Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Selo Misterioso...

+4
Hiromi
*vert
Ellos
Senju Felipe
8 participantes

descriptionO Selo Misterioso... - Página 2 EmptyRe: O Selo Misterioso...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
E la vamos nós (de novo...) rs

Ellos escreveu:
Claro que ha um corte cara, Kuchiyose no jutsu é uma tecnica que precisa de uns 7 selos de mao, quase nunca mostram os 7 porque mostrar todos os selos é desperdiçar espaço do manga inutilmente, quando o minato invoca o Gamatora por exemplo ocorre o mesmo que nessa pagica que voce postou, Minato quase morrendo, passa o sangue na mao e invoca, mas, é claro que ele faz os selos de mao, tanto que o anime ate mostra isso

O Kuchiyose requer esse selo => https://i.imgur.com/xQKQt69.jpg

O Seu erro é achar que foi sem selos só porque nao mostrou como exemplo ta ai o minato http://rebmanga.com/naruto/504/10/

Se voce realmente acha que é só a tsunade que fez o Kuchiyose no jutsu sem selos posso postar a imagem do Jiraiya, Naruto, Hiruzen, Hashirama, Madara, Orochimaru, Danzou e uma pohada de ninjas fazendo o mesmo, sim existe varios casos de ninjutsus que precisam de selos e é usado sem selos, POREM, existe o caso de ninjutsus com 6846840804 selos que eles só mostra 1 ou nem mesmo mostram, e, isso vale em especial pro kuchiyose no jutsu que desde sempre só mostram 1 ou nenhum selo sendo usado, isso nao é exclusividade da tsunade, postei a imagem do minato mas kizer eu posto mais outras

Nao sei no que o Kuchiyose contribuiria pro atual momento, sei que a Katsuyu é imune a ataques fisicos e poderia salvar os kages do susano do madara, fora que, pelo oqe sei a cada semana aparece no minimo 2 topicos dizendo algo com relaçao a modo sennin das lesmas... vai que rola uma fusao like a paw e maw com jiraiya

Obs: Aquele ali tambem nao é o selo da cura remota que a sakura e tsunade usam com a katsuyu ?

vo rever o capitulo que a sakura invoca a katsuyu e ela sai curando as pessoas ja guerra, mas, pelo oque lembro sao iguais

André, você nem se deu conta mas a própria página que você postou é um indício de Kuchiyose pode ser feita sim sem os selos. :fem:
E não é só esse. Obito invocou a Kyuubi sem selos; Nidaime Mizukage invocou a Ostra sem selos (e sem sangue, afinal Edo não tem tal fluido rs); o Time 7 quando invocou seus respectivos Kuchiyoses contra os Mini-Juubis; o próprio Sasuke, na luta contra o Deidara. Você acha que ele ali, naquelas condições, conseguiria fazer uma sequência de seis selos? :heheh:
Além disso, a própria Tsunade já mostrou invocar Katsuyu sem selos.
Spoiler :

Inutia essa discussão a partir do momento que o mangá deu várias demonstrações de invocações sem selos. :fera:

Agora, sobre o que você falou sobre a cura remota, temos duas informações conflitantes no mangá:

Tsunade usando cura remota na invasão de Pain sem um selo específico:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Sakura usando cura remota na Guerra com o selo da ovelha:
Spoiler :

:diogo:

seijin escreveu:
Creio eu que ela só esta canalizando chakra e vocês estão encarando de um jeito mais "além" .

Se a Sakura receber um UP creio que seja um jutsu só dela, nada de coisa de Tsunade, e provavelmente vai ser um Genjutsu ou um Ninjutsu ofensivo!!!  

Tá... me diga para que ela estaria canalizando chakra. :diga:
Quem sabe você dê alguma solução para o tópico. rs

Quando acontece selos de mão, é porque o chakra está sendo canalizado para alguma coisa; é o ato que antecede o uso de um determinado jutsu. Isso foi disso lá no começo do mangá.
Eu particularmente acho que ficaria perfeita essa jogada do Kishimoto, caso ela se concretize.
Enfim... rsrsrs

Filipin se leu oque eu postei cara ?

Praticamente todos, inclusive o primeiro Kuchiyose no jutsu do manga é feito usando apenas 1 ou 2 selos
Jiraiya vai ensinar o Kuchiyose no jutsu ao Naruto e nao mostram nenhum selo de mao sendo usado, porque sempre tem cortes nessa tecnica em especifico

Voce nao ta entendendo, nao é apenas com a tsunade, mas, sim com todos os kuchiyoses no jutsu, te desafio a achar algum kuchiyose no jutsu no manga onde os 7 selos sao usados para invocar um kuchiyose, simplismente nao tem mas isso nao ker dizer qe nao seja necessario e sim que existe um corte no manga pra nao ficar mostrando toda hora a mesma coisa

O exemplo da Tsunade e Minato é apenas um desses, mas, naruto, jiraiya, nagato e outros sempre usam kuchiyose sem selos no manga, apenas no anime que dao destaque a esse detalhe, tenta achar um kuchiyose completao, nao tem isso desde o jiraiya ensinando ao naruto a tecnica, passando pelo hanzou ate chegar agora no momento atual

Cara selo ovelha e carneiro pra min sao a mesma coisa @______@
Do jeito que vc falo fica parecendo que coisas como selo de mao da cobra e serpente fosse coisas diferentes e talz

Filipin se vc levar em consideraçao apenas o manga o Kuchiyose no jutsu nem mesmo requer selos de mao, só sangue e botar a mao no chao porque nunca usam selos nessa tecnica, apenas um ou outro raramente mas nunca todos os 7 necessarios

more_horiz
Acho que você quem não leu o que eu postei André... :heheh:
Já que pra você selo de mão é tão importante assim pra Kuchiyose no Jutsu, me explica o fato do Nidaime Mizukage ter realizado um sem o uso de sangue como tributo uma vez que ele tinha corpo Edo....

Spoiler :

:diga:

Afinal, segundo você, sem um dos ingredientes, não tem como existir um bolo. rsrsrs

Em outro tópico, eu estava comentando que fazer selos, nem é algo mais tão necessário, uma vez que, alguns jutsus já se tornaram tão corriqueiros para certos ninjas que eles não precisam de selos para realizá-los; afinal de contas, você não vê, em pleno capítulo 677 um ninja precisando fazer selos para andar sobre a água ou subir uma árvore.

Ellos escreveu:
Cara selo ovelha e carneiro pra min sao a mesma coisa @______@
Do jeito que vc falo fica parecendo que coisas como selo de mao da cobra e serpente fosse coisas diferentes e talz

Pera ai que eu buguei com esse comentário... @.@
:correria:

Enfim, como eu tinha falado em outro post, nem acredito que seja kuchiyose; se fosse ele teria se realizado no campo, pois a desativação do Susano'o foi algo inesperado e o ato de invocar em si é relativamente rápido.

PS. Não sei porquê fui postar aqui... rsrsrs

more_horiz
Claro que edo tensei sangra, mas, eles se regenerao hiper rapido
Se liga na imagem de um tensei sangrando pacaraio no manga
Spoiler :

Carneiro e ovelha pra min é a mesma coisa, assim como serpente e cobra, muda o nome mas da no mesmo

Quanto a kuchiyose no jutsu, cara no manga nunca tem kuchiyose com selos, nunca mostram TODOS os selos, apenas alguns tipo 1 ou 2 no maximo, o kuchiyose no jutsu com todos os selos é coisa do anime, é tipo semi filler porque nao tem no manga mas todos sabem como funfa e talz

Cara é o exemplo do minato morrendo e invocando sem fazer 148558185 selos, tsunade partida ao meio e todos os outros casos, nunca mostram os selos por isso é que seria como se a cena tivesse sido cortada

Bom isso de ser o Kuchiyose Katsuyu ou nao tanto faz, a gente tao cedo vai descobrir, a questao é que nunca mostram os selos entao podia sim ser a katsuyu que seria invocada la tras

more_horiz
Ai André... :facepalm:
Parei com você. rsrsrs
Esse seu último post foi o cúmulo do absurdo. KKKKKKKK
Edo Tensei NÃO SANGRA cara... como seria possível se eles são feitos de POEIRA? :burro:
Esta página que você trouxe, só mostra uma única coisa, O VENENO existente na glândula venenosa de uma salamandra que Hanzou transplantou em si.

Analise bem a sua própria imagem. Quando Hanzou se corta, nem ao mesmo sangue sai, apenas a poeira característica de quando um Edo "se fere". O que escorre depois, é o veneno, que em contato com o ar, vaporiza e imobiliza o próprio Hanzou, permitindo-o ser selado. Leia o que Hanzou diz: "Este é um veneno poderoso [...]"
Não acredito que você veio me trazer essa página. rs
Se você ainda acha que estou falando merda, identifique sangue para mim, na página abaixo:

Spoiler :

Estarei aguardando. :diga:

Enfim, espero que Kishi faça algo para surpreender. rs

more_horiz
CLARO QUE UM EDO TENSEI SANGRA

Se eles fossem feito de "poeira" eles nao usariam mokuton, jinton, kuchiyose no jutsu e etc...

O Veneno do Hanzou evaporou, aquilo em sua roupa era sangue, putz seu cego nao viu o vaporzinho na imagem nao ? veneno evaporou e só fico sangue ali

Se nao gostou do exemplo do Hanzou olha esse do Itachi tensei usando o Amaterasu
http://rebmanga.com/naruto/550/4/

O Selo Misterioso... - Página 2 03

Edo Tensei goza, menstrua, tem filho e o escambau rapa

EDIT:

Esqueci de dizer, edo tensei quando é explodido e talz nao sai jorrando sangue porque o manga é assim mesmo, exatamente por isso o Jiraiya perder um braço e nao jorrou sangue, deidara 2 braços e nem sangrou e tantos outros exemplos, manga nao pode ter esse tipo de sanguinolencia sacas ?

Mas, todos os edo tenseis sangram, só que se regeneram muito rapidamente depois claro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos