Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato "especial"

+12
Jugram Haschwalth
Yamilucas
Shamanking
Hokage Carlos
Ellos
Sasuke
Heisenberg
Sakomekieh
CJunior
nagato, the pain
SLAY
Will
16 participantes

descriptionUzumaki Nagato "especial" EmptyUzumaki Nagato "especial"

more_horiz
Relembrando o Manga 674 Obito diz a Sakura que nem mesmo ele conseguiu implantar os dois Rinegans devido ao poder ocular do Doujutsu ser extremo até mesmo para ele.

Nagato por sua vez suportou o poder do Rinegan de boa e o usava como ninguem, segundo Zetsu isso se dava porque o Nagato era da linhagem Senju. Porém uma coisa que passou despercebida e porque o Obito não conseguiria implantar os dois Rinegan?

Obito e um descendente de Indra; Despertou o Mangekyou Sharingan sendo um feito raro dentro de seu Clã; Ele tinha Células de Hashirama dentro de seu corpo que era a anterior reencarnação de Ashura(Chakra);

Sendo assim pode se dizer que o Obito tem mais pontos fortes para poder suportar ambos os Rinegans que o Nagato, mesmo assim foi impossivel possuir ambos os Doujutsu.

Sendo assim o Nagato poderia ser um Shinobi "especial" como disse o proprio Obito "Terceiro Rikudou" sera que o Nagato poderia ser uma especie de reencarnação de algum shinobi... Postem oque vocês acharam da fala do Obito com relação a não conseguir transplantar o Rinegan em contra partida o Nagato conseguir suportar e usar como ninguem o Rinegan(só perdendo para o dono original).

descriptionUzumaki Nagato "especial" EmptyRe: Uzumaki Nagato "especial"

more_horiz
Eu penso assim:

Os Uzumaki (Senju) são dotados de uma Stamina IMENSA, que é necessária para manter o implante ativo. Como Obito não possuí uma Stamina desse tamanho, ele não consegue manter o implante ativo, visto que ele consome grande quantidade dela.

more_horiz
interessante cara eu acho que o nagato era a criança da profecia mais depois que ele perdeu seus ideais eo naruto nasceu o naruto passou a ser a criança da profecia sera que ele é a reencarnação do ashura  :cerealguy2:

Última edição por slay em Seg 19 maio 2014, 02:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Cara eu acho que isso se dá pelo fato de que o nagato tem muito mais chakra que o obito e/ou porque o nagato tem corpo senju/uzumaki .

more_horiz
Nagato é uzumaki, é descendente do Ashura, creio eu.

Obito era um Uchiha e tinha células Senju em seu corpo, mesmo assim não conseguia ter os dois Rin'negans.

Eu achei uma contradição na fala dele, Nagato mesmo tendo a vitalidade dos Uzumaki, seguindo a fala do Obito, ele também não conseguiria ter os dois olhos, mas ele teve e os usou de maneira fantástica.

Não sei se a essa altura possa ser revelado o antepassado do Nagato, acho que foi erro do Kishimoto ter dito isso sobre Obito não suportar.

more_horiz
Na gato era uzumaki
Por Isso suportava 2 rinnegan

more_horiz
Talvez o kishimoto falou aquilo justamente pra revelar algunhas coisas futuramente.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Eu penso assim:

Os Uzumaki (Senju) são dotados de uma Stamina IMENSA, que é necessária para manter o implante ativo. Como Obito não possuí uma Stamina desse tamanho, ele não consegue manter o implante ativo, visto que ele consome grande quantidade dela.

Bem mas o Obito tinha as celulas de Hashirama em seu corpo, pod se dizer que o cara tinha uns 60% de seu corpo reconstruido na base das celulas de Hashirama que o permitiu suportar até mesmo ter seu coração destruido e continuar vivo. Sera que a quantidade de chakra/resistencia foi a unica coisa que pesou na hora para o Nagato suportar os Doujutsus?

slay escreveu:
interessante cara eu acho que o nagato era a criança da profecia mais depois que ele perdeu seus ideais eo naruto nasceu o naruto passou a ser a criança da profecia sera que ele é a reencarnação do ashura  :cerealguy2:

Possibilidade interessante essa. Nagato e Naruto foram treinados por Jiraya e foi dito pelo velho que o Jiraya iria treinar a criança da profecia. Mas se formos seguir a "logica" do Manga o Naruto deveria possuir o chakra de Ashura em seu corpo des de seu nascimento. Logo sera que o Nagato poderia ter sido a primeira reencarnação de Ashura e depois ela foi para Naruto? Acho um pouco improvave mas enfim.

nagato, the pain escreveu:
Cara eu acho que isso se dá pelo fato de que o nagato tem muito mais chakra que o obito e/ou porque o nagato tem corpo senju/uzumaki .

Eu pensei nessa possibilidade e discordo um pouco. Obito mostrou ter uma quantia excelente de chakra, mesmo que não tivesse para usar e abusar do Rinegan, ele teria pelo menos para manter o Doujutsu.

Obito como qualquer Uchiha tem como ponto forte a visão/Doujutsu, logo quem melhor para suportar um poder ocular que se não um Uchiha?
Uchihas não herdaram fortes para suportar seus doujutsus, apenas tinham olhos poderosos, e usam eles com a maior pericia, então porque o Nagato simplesmente por ter um corpo bom, seria mais apto a receber o Doujutsu que um Uchiha?

Cjunior escreveu:
Nagato é uzumaki, é descendente do Ashura, creio eu.

Obito era um Uchiha e tinha células Senju em seu corpo, mesmo assim não conseguia ter os dois Rin'negans.

Eu achei uma contradição na fala dele, Nagato mesmo tendo a vitalidade dos Uzumaki, seguindo a fala do Obito, ele também não conseguiria ter os dois olhos, mas ele teve e os usou de maneira fantástica.

Não sei se a essa altura possa ser revelado o antepassado do Nagato, acho que foi erro do Kishimoto ter dito isso sobre Obito não suportar.

Nagato = Descendente de Ashura(digamos assim)
Obito = Descendente de Indra + DNA Senju(incuindo chakra da anterior reencarnação de Ashura).

Pode se dizer que Obito seria mais apto que Nagato para suportar o Doujutsu.

De fato o Kishi pode não explorar o passado do Nagato para explicar essa logica, mas acredito que o Nagato e especial, alguma coisa envolvendo ele supera a maioria dos Senju/Uchiha que não suportariam ter ambos os Rinegans em seus olhos(na verdade percebi que até o Sasuke parece ter um limite de tempo com seu unico Rinegan aberto).

sakomekieh escreveu:
Na gato era uzumaki
Por Isso suportava 2 rinnegan

Só por isso...? Sera que tudo se resumiria a quantidade de chakra e corpo forte? Porque se for assim qualquer um com uma boa quantia de Chakra seria capaz de possuir o Rinegan não? Fora que tem a frase do Obito "você e o terceiro Rikudou"

Terceiro Rikudou;

Hagoromo
Madara
Nagato

O trio que conseguiu dominar o Rinegan sem problemas.

nagato, the pain escreveu:
Talvez o kishimoto falou aquilo justamente pra revelar algunhas coisas futuramente.

E uma possibilidade!

more_horiz
Isso significa que o Nagato é um deus,que vai voltar dos mortos e derrotar Madara com seu Zofukuu nos Paths. :yoda:

O mangá deixou claro que a stamina do Nagato > Obito,assim como o chakra. Nagato é um Uzumaki legítimo,assim como o Hashirama herdou radicalmente as habilidades do seu clã, Nagato herdou as do clã Uzumaki.

Se naquele estado debilitado seu chakra foi o que foi,imagina no seu estado de auge,ou seja,com sua vitalidade 100% ? :yoda:

Se ele é a reencarnação de alguém é difícil dizer.

more_horiz
E porque o O Obito é um uchiha descendente do poder do Rinnegan sendo assim com ele (diferente de nagato) os olhos ficariam muito mais fortes bem como será com madara, e no caso de NAgato ele era um senju, tendo chackra e stamina robadas que o dava o direito de o suportar porém ele não o usufruía por completo.

more_horiz
Não vejo nem Nagato e nem Obito como capacitados de suportar o verdadeiro poder do Rinnegan.

Vale lembrar que os Uzumaki além da grande resistência, possuem um chakra "full" como muitos costumam dizer e eu acho que é por causa disso que o Nagato aguentou usar o par de Rinnegan do Madara, ao contrário do Obito que nunca foi exemplo de chakra e mesmo com as células do Hashirama nunca demonstrou um up além do de anular a cegueira do Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Cara acho que voce ta subestimando os Uzumaki's

Obito pode ser uchiha mas os uchihas nunca foram conhecidos por terem corpos super resistentes

Obito tem só algumas celulas do hashirama, entre um cara com algumas celulas do hashi e um Uzumaki em si, eu acho que o uzumaki realmente deve ter o corpo mais resistente e talz

Fora que, Nagato claramente nao é um Uzumaki comum, madara podia escolher qualquer um mas escolheu o nagato, a pergunta é: porque madara escolheu o nagato ? porque o madara deu o rinnegan pro nagato e nao para outra pessoa ??

Pra min o nagato tem uma resistencia acima da media mesmo para os padroes uzumakis, basta ver que os papeis bombas do hanzou nao fizeram a perna dele virar pó

Nao acho que o nagato seja a reencarnaçao de ninguem, acredito que ele seja apenas alguem acima da media para os padroes uzumakis tanto na questao resistencia quanto na questao quantidade de chakra

more_horiz
Você NÃO PENSOU UMA COISA
Provavelmente foi o Rinnegan que sugou a vitalidade do Nagato e fez ele ficar doente daquele jeito

more_horiz
por Hokage Carlos Ontem à(s) 23:42
Você NÃO PENSOU UMA COISA
Provavelmente foi o Rinnegan que sugou a vitalidade do Nagato e fez ele ficar doente daquele jeito

Cara isso nao tem nada haver

Nagato recebeu os olhos quando era criança, ele pego uns 15~25 anos antes de ficar magrelo

Nao foi o rinnegan que sugou a vitalidade do nagato, foi o gedou quando o nagato viu o yahiko morrer e todo aquele blablabla

more_horiz
Nurari você não lembra que era dito que os uzumakis tinham um chakra especial entre os shinobis ?

Então não é apenas o nagato que é um shinobi "especial" mas sim todos os uzumakis são especiais , eles são diferentes por algum motivo .

De uma coisa temos certeza de que os uzumaki não são normais .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos