Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato "especial"

+12
Jugram Haschwalth
Yamilucas
Shamanking
Hokage Carlos
Ellos
Sasuke
Heisenberg
Sakomekieh
CJunior
nagato, the pain
SLAY
Will
16 participantes

descriptionUzumaki Nagato "especial" - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Nagato "especial"

more_horiz
por Hokage Carlos Ontem à(s) 23:42
Você NÃO PENSOU UMA COISA
Provavelmente foi o Rinnegan que sugou a vitalidade do Nagato e fez ele ficar doente daquele jeito

Cara isso nao tem nada haver

Nagato recebeu os olhos quando era criança, ele pego uns 15~25 anos antes de ficar magrelo

Nao foi o rinnegan que sugou a vitalidade do nagato, foi o gedou quando o nagato viu o yahiko morrer e todo aquele blablabla

descriptionUzumaki Nagato "especial" - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Nagato "especial"

more_horiz
Nurari você não lembra que era dito que os uzumakis tinham um chakra especial entre os shinobis ?

Então não é apenas o nagato que é um shinobi "especial" mas sim todos os uzumakis são especiais , eles são diferentes por algum motivo .

De uma coisa temos certeza de que os uzumaki não são normais .

more_horiz
Talvez Nagato seja especial realmente dentre todos os Uzumakis...
Ou talvez como Sr. Dalvio disse , ele seja um Deus e vai voltar dos mortos e acabar cm Madara

Creio eu que Nagato seja a reencarnação do Hagoromo, Nao existe explicação melhor ...

--------
Deixando as especulações de lado...acho que ele só tenha uma quantidade de chakra e stamina maior que a dos demais Uzumakis..
Acho que ja citaram isso no manga...

Mas queria que ecplicassem isso melhor...

more_horiz
Existe uma diferença entre a efectividade das celulas do Hashirama em Madara e nos demais.

Madara implantou em si mesmo as celulas do Hashirama, quando nelas ainda corria o Chakra do Ashura (Hashirama vivo).

Com isso Madara conseguiu reproduzir na integra o poder do Rikudo...alem do facto dele ser a reencarnação de Indra.

Obito teve celulas do Hashirama cultivadas (as celulas que Madara reproduziu, usando Gedo Mazou e criou os zetsus).
Nessas celulas não havia chakra do Ashura porque o ciclo de reencarnação já havia sido concluido (Hashirama estava morto e um novo Ashura estava para surgir).

Com isso o que o Obito herdou das celulas do Hashirama é somente o potêncial Cru do Hashirama e as capacidades já comuns do clã senju.

em outras palavras. (Vitalidade, stamina, Bust no chakra, e recuperação a niveis incríveis).

Como ele não era Senju de todo, ele recebeu tudo isso de forma bastante limitada, não como o Madara que viveu por mais 80 anos e conseguiu aceder ao poder dos deuses.

Nagato, foi um shinobi que Madara escolheu a dedo, segundo Madara ele era de descendência Senju., mas também era Uzumaki.

Logo ele completava os clãs irmãos que uma vez já haviam se separado.

ele podia não possuir habilidades de cura no mesmo nível que Obito e Madara, mas possuía muito mais poder que o primeiro (Obito).----(chakra, stamina, vitalidade tudo superior ao Obito)

Logo para ele o Rinnegan era mais viável que o Obito.

Outro factor é que Nagato era o Garoto da profecia, tal e qual Naruto, segundo o sapo ancião.

more_horiz
Nagato foi, e ainda é o Uzumaki com mais chackra/stamina do mangá, para alguém que não é o usuário original ele conseguiu grandes feitos mostrado muito poder de destruição e grande variedade de tecnicas. :diogo:

Ao contrario do que muitos pensam nem todos os Uzumakis são full chakra e stamina, Karin por exemplo é low chackra/stamina. :facepalm:

more_horiz
Talvez seja por ele ser um Uzumaki com Chakra, Stamina e Vitalidade acima da média dos Uzumakis como já disseram, e mesmo o Obito tendo metade de seu corpo feito de células de Hashirama, aquelas células são células cultivadas no Gedou Mazou depois daquela Encarnação de Ashura terminar como o Jugram disse, e sobre o Nagato ser a reencarnação de alguém, vocês estão esquecendo do Irmão do Rikudou, na possibilidade dele ter tido filhos e da Origem dos Clãs Uzumaki e Hyuuga, isso tudo pode está relacionado ao Nagato, talvez o Irmão tenha tido um filho, ele tenha sido o 1° Uzumaki e ter reencarnado como o Nagato (não estou afirmando isso, é só uma teoria).

more_horiz
☝☝☝☝Gostei da sua teoria hyuugaMinato 😁

Acho que faz sentido o Nagato ser filho do irmão do rikkudou sannin já que foi falado pouco sobre ele e o kishimoto adora deixar brechas no mangá.

more_horiz
Eu já nem sei no que acreditar.

Antes eu acreditava que cada Uzumaki tem um poder especial.
(Apesar de todos possuírem um chakra grande)

Como por exemplo:

Uzumaki X: Correntes 
Uzumaki Y: Chakra acima da média Uzumaki 
Uzumaki Z: Sensor Top 

E assim vai...

Mas, vai que Kishimoto colocou essa fala aí no Obito, para revelar alguma coisa futura sobre o clã Uzumaki, ou até mesmo sobre o Nagato em especial?

Enfim, nem sei no que acreditar, só esperar para ver mesmo...

more_horiz
Acredito que ele usou o Rinnegan com maestria por ser um Uzumaki acima da media e tbm era o 2º garoto da profecia.

Ou essa fala do Obito pode ter sido pra abrir uma brecha, e partir dai sair alguma explicação sobre os Uzumaki no futuro.

more_horiz
Até entendo o ponto de vista sobre o fato do Nagato ser especial mesmo entre os Uzumakis, tal como a Kushina se considerou especial mesmo dentro de seu Clã.

Porém a duvida que levantei mesmo e que mesmo que o Obito não tivesse acesso ao chakra de Ashura, pois as celulas de Hashirama estavam sendo cultivadas, ou que eu levei mais em conta e que o Obito tinha Sangue Uchiha + Poder Senju pois mesmo sendo celulas cultivadas não deixava de ser o DNA de um Senju que era descendente de Ashura. Ou seja se o Nagato era da linhagem Senju, Obito e da linhagem Uchiha.

Mesmo que o Nagato tenha um corpo melhor e mais chakra para suportar o Doujutsu o Obito seria o contra ponto, pois poder nos olhos e a marca registrada do Clã Uchiha, quanto mais o Sharingan evolui, mais resistente o usuario do Doujutsu fica.

Vide Danzou que sem ser um Uchiha ou Senju foi capaz de se adequar perfeitamente ao uso desses Doujutsus apenas por ter as celulas de Hashirama em seu corpo. Logo porque o Obito que e um Uchiha legitimo não aguentaria o Rinegan??

Para não haver erro sobre a fala do Obito na versão definitiva esta assim...

"Mesmo só com este... seu chakra e poder ocular são tão intenso que quase perdi o controle..."

Ou seja o Nagato conseguiu dominar um poder ocultar que faria o Obito um cara que despertou o MS perder o controle caso tivesse acesso aos dois Doujutsus.

Por isso o titulo do topico. Não que eu acredite que Nagato e reencarnação de alguem, eu só coloquei isso para debatermos sobre essa frase do Obito e a condição do Nagato com relação a ela.

Mas e como disseram só esperar para ver, quem sabe o Nagato não seja uma das crianças da profecia e tenha sido de fato especial e com isso foi capaz de suportar o uso dos Rinegans, por isso Obito o teria chamado de "Terceiro Rikudou".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos