Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama é naturalmente mais telentoso que Naruto...?

+13
Romulo_Bispo
supremeuchiha
UzumakiFudoshiki
CJunior
Daniel
Jacqueline
Maito
Senju Felipe
grosskreutz
logos
Ellos
GC12
Katon
17 participantes

descriptionHashirama é naturalmente mais telentoso que Naruto...? - Página 2 EmptyRe: Hashirama é naturalmente mais telentoso que Naruto...?

more_horiz
Sim, Hashirama é naturalmente mais talentoso, mais poderoso até.

Desde pequeno sem poder emprestado ele já era mais forte que um Uchiha, e sempre seguiu assim.

Desenvolveu suas próprias habilidades e Jutsus, a maioria deles, além de que o Hashirama é bem inteligente, mais que Naruto.

Naruto deve em grande parte seus poderes, a Kyuubi, e aos ótimos mestres que ele teve.

descriptionHashirama é naturalmente mais telentoso que Naruto...? - Página 2 EmptyRe: Hashirama é naturalmente mais telentoso que Naruto...?

more_horiz
Hashirama é mais habilidoso do que o Naruto, como o amigo ali de cima mesmo disse, Hashirama nasceu em guerras constantes que arriscariam a Vida dos Shinobis, ele tem mais experiências começando por ai,e também ele demonstra uma inteligência muito grande,mesmo as vezes sendo meio bobo, ele é um prodígio, dominou o Mokuton, e ficou conhecimento como Deus Shinobi.

Diferente do Naruto, que nasceu sem nenhuma habilidade especial, foi reprovado em várias provas tanto orais como intelectuais, em termo de inteligência,devemos concorda que ele não evoluiu muito,mais se tornou mais inteligente, ele também pode ser considerado um prodígio, naquele nível no clássica e naquela idade,aprendeu técnicas de Rank considerável, e etc... ele também é muito criativo em termo de criar combos com as suas técnicas, dominou tudo perfeitamente.Se fomos falar de atualmente, eu digo que Naruto está mais habilidoso do que o Hashirama!  :cerealguy: :cerealguy: 

more_horiz
hashirama é mais talentoso!!!!!
naruto não é talentoso, ele é esforçado!!!!! E isso compensa a falta de talento

more_horiz
UzumakiFudoshiki

Sim, mas todas as técnicas que Naruto aprendeu em tempo recorde foram graças ao chakra da Kyuubi.

O que eu acho curioso é que, diferente das encarnações anteriores, na época de Madara e Hashirama a história meio que se inverteu. Ao invés da reencarnação de Indra ser a talentosa e a de Ashura a esforçada, foi o quase contrário.

Digo "quase" porque ambos eram, além de esforçados, talentosos, embora em talento Hashirama superasse Madara.

Vale lembrar que Madara quando lutou contra Hashirama controlava a Kyuubi, ou seja, meio que "jinchuuriki", o papel da encarnação de Ashura.

Mas, como alguns disseram, eu também acho que a época em que cresceram os forçou a dar o melhor de si.

Mas imaginem Hashirama jinchuuriki da Kyuubi (controlando seu poder)...talvez iria quase peitar o Madara (antes de se tornar jin).

more_horiz
Acho Naruto talentoso, se formos lembrar que Kyubbi atrapalhava seu controle de chakra no início do clássico e ele foi capaz de dominar o kage bushin quando os outros genins só podiam usar bushins. Agora a comparação com Hashirama é covardia. Ele é muito mais habilidoso e talentoso do que a quase totalidade dos personagens, excetuando somente a família Rikoudou.

more_horiz
Hashirama naturalmente é mais talentoso que Naruto.

Mostrou mais habilidades, e competia com o Madara.

Nem é preciso dizer mais nada..;.

more_horiz
Parabéns pelo tópico muito bem escrito 
Escrito em um formato que eu diria que é inovador com o próprio autor usando argumentação e contra argumentação no próprio tópico.
Sério excelente tópico. 

Eu concordo com tudo não tem o que colocar ai 
Hashirama com certeza era mais talentoso que Naruto naturalmente.

more_horiz
De fato, interessante esse tipo de tópico, que já apresenta algumas das linhas argumentativas.

Concordo que o Hashirama sempre foi mais talentoso que o Naruto, afinal, ele precisava disso pela época em que viveu. Os muitos conflitos sempre exigiram que dominasse perfeitamente suas habilidades.

E ainda tem o fato de que não havia ninguém lá para ensinar o Shodaime a utilizar o Mokuton.

more_horiz
hashirama não teve escolha a não ser se tornar forte, ele viveu em uma época de guerra, e eu não acho q o taijutsu dele é tudo isso, ele em questão de taijutsu é igual ao madara, gai é o melhor em taijutsu concerteza, abrir o 8 portão não é pra qualquer um, tem q ter muito tempo de treinamente focado em taijutsu, nem o lee consegue, para poder usufruir dessa tecnica voce tem q ser extremamente forte em taijutsu, não considero uma tecnica suicida, tirando que a pessoa morre, o 8 portão e o poder do esforço de anos, usado em somente um momento.

more_horiz
ele era talentoso por ser o unico usuario ao usar mokuton mais hoje o naruto ja tem todas as bijuus então era hashirama agora e naruto que adianta o hashirama ter mokuton sendo que não aguentou a bijuudama da kurama se foi 1 imagina os 8 bijuus tirando o shukaku.

more_horiz
Quanto aos elogios sobre o formato do tópico, obrigado. Minha intenção foi transmitir a ideia da forma mais clara e objetiva, sem ser simplista, que eu conseguisse.

wellington3400
É claro que Hashirama não suportaria ser atingido por uma bjuudama,na verdade os únicos que podem ser deter uma juudama são usuários do Rinnegan, pois este absorve ninjutsu.

Não se esqueça que quando ele lutou com o Madara este estava controlando a Kyuubi...E o Mokuton pode controlar as bjuus, assim como o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos