Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Sasuke

+18
Dante
Joker
Roupinoll
Leon Lancaster
Adidas
Ellos
chael
Darkon
Daniel
Dark W.
joelsonnn
broliedu
K
Drako extreme
TrickzZz
Sasuke
Seijin
Mateus Severo
22 participantes

descriptionMadara vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: Madara vs Sasuke

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Já foi mostrado inúmeras vezes os 4 braços do Susanoo, mas, creio que vc não notou:

http://www.narutogt.it/ajax.php?&img%5Bid%5D=29049&action%5Bimgs%5D=show

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131006210215/naruto/it/images/3/39/Madara_Susanoo_secondo_stadio_dotato_di_gambe.PNG

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131121204905/naruto-project/pt-br/images/a/a2/Espada_S.P.E_de_Madara.png

O de Sasuke só tem uma espada(sem bainha) e até que seja mostrado o contrário, não aceito achismos.

Os braços na costa do Susanoo de Madara servem tanto para ataque como para defesa, nota-se que eles aparecem com e sem a espada, sendo assim, Madara tem um ataque/defesa perfeito(basicamente 360 graus).

A força também é calculável caro amigo. É só lembrar que o Susanoo do Sasuke destruiu um CT, enquanto que o de Madara destruir várias montanhas com um só ataque.

Enfil, veremos se o Susanoo de Sasuke realmente é superior nos próximos capítulos.

Só lembrando que o Susano'o do Sasuke também tem quatro braços:

Spoiler :

Ele apenas está usando os braços/asas para voar em vez de usar quatro katanas.

more_horiz
Não vi nenhum Susano voando.

Eu vi o mangá abrindo no Sasuke perto do Madara, PLANANDO, quão difícil é entender isso?

ELE estava PLANANDO e quando viu que o Gen ia ser ativado, Sasuke reduziu as asas para descer mais rápido, aliando isso com o peso do Susano, foi como um super mergulho.

SE ele pudesse  voar era só atacar o Madara para tirar o foco dele no Tsukuyomi.

Ah, asas com o Dante já disse, ambos os Susanos tem, o de Madara e o de Sasuke, a do Madara só está fechada.

Até agora a única coisa superior do Susano sasuke é a agilidade, o que não quer dizer nada já que os kages estavam no chão portanto Madara não precisava pular.

Quero só ver os delírios.

more_horiz
O fato do Susano ter voado no capitulo 677 nao muda o fato de que ele NAO voou no capitulo 676

Chouji modo borboleta possui asas e nem por isso dizemos que ele voa
Cerberus do nagato possui asas e nem por isso dizemos que ele voa
Sasuke de S/A Nv.2 possuia asas e nem por isso ele voava

Todos que afirmaram que o Sasuke nao vooou no capitulo 676 estavam cientes que o susano do sasuke poderia voar no capitulo 677, 678, 679 ou em qualquer outro capitulo no furuto, POREM, sabiam que estavam exagerando e mentindo dizendo que o sasuke tinha voado no capitulo 676 porque o sasuke tinha é usado o susano para saltar de chibaku tensei em chibaku tensei

Isso foi exatamente oque ocorreu com os fãs da sakura um tempo atras

Sakura apareceu com o selo na testa, todos afirmaram que ela tinha a hiper regeneraçao do Byakugou, POREM, ela nao tinha mostrado ainda o Byakugou, entao, falamos para os fãs dela esperarem ela mostrar tal habilidade oque ocorreu poucos capitulos depois

Só gente que nao esta acostumada a argumentar acha que o megazord voar de fato no capitulo 677 justifica o blablabla que é dizer que o megazord voou no 676

Seria o mesmo que eu criar uma teoria semana passada dizendo que o megazord do sasuke iria voar nos proximos capitulos só porque o megazord dele tinha asas, seria uma teoria facil de acertar porque era obvia demais

Só porque nós dissemos que o megazord nao voou no capitulo 676 nao ker dizer que ele nunca mostraria tal capacidade, pois, todos sabiam que o megazord do sasuke foi inspirado em no karasu tengu e o karasu tengu voaaa na mitologia, apenas keria dizer que no capitulo 676 ele nao tinha voado e apenas os mais fanaticos pelo sasuke tinham visto ele voando

Madara vs Sasuke - Página 3 KarasuTenguColors_by_TUS

more_horiz
Tem que engolir seco o vôo do susanno do Sasuke coisa que era meio que óbvia,agora o tio kishi meteu o susanno bem paradão no ar para acabar com o mimimi que vinha ocorrendo!
Teimosia é brabo,haterismo por qualquer coisa é tão grande que o cara teve que fazer uma parte do mangá focada no susanno pra não restar dúvidas e mesmo assim hehehehehe, não tem jeito!

more_horiz
Drako extreme escreveu:

Eu vi o mangá abrindo no Sasuke perto do Madara, PLANANDO, quão difícil é entender isso?

ELE estava PLANANDO e quando viu que o Gen ia ser ativado, Sasuke reduziu as asas para descer mais rápido, aliando isso com o peso do Susano, foi como um super mergulho.

SE ele pudesse  voar era só atacar o Madara para tirar o foco dele no Tsukuyomi.

Ah, asas com o Dante já disse, ambos os Susanos tem, o de Madara e o de Sasuke, a do Madara só está fechada.

Até agora a única coisa superior do Susano sasuke é a agilidade, o que não quer dizer nada já que os kages estavam no chão portanto Madara não precisava pular.

RÉ-veja a imagem :

Madara vs Sasuke - Página 3 Naruto-4966183

Ele tipo que plana sim, só que el flutua, e flutuar é basicamente voar, porque quando ele chegasse e visse a lua, se ele não tivesse a capacidade de voo, ele seria puxado pela gravidade!!!

E susano não tem peso nenhum é feito de chackra, chackra não pesa  :facepalm: 

Ele voou sim!

@roupinol se vc perceber quando sasuke voa até o chão de volta, ele sai destruindo CT's, e sasuke só destruiu um CT porque ele fez apenas um ataque!!!

E um ct é mt mais duro que montanhas :facepalm:

more_horiz
O do Sasuke é bem mais versátil, ele pode voar, ele provavelmente pode usar flexas uma nova espada sem falar que o Sasuke pode incrementar o Susano'o dele com o Enton. 

E não venham dizer que ele não pode porque ninguém é burro para criar algo com asas que não voa, tanto que no mangá 677 é mostrado ele olhando para a lua, se aquilo não é voar eu não sei o que é, vocês vão ter que engolir essa garizetes e haters kkkkkkkkkkkkk. 

De Início acho que o Sasuke tem uma leve vantagem sobre o Susano'o do Madara graças a mobilidade (porque ele voa) e graças ao Enton que o Sasuke pode manipular junto com os ataques do Susano'o e só nada a mais, más eu ainda acho que esse Susano'o do Sasuke vai ser mais explorado.

Quanto ao tamanho não da para dizer qual é maior ainda, até porque em um mangá para você medir os 2 e dizer qual é maior você tem que colocar um do lado do outro, porque o desenho depende muito do ângulo e as vezes não transparece o tamanho real.

more_horiz
Iriw escreveu:
Drako extreme escreveu:

RÉ-veja a imagem :

Madara vs Sasuke - Página 3 Naruto-4966183

Ele tipo que plana sim, só que el flutua, e flutuar é basicamente voar, porque quando ele chegasse e visse a lua, se ele não tivesse a capacidade de voo, ele seria puxado pela gravidade!!!

E susano não tem peso nenhum é feito de chackra, chackra não pesa  :facepalm: 

Ele voou sim!

@roupinol se vc perceber quando sasuke voa até o chão de volta, ele sai destruindo CT's, e sasuke só destruiu um CT porque ele fez apenas um ataque!!!

E um ct é mt mais duro que montanhas :facepalm:

O que acontece com o chão quando o Susano pisa?É eu acho que ele pesa.

Flutuar não é voar  :okai: 

#Topic

Susano iguais.

O do Sasuke maior agilidade, e o do Madara maior em altura, força e todo o resto :v

REPITO

AMBOS tem asas, e o do Madara não correu nem pulou pq os kages estavam no chão  :okai:

more_horiz
Nossa, Drako... para cara.. esta passando vergonha com esses comentários. Primeiro, você disse que Um Susano'o Alado não voa.. Madara seria mais forte, mais alto, e agora esse AMBOS tem asas...  :asideia: :tenso: :giradorgas: 

1- É mais do que obvio que o Susano'o do Sasuke voa, aquilas asas não são de enfeite.
2 - Susano'o do Madara mais forte, mais alto?? ACHISMO. Qual o fundamento desses argumentos?
3- Madara tem quatro braços, não asas.

@Topico
Susano'o do Sasuke é melhor, pois pode voar, usar besta, orb Enton, etc.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Nossa, Drako... para cara.. esta passando vergonha com esses comentários. Primeiro, você disse que Um Susano'o Alado não voa.. Madara seria mais forte, mais alto, e agora esse AMBOS tem asas...  :asideia: :tenso: :giradorgas: 

1- É mais do que obvio que o Susano'o do Sasuke voa, aquilas asas não são de enfeite.
2 - Susano'o do Madara mais forte, mais alto?? ACHISMO. Qual o fundamento desses argumentos?

@Topico

Não vejo vergonha nenhuma, pelo contrário eu me divirto com os comentários de vocês.

O carinha lá em cima postou os fundamentos.

Susano do Madara tem asas sim, e elas estão fechadas, em momento algum eu me refiro a ele voar.

http://37.media.tumblr.com/tumblr_m58012FNSS1qjupbuo1_1280.jpg

O Roup postou essa imagem só olhar, a asa dele é igual só está fechada, não sei se ele pode voar.

Sasuke planou, quando ele sair pelo céu você vem aqui.
#Topic

já disse o que tinha para dizer só vim comentar pq me citaram.

Susano Sasuke Agilidade>Susano Madara(Ele não pulou pq não quis)

Susano Madara>>>Susano Sasuke todo o resto.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua então, o cara paradão no ar está planando? O cara tem que bater as asas e ficar rodando pra todo lado?
Continue com as piadas, tá ficando feio mas está cada vez mais engraçado!

more_horiz
Drako extreme escreveu:
TheKingOk escreveu:

@Topico

Não vejo vergonha nenhuma, pelo contrário eu me divirto com os comentários de vocês.

O carinha lá em cima postou os fundamentos.

Susano do Madara tem asas sim, e elas estão fechadas, em momento algum eu me refiro a ele voar.

http://37.media.tumblr.com/tumblr_m58012FNSS1qjupbuo1_1280.jpg

O Roup postou essa imagem só olhar, a asa dele é igual só está fechada, não sei se ele pode voar.

Sasuke planou, quando ele sair pelo céu você vem aqui.
#Topic

já disse o que tinha para dizer só vim comentar pq me citaram.

Susano Sasuke Agilidade>Susano Madara(Ele não pulou pq não quis)

Susano Madara>>>Susano Sasuke todo o resto.

Cara sério procure argumentos decentes para entrar em uma discussão.

A única coisa que podemos afirmar que é melhor em tal Susano'o é a mobilidade do Susano'o do Sasuke que é bem maior que a do Madara, e talvez algumas habilidades com flechas e ataques combinados com Enton.

Não da para dizer qual Susano'o é maior como eu já disse, em um mangá não tem como afirmar se algo é maior ou menor até que eles sejam colocados lado a lado ou frente a frente, porque o Desenho precisa de profundidade e as vezes por uma questão de ângulo se tem a impressão de que aquilo é maior ou menor...

Não tem como você afirmar que o Susano'o do Madara é melhor porque o Sasuke nem usou seu Susano'o em batalha ainda, ele só cortou aquela rocha (que por sinal era bem grande) e voou nada mais do que isso.

Más é isso eu vejo uma pequena vantagem por enquanto pro Susano'o do Sasuke que tem mais mobilidade, e talvez ataque com Flechas e Enton.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua então, o cara paradão no ar está planando? O cara tem que bater as asas e ficar rodando pra todo lado? Continue com as piadas, tá ficando feio mas está cada vez mais engraçado! O do Madara não pulou porque não quis? O cara se tivesse a agilidade do susanno do Sasuke teria causado grandes problema pro hashirama e o Buda no vale do fim!O susanno do Madara cortou quatro montanhas porque ela estavam envolto por elas na hora de seu ataque e não uma atrás da outra, se for contar dessa forma temos que contar com os CTS que o do Sasuke cortou facilmente!A defesa essa sim fica inteiramente pro Madara pois Sasuke não mostrou nada dela já a do Madara se mostrou muito sólida e a do Sasuke não foi testada!

more_horiz
Eu prometi que não comentaria mais nesse tópico porque ele perdeu imensa qualidade com estas ultimas discussões.

O Susanoo do Sasuke não voou no mangá 676 , ele simplesmente saltou de chibaku tensei em chibaku tensei.

Todavia , no capitulo 677 ele voou sim. Ele estava parado no ar olhando para a lua ( parado por magia é que não foi né ).

A gravidade o puxaria para baixo como todos os objetos , MAS ele ficou no ar , rodou , desceu a uma grande velocidade e aterrou sem causar estragos ( Senão o Naruto seria esmagado ).

Resumindo
: Para o Sasuke conseguir estar com o Susanoo parado no ar existem duas explicações : Ele tem a habilidade de voar/flutuar ( Plausível porque tem asas né ) ou então o Sasuke virou mágico e guardou a gravidade em uma cartola..

Mas eu ri quando falaram que as asas eram só de enfeite , quando foram graças a essas asas de ''enfeite'' que o Naruto não virou zumbi do Tsukuyomi.. :fem:

more_horiz
Mesmo apos o 677 o susanoo do Sasuke ainda e mais fraco que o de Madara, mesmo voando(nunca acreditei que o tal voaria).

Como disse antes, o Sasuke pode se igualar ou superar o Madara no Susanoo. Ainda não e superior só porque voa, falta mostrar muito pra chegar aos pés do Madara, mesmo assim esta indo pelo caminho.

more_horiz
Na minha opinião o Susano'o de Sasuke é bem melhor que o de Madara.
Vimos que ele é muito mais versátil, pois consegue voar, é mais ágil, pode ser combinado com o Enton, o que aumenta consideravelmente o seu poder, além de que provavelmente pode usar flechas.
Quanto ao tamanho não dá para dizer qual é o maior.
Sobre a defesa é muito cedo para falar que o de Madara é melhor nesse quesito, já que não foi mostrado o poder defensivo do Susano'o de Sasuke.
Quanto ao poder de destruição não tenho certeza qual é o melhor, quando o Madara atacou com seu Susano'o Perfeito tive a impressão de que ele mirou em tudo que estava ao seu redor, enquanto Sasuke focalizou seu ataque.
Mas se for parar para pensar o Susano'o é basicamente feito de chakra, então quanto mais forte o chakra mais forte será o Susano'o. Isso explica o porquê do Susano'o de Madara ser tão resistente, por causa do chakra de Indra, mas agora que possui esse chakra é Sasuke, além de que ele tem também o chakra do Rikudou Sennin, por isso acho que o Susano'o de Sasuke é mais resistente que o de Madara.

OBS: Vale lembrar que quando o Edo-Madara teve seu corpo melhorado por Kabuto, logo seu Susano'o estava mais forte que o usado por ele no Vale Do Fim.

more_horiz
Foi provado no capítulo 677 que o Susano'o do Sasuke voa. Ele ficou literalmente parado perante a Lua, e não havia nada ao seu redor para que ele pudesse se apoiar, além disso, as suas asas estavam apontadas para baixo, o que indica que ele estava flutuando.

E além de flutuar perante a Lua, o Susano'o desceu em alta velocidade, o que só confirma mais ainda que o Susano'o do Sasuke voa.

E voltando ao assunto do tópico, sobre qual é mais forte ou maior, eu ainda não posso dizer muita coisa, mas o Susano'o do Sasuke se mostrou mais versátil e para mim, do mesmo tamanho ou até maior do que o do Madara. Bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi (luz que pode alcançar até as sombras), voou, cortou vários Chibaku Tensei com suas espadas, deu um salto enorme e quando pousou destruiu o local onde pisou.

Em momento algum vi o Madara fazer igual com seu Susano'o. Mas no quesito poder de fogo, o do Madara se mostrou superior, cortando montanhas com apenas a pressão de uma espadada.

Vamos esperar para ver se o Sasuke vai fazer igual ou melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos