Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

+16
kakashi kamui
Leon Lancaster
Itachi304
Kakashi Hatake
Klauss
MatheusGeneration
Rodrigo Lima
Caaciatore
Mateus Severo
filipe123
Seijin
Túlio Senju
T.h
Joker
Dark W.
Obito65
20 participantes

descriptionKakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

more_horiz
Ele vence de Chouji,Ino,Shikamaru,Tenten,Lee,Sakura,Shino,Hinata e Kiba.

Perde para Neji,Naruto e Sasuke

descriptionKakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Sem Sharingan ele vence quem dos 11 De Konoha?

more_horiz
Só vejo ele tendo dificuldades com o Neji, porém venceria. Quanto aos outros, venceria com fácil idade, pois ele conhece muito bem as habilidades de todos.
Naruto e Sasuke estão fora desta lista.

more_horiz
Não vemos esquecer que o Kakashi ja foi capitão da Anbu.

Na minha opinião ele também vence todos, exceto o Naruto e o Sasuke.
Obviamente com o lee ele iria ter um muito trabalho.
Quando o lee abre os portões ele fica extremamente exausto, seria uma boa chance do Kakashi acertar um Raikiri. Por isso ele teria um pouco de dificuldade mas venceria o lee.

more_horiz
Eu vejo ele perdendo para as seguintes pessoas e eu vou dizer porque:

Kakashi por passar muito tempo com o sharigan ficou muito apegado a ele e de certa forma dependente de tal, e no caso sem o Sharingan ele perde análise de batalha, percepção, perde agilidade, perde os milhares de jutsus copiados que ele tem, perde velocidade do Rakiri, perde a força do Raikiri e perde também o seu principal jutsu o Kamui.

Agora para quem ele perderia e porque:

Primeiro Neji:

Ele perde para neji, por causa que neji agora não ataca só de perto, e seu rakiri mais lento da para neji usar sua rotação para defender, fora que o chackra de kakashi esgotaria mais rápido, do que o de neji e também neji se o acertar com em um tengutsu ele perde a utilização de chackra...

Segundo Lee:

Lee recebeu um grande up que foi conseguir abrir o seu sexto portão, e sem o sharingan o kakashi não o veria pela sua extrema velocidade quando ativa o seu sexto gate, lee além de velocidade ganha força e fica versátil, fora que o rakiri de kakashi com sharingan teria a chance de acertar lee, mesmo no sexto gate, porém sem o sharingan ele perde velocidade.

Terceiro Sasuke/Naruto:

Esses nem precisam falar, sasuke mesmo sem o sharingan assim como kakashi é mais veloz e tem a técnica chidori kirin quando kakashi não poderia desviar, e já naruto prescisaria de seu rasen shuriken para deter kakashi, obviamente com o modo senin porque o modo comum do rasen shiriken ragaça o braço dele todinho e se ele errar na segunda ele não pode usar de novo...

Já sakura eu não sei não porque:

Sakura tem um ótimo taijutsu e se acertar uma mãosada xau, porém ela é muito menos veloz que kakashi e tem uma inteligência e análise de batalha inferior, porém o Bakyou ela poderia ganhar do kakashi sim, até por causa do golpe surpresa que ela pode dar, ou segurar kakashi quando acertasse nela o seu raikiri, e dar um murro com bastante chackra nele...

Ten Ten também venceria, porque a Kunai explosiva na cabeça decepa... :fem: :fem: :heheh:

more_horiz
Vo postar o que eu comentei no outro topico:

Galera na minha opiniao o kakashi é melhor sim do que os konoha 11, exceto Naruto/Sasuke ATUAL,

Assim como ja disseram ele ja era um genio desde criança, e ele nao tinha o sharingan

E outra coisa, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados no HD agora é o momento dele mostrar esses potencial que ele tem.

Outra coisa tmbm, se eu nao me engano KAKASHI JA ABRIU ATE O 4 PORTAO, ISSO NO CLASSICO !! Vai saber se agr ele nao abre ate o 6 ou 7 slla kkkkkk

E assim como disseram tmbm, kakashi sempre venceu do guy em clrridas e etc, nao acho q ele perderia pro discipulo (claro que guy tmbm nao uso seu maximo 8 gate) mas como a comparaçao é com o LEE, ele deve vencer com toda certeza

more_horiz
Ele perde pro Hyuuga, Naruto, Sasuke e Gay.
Fato!

more_horiz
Hyuuga nem vivo ta kkkkkkk
Naruto e Saduke sao Deuses
E ele so.perde pro guy se ele tiver no 8gate. Mas seria um empate. Ambos morre.

Cara vc quis fazer um trocadilho com o guy e por isso escreveu "gay" (homo sexual) ou foi sem.querer mesmo ? Kkkklll

more_horiz
RichardCastro escreveu:

Cara vc quis fazer um trocadilho com o guy e por isso escreveu "gay" (homo sexual) ou foi sem.querer mesmo ? Kkkklll

Gai no sétimo Gate da uma surra em kakashi sem sharingan sem nem comparar, o kakashi sem sharingan se resume em raikiri e invocação de cães que servem mais para missões secretas,

Na verdade Gai no quinto gate já seria difícil kakashi enxergar sua velocidade, mais com o raikiri ele poderia ganhar, já no sexto gai derrota kakashi não tem nem comparação!!!

