Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura vs kakashi

+12
Sket
Atlas Titan
CJunior
HyuugaMinato
Espadão
Klauss
ClaytonSennin
MatheusGeneration
Sakomekieh
tobi sharingan
lMugetsu_StalkeRl
*vert
16 participantes

descriptionsakura vs kakashi Emptysakura vs kakashi

more_horiz
local: teste de sobrevivência
distancia: 10 metros
condições: ambos 100%
conhecimento: sakura sabe tudo sobre kakashi, kakashi não sabe nada sobre a sakura.
restrições: sharingan
intenção: derrotar

descriptionsakura vs kakashi EmptyRe: sakura vs kakashi

more_horiz
Mesmo sem o Doujutsu, Kakashi continua sendo alguém muito superior a Sakura, de nada adianta o Byakugou dela diante do Raiden bem aplicado.

Kakashi pode esquivar o Taijutsu de força bruta usando Mizu Bunshins, Kage Bunshins, e elementos, e ainda mais, do jeito que a Sakura é impulsiva, basta ele usar um Raiton Kage Bunshin que a luta estaria encaminhada, causando um dano letal nem o Byakugou salvaria a Sakura, bastaria cortar ela ao meio, arrancar a cabeça, ou esmagar completamente o coração, embora os dois primeiros sejam mais eficazes..

Kakashi 8/10.

more_horiz
kakashi vence ,kakashi mesmo sem sharingan é muito forte,sua experiencia em matar como um ex anbu e atual jounin veterano ,nao tem pra ela.

kakashi 8/10

more_horiz
não sei.

mas vejo sakura vencendo.

kakashi não sabe da força da sakura, ele vai estar vulnerável a um oukashou a qualquer momento.

kakashi pode sim vencer, mas não vejo essa facilidade toda pro lado dele.

se ele vencer é no sufoco.

vou esperar mais opiniões.

more_horiz
Kakashi tem experiência
Kakashi ganha

Obs...Jesus parem de fazer essas comparações absurdas please

more_horiz
É muito fácil pra ele vencer.

Alías socos da Sakura são esquivavéis, ela morre para um Raiden,Raikiri, se bobear até pra Suitons.

E o Okasho no chão não finaliza Kakashi que já aguentou levar Shinras Tenseis do Pain, cortes do Zabuza etc....

Além do mais o Banri Doryuheki defende o Okasho no chão.Quando Sakura acertar algo, deve ser uns Kage Bushins 

Kakashi vence com ou sem doujutsu 10/10

more_horiz
Eu penso o seguinte, Tsunade vence Mei e Kakashi sem Sharigan, por exemplo. 

Mas Sakura, por mais que tenha Jutsus de sua mestra, ainda falta experiência em combate.

Ou seja, ela pode dar um deslize e ser finalizada com um Raiton cortante.

Kakashi: 6.5/ 10

more_horiz
Tenho muitas dúvidas se a tsunada venceria o kakashi... Ainda sou mas o kakashi.

Quanto a Sakura a comparação é um absurdo.!com todo respeito.

Imagina um clone de raiton!! Sakura não saberia destinguir o verdadeiro do falso... Plyfff... Já era furada no coração.

Kakashi usa katon, raiton ,rasengan...

Além de ter um nível de kage no quesito estratégica de luta.

Abs Kakáshi vence até cego 😒

more_horiz
Mesmo Kakashi sem Sharingan, ele continua sendo um ninja de elite.
Não enchergo a Sakura com poder de batalha para medir forças com o Kakashi. Não estou falando no sentido de força física, mas conhecimento em estratégias de batalha.
O arsenal do copy ninja é muuuuuiiiiiiito superior à discípula da Tsunade.
Kakashi usa Kaiton, raiton, fora os outros 998 jutsus que tem em seu portfólio.
Vitória fácil do Kakashi.

@ClaytonSennin,
Concordo em número, gênero e grau.

more_horiz
@biel uzumaki
Análise perfeita.!

Kakashi usa o rasengan sem clones,Jutsu de ranking S e Doton ,considerado um excelente jutsu para bloquear e ganhar tempo. Clone de Raiton Foi capaz de enganar até o rinnegan de, que morto assusta mais que a Sakura.😁

Obs : SE SHARIGAN DESSE INTELIGÊNCIA A ALGUÉM, O DANZOU NAO PERDERIA PARA O SASUKE COM 10. 10 CHANCES DE INSANAGI..

more_horiz
Vamos ver...
Raitons do Kakashi cortaram fácil o manto Jinchuuriki, coisa que nem a espada de Kusanagi obteve sucesso. Qualquer um deles mata rápido, ainda mais com auxílio de bushins. Kakashi também mostrou emanar chakra raiton do Raikiri em armas, o que o permite atacar de longe, existindo também o Raikiba.
Sakura tem Byakugou e Oukashou, que pra funcionar precisa de contato :burro:
Se Sakura atacar um Raiton Bushin ela morre :fem:
Se tentar o verdadeiro, ele tem esquiva + taijutsu top + Raikiri e ela morre.
Kakashi 10/10

more_horiz
quanto exagero.

único raiton que eu vejo sendo efetivo na sakura com byakugou é o Raiden, e isso com uma estratégia armada, pois aqui a sakura tem conhecimento de tudo do kakashi.
sem falar que um oukashou é o bastante para detonar com qualquer clone do kakashi.

esses kakashi 10/10 tudo tem uma pitada de haterismo.
não vejo uma comparação absurda quando o sharingan esta restrito, e o conhecimento é total para a sakura, e nulo para o kakashi.

ou seja ele pode levar um soco dela em meio a um contra ataque, ou subestimar o oukashou no chão (já que aqui ele não tem conhecimento), e ainda tem a katsuyu.

more_horiz
RKB não mata, somente aliado a uma estratégia com Raiden. Eu acho que é Raiden, aquele que cortou o manto Jinchurique.

@ Vertice, nem todos são imparciais como eu.  :planta:

more_horiz
é @Neji, percebi que o haterismo esta falando mais alto aqui.

kakashi tem 1000 técnicas, mas ele não mostrou nem 100, então o que adianta citar que ele tem 1000 técnicas se ele não mostrou 1000 técnicas ?  :poise: 

more_horiz
quanto exagero.

único raiton que eu vejo sendo efetivo na sakura com byakugou é o Raiden, e isso com uma estratégia armada, pois aqui a sakura tem conhecimento de tudo do kakashi. sem falar que um oukashou é o bastante para detonar com qualquer clone do kakashi.

esses kakashi 10/10 tudo tem uma pitada de haterismo. não vejo uma comparação absurda quando o sharingan esta restrito, e o conhecimento é total para a sakura, e nulo para o kakashi.

ou seja ele pode levar um soco dela em meio a um contra ataque, ou subestimar o oukashou no chão (já que aqui ele não tem conhecimento), e ainda tem a katsuyu.

Exagero é colocar conhecimento total pra Sakura e zerado pro Kakashi :ana:
O lance do raiton me confundi, RKB para atordoar e Raiden para fatiar :flora:
Quanto a esse negócio de hater, prefiro me afastar disso. A vitória do Kakashi é clara 10/10 ou 8/10 tanto faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos