqueceu de praticamente todas as outras e focou no Hyouton.

Pra escapar, você podia ter utilizado facilmente o Shanbondama ou o Ranton. Mas agora já foi :aliens:

E eu também discordo disso de "teletransporte" por parte dos espelhos. Você tem de criar um e entrar nele, para então "ser refletido" para o outro. Esate processo de "reflexão" é na verdade um "impulso" de um espelho para outro, por meio do chakra.

Logo, você teria de criar um espelho flutuando à sua frente e entrar nele com o auxilio de bunshins, para então ser refletido para outro ao longe. Porém, você não utilizou seu argumento desta forma, pois esqueceu de mencionar os bunshins JUNTOS com o espelho. Sem ambos, você não sairia.

E passaros de tinta? não. Muito demorado. Até completar os desenhos e lhes dar vida, você já estaria submerso.

Se você tivesse utilizado a imagem que mostra o treinamento do naruto e sakura vs kakashi no inicio do Shippuden voce conseguiria demonstrar esta forma de escapar, já que naruto criou um clone dele em pleno ar e o utilizou como "alavanca" para escapar das shurikens de kakashi.

Neste primeiro embate: Você falou, falou, mas não deu uma forma sólida de sair do Yomi Numa.

E Jugram, na boa! ele tem sensor sennin, que é muito mais preciso. Lutar em meio ao Kokuangyo não seria nada para Charlz.

Charlz, você não pode mudar suas ações iniciais também. Por isso que eu digo para ser cauteloso. Você não pode falar que vai fazer A e depois mudar para B. Por isso, um conselho: faça ações "abertas", que deixe brecha para outras serem adicionadas quando necessário. Não se feche numa ação porque senão dá nisso. Fica super confuso.

Vocês dois tem uma gama bastante grande de jutsus e técnicas, mas para quem lê fica completamente confuso e quase impossível de entender.

Observe:
Well, minha primeira ação qual é? Livrar-me do Yomi numa, usando o tigre de gelo, um segundo antes vou invocar uns 4 Bushins, um deles iria atacar o Jugram que ainda estaria em terra com o Youton: Kakazan, dois Bushins estariam fazendo a minha segurança, e o outro iria fazer o Hyouton: Sooryu Boufuusetsu que iria pegar o clone do Jugram que está no ar, ele tem os sapos juntos a ele, e todos morreriam, se o clone resolver usar Hiraishin pra ir onde o verdadeiro está, ele vai morrer no Kakazan, seus sapos vão ficar sozinhos no ar e serão pegos pelo meu Hyouton. Lembrando que o Jugram não pode teleportar os sapos junto com ele, só ele sozinho pode. Mesmo que ele não use o Hiraishin e tente fugir, meu Hyouton vai pegar eles. Visto que o ataque é rápido e tem um ótimo alcance.

Vai fazer o tigre, um segundo antes bunshins, aí os bunshins atacam e tudo isso desconsiderando o Yomi Numa que é bastante rápido. E isso anula totalmente o Chou Keijugan, portanto, uma coisa invalida a outra!

Eu fico realmente perdido.

Fora que. o Ranton Ōgi: Rankiryū é uma técnica completamente nada a ver, de filme. Nem filler é. Ranton é uma coisa, e o ranton desta técnica é outra.

Considera-la é o mesmo que considerar que o "jinton" é a técnica da "poeira" que dá ao usuario a capacidade de se mover rapido feito um "teleporte", que ocorre no filme também.

E me diga: o que o tigre pode fazer contra o Yomi Numa, se o Jugram tem velocidade, Hiraishin e Daikodan?

O que o Soryuu Boufusetsu faria ao Jugram, que pode muito bem se aproveitar do proprio yomi Numa para se prender ao chão? Fora o proprio Meshitsu que pode anular o Dragão que é um "ar gelado" e não gelo propriamente dito, como o Makyou Hyoushou.

Então tipo, são coisinhas que ficam no ar.

Não consegui ver um meio de finalização por parte do Charlez (explicando: ele TEM, mas não utilizou sua ficha de forma eficaz), desconsiderando as ações iniciais e completamente válidas do Jugram.

Jugram quase que entrou no meio da confusão, mas demonstrou bem suas ações e não se contradisse. Logo, fico mais propenso a aceitar as estratégias dele, por mais que eu ache que Charlz tenha tudo para vence-lo, dada a versatilidade e poder de fogo da ficha dele.

Então Charles, eu reforço o que eu disse: gosto muito de ti e sei que tens um grande potencial, mas apesar de teres criado uma ótima ficha em varios aspectos, talvez você tenha esquecido de explora-la ao máximo.

Quando a ficha tem muitas vantagens assim de graça, e o inimigo escolhe conhecimento delas, é preciso muito jogo de cintura e muito auto controle para não se perder, digo isso pela minha vitória contra o Jean na decima temporada.

Saber dos golpes é uma coisa desvantajosa, mas que você mesmo pode tornar uma vantagem se souber argumentar. E isto meu caro, sinto dizer, mas você nao soube fazer.

Eu voto no Jugram, que tem 2 votos (meu e popular) e passa para a proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos