Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mei vs sakura

+9
Palladino
*vert
SLAY
Heisenberg
MatheusGeneration
CJunior
Viveque
IceWings
danieltrevo
13 participantes

descriptionmei vs sakura  Emptymei vs sakura

more_horiz
local: um deserto
conhecimento: sakura sabe sobre youton e mei  :vicck: 
restrição: nenhuma
condição: todas 100 %
intenção: vontade intenção de matar todas etão com sangue nois ói
distância: 12 metros e 3 centímetros e um milimetro :fera:

história: sakura tava na floresta atras do sasuke ai quando foi cair em cima dele a mei chegou a empurrou e beijou o sasuke e ainda chamou a sakura de testuda e disse que ela tem tumor na testa :ana: sakura com raiva chama a mei de velha e diz que ela parece com a dercy golçalvez assim elas começam a brigar enquanto isso o sasuke foi correndo pro naruto pra lavar a boca dele

descriptionmei vs sakura  EmptyRe: mei vs sakura

more_horiz
Eu acho que Tsunade vence Mei, então, pela lógica Sakura também venceria.

Byakugou ela tem, velocidade igual, chakra por 3 anos, lesma e super força.

Youton dá para desviar, não acho Fuuton efetivo no Byakugou.

Mas, ainda tem o fato de Tsunade ter mais experiência em batalha e Sakura as vezes dar uns deslizes e ser salva...

more_horiz
Pra min Mei empata com Tsunade , e Vence Sakura.

Youton Tem 2 Tipos , Aquele Liquido acido , Que ela usou contra Madara ,
Youton "Lava" Da luta do Sasuke .

Sakura não escapa de Nenhum ,
E ainda Tem Suiton, Que n deixa Sakura chegar perto .

Para Ser mais exato , Mei Tornou o Campo em um Lago de Youton acido , Nessa luta n vai ser Diferente , como sakura Chegaria Perto da Meu com Youton em todos os Cantos

E Mesmo Com essa Subestimação do Futton , Eu acredito que Pode ser extremamente util no Curto alcance ,
Todos Sabem que não é tão efetivo em Lugares aberto , Porém, ele Perde essa Efetividade depois de Certo Tempo ,

Sakura so é Efetiva no Curto alcance, e Chegando até Mei , O Futton Pode derreter sakura Caso Chegue Perto.

Mei 7/10

more_horiz
Concordo com o IceWings. :felizan:

Quando eu cito o Futton nas comparações eu acho que as pessoas pensam que o Futton vai virar um Kirigakure da vida e cobrir uma área enorme.

Mei já mostrou ser rápida com o Futton, não precisando de selo para realizar, se Sakura se aproximar, ela pode levar um desses que derreteu a cabeça do Zetsu. Onde aconteceria a mesma coisa com a Sakura.

Spoiler :

* Destaquei os braços para verem que ela não precisou de selo.

O Futton derreteu o Susano'o costela do Sasuke sem nenhuma dificuldade. Isso na pele de alguém sem algo pra se proteger (como o Susano'o), seria derretido em segundos. Mei mostrou poder controlar o PH do vapor, deixando menos, ou mais ácido. Sem dúvidas, se Sakura chegar perto, ela pode ser pega no Futton.

A subestimação com a KG dela é normal, já que a mesma só usou uma vez contra o Sasuke. Agora com ela no campo de batalha, ela possa mostrar variações do Futton.

Para ser mais resumido: não sabemos a eficiência do Futton no longo alcance, mas no curto alcance com toda certeza é K.O

Youton, meu deus, a subestimação do Youton da Mei é gritante. Diz a lenda que Karin esquivou do Youton da Mei, porém, o que muitos não sabem é que a mesma não tinha mirado na Karin e sim no Sasuke.

Na luta contra o Madara, Mei fez uma escala muito maior de lava do que ela tinha feito anteriormente contra o Sasuke e Zetsu. Capaz de afundar o Madara em um "rio de lava".

Sakura só pode finalizar a Mei no Taijutsu, onde ela precisaria se aproximar, e que ficaria muito vulnerável a um Youton ou Futton. Sakura ganhou o Byakugou, mas sério, pra mim no Top Kunoichis mais fortes ela continua na mesma posição. Não estou desmerecendo a Haruno, mesmo com o Byakugou Sakura ainda não pode vencer Mei.

more_horiz
Eu penso quase o mesmo do neji, eu digo que Tsunade vence a Mei, então logo pela lógica Sakura também venceria.

Sakura é tão veloz ou ágil quanto a Tsunade, tem os mesmos poderes, só lhe falta a vasta experiência, nada mais.

Só que, eu não consigo ver a Sakura vencendo a Mei ainda, na verdade não consigo dizer isso.

Mas a verdade é que ela tem muitas chances de vencer, o local é um deserto, com muito espaço pra Sakura correr, tem a Katsuyu que ela pode ficar em cima, e as Kekei Genkai Youton da Mei não mataria a Kuchyose.

O Youkai no Jutsu tem um belo alcance, isso ao meu ver pegaria a Sakura se ela não tivesse Katsuyu.

Ah, deixo empate.

more_horiz
O Youton da Mei seria bastante perigoso, caso Sakura se aproxime, no entanto, não devemos esquecer que Haruno pode atingir o alvo sem chegar muito perto.

Futton não teria efeito no Byakugou. Só se levar um ataque bem concentrado e contínuo.

Então, Sakura tem totais condições de vencer, mas pela falta de experiência, vou deixar leve vantagem para a Mizukage.

Mei: 5,5/ 10

more_horiz
Gente, sério que estão comparando uma KAGE com uma CHUNIN ?
Sakura virou deusa agora, com um soco ela vence ALL

Mei sola... Futton derreteu o Susano que é muito mais resistente que o Byakugou e derreteria Sakura

Mei ainda pode fazer um mar de Youton, que cobriu o SUSANOO INTEIRO do Madara

Mei vence

more_horiz
Sakura não é mais uma Chuunin @ Kakuzu. Na teoria sim, mas ela já tem nível Jounin.

O Futton da Mei não é muito eficaz em campo aberto, o mais perigoso seria o Youton.

more_horiz
Mei vence. :doge:

Não por causa do Youton,visto que acredito que o Byakugou consiga regenerar,mas o Futton é K.O para ela. Uma Kekkei Genkai que foi capaz de derreter o Susano acabaria com a Sakura,por mais que ela possa se regenerar,seu corpo seria TOTALMENTE pulverizado.

E quando eu disse ao Youton,me referi ao da Mei,pegue um Flower Fruit por exemplo e taca a Sakura lá no meio,quero ver Byakugou milagroso fazer algo. :fera:

more_horiz
mei vence mais tenho que admitir que não seria facil as duas são lentas mais a mei tem tecnicas que burla o Byakugou a mei sendo mais experiente que a sakura ela usaria o Yoton na hora certa se pegar derrete a sakura na hora com Byakugou e tudo

mei 6/10

more_horiz
a 12 metros de distancia sakura não teria muitos problemas pra se aproximar da mei.

se ela der um oukashou carregado a mei vai perder.

e como aqui a mei não tem conhecimento sobre as habilidades da sakura, já a sakura sabe do youton e vai se precaver.

vejo sakura vencendo.

isso porque a mei não tem conhecimento da força da sakura, um oukashou e a mei perde.

sakura atual tem nível jounin/alto no mínimo.

more_horiz
Que subestimação do Futton é essa, o Futton da Mei é a KG mais subestimada do forum.

Dizem que Futton não é eficaz em campo aberto, mais tá. Cadê a potencialização do Chakra nos Jutsus?

Futton dela derreteu o Susano de Sasuke, me digam se Sakura conseguiria quebrar o Susanoo do Sasuke, não.

Ainda tem o Kirigakure. E aquele mar de youton que derreteu parte do Susanoo e Madara teve que usar Mokuton pra não ser derrotado também?

Como Sakura irá se aproximar se Mei apagou vários Katons do Madara a queima roupa?

Mei 8/10

Tsunade vence Mei, Sakura não.

more_horiz
É logico que Sakura quebra o Susano'o do Sasuke. Até Tsunade e Kira A quebraram(Costelas).
Agora compara Tsunade dando um soco na parede, no clássico com a destruíção contra Juubis.

@topic
Assim que Sakura perceber que estaria sendo derretida, poderia invocar Katsuki para sobreviver.

Enfim, Mei com Youton ganha.
07/10

more_horiz
Vc está falando Susanoo costelas? Ou o Full do Sasuke ?

@Tópico

Mei vence do jeito que quiser

more_horiz
realmente, aquele susano costelas que a mei derreteu com o futton sakura quebra com facilidade.

não acho que o futton seja efetivo aqui, aquele futton só foi mostrado contra O susano mais fraco do sasuke e foi em um local fechado, não vou usa-lo como parâmetro.

mas aquele mar de youton que a mei usou contra o madara é realmente perigoso, e por causa dele vejo sakura perdendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos