Estamos a comparar níveis muito diferentes...
A Mei é a Kage de Kirigakure... Domina duas Kekkei Genkais, e foi uma dos cinco que enfrentou o Madara e o obrigou a usar a sua arma mais forte. A Sakura é uma Chuunin de Konoha com um futuro muito promissor, visto que já conseguiu utilizar os jutsus da Tsunade numa idade muito mais jovém, mas ainda não está ao nível da Tsunade...
E, eu ainda tenho dúvidas da superioridade da Tsunade em relação à Mei... A névoa é controlada da forma que a Mei quiser, num local fechado ela óbviamente tem menos trabalho, já que a névoa por si só vai ficar concentrada, mas num local aberto, se ela quiser terá exatamente o mesmo resultado.
Além disso, não acho o Byakugou no Jutsu uma resistência efetiva contra algo corrosivo.. Porque, apesar da cura ser praticamente instantânea, a névoa está a afetar todo o corpo ao mesmo tempo, o que significa que o Byakugou terá que promover chakra para todo o corpo. Então, dependendo da acidez, ela poderá derrotar ou não rapidamente a Sakura. Tudo depende da vontade da Mei, e aqui a intenção dela é matar.
Além disso, mesmo a Mei não sendo uma boa usuária de Taijutsu, ela resistiu algum tempo aos cinco Susano'os do Madara. Então, não me parece que o Taijutsu direto da Sakura vá ser um problema.