Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mei vs sakura

+9
Palladino
*vert
SLAY
Heisenberg
MatheusGeneration
CJunior
Viveque
IceWings
danieltrevo
13 participantes

descriptionmei vs sakura  - Página 2 EmptyRe: mei vs sakura

more_horiz
Vc está falando Susanoo costelas? Ou o Full do Sasuke ?

@Tópico

Mei vence do jeito que quiser

more_horiz
realmente, aquele susano costelas que a mei derreteu com o futton sakura quebra com facilidade.

não acho que o futton seja efetivo aqui, aquele futton só foi mostrado contra O susano mais fraco do sasuke e foi em um local fechado, não vou usa-lo como parâmetro.

mas aquele mar de youton que a mei usou contra o madara é realmente perigoso, e por causa dele vejo sakura perdendo.

more_horiz
Estamos a comparar níveis muito diferentes...

A Mei é a Kage de Kirigakure... Domina duas Kekkei Genkais, e foi uma dos cinco que enfrentou o Madara e o obrigou a usar a sua arma mais forte. A Sakura é uma Chuunin de Konoha com um futuro muito promissor, visto que já conseguiu utilizar os jutsus da Tsunade numa idade muito mais jovém, mas ainda não está ao nível da Tsunade...

E, eu ainda tenho dúvidas da superioridade da Tsunade em relação à Mei... A névoa é controlada da forma que a Mei quiser, num local fechado ela óbviamente tem menos trabalho, já que a névoa por si só vai ficar concentrada, mas num local aberto, se ela quiser terá exatamente o mesmo resultado.

Além disso, não acho o Byakugou no Jutsu uma resistência efetiva contra algo corrosivo.. Porque, apesar da cura ser praticamente instantânea, a névoa está a afetar todo o corpo ao mesmo tempo, o que significa que o Byakugou terá que promover chakra para todo o corpo. Então, dependendo da acidez, ela poderá derrotar ou não rapidamente a Sakura. Tudo depende da vontade da Mei, e aqui a intenção dela é matar.

Além disso, mesmo a Mei não sendo uma boa usuária de Taijutsu, ela resistiu algum tempo aos cinco Susano'os do Madara. Então, não me parece que o Taijutsu direto da Sakura vá ser um problema.

more_horiz
ESSES FANBOYS DA SAKURA, FAZ EU MORRER DE RIR  :Kim: 

Sakura ganha uma estrelinha da Teste e já é a DEUSA do Mangá...

Falaram que ela Ganha da Mei???? Uma das Kunoichis mais fortes do mangá...

Sakura pode ter evoluído bastante ,mas, nem passou a Tsunade ainda!

Comparação para mim mais que obvia, Sakura mesmo com o Byakugou Não vence Mei a diferença das duas é gritante...

Comparar uma Chuunin contra uma Hokage?

Mei Kage de Kirigakure duas Kekkei Genkais Top 3 das mais forte do Mangá (Opinião minha) Mei derrete ela com seu Youton.

Futton da Mei ao contrario que disseram é efetivo SIM! foi capaz de derreter o Susano quem dirá de pele e osso?

Mei vence 8/10

(se bobiar Sakura perde até pra Tenten)

more_horiz
Só vou faze uma observação: De onde saiu a informação que Futton não é efetivo em campo aberto? Pessoal, não existe isso, se fosse assim ninguém usava Kirigakure no jutsu em qualquer lugar. Uma vez que a densidade é controlada facilmente, assim como a área em que esta atua, o Ph come solto. 

Então caso Mei queira que seja efetivo, será efetivo. E não estou dizendo que a Mei vence, mas caso a Sakura tenha de lidar com o Futton, é lógico que é K.O, não exagerem. Só de chegar perto ela teria seus ossos derretidos, sem muitos problemas. Existe limites para o que o Byakugou pode fazer, e estão ultrapassando ele.

more_horiz
Eu acho que a Sakura vence 5.5/10, mas sei la ainda sim é uma batalha perigosa para a Sakura afinal Mei possui o youton se ela conseguir afundar a Sakura nele, é game over pois acho que nem byakugou cura, já o acido, não vejo problema afinal ele corroê aos poucos, Byakugou tanka que é uma beleza :) já a Sakura precisa de no maximo 2 Okashos e a Mei já vai ta toda arrebentada!

more_horiz
Se existe um limite para o Byakugou, existe para o Futton @ Orochi

Kirigakure é formado por água e o alcance e densidade é maior. Futton é uma combinação com alcance menor.

@ Kakuzu, certamente do Susano costela, e se Tsunade quebrou o do Madara, Sakura também faria o mesmo.

more_horiz
Pelo que estou observando nas recentes comparações sakura ta muito superestimada, eu acho que mei ganha essa, por ser mais experiente em combate ter kgk, ser kage, e ter uma versatilidade melhor que a sakura, vejam bem sakura ainda é muito imatura, foi quase morta varias vezes nessa guerra pra inimigos Randon, pra mim acho que mei venceria 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos