Kaio, eu acho que aqueles países do mapa-múndi deles são um único continente, e acho que o Madara esperou ser noite pra aplicar o Genjutsu
vert_ice escreveu:ué o madara não pode simplesmente fazer as pessoas acreditarem que a lua esta sempre lá ?
e quando foi dito o mundo de naruto é igual ao planeta terra com continentes e tudo ?
Caso o plano fosse completado mesmo, me pergunto como o Madara viveria, 4 ever alone. Forever Alone
O tsukuyomi se torna REALIDADE essa é a finalidade: transformar um genjutsu em realidade!
O conceito é que a realidade da vítima, que está sob o genjutsu, passa a ser a realidade do usuário. Se todo mundo for pego, seria o mesmo que transformar o gen em realidadepois se todos estarão vivendo dentro do mesmo genjutsu este gen será outra realidade, uma paralela, logo Madara como usuário se tornará Deus!
Hokage Carlos escreveu:kkkkk imagine a Terra de Naruto sendo só aquele continente , imagine um continente achatado girando no meio do espaço bem louco a Quarta opção é a mais provável .Primeiro o Mundo "Naruto" NÃO É IGUAL A TERRA
Talvez nem exista Vida ou Ninjas do outro lado; Já que todos os continentes deles foram mostrados juntos
Segundo Talvez NEM SEJA UM PLANETA REDONDO
Assim não teria "outro lado" pra ser atingido (em bora a Lua deles nos faças pensar na nossa mesma Física)
Terceiro Talvez PRECISA DA LUA SÓ PRA ACIONAR o jutsu
Assim ela não precisaria ficar o tempo todo na "Vista" das pessoas
Quarto Talvez esse jutsu atinge as pessoas como o Izanami
Então seriam atingidos pelo Tato, mas de forma bem mais intensa
Como disseram, agindo na Atmosfera
Por exemplo a Lua age sobre os Oceanos O DIA INTEIRO (sendo Dia ou Noite)