Lee no sexto como eu já disse também derrota:
[quote=''iriw'']Lee recebeu um grande up que foi conseguir abrir o seu sexto portão, e sem o sharingan o kakashi não o veria pela sua extrema velocidade quando ativa o seu sexto gate, lee além de velocidade ganha força e fica versátil, fora que o rakiri de kakashi com sharingan teria a chance de acertar lee, mesmo no sexto gate, porém sem o sharingan ele perde velocidade.[/quote]

E no caso do hyuuga eu disse que não sabia, o problema e que o hyuuga agora ataca de longe com ataque fortes, e kakashi só de perto, e o hyuuga também se acertar um pontinho de chackra se quer já dificulta, e o Hyuuga agora tem uma visão superior ao kakashi, E estamos discutindo quem o derrotaria e não quem está morto :fem:

e por fim quero dizer que antes que vocês falem dos 1000 jutsus copiados, ele vai perder TODOS!!!

more_horiz
Primeiramente, Naruto e Sasuke nem devem ser levados em consideração, pois nem mesmo Kakashi + outros Konoha 11 teriam chances contra eles. Mesmo com SM da luta contra Pein, Naruto venceria o Kakashi atual e Sasuke MS também já seria capaz de vencer Kakashi.

Kakashi vence muitos dos Konoha 11, mas pode perder para alguns, embora em combates, eu particularmente vejo o Kakashi sendo favorito em um X1 contra qualquer um dos outros.
Kakashi ainda possui a experiência e inteligência que o fizeram se tornar o que é. 
Os que poderiam vencer o jonin são:

Lee devido ao 6º gate. Ainda assim Kakashi é favorito por ter inteligência e uma gama de técnicas muito maior, entre elas o Raiton Kage Bunshin.

Maito aos golpes do Byuakugan e a  inteligência e experiência.

more_horiz
RichardCastro escreveu:

Foi de propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
kakashi vence quase todos so perde para o naruto eo sasuke e tem dificuldade com a sakura

more_horiz
Concordo com o @kakashi kamui e com o @leon

O kakashi é inteligente e tem toda uma vantagem por ja ser mais experiete que eles, sasuke e natuto nao deve ta na lista mesmo, porque né...kkkk

E tmbm acho que ele tem dificuldades com sakura, e com o Maito.(mas ele morreu e se kishi quiser ele nem deve volta, apesar de seu um dos.meus personagens favoritos)

Nos nao podemos desqualificar o personagem no nivel dos 11 konoha no caso 10 konoha so pq ele perdeu seu sahringam.

more_horiz
Shino, Kiba, Shikamaru, Ino, Hinata, Sai, Sakura, Chōji, Tenten e Neji. Apenas Naruto e Sasuke podem derrotar o Kakashi.

Os motivos são óbvios, creio eu que não preciso citá-los.

more_horiz
Amém

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Amém

Está rezando para o Rei Do Flood? Que ele ouça suas preces. Amém.

Quanto ao tópico...

Não acho que o Kakashi tenha dificuldades contra a Sakura. Como eu disse, além de Sasuke e Naruto, nenhum dos Konoha 11 chega perto de derrotar o Kakashi, é mais fácil o Shino dar trabalho para o Kakashi do que a Sakura.

O Kakashi é um ponto fraco da Sakura... Ele é pura velocidade e ataques rápidos, fora que ele pode criar uma estratégia usando um Kage Bunshin para anular o Byakugō.

Sinceramente? Sakura não daria trabalho ao Kakashi, acho mais fácil Chōji, Shino e Kiba serem mais perigosos que ela.

more_horiz
Aleluia kkkkkkkk

To rezando pra qualquer um que concorde que ele continua sendo mais forte do que os konoha 11 exceto sasuke e naruto.

Tao desvalorizando muito o personagem porque perdeu um zoio

more_horiz
Iriw escreveu:
RichardCastro escreveu:

Gai no sétimo Gate da uma surra em kakashi sem sharingan sem nem comparar, o kakashi sem sharingan se resume em raikiri e invocação de cães que servem mais para missões secretas,

Lee no sexto como eu já disse também derrota:
iriw escreveu:
Lee recebeu um grande up que foi conseguir abrir o seu sexto portão, e sem o sharingan o kakashi não o veria pela sua extrema velocidade quando ativa o seu sexto gate, lee além de velocidade ganha força e fica versátil, fora que o rakiri de kakashi com sharingan teria a chance de acertar lee, mesmo no sexto gate, porém sem o sharingan ele perde velocidade.

E no caso do hyuuga eu disse que não sabia, o problema e que o hyuuga agora ataca de longe com ataque fortes, e kakashi só de perto, e o hyuuga também se acertar um pontinho de chackra se quer já dificulta, e o Hyuuga agora tem uma visão superior ao kakashi, E estamos discutindo quem o derrotaria e não quem está morto :fem:

e por fim quero dizer que antes que vocês falem dos 1000 jutsus copiados, ele vai perder TODOS!!!

1- Como assim ele vai perder todos os 1000 jutsus?
2- Kakashi também abre portão (e antes que fale que ele só abre o primeiro: só foi mostrado que ele abre o primeiro... se ele abre outros ainda não se sabe)
3- Kakashi é muito mais experiente que Neji, ele pararia aquela rotação com algum ninjutsu e enfiaria o espadão nele ~riçus~
4- "Kakashi só de perto" kkkkkkkkkk quem disse isso? Kakashi agora é limitado a taijutsu pra atacar só de perto? HEUHUEHUE  :fem: 
5- 1000 jutsus ficam no cérebro, não no olho huehuhuee :fem:
6- Do jeito que o Kakashi é inteligente, ele deve estar preparado pra essa perca de olho, aprimorando seus ninjutsus copiados e tal (mas isso ok, é só teoria)
6- Genin aos 5, chunin aos 6, jounin aos 13, ANBU aos 14, chefe da ANBU aos 15... Bjão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos