Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Ex Gennins sofreu mais ?

+20
Luan
Boss
Minato
Uchiha Anonymous
Capitão Jackie
Genos
Inton
Chazy Chaz
Palladino
Uchiha Extreme
Senju Felipe
Reksors
Rodrigo Lima
M. Shadows
HyuugaMinato
*vert
Leon Lancaster
Espadão
Will
Ellos
24 participantes

descriptionQual dos Ex Gennins sofreu mais ? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Ex Gennins sofreu mais ?

more_horiz
nurari escreveu:
Como assim nurari?
Lee é um dos mais sofredores do Clássico. rs
Era uma negação em ninjutsu e genjutsu; não tinha talento para essas áreas e teve que ralar muito pra ser o que é enquanto era chacota de todos que não acreditavam que ele conseguiria. Ainda sim, tinha um rival que nunca conseguiu vencer o que lhe motivou a dominar as Lótus e colocar a vida em risco por conta de seu sonho: provar que poderia superar qualquer gênio com trabalho duro.
Perdeu para Gaara e ficou impossibilitado de realizar seu sonho. Existe maior sofrimento que este? Sorte que Tsu-sama o salvou.

A historia do Lee teve seus sofrimentos e talz, porém ele era atacado mais pelas pessoas envolta dele, tipo as crianças e talz, ter um rival não e sofrimento e você ter superação e você se apoiar para ficar mais forte.

Lee sofreu até quando?
Quando as habilidades Taijutsu dele evoluiram?
Quando foi que o Gai mostrou um novo mundo para o Lee?

Eu acho que o Lee sofreu, mas eu acho que foi por pouco tempo e foi um sofrimento "médio".

Não acho que o sofrimento dele foi maior que o do Neji que des de seus 4 anos conviveu com o desprezo de sua familia, morte de seu pai, etc...

Mas vai da opnião de cada um, cada um vê o sofrimento de uma forma diferente. Eu acho que ser atormentado por pirralhos e não ter talento "inicial" para uma area, não faz do Lee alguem "mega" sofredor.

Acho a historia do Lee top -> Superação -> Determinação -> Vontade ++++++ Top sofredor? Eu não vi.

Certo que ter um rival não é sofrimento, mas perder para ele sempre e ainda naquilo que Lee se propôs a ser o melhor do mundo, é uma situação um tanto cruel, não acha? rs
Veja, Lee queria ser o melhor user de Taijutsu do mundo e que somente com isto poderia ser um ninja formidável; mas como isso seria possível se ele sempre esbarrava numa barreira chamada Neji? Aquele que foi agraciado com talento natural, diferente dele? Todos reconheciam Neji como sendo o melhor e não ele.
E mesmo depois que ele perdeu para o Gaara; ele ficou impedido de fazer e cumprir aquilo que prometeu a si mesmo. Na segunda fase do exame chuunin, viu Sasuke dominar, com Sharingan, em apenas um mês, a velocidade que ele levou a vida para aprimorar.
O psicológico dele deve ter sido reduzido a pó.
Isso por que ele estava numa fase em que ele não tinha nenhuma certeza de que poderia voltar a ser shinobi. Pense como é ter um grande sonho de vida e não poder realizá-lo por conta de uma barreira que ele não pode vencer sozinho.
Eu entendo isso tudo, como sendo um grande drama de vida, um sofrimento terrível; mas como você bem falou, é uma questão de opinião. rs

descriptionQual dos Ex Gennins sofreu mais ? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Ex Gennins sofreu mais ?

more_horiz
Naruto - Nunca teve uma família, e além que durante sua infância era odiado por todos na vila. Depois que ficou forte e pá, todos o gloriavam, vsf.
Sasuke - Seu maior amor matou sua família e seu Clã, além de o torturar(com o TK).
3. Neji - Seu sofrimento pelo Clã foi transformado em ódio.. até perder para o Naruto que começou a mudar seus conceitos.
4. Rock Lee - Era um inútil, até conhecer o Guy. Mesmo assim, sua determinação não foi capaz de avançar o Exame Chuunin, além da possibilidade de abandonar seu sonho e de ser um Shinobi, algo que foi recomendado pela a melhor ninja médica do mangá. :I
5. Hinata - Todos sabem²
6. Chouji - Esse é zoado até hoje, rs.
7. Sakura - Serio.. aquilo não é Bulliyng, todos somos zuados um pouco(quando passa do ''limite'', ai sim é Bullying) durante a infância - adolescência.. Sakura que é chorona mesmo.

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke
3-Neji
4-Hinata
5-Lee

more_horiz
1- Naruto/Sasuke - os motivos todos já sabem: um não tinha familias nem amigos, e todos os odiavam; o outro teve seu pai, mãe, clã, e ainda viu tudo.
2- Neji - Sofrei a opressão do clã, e perdeu seu pai.
3- Hinata - Sofreu opressão do seu pai, era considerada o fracasso do clã
4- Lee - Diziam que ele nunca seria um ninja por não dominar ninjutsu nem genjutsu.
5- Chouji/ Sakura - O gorducho e a testuda. Também eram considerados os fracotes.

more_horiz
1- Sasuke (perdeu tudo do dia pra noite )
2- Naruto/Gaara sozinho desde pequeno e era desprezado por todos.
3-Hinata ( fracasso do clã, jogada no lixo pelo pai, sofria bulling por causa da cabeça de capacete azul.
4- Lee ( negação total em ninjutsu e genjutsu e sofria bulling por causa disso.
5- Neji ( ter que carregar a família secundaria nas costas.)
6- Sakura/ Chouji (bulling)

more_horiz
Gaara - Ser culpado pela morte da mãe, não poder dormir por ter um bijuu louco dentro dele, ser traído, ficar insano (coloquei ele aqui pois era um genin em tempos de exame chunin).
Sasuke - Perder 99% de seu clã pelas mãos de seu irmão.
Naruto - Ser odiado por todos por ter um bijuu selado em si.
Neji - Por ter o destino da família secundária, selo amaldiçoado e perda do Pai.
Hinata - Ter sido desprezada pelo pai por indisposição para lutas e pressão por ser futura líder do clã.

Agora vamos lá...

Sakura sofreu o que até o exame chunin? Por bullying de uma testa grande? É... e testa grande não é algo inventado (ver quote abaixo)... é canon, mas isso não é sofrimento, é corriqueiro, crianças são más, mas isso nem chega perto de ser sofrimento.

vert_ice escreveu:

3-Hinata ( fracasso do clã, jogada no lixo pelo pai, sofria bulling por causa da cabeça de capacete azul.

Aham, uhum. Só que na verdade o bullying com a Hinata devia-se aos olhos brancos e a riqueza do clã Hyuuga que pisava no proletariado de Konoha. Carece de informações; zuação não canonizada; tentativa de humor fail. Next.

#sofrência #ahamcláudia #epicfail

more_horiz
1- Naruto/Sasuke/Gaara (A sofrência desses e muito equilibrada :fera:)

2- Neji/Hinata

3- Lee

O resto viveu de boas

Chouji era bullynado? Não lembro... Sakura era chorona, tem sofrência ae não.

Pablo manda bjs :sagacidade:

more_horiz
1 - Naruto
2 - Gaara
3 - Sasuke
4 - Hinata
5 - Lee
6 - Sakura
7 - Chouji

more_horiz
1-Sasuke
2-Naruto
3-Neji
4-Gaara
5-Hinata
6-Lee
7-Chouji

Os restos do Gennins não sofreram

P.s: Só a Sakura q era freska no clássico ficava chorando pelo sasuke-kun  :facepalm:

more_horiz
Naruto
sasuke
Neji
Lee
Hinata
Sakura
-----------------------

O restante acho que não sofreram nada por isso nem os coloquei na lista.

more_horiz
- Naruto/Sasuke/Gaara .
- Neji .
- Lee .
- Hinata .

more_horiz
1- Sasuke: Cara ele sofreu muito, tinha uma familia perfeita e do nada seu irmão matou todo mundo e ainda para piorar na frente dele.

2- Naruto

3- Gaara

4- Lee

5- Neji

more_horiz
1. Sasuke
2. Gaara
3. Naruto
4. Neji
5. Lee

more_horiz
Acho o que mais sofreu foi o naruto sozinho e pensando como são meus pais mesmo sasuke também sendo orfão ele era popular não por seu merito coitado era taxado de lixo e sofreu tb e principalmente por causa da kurama

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Gaara
4- Neji
5- Lee
6- Hinata

more_horiz
1 - Sasuke, vivia feliz e do nada perdeu tudo, e foi pela pessoa que ele mais amava, e ainda foi torturado pelo irmão, cresceu cheio de ódio.
2 - Naruto, nunca teve pais e tinha que se virar sozinho, pra completar era desprezado por todos e nem sabia o porque.
3 - Neji, perdeu o pai por causa de uma treta e por haver castas na sua família, passou a odiar a família principal.
4 - Hinata, desprezada pelo pai, odiada pelo primo, substituída pela irmã mais nova
5 - Lee, nunca acreditavam nele, era tido como um fracasso, mas creio que seu sofrimento acabou com a chegada do Gai

o resto não chega a se encaixar como sofrimento comparado a esses cinco, todos os 5 eram solitários e sofriam mais que tretas de infância.

ps: Coloquei só o povo de Konoha, mas vi ai gente colocando o gaara, se for colocar ele acho que ele sofreu tanto quanto Sasuke e Naruto :oO:

Última edição por Bad Blood em Sáb 04 Jul 2015, 13:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gaara)

more_horiz
1- Sasuke
2- Naruto
3- Gaara
4- Lee
5- Neji

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos