Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Sasuke

+18
Dante
Joker
Roupinoll
Leon Lancaster
Adidas
Ellos
chael
Darkon
Daniel
Dark W.
joelsonnn
broliedu
K
Drako extreme
TrickzZz
Sasuke
Seijin
Mateus Severo
22 participantes

descriptionMadara vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara vs Sasuke

more_horiz
Darkon escreveu:
Tive que logar no fórum, após 1 ano sem logar praticamente, pra postar aqui. Nem no mundo da hueragem o Susano'o do Sasuke é superior ao do Madara.

O Susano'o do Madara não só é maior, como é uma quantia de chakra do Madara concentrada, é um poder imenso de destruição que alia-se com os Katons monstruosos do Madara.

Susano'o do Madara é mais poderoso. Cya

Em termos de chakra, não vejo a superioridade do Madara. Sasuke possui o chakra do Rikudō Sennin e consegue agora erguer o Susano'o Full Form sem esforço algum como podemos ver no capítulo mais recente do mangá (676).

Quanto ao poder destrutivo, aliar o Katon ao Susano'o não é relevante, afinal, nunca foi mostrado ou citado isso no mangá. Já o do Sasuke, além das flechas, possui Enton livre para moldagem. Sasuke mesmo sem possuir o Susano'o Full já podia controlar as chamas negras para aumentar o poder de seu Susano'o. Imagine agora com o chakra do Rikudō Sennin e um Susano'o Full Form que tem asas.

O Susano'o do Madara não é mais poderoso. Espere mais alguns capítulos caso não queira acreditar em mim.

more_horiz
Sasuke não mostrou nada do Susanoo dele e os fãs ja estão falando que e mais poderoso do que o do Madara.

Tirando a aparência como o como o Ellos falou, o susanoo do Sasuke e do Madara são quase idênticos a unica diferença e que o do Sasuke tem umas "asas" para enfeitar.

Não sei porque tem gente que acha que o susanoo do Emo voa, ele nunca voou e acho que nunca voara, o máximo que poderá fazer e plainar na minha opinião.

O susanoo do Madara continua 10x mais forte que o do Sasuke, mas por pouco tempo. Pois em torno de 5 mangas os susanoos devem ficar nivelados ou com do Emo superior.

more_horiz
Susano do Sasuke é maior, tem asas e pode voar, o susano do sasuke tem 2 espadas, e cortou um CT coisa que o susano do madara não fez, fora que é mais versátil, então no quesito susano o do sasuke ultrapassou o de madara!!!

more_horiz
1- Pelas dimensões e pelo que foi mostrado, os Susanoos possuem o mesmo tamanho e poder de fogo. E mesmo que possuam ou não, tamanho nem sempre é documento, pois se fosse assim o Juubi venceria qualquer um só por ser a maior criatura do mangá.

2- Eu particularmente achei o Susanoo de Sasuke possui uma maior mobilidade, além de que se as asas realmente funcionarem, Sasuke terá um Susanoo com uma mobilidade melhor ainda e voará.
De resto, ambos são nivelados.

Iriw escreveu:
Susano do Sasuke é maior, tem asas e pode voar, o susano do sasuke tem 2 espadas, e cortou um CT coisa que o susano do madara não fez, fora que é mais versátil, então no quesito susano o do sasuke ultrapassou o de madara!!!

Só umas informações adicionais. O Susanoo de Madara possui duas espadas em seu modo final, só que elas estavam embainhadas. Lógico que o Susanoo de Madara não cortou um CT, afinal Madara nunca lutou contra alguém que possui um CT, mas se Madara lutasse com o Nagato ou qualquer outro user do CT, Madara teria feito o mesmo que Sasuke, ou seja, dividido o CT ao meio.

more_horiz
Cara, ate agora não vi o Susano o Sasuke sendo la essas coisas não.

Para quem ta dizendo que o Susanoo voa, revejam o Manga,pois ele apenas pulou.

O Susanoo do Sasuke não mostrou praticamente nada. Ele apenas destruiu alguns CT, coisa que foi destruída facilmente por um RasenShuriken, MiniBijuudama e um Colar de Magatanas do Itachi.

E pelo amor de Deus, não ne venham dizer que o Susanoo do Madara não conseguiria fazer isso, pois vimos ele destruindo montanhas facilmente.

E outra, ate o Momento o Susanoo do Madara naquela forma Full(aquela na qual o Susanoo parece a Madre Tereza) se mostrou muito maior que o do Sasuke, e também mais resistente. Isso por que eu nem falei sobre os 4 braços que o Susanoo possui. Agora imagina se apenas uma espada pode destruir facilmente varias montanhas,imagine 4 :garcia:

Enfim, ate o momento o Susanoo do Madara continua tendo mais força/poder destrutivo. Mas creio que isso logo mudará, pois Sasuke ainda tem muito oque ser explorado.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Cara, ate agora não vi o Susano o Sasuke sendo la essas coisas não.

Para quem ta dizendo que o Susanoo voa, revejam o Manga,pois ele apenas pulou.

O Susanoo do Sasuke não mostrou praticamente nada. Ele apenas destruiu alguns CT, coisa que foi destruída facilmente por um RasenShuriken, MiniBijuudama e um Colar de Magatanas do Itachi.

E pelo amor de Deus, não ne venham dizer que o Susanoo do Madara não conseguiria fazer isso, pois vimos ele destruindo montanhas facilmente.

E outra, ate o Momento o Susanoo do Madara naquela forma Full(aquela na qual o Susanoo parece a Madre Tereza) se mostrou muito maior que o do Sasuke, e também mais resistente. Isso por que eu nem falei sobre os 4 braços que o Susanoo possui. Agora imagina se apenas uma espada pode destruir facilmente varias montanhas,imagine 4 :garcia:

Enfim, ate o momento o Susanoo do Madara continua tendo mais força/poder destrutivo. Mas creio que isso logo mudará, pois Sasuke ainda tem muito oque ser explorado.

Realmente o susano de sasuke, não foi estas coisas AINDA, porque veja bem meu amigo roupinol ele só abril asas depois de pular sobre uns CT's que antes se vc re-ler ele não tinha aberto as asas, e ele pulou facilmente sobre os CT's coisa que o Susano de Madara não mostrou, no caso agilidade, então eu ACHO que a partir de agora o Susano Full de sasuke irá voar, mais em questão de tamanho eu acho que o do sasuke está maior...

So que tamanho não é documento Rei do Camarote

more_horiz
Se for Para Observa o Susano´o de Madara tem 50% de defesa de 50% de Ataque
E o Susano´o de Sasuke tem 60% de ataque e Defesa 40% se pega por esse ponto de vista o Susano de Madara se sai melhor.

more_horiz
Eu não vi o Susano do Sasuke voando em momento nenhum.

Eu vi ele apenas planando e usando os rochedos atraídos pelo Chibaku Tensei pra ganhar impulso...

Fora que o Susano Perfeito do Madara também têm asas, essa é uma característica que todos os Tengus têm em comum segundo a mitologia.

É só verem o formato daqueles braços traseiros do Susano Perfeito do Madara que irão notar que aquilo na verdade são asas, só que estão fechadas.

Tudo o que o Sasuke fez foi abrir as asas do Susano estabilizado dele...

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Eu nem ia comentar nesse Tópico pq estou peço celular, mas vim somente para contrariar o boy acima.

@trick

Essa asa que você se orgulha tanto,só serve de enfeite.

O susano do madara é maior;

E possui 4 espadas não 2 como você disse.

E antes que cite agilidade, o do madara não pulou nem correu pq os kages estavam no chão não voando como os CT.

Com que então as asas são de enfeite né ? Aconselho ler o novo capitulo entao. Além de ter a habilidade de voar o Susanoo do Sasuke protegeu o Naruto , Kakashi e a Sakura contra o efeito do Tsukuyomi.

more_horiz
Spoiler :

:okai: 

more_horiz
What?

more_horiz
Agora sim o Susano de sasuke está superior ao de Madara, além de voar e cortar vários CT's, ser bem mais bem mais ágil ele ainda desviou rapidamente de Bijudamas Shirikens... E parece ser bem maior que o e madara... veja a imagem:

Madara vs Sasuke - Página 2 Naruto-4966183

more_horiz
Iriw escreveu:
Agora sim o Susano de sasuke está superior ao de Madara, além de voar e cortar vários CT's, ser bem mais bem mais ágil ele ainda desviou rapidamente de Bijudamas Shirikens...  E parece ser bem maior que o e madara... veja a imagem:

Cara, o Susanoo do Madara é maior, não tem oque discutir:

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131122135908/naruto/pt-br/images/8/8d/Susanoo_Final_de_Madara.png

http://37.media.tumblr.com/tumblr_m58012FNSS1qjupbuo1_1280.jpg

Além de ser maior ainda é mais forte, e tem 4 braços/espadas.

O Susanoo do Sasuke só pula e voa.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Iriw escreveu:
Agora sim o Susano de sasuke está superior ao de Madara, além de voar e cortar vários CT's, ser bem mais bem mais ágil ele ainda desviou rapidamente de Bijudamas Shirikens...  E parece ser bem maior que o e madara... veja a imagem:

Cara, o Susanoo do Madara é maior, não tem oque discutir:

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131122135908/naruto/pt-br/images/8/8d/Susanoo_Final_de_Madara.png

http://37.media.tumblr.com/tumblr_m58012FNSS1qjupbuo1_1280.jpg

Além de ser maior ainda é mais forte, e tem 4 braços/espadas.

O Susanoo do Sasuke só pula e voa.

E porque nunca mostrou de costas, mais no caso das espadas, eu acho que o de sasuke também tem 2 na bainha!!!, veja bem madara tem 4 espadas mais 2 na bainha, e eu acho que esses outros braços que ele tem é para um tipo de defesa, o que as asas do sasuke fazem!!!

Em questão de força não da para calcular!!

more_horiz
Já foi mostrado inúmeras vezes os 4 braços do Susanoo, mas, creio que vc não notou:

http://www.narutogt.it/ajax.php?&img%5Bid%5D=29049&action%5Bimgs%5D=show

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131006210215/naruto/it/images/3/39/Madara_Susanoo_secondo_stadio_dotato_di_gambe.PNG

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131121204905/naruto-project/pt-br/images/a/a2/Espada_S.P.E_de_Madara.png

O de Sasuke só tem uma espada(sem bainha) e até que seja mostrado o contrário, não aceito achismos.

Os braços na costa do Susanoo de Madara servem tanto para ataque como para defesa, nota-se que eles aparecem com e sem a espada, sendo assim, Madara tem um ataque/defesa perfeito(basicamente 360 graus).

A força também é calculável caro amigo. É só lembrar que o Susanoo do Sasuke destruiu um CT, enquanto que o de Madara destruir várias montanhas com um só ataque.

Enfil, veremos se o Susanoo de Sasuke realmente é superior nos próximos capítulos.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Já foi mostrado inúmeras vezes os 4 braços do Susanoo, mas, creio que vc não notou:

http://www.narutogt.it/ajax.php?&img%5Bid%5D=29049&action%5Bimgs%5D=show

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131006210215/naruto/it/images/3/39/Madara_Susanoo_secondo_stadio_dotato_di_gambe.PNG

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131121204905/naruto-project/pt-br/images/a/a2/Espada_S.P.E_de_Madara.png

O de Sasuke só tem uma espada(sem bainha) e até que seja mostrado o contrário, não aceito achismos.

Os braços na costa do Susanoo de Madara servem tanto para ataque como para defesa, nota-se que eles aparecem com e sem a espada, sendo assim, Madara tem um ataque/defesa perfeito(basicamente 360 graus).

A força também é calculável caro amigo. É só lembrar que o Susanoo do Sasuke destruiu um CT, enquanto que o de Madara destruir várias montanhas com um só ataque.

Enfil, veremos se o Susanoo de Sasuke realmente é superior nos próximos capítulos.

Só lembrando que o Susano'o do Sasuke também tem quatro braços:

Spoiler :

Ele apenas está usando os braços/asas para voar em vez de usar quatro katanas.

more_horiz
Não vi nenhum Susano voando.

Eu vi o mangá abrindo no Sasuke perto do Madara, PLANANDO, quão difícil é entender isso?

ELE estava PLANANDO e quando viu que o Gen ia ser ativado, Sasuke reduziu as asas para descer mais rápido, aliando isso com o peso do Susano, foi como um super mergulho.

SE ele pudesse  voar era só atacar o Madara para tirar o foco dele no Tsukuyomi.

Ah, asas com o Dante já disse, ambos os Susanos tem, o de Madara e o de Sasuke, a do Madara só está fechada.

Até agora a única coisa superior do Susano sasuke é a agilidade, o que não quer dizer nada já que os kages estavam no chão portanto Madara não precisava pular.

Quero só ver os delírios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos