Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin vs Sakura

+8
Heisenberg
Sasuke
GC12
*vert
JuninhoPrimo
Hiromi
CJunior
TrickzZz
12 participantes

descriptionKarin vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Karin vs Sakura

more_horiz
Como Vertice disse, o Buda é um alvo parado e grande. Sakura tem esquiva e agilidade boa.

Karin não tem nenhuma experiência de luta direito, basta golpear no lugar certo, usar escapalo de chakra e atingir um ponto vital, que não tem como se morder.

Sakura: 7/ 10

more_horiz
karin agiu rapidamente quando foi atacada ?

ela se mordeu, o que tem de velocidade nisso ?

a questão aqui não é ofensiva, sakura é muito menor que o buda, e diferente do buda ela se move, para cima, para os lados e etc.

sakura não é imóvel, ela pode saltar, se esquivar e etc.

quero entender como afirmam com tanta certeza que karin vai acerta as corrente em alguém que se move constantemente e que é muito menor que o buda, sendo que nem a kushina mostrou tal feito ?

e você não respondeu sobre o byakugou que pode regenerar os ataques da corrente.

na luta contra o sasori, a própria chyio reconheceu que a sakura em pouco tempo estava lendo os movimentos do sasori, chyio estava estava escondida atrás de uma pedra enquanto a sakura se esquivava dos blocos de ferro sozinha, a própria chyio e sasori afirmaram e reconheceram que a sakura estava lendo e se esquivando dos ataques do sasori sozinha.

na luta contra as marionetes, novamente ela estava sozinha, obviamente chyio com 10 marionetes não estava lutando contra as 100 sozinha.

Karin vs Sakura - Página 2 Sakura_kakoii_2_by_sasu_saku_uchiha-d6rah8m

more_horiz
Uma pergunta!

Ja que as cadeias saem do corpo da karin.

A sakura pode puxar uma das cadeias dela e dar um tremendo de um soco na cara da Karin.

Vide Sasori vs Sakura.

Sasori tava no ar e ia matar a chyo,a Sakura puxou aquele cabo que o sasori tinha e meteu um soco na cara dele.

Bom vcs podem me responder se a Sakura poderia reproduzir tal feito contra a Karin.

more_horiz
Primeiro, deixe de usar o anime, e use o mangá. Quando foi que Sakura demonstrou uma velocidade incrível como essa? Porque eu não acho nem mesmo que Kakashi sem Bunshins conseguiria escapar, que dirá Sakura.

A questão não é ofensiva? Karin poderia ter enfrentado uma parede de elementais enormes e mesmo assim, ficou o seu ataque num único ponto, e não foi atingida.

Sakura se move de forma comum, com qualquer ninja. Significa que isto seja o bastante? Lógico que não.

Agora sério @Vert, você viu a página que eu postei? Se você viu, também enxergou as correntes dando a volta no mini Buda? Se elas se fechassem de repente, o que você acha que aconteceria com quem estivesse "dentro"? Karin não fechou porque estavam presas no Buda, mas Sakura tem que passar por TUDO isso numa velocidade incrível antes que as correntes á peguem. Acha mesmo que é possível?

Ou melhor, Sakura desconhecendo as correntes, parte para cima, e pé pega de surpresa pelas correntes. O que acontece?

Sobre o Byakugou, primeiro que está restrito, depois, as correntes despedaçaram o Buda, a Sakura tem o poder de se juntar caso for feita em pedaços também? ....

Sério, você está a comparar blocos do Satetus, grandes e previsíveis, com as correntes Uzumaki? Não tem a menor lógica, é o mesmo que comparar kunais atiradas com a Suna de Gaara. 

Sakura puxar as correntes? Essas mesmas que são feitas de chakra, que podem ser desfeitas a hora que Karin quiser, e que tiveram força para destroçar um jutsu de Mokuton desse nível? ...

Ataques diretos não são como ataques abrangentes.

more_horiz
@orochi

não sei onde você viu grande velocidade nos movimentos da sakura que eu postei.

aquilo se chama habilidade de se esquivar+ velocidade media de 3,0 pontos no databook, nada de mais que a sakura não possa fazer, e isso no começo do shiipuden, atualmente ela deve estar mais rápida e mais precisa ainda.

mas já que você quer imagens do manga.

Karin vs Sakura - Página 2 Sakurajumps

me diz se a sakura não precisou ser rápida pra se esquivar desse ataque que veio de todos os lados ?

more_horiz
@Vert

Hum, muito bom. Apesar de eu ter me esquecido dessa cena que você postou, não acho que isso faça muita diferença. Veja bem, á mais fácil fugir dos mísseis do Shurado, ou da Suna de Gaara? Porque de um você desvia e acabou. O outro você tem que evitar. Quer ver só?

Imagine que a ponta das correntes sejam essas armas que você postou. Ela desvia da investida inicial, mas ainda tem 10 metros de corrente sobrando, ela vai evitar o resto como? Entende o meu ponto de vista?

Dentre as armas que você postou, tem uma atravessada, e outra além dela. Se fosse correntes, ela estaria presa neste momento, hum? :garcia: .

Mas enfim, ela realmente foi veloz. Mas como eu já disse, não acredito nem que a velocidade do Kakashi seria o suficiente, e que sem Bunshins ele seria pego e destroçado da mesma forma. Pontos de vista diferentes.

more_horiz
Bom @Orochi@

Pois a Karin vai ter que desfazer as corentes quase toda Hora.

Por que uma Hora outra a Sakura vai começar tentar puxar as corentes.

Nós nem sabemos se a Karin manipula as corentes coretamente.

Visto que ela so uso isso uma vez.

Mais vamos analisar.

As cadeias da karin podem ser desviadas pela Sakura.

Sakura e rapida pode jogar bomba de gás sonifero.

Ou jogar Kunai invenenada.

Mais o que mais me impresiona e que ninguem esta considerando que a sakura pode socar o chão e destabilizar a Karin.

Vide o Soco que a Sakura deu nos mini juubi.

Se a Sakura acerta o chão com isso as cadeias da Karin não vão resirtir.

Essa e a hora perfeita para o gás sonifero.

Pessoal vcs tambem acham mesmo que as cadeias da Karin tem a mesma precisão e poder que as de kushina.

Kushina teve anos pra treinar essas cadeias.

Karin desperto essas cadeias agora,e o pessoal ja considera que ela manipula com maestria.

Alem do mais as cadeias de kushina em poder e precisão>>>>>>>>>>as da Karin.

Bom pessoal vcs tem que parar pra presta atenção nessas cadeias da Karin.

Primeiro vcs tem que contar quantas cadeias ela foi capaz de fazer.

more_horiz
@GC12

Meu caro, creio que isso seja uma questão de opinião. Eu não acho que correntes que destroçaram um ninjutsu de Mokuton rank S e em outro personagem segurou a Kurama Full, possa ser de alguma forma, afetada pela força da Sakura.

Eu também não creio que ela tenha o gás sonífero em qualquer lugar, afinal ela preparou para aquela ocasião. Mas há quem considere. Eu não sou um deles.

Como acabei de dizer para o @Vert, também não creio que Sakura tenha a velocidade necessária para escapar das correntes.

Eu nunca considerei a força necessária para vencer Sakura, pelo mostrado da Kushina. O que eu disse de destroçar ela (Sakura), foi a Karin que mostrou mesmo.

Enfim, é chato debater quando é questão de opinião, já que o mangá mostrou pouco, mas....fazer o que.

more_horiz
Entendo seu ponto de vista.

Mais e que o manga mostro pouco sobre essas cadeias.

Então fica dificil saber como elas funcionam ou se elas tem a mesma precisão com coisas de tamanhos pequenos (pessoas).

Bom eu ainda acredito que a Karin perde.

Por não ser o tipo de ninja que batalha.

Mais tambem o soco da Sakura pode desestabilizar a Karin.

Bom sinceramente.

Eu não tem 100% de certeza que a Sakura ganha.

Mais eu posso mudar minha opinião caso vc ou alguem apresentar mais argumentos coerentes.

Por enquanto eu deixo Sakura 5/10

more_horiz
@oro

então o que você esta dizendo é que as correntes vão cercar a sakura e despedaçar ela ?

sim isso é possível, porem um oukashou no chão seria o bastante pra detonar a karin e desfazer as correntes dela certo ?

mas será que as correntes tem todo esse poder cortante que você tá falando ?

porque na imagem que você postou a karin despedaçou o buda com as pontas da corrente .

e naquele momento a parte frontal da karin ficou exposta, tanto é que o user de mascara foi lá e acertou ela sem nenhuma resistência, será que sakura não conseguiria fazer o mesmo ?
ou sequer dar um oukashou no chão ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
@oro

então o que você esta dizendo é que as correntes vão cercar a sakura e despedaçar ela ?

sim isso é possível, porem um oukashou no chão seria o bastante pra detonar a karin e desfazer as correntes dela certo ?

mas será que as correntes tem todo esse poder cortante que você tá falando ?

porque na imagem que você postou a karin despedaçou o buda com as pontas da corrente .

e naquele momento a parte frontal da karin ficou exposta, tanto é que o user de mascara foi lá e acertou ela sem nenhuma resistência, será que sakura não conseguiria fazer o mesmo ?
ou sequer dar um oukashou no chão ?

Então, mas o problema é o ataque em si. Contra atacar da forma que Sakura atacou Madara é algo, afinal a estaca estava "parada".

Porém, as correntes entram no oponente, e continuam seu percurso, como se estivessem sendo puxadas. É por isso que causa todo aquele dano que causou no Buda, as correntes atacam continuamente.

Então imagine que aquelas 4~5 correntes pegassem Sakura no meio de um ataque, e antes da Haruno reagir, a destroçassem como aconteceu com o Buda? É bem provável que isto aconteça.

Sim, Karin ficou com a guarda aberta, depois de pegar o inimigo. Aqui, uma vez que ela tenha pego, acabou, a Sakura não tem como se mover.

Eu entendo que você diz que um soco no chão desestabilizaria Karin soltando a Sakura, é verdade. Mas o que é mais provável, ela ser pega pelo poder destrutivo das correntes de início, ou Karin prende-la e esperar movimentos dela? É aí que está.

Se a distância fosse 5 metros, Sakura vencia. Dessa forma, mesmo que as correntes contra atacassem, seria tarde demais. Mas Sakura tem que percorrer 20 metros antes de ser pega.... acho difícil ela vencer.

more_horiz
Só para dizer que estou a gostar muito da argumentação de todos.

Só peço fanboyismo à parte e mais realidade.

Bem vou deixar a comparação mais 3 dias , contar os resultados e depois podem fechar.

Obrigado pela colaboração de todos.

more_horiz
A Karin foi atravessada pelo Zetsu Espiral e se regenerou quase que instantaneamente. E além disso ela conseguiu contra-atacar com as correntes douradas que a Kushina usava, e acabou com o "Mini-Buda" do Zetsu.

A Sakura nessa comparação está sem seu melhor jutsu de regeneração, isso não é o suficiente para entender que aqui ela é derrotada?

A Karin sente o chakra mesmo estando muito longe do inimigo, sente também quando alguém concentra o chakra, com essa vantagem duvido muito que a Sakura teria chances de acertar a Karin, ela nem chegaria perto.

Karin > Sakura.

more_horiz
Estão subestimando demais essas correntes, pelo que ja foi mostrado elas parecem ser acionadas como uma explosão, eu duvido muito que a karin tem corpo suficiente para ficar soltando essas correntes como bem entender, a karin não tem controle, kushina prendeu a kurama e a Karin despedaçou o mini buda, porém elas se tornam inúteis se desviadas na primeira investida,Karin não tem capacidade de soltar toda hora, isso é óbvio so de ver o tamanho do jutsu, e para alguém que desviou de 100 marionetes desviar de correntes gigantes não é problema, um soco da sakura incapacita a Karin por isso dou a vitória para a sakura.

more_horiz
Cuidado ao superestimarem a Karin.
Mesmo sendo sensora, ela foi derrubada por um SIMPLES CHUTE do Danzou.

E outra coisa, a Sakura só lutou contra o Sasori porque a Chiyo estava no comando.
Sem a Chiyo ela morreria pro Hiruko.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

E outra coisa, a Sakura só lutou contra o Sasori porque a Chiyo estava no comando.

Cuidado? Com o que? E quem está superestimando a Karin?

Tópico

Falem a verdade. A Karin que usou as correntes douradas dos Uzumaki contra o Zetsu Espiral e seu Mini-Buda, tendo habilidades sensoriais incríveis e se regenerou praticamente no mesmo instante que foi atravessada por puro Mokuton não tem a capacidade de vencer a Sakura sem Byakugō?

more_horiz
Sasuke escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Cuidado? Com o que? E quem está superestimando a Karin?

Tópico

Falem a verdade. A Karin que usou as correntes douradas dos Uzumaki contra o Zetsu Espiral e seu Mini-Buda, tendo habilidades sensoriais incríveis e se regenerou praticamente no mesmo instante que foi atravessada por puro Mokuton não tem a capacidade de vencer a Sakura sem Byakugō?

Oh! Com que será?  :fogo: 
Cuidado com a incoerência de endeusá-la por uma técnica.
Não é porque ela mostrou uma técnica poderosa que ela seja...

Sakura ainda é levemente superior porque Karin não mostrou nenhum pouco de taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos