Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura vs kakashi

+12
Sket
Atlas Titan
CJunior
HyuugaMinato
Espadão
Klauss
ClaytonSennin
MatheusGeneration
Sakomekieh
tobi sharingan
lMugetsu_StalkeRl
*vert
16 participantes

descriptionsakura vs kakashi - Página 2 EmptyRe: sakura vs kakashi

more_horiz
é @Neji, percebi que o haterismo esta falando mais alto aqui.

kakashi tem 1000 técnicas, mas ele não mostrou nem 100, então o que adianta citar que ele tem 1000 técnicas se ele não mostrou 1000 técnicas ?  :poise: 

more_horiz
quanto exagero.

único raiton que eu vejo sendo efetivo na sakura com byakugou é o Raiden, e isso com uma estratégia armada, pois aqui a sakura tem conhecimento de tudo do kakashi. sem falar que um oukashou é o bastante para detonar com qualquer clone do kakashi.

esses kakashi 10/10 tudo tem uma pitada de haterismo. não vejo uma comparação absurda quando o sharingan esta restrito, e o conhecimento é total para a sakura, e nulo para o kakashi.

ou seja ele pode levar um soco dela em meio a um contra ataque, ou subestimar o oukashou no chão (já que aqui ele não tem conhecimento), e ainda tem a katsuyu.

Exagero é colocar conhecimento total pra Sakura e zerado pro Kakashi :ana:
O lance do raiton me confundi, RKB para atordoar e Raiden para fatiar :flora:
Quanto a esse negócio de hater, prefiro me afastar disso. A vitória do Kakashi é clara 10/10 ou 8/10 tanto faz.

more_horiz
Kakashi tem mais experiencia em batalha, é analítico, tem uma boa esquiva, e para um Oukashou funcionar ele tem que acertar o alvo, além do Kakashi poder usar barreiras de Doton, ter o Raikiri e variações dele e poder usar Suitons, para o Kakashi ganhar basta a Sakura da um soco em um Raiton Bunshin :felizan:, e como o Kakuzu disse, o Kakashi aguentou ser atingido mais de 1 vez pelo Shinra Tensei do Pain, e o local favorece mais para ele se esconder e fazer estratégias.
Kakashi 7/5

more_horiz
Kakuzu escreveu:
Alías socos da Sakura são esquivavéis, ela morre para um Raiden,Raikiri, se bobear até pra Suitons.

O Okasho mais citado, e em condições de matar, é aquele que ela usou nos Juubis na guerra, lembra?

Então, mesmo estando a 20 metros, não escapa. O que Kakashi pode esquivar são aqueles que ela racha todo o chão sem um enorme inpacto, tipo o início do Shippuden.

Falar que ela perde pra Suiton(do Kakashi) é a mesma coisa que dizer que um Daitopa mata o Sandaime Raikage.

Kakashi vence.

Ele ainda é mais ágil, tem Taju Kage Bushin, seu chakra é o mesmo, não diminui perdendo o Sharingan.

Kakashi nunca luta dando bobeiras, ele sempre analisa o oponente, ele não dá movimentoe falsos.

O que sempre faz é usar Bushins, Raiton Kage Bushin, se esconder no solo e depois atacar.

Sakura conhece tudo dele, e por isso mesmo ela já partiria com poder total. Eu não sei se ele sobreviveria ao Okasho de perto, mas ele escapa de todos os outros, e vendo a força dela, não daria mais brechas e a atacaria usando os Bushins e Raikiri.

Mesmo assim, não vejo a vitória do Kakashi sendo tão fácil.

more_horiz
Bom, eu já tinha prometido não comentar mais posts desta personagem. Porém, este eu pensei que fosse diferente. ME ENGANEI.
Eu poderia dizer milhares de coisas agora, pois estou tremendamente revoltado. Porém, vi a sua idade, @vert_ice e resolvi não te ofender. Eu me recuso a discutir com uma criança.  E você me ofendeu. Porque eu não concordo com você, eu sou Hater? Meu caro, saiba que eu sou fã de todos os personagens. Claro que tenho os meus preferidos,  mas, por favor, não me rebaixe a seu nível. Eu não tenho absolutamente nada contra esta personagem. Pelo simples fato de isso ser uma obra de ficçâo. É difícil de entenderem isso? Estou realmente preocupado com esse fanatismo que tomou conta do fórum. Vocês estão enchendo aqui de tópicos sobre a Sakura. Vocês têm todo o direito, e quem sou eu pra dizer que vocês estão errados. Porém, quando a gente resolve comentar, lá vem vocês dizendo que somos Haters.
Realmente, para mim já deu. É a última vez que comento neste ou em outro tópico que tenha esta personagem. Inclusive, neste aqui. Caso você tenha algo a me dizer, vai no chat que aí a gente conversa (isso se você quiser, é claro).

@Tópico.

Kakashi continua superior em poder ofensivo e em experiência. Não vejo nenhuma vantagem para a Sakura em relação ao seu adversário.
Kakashi vence 11/10. Os motivos eu já citei no meu outro post.

more_horiz
@ Biel

Não chame os users de crianças, porque Mangá Naruto é para Jovens mesmo de +- 12~18 anos. A maioria aqui tem em volta dessa idade.  :okai: 

Se vc fosse tão maduro com 35 anos, não colocaria 11/10.  :sorry:

@ Tópico

Já dei minha opinião, só esclareci algo. Enfim, Sakura tem boas chances, mas pela experiência vejo Kakashi vencendo, com Raiton Raiden.

more_horiz
O DANZOU NAO PERDERIA PARA O SASUKE COM 10. 10 CHANCES DE INSANAGI..

Alguém sabe que técnica secreta (deve ser muito secreta, eu mesmo nunca ouvi falar) é esse tal de INSANAGI? Fiquei boiando aqui...
Deve ser uma mistura de Insanidade com Izanagi = INSANAGI.

Aposto que se o Danzou soubesse que tinha a técnica mais insana de todas, o misterioso INSANAGI, ele tinha vencido o Sasuke.

:~.~:

@ Topic

O Kakashi perdeu o Sharingan mas ainda não virou um inútil, ele ainda pode vencer a Sakura, inteligência e técnicas ele tem, depois do primeiro golpe mortal que a Sakura levar e ele ver ela se regenerando ele vai tentar algo mais drástico, ai ele pode simplesmente usar o  Raiden como já comentaram e ai ele fatia ela.

Mas apesar de tudo ainda acho que Sakura ainda vai dar um trabalhinho.

Kakashi 8/10

more_horiz
1- Pra começar, a Sakura só ataca gritando aquele "shanarooo" tipo "tô chegando, desvia aí" HUAEHUUAE

2- "Não adianta nada se não acertar" — Kakashi sobre socos da Sakura.

3- Na prova dos guizos shippuden, Sakura estava quase no mesmo nível que está hoje (com acréscimos de byakugou).... Naquela época, Kakashi não sabia de nada sobre as habilidades dela e, mesmo com a ajuda do Naruto (que criou uma estratégia), eles só venceram porque apelaram pro Icha-Icha. (KKKKKKK... eu ri muito nessa hora).

4- Sem sharingan, não muda muito porque ele ainda tem 3 elementos oficiais e o katon (apenas no anime), 1000 jutsus, taijutsu que abre até gate, estratégia loka, raiden, kage bunshin, raiton bunshin.... Aff, vou ficar aqui o dia todo listando o que Kakashi tem HUAHEUHAEU...

5- Até cego Kakashi ganha (sério) porque ele também tem um faro sinistro. Então, ele poderia lutar pelo cheiro. HAUEHUAHEUAHEUHUAE

Kakashi 15641365451325/10

more_horiz
Kakashi tem muito mais inteligencia e experiencia em batalhas...
Sakura nao consegue proteger nem a si mesma como ja foi mostrado varias vezes ela sendo salva ou pelo Naruto ou kakashi...
Alem disso o Byakugou tem um limite como quando a Tsunade lutou contra Orochimaru..
Entao Kakashi absolutamente vence!!Pode ate demorar um pouco mais esse é o resultado mais provavel!

more_horiz
até acho que o kakashi vença, mas de olhos fechados ?  :XD: nunca que um kakashi sem sharingan e sem conhecimento vence a sakura atual de olhos fechados, por favor há limites para fanatismo.

sakura não mudou muito do começo do shippuden em comparação com a atual ?  :facepalm: 

ela ganhou katsuyu
byakugou no in ou seja chakra da sakura>chakra do kakashi.
semi imortalidade em combate.

força aumentada drasticamente.
velocidade aumentada.

sakura não precisa acertar o kakashi para feri-lo.

no começo do shippuden sakura fazia isso:

sakura vs kakashi - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sxhBLM8eR8A273fjf-C86HVE2HLtlESpEeI54uGtDhwf2KhuQLGTbH_HTwxWdXoFVek5m1BJDras1TxmQSIkOBAJtU9VDjnqZedFfuy9UOGiFepgGyRRy4dg

atualmente ela faz isso:

sakura vs kakashi - Página 2 17

força do começo do shippuden>>> força da sakura atual.

quero ver o kakashi se esquivar disso com um passinho para o lado.  :UH:

more_horiz
vert_ice escreveu:

força do começo do shippuden>>> força da sakura atual.

A Sakura do início do Shippuuden é mais forte que a atual? :fera:
Também acho que seja exagero falar que o Kakashi atual vença a Sakura de olhos fechados, até por que nem Sensor ele é para isso, mais continuo achando que o Kakashi vença, pois ele além de ser um Gênio, tem 1000 jutsus e variações do Raikiri que finalizam a Sakura com ou sem Byakugou, além de ser mais experiente.

more_horiz
Conhecimento é diferente de Inteligência.

Mesmo Kakashi não sabendo de nada sobre a Sakura, enquanto a mesma sabe tudo sobre ele, ele aprenderia TUDO sobre ela com poucos minutos (ou talvez segundos) de batalha. Ele é extremamente analítico e estuda cada movimento do seu adversário, e quase que simultaneamente bola uma estratégia pra qualquer adversidade, enquanto a Sakura não tem esse perfil estratégico (Pra não dizer que é BEM menos inteligente), então acredito que de nada adiantaria saber das técnicas do adversário sem pensar numa boa estratégia (o que ela poderia até tentar, mas com toda certeza seria bem menos eficiente e bem mais demorado)

Fora a falta de experiência como o user Neji já citou...

Quem leu o último mangá sabe do que eu estou falando. Kakashi salvou a si mesmo e mais 2 pessoas pensando e executando algo enquanto CAÍA SOBRE UM MAR DE LAVA...

Pra mim: Kakashi 8/10

more_horiz
Kakashi leva essa facil;
Mesmo sem o seu Sharingan ele é totalmente superior a Sakura;
Além de ser mais Calculista e Inteligente;
Ela cairia em alguma armadilha dele facilmente

Kakashi 9/10 -

more_horiz
kakashi ganha sem dojutsu ou com dojutsu ele é estrategista e eh habilidoso

kakashi ganha

Obs:Ata pensei que iriam falar que sakura iria ganha porque caramba tem comparação que não estão analisando os personagens e falando coisa sem sentido pra não dizer outra coisa com todo respeito

more_horiz
Kakashi vence

Como disseram mesmo sem sharingan kakashi e superior tanto em nivel quanto em inteligencia

Lutando com bushis e combando varios jutsus ( raikiri + rasengan lol ) ele lidaria com a testuda. Mesmo com byakugou nada que um duplo raikiri no pescoço nao resolva

Senpai 8/10

more_horiz
Kakashi 10/10

O cara é o gênio do mangá
Saí de situações de risco com análise rápida e precisa, ele não é um ninja qualquer...
Já sakura é decepção. O Kishimoto devia te lá tirado da trama antes de chegar nesse ponto...
Grita grita fax barulho e no final fica 200 anos atrás do Sasuke e 300 anos atrás do naruto.

Kakashi é poderoso tem jutsus diversos, que não dependem do sharigan para usá los.
Enfim kakashi e o kakashi e a sakura é só a sakura...  :huumm: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos