Sinceramente, acho pouco o que aconteceu com o Brasil. Ficaram falando de estatísticas, números e conquistas do passado durante o torneio inteiro, mas acabaram se esquecendo de que a humildade é o que mais importa. No fim das contas, Felipão quebrou a cara com esse favoritismo de araque.
O problema do brasileiro é essa crença imbecil de que a seleção é a mesma de ontem e será eternamente o símbolo da vitória. Sinto muito, os tempos mudam, e o mínimo que eu esperava era ver os jogadores, técnicos e comentaristas reconhecendo que o Brasil atual é só uma sombra do que foi. Agora é fácil meter o pau, mas antes a maioria estava forçando essa confiança fajuta.
Enfim, Brasil foi só papo. Parabéns, Alemanha!
O problema do brasileiro é essa crença imbecil de que a seleção é a mesma de ontem e será eternamente o símbolo da vitória. Sinto muito, os tempos mudam, e o mínimo que eu esperava era ver os jogadores, técnicos e comentaristas reconhecendo que o Brasil atual é só uma sombra do que foi. Agora é fácil meter o pau, mas antes a maioria estava forçando essa confiança fajuta.
Enfim, Brasil foi só papo. Parabéns, Alemanha!