Ele vence de Chouji,Ino,Shikamaru,Tenten,Lee,Sakura,Shino,Hinata e Kiba.
Perde para Neji,Naruto e Sasuke
Perde para Neji,Naruto e Sasuke
RichardCastro escreveu:Hyuuga nem vivo ta kkkkkkk
Naruto e Saduke sao Deuses
E ele so.perde pro guy se ele tiver no 8gate. Mas seria um empate. Ambos morre.
Cara vc quis fazer um trocadilho com o guy e por isso escreveu "gay" (homo sexual) ou foi sem.querer mesmo ? Kkkklll
RichardCastro escreveu:Hyuuga nem vivo ta kkkkkkk
Cara vc quis fazer um trocadilho com o guy e por isso escreveu "gay" (homo sexual) ou foi sem.querer mesmo ? Kkkklll
RichardCastro escreveu:Amém
Iriw escreveu:RichardCastro escreveu:Hyuuga nem vivo ta kkkkkkk
Gai no sétimo Gate da uma surra em kakashi sem sharingan sem nem comparar, o kakashi sem sharingan se resume em raikiri e invocação de cães que servem mais para missões secretas,
Lee no sexto como eu já disse também derrota:iriw escreveu:Lee recebeu um grande up que foi conseguir abrir o seu sexto portão, e sem o sharingan o kakashi não o veria pela sua extrema velocidade quando ativa o seu sexto gate, lee além de velocidade ganha força e fica versátil, fora que o rakiri de kakashi com sharingan teria a chance de acertar lee, mesmo no sexto gate, porém sem o sharingan ele perde velocidade.
E no caso do hyuuga eu disse que não sabia, o problema e que o hyuuga agora ataca de longe com ataque fortes, e kakashi só de perto, e o hyuuga também se acertar um pontinho de chackra se quer já dificulta, e o Hyuuga agora tem uma visão superior ao kakashi, E estamos discutindo quem o derrotaria e não quem está morto
e por fim quero dizer que antes que vocês falem dos 1000 jutsus copiados, ele vai perder TODOS!!!