Teoria Byakugan e Rinegan :
@Irielo
Portanto, rapazes, suas teorias e pensamentos junto com os últimos capítulos (670-671) me inspirou sobre esta teoria que pode parecer loucura, em alguns de seus aspectos:
Kaguya tem olhos normais até que ela come a fruta que lhe dá as habilidades inerentes aos dois grandes Doujutsus: Byakugan e Sharingan. Kaguya também não tem qualquer marido / noivo / namorado, mas o tremendo poder no interior do fruto dispara algo dentro dela que a levou a engravidar.
Essa é a razão pela qual Hagoromo descreveu a si mesmo como uma espécie de alienígena, porque ele não tinha pai biológico. Bem Hagoromo e seus irmãos são gêmeos, mas não exata gêmeos porque tanto herdar uma das doujutsu de sua mãe: Hagoromo recebe o Sharingan enquanto seu irmão recebe o Byakugan.
Depois de se casar, ambos têm filhos: o filho mais velho de Hagoromo, Indra herda o Sharingan eo filho (ou filhos) do irmão de Hagoromo recebe o Byakugan. As crianças ainda são crianças quando seus pais tem que lutar contra o Juubi. Como a teoria meow69 's, depois de selar o Juubi dentro delas, sharingan de Hagoromo evolui para o Rinnegan e Byakugan de seu irmão também evolui para o Rinnegan.
A teoria não e minha mais eu vou dar uma reformulada nela, até porque achei a teoria interessante e algo que eu descartei a muito tempo, talvez(TEORIA) possa ser verdade.
Colocando em minhas palavras;
Kaguya quando comeu o fruto ganhou os poderes do Byakugan e Sharingan(até onde sabemos), sendo assim ganhando poderes extraodinarios e UNICOS, sendo por isso que mesmo que todos sejam Doujutsus cada um tem sua especialidade(Genjutsu/Visão/Ninjutsu).
Pelo que o Manga passou a Kaguya teve gêmeos. Então pode ter acontecido que o Rikudou herdou o Sharingan de sua mãe, enquanto que seu irmão o Byakugan...
Depois de lutar com o Shinju Incarnado, ambos selaram metade dos Bijus em seus corpos(cada um possuindo o poder do fruto e olhos poderosos por causa da mãe), e dai ambos os olhos dos irmãos foram para o Rinegan... Eles literalmente evoluiram, isso pode explicar o porque do DB se reverenciar o Rinegan como "o mais elevado entre os três grandes doujutsus" elevado pode ser = a nivel, sabe quando jogamos aqueles jogos que quanto mais experiencia, mais aquela habilidade/poder/arma evolui?
Então ambos podem ter evoluidos seus Doujutsus para o Rinegan.
Mais tarde o Rikudou teve dois filhos, sendo Indra com o Sharingan e Ashura com o corpo do Rikudou... Isso pode ter se dado pelo fato de que o Indra não teria o Juubi em seu corpo, e fora que seu poder foi dividido(sendo que 50% do poder dele foi para o irmão).
Se a teoria estiver correta, o irmão do Rikudou também teve dois filhos, sendo que o mais velho(provavelmente mais velho que os primos, no caso Indra e Ashura) herdou o Byakugan e o outro era um Uzumaki. Sendo que ocorreu a mesma coisa, Corpo e Chakra especial foram para os Uzumakis e os olhos e manipulação do chakra foi para os Hyuugas.
Agora oque a Teoria citada no Spoiler quis passar?
Que o Byakugan pode evoluir para o Rinegan também, através de que? Bem isso eu não entendi muito bem, MAS... Madara quando colocou o chakra(células) da Hashirama(Ashura) em seu corpo despertou o Rinegan. E se o mesmo ocorrer com os Hyuugas e Uzumakis?
Depois que o Naruto passou seu chakra para a Hinata a mesma ficou muito poderosa, isso foi visto pelo Madara "Essa garotinha ficou bem poderosa depois de receber os poderes do Naruto"... Naruto e Uzumaki e Hinata e uma Hyuuga, se o chakra do Naruto também estiver com a Hinata e bem possivel que os poderes dela tendem a ir para um nível superior a dos demais...?
Bem mas oque o cara quis passar com a Teoria e que o Chakra do Naruto + Hinata(ou Hiashi) pode despertar o Rinegan... CLARO e uma TEORIA como qualquer outra, mas eu achei interessante postar aqui e vê a opnião de vocês, eu achei interessante pensar por esse lado... Me lembrei até que o Melk citou que o Byakugan da Hinata pode ter sofrido uma espécie de Up por causa do Manto da Kyuubi, Eu achei a Teoria legal e vocês?
@nurari, curti muito tua assinatura! E quanto ao post, só fatos e teorias que podem acontecer. Essa questão do byakugan e coelhos, visão de 360°, me lembro que o Ellos fez a analogia, muito bem analisado e ele nem curte Hyugas, rsrs...Deusa coelho, byakugan, sharingan, poder oculto do byakugan pode vir aí, não duvido que seja algo que coloque a Hinata em melhor posição em poucos capítulos e pessoal, não duvido que seja algo tão grandioso quanto o que Karin fez.
Essa historia de Kaguya ser reverenciada como coelho e de fato bem interessante, claro que ela também pode ter sido inspirada no conto la do coelho da lua, MAS o Kishimoto poderia ter simplesmente dado um apelido como "deusa da lua" até porque ficaria mais parecido com a historia. Quem sabe os Hyuugas não venham a demonstrar um Kuchyose Coelho?? Possibilidade existe principalmente porque os coelhos são lembrados por seu grande poder visual.
Sobre a Karin uma coisa interessante que eu percebi e que ela não sabia que poderia usar as correntes, Orochimaru também ficou surpreso com o poder da mesma, ele disse "O mesmo poder da Kushina... Entendo" Acredito que sera explicado algo sobre a Karin, a historia dela e dos Uzumakis também sera ligado ao Rikudou e para mim, acredito que o chakra especial dela e da Kushina junto com as correntes venha a ser explorado abertamente junto do Byakugan... Se lembram que os Uzumakis são parentes dos Senjus que são parentes do Rikudou?
Hinata e Karin representam o Clã Uzumaki e Hyuuga em sua forma mais "pura"
Naruto e Sasuke representam os Uchihas e Senjus(mesmo Naruto sendo um Uzumaki), acho que a coisa vai começar a rondar o quarteto...
Tem outra coisa: Juho Soshiken pode vir a ser a MELHOR defesa suprema dos Hyugas; sabemos que leões são colocados nos templos como defesa. TALVEZ esses leões sejam o poder oculto da Hinata, e provavelmente seja herança da Kaguya. Não vejo a Kaguya lutando não: ela é uma rainha, provavelmente ela usasse os leões como defesa até que usasse um genjutsu do sharingan, acabando com a luta. Pra mim o futuro da Hinata gira em torno dos Leões Gêmeos e com eles Hinata não precisaria lutar diretamente.
Uma coisa que eu estava pensando e que no japão e natural criar templos para os deuses e talz, e nesses templos eram colocados leões como guardiões para afastar o mal... Me lembro de uma fan art que postaram a um tempo no Book que mostra a Hinata sentada numa cadeira(trono não sei) e em ambos os lados um Leão a protegendo... Agora que pensei melhor, se o Kishimoto seguir a mitologia os leões da Hinata podem sim se transformar numa "defesa absoluta", pois os leões protegem os templos de tudo que e ruim, sendo assim o Juho Soushiken pode também ser a defesa da Hinata...
As possibilidades estão surgindo, fora que o Juho Shoushiken pode ser combado com o 64 palmas e dai pode surgir um Shugo Hakke numa versão superior, algo que supere até o Kaiten, seria DEMAIS...