Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

+16
kakashi kamui
Leon Lancaster
Itachi304
Kakashi Hatake
Klauss
MatheusGeneration
Rodrigo Lima
Caaciatore
Mateus Severo
filipe123
Seijin
Túlio Senju
T.h
Joker
Dark W.
Obito65
20 participantes

descriptionKakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha? EmptyKakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

more_horiz
Sem o Sharingan

descriptionKakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha? EmptyRe: Kakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

more_horiz
Acho que ele vence todos , menos o time 7 e o lee , do resto ele ganha .

descriptionKakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha? EmptyRe: Kakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

more_horiz
Ele não vence todos acho que o Rock lee e mais forte E o time sete os outros acho que Vence Sem o Sharingan Kakashi decaiu demais.

more_horiz
Como assim ele não vence o Lee? Mesmo sem a previsão de movimentos, ele tem um ótimo taijutsu e conta com bunshins para ajudá-lo, vejo Lee sendo facilmente pego em um Raiton Kage Bunshin. Subestimação tá rolando solta, hein.

Ele ainda ganha de todos, exceto obviamente Naruto e Sasuke.

more_horiz
Sem sharingan ele perde muito em esquiva e todas as principais habilidades dele. Mas eu vejo ele perdendo somente para o Lee, Time 7 e Neji!

more_horiz
T.h escreveu:
Como assim ele não vence o Lee? Mesmo sem a previsão de movimentos, ele tem um ótimo taijutsu e conta com bunshins para ajudá-lo, vejo Lee sendo facilmente pego em um Raiton Kage Bunshin. Subestimação tá rolando solta, hein.

Ele ainda ganha de todos, exceto obviamente Naruto e Sasuke.
Ele pode ter bom taijutsu , mas sem o Sharingan ele não consegue acompanhar o Gate 6 , eu acho que mesmo com raiton e suas Kuchiyoses ele não ganharia do lee.

more_horiz
KKKKKKKKKKKK @Dark_wendel
Você acha que o cara que foi lider da ambu, foi indicado a hokage vai perder para o lee faça me o favor, affz povo nub fica superestimando os chunin, era kiba agr e o lee.

Kakashi tb tem os portões, tem chidori, reflexos, é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 mais esperto que o Lee. Creio que a gente divia estar discutindo Qual time de 3 poderia matar o kakashi sem sharingan!

Serio não é opinião é fato! tem cada poser nesse forum '-'

more_horiz
seijin escreveu:
KKKKKKKKKKKK @Dark_wendel
Você acha que o cara que foi lider da ambu, foi indicado a hokage vai perder para o lee faça me o favor, affz povo nub fica superestimando os chunin, era kiba agr e o lee.

Kakashi tb tem os portões, tem chidori, reflexos, é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 mais esperto que o Lee. Creio que a gente divia estar discutindo Qual time de 3 poderia matar o kakashi sem sharingan!

Serio não é opinião é fato! tem cada poser nesse forum '-'

Não se esqueça que ele só abre 2 dos portões, pra ele dominar pelo menos 5 ele vai ter ralar muito mas muito mesmo, porque o poder dos portões vem mais com um treinamento sobre humano do que com talento e sem sharingan acho que kakashi apanha de lee, que mal a nisso, lee meteu o cacete o em gaara com a armadura de areia que foi crucial pra vitoria de gaara, como que kakashi vai se defende contra um ataque desses, se for bushin, o bushin roda no primeiro soco, só vejo uma chance de vitória pro kakashi sem sharingan, só se o local da batalha tiver muitos lugares pra ele se esconder, e mais uma coisa, ser da ambu nada influência, porque rock lee espanca muitos randons que estão na ambu de konoha.

more_horiz
Sabe de nada inocente, ele só mostrou 2 portões, ele era o rival do Gai você acha que o taijutsu dele se resume a 2 portões '-'
taijutsu dele foi aprimorado 20 anos. Acompanha o 6° portão e.e acho que ele acompanharia até o 7° se nescessario!!!

Não estou considerando a batalha, estou falando que vai ser tipo 2 seg "Vitória do Kakashi"!!!

Para mim agora que ele esta sem o sharingan, ele n vai poder verncer as pessoas co poderes GOD tipo: Rinnegan, Bijuu mode, Mangekyou sharingan, Hachimon!!!

Última edição por seijin em 18/5/2014, 12:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vence todos tirando o rock lee o kakashi esta muito fraco depois da perda do seu doujutsu espero que ele receba um up e que esse up seja o rinnegan

more_horiz
O kakashi era umas das opções para ser hokage ! e vocês ainda o
subestimam, mesmo sem o Sharingan ele ganha de todos como dito acima exeto do : Sasuke e do Naruto !

more_horiz
Perde para Neji, que pode ver seu RKB e no Taijutsu bloquearia seus Tenketsus.

Neji > Kakashi.

Lee também pode vencer, Kiba, Chouji, Sakura?

more_horiz
Vejo ele vencendo todos(sem contar o time 7 incluindo a Sakura) Menos o Rock Lee, na moral Kakashi é meu personagem favorito mas um combo do Lee derrotaria ele

more_horiz
Ele vence de Chouji,Ino,Shikamaru,Tenten,Lee,Sakura,Shino,Hinata e Kiba.

Perde para Neji,Naruto e Sasuke

more_horiz
Só vejo ele tendo dificuldades com o Neji, porém venceria. Quanto aos outros, venceria com fácil idade, pois ele conhece muito bem as habilidades de todos.
Naruto e Sasuke estão fora desta lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos