@Gabe
Então o palacio de cleópatra tem dois leões?
Sobre a parte que você postou Gabe, seria inidicios?? hahaha curti esse possivel paralelo.
Sim sim! E oq será que essa louca vai fazer hein? Não posso evitar de esperar que os Hyuugas tenham sua participação, sacanagem eles não interagirem nem que seja um pouquinho com o ser do qual eles herdaram os olhos. Mas nem vou criar muita expectativa, Kishimoto é mestre em acabar com tudo :C
Depende do desenrolar, por exemplo;
Kaguya assumi controle do Madara
Aliança chega para ajudar Naruto e Sasuke
Kaguya mostra seu Byakugan e rola umas historinhas.
Ai daria para criar uma interação super legal com os Hyuugas e Kaguya principalmente se ela reconhecer os Hyuugas como seus descendentes.
Por falar nisso os Cosplays são incriveis... Essa brasileira eu não tinha visto.
@Yue
Eu vi a Teoria e achei muito top o jeito que ele desenvolveu a Teoria, eu tinha até pensado na possibilidade da Hinata ficar mais forte por causa do Naruto, mais do jeito que ele abordou ficou excelente.
@James esta sumido hein?
Essa paralelo dos mangas 437 e 628 e demais hein... Naruto e Hinata tem muitos paralelos legais e essa do egoimos foi demais.
Sobre a Hinata ter possivelmente ido atrás do Obito para atacar ele, eu também tinha percebido na época mas como não foi especificado mesmo eu deixei para la... Mas quem sabe né? Hinata de fato tem uma mania de se jogar contra os Top's vilões da série.
E sobre a comparação, Hinata da ibope e Sakura da Ibope a rivalidade do fã dessas duas e tão grande quanto os fãs do Naruto pelo Sasuke, logo só tende a dar brigas e paginas, algo natural quando se coloca uma fãsbases rivais juntas num mesmo topico :XD:
Sobre o Up nos Hyuugas... Eu não vejo problema nenhum no final a Hinata se uma das mais poderosas junto da Sakura ou de qualquer outra, o fato dela não ser protagonista não impede a evolução dela.
Des do DB 1 muitas coisas tem dado indicios da evolução da Hinata e suas habilidades se comparado a Sakura. Potencial, Habilidades, Poderes vindos de Senseis e agora assim como a Sakura herdou o Byakugou no In da Tsunade que foi herdado da Mito Uzumaki a Hinata herdou o Byakugan que veio da Kaguya a Top mulher do Narutoverso... Logo possibilidades da Hinata terminar esse Manga como uma das mais fortes pode rolar e não seria incoerente, até pelas brechas que o proprio Kishimoto deu...
-Juho Soushiken + 64 palmas(poder do Juho sera mostrado)
-Olhos de Kaguya ser o Byakugan e Hinata ter esse Byakugan
-Sempre seguir em frente; Dando margens para novas habilidades
Hinata tem futuro e isso esta escrito des do Db 1...Não esquecendo que ainda tem agua para rolar embaixo da ponte e muita coisa vai acontecer...
Essas imagens são incriveis, mas vou citar duas delas.
1- Lets Go Hinata e as mãos dadas... Muito Top ja curti só para dizer...
2-Naruto com um "Sol" na mão e a relação do nome da Hinata e a Capa desse Manga sem duvidas ja dizem tudo... Hinata esta caminhando até o Sol e esse Sol e o Naruto, curti demais...
A eu disse duas mais vou falar da terceira... Letra da Musica e TOP e combou demais com a Hinata sem duvidas...
@dante1
Que bom que gostou do Book ele esta mais completo agora mais pretendo incluir outras coisas nele.
Hinata e a melhor kunoichi do Anime
Sabe o que quero mesmo ver???
KAGUYA COM BYAKUGAN ATIVADO. Sabemos que ela te, ok, um pequeno passo pro mundo Shinobi, mas um grande passo para os Hyuugas, rsrs. Quero ver a Princesa com as veias do rosto projetadas e o que o byakugan é capaz em sua TOTALIDADE.
E quero que isso vá ligando os pontinhos com a Hinata, fazendo algo parecido em pequena escala.
Somos dois Melk des que o Kishimoto colocou o Byakugan nos olhos de Kaguya eu estou com minhas expectativas la encima, até porque não foi coincidencia a Kaguya ter o Byakugan... Os tr^^s grandes Doujutsus, Kishimoto finalmente aparenta explorar os três de uma unica vez.
Nem e uma teoria mais sim uma possibilidade que eu estava levantando aqui... Vocês se lembram que eu disse sobre o fato deque o Kishimoto vivia citando algo sobre a Hinata ser da linhagem principal e talz?
Então depois de ter levantado essa teoria a um tempo atrás eu volto a citar ela mais de uma forma diferente.
Kishimoto não colocaria um irmão para o Rikudou Senin por nada, então tentando ver nas entrelinhas que o Manga tenta passar e com aquela entrevista que ele diz que teria desenvolvimento nos Hyuugas eu comecei a pensar.
Kaguya tinha o Byakugan e os poderes do Sharingan... Os filhos dela também devem ter herdado algo dela, apesar de não ter sido mostrado muito dos mesmo, nós sabemos que quando um filho nasce ele tende a ter as caracteristicas dos pais...
O olho na testa de Kaguya para ser uma mstura de Sharingan com Rinegan.
Olhos normais de Kaguya eram dois Byakugans.
Olho do Sasuke parece ser o Rinegan com Sharingan.
Então eu comecei a pensar na seguinte possibilidade aqui.
Rikudou nasceu com o Rinegan que seria o Sharingan sem os 9 tomoes.
Indra filho do Rikudou nasceu com o Sharingan de 3 tomoes e sem os circulos.
Ja o irmão do Rikudou nasceu com o Byakugan.
O irmão do Rikudou passou seu Byakugan para seus descendentes... Porém como vimos a Kaguya pode vir a ser uma vilã, então oque eu pensei nisso ae?
Bem se o irmão do Rikudou passou seu Byakugan a frente(olhos originais de sua perversa mãe), ele poderia temer que algum segredo que envolva o Byakugan viesse a vazar dos Hyuugas.
Sendo assim o Juinjutsu pode ter sido emplementado e colocado em jogo.
Lembro que o Lee disse no Classico que a Hinata pertencia a casa original dos Hyuugas, ou seja a descendente mais proxima do Irmão Senin... Lembro também que foi dito que existia muitas tecnicas dos Hyuugas que eram limitados a apenas a casa principal, sendo que a Casa secundaria era impedida de possuir tais poderes.
O Elder Hyuuga disse que sacrificar um membro do Clã Hyuuga ou pior até mesmo um irmão de sangue era o destino dos membros da casa principal dos Hyuugas que ninguém poderia fugir.
Oque pode ter acontecido e que o Irmão do Rikudou com medo que os olhos que um dia foram de sua mãe viessem a passar de mãos em mãos criou um sistema efetivo para garantir que ninguém viesse a ter talz olhos, por isso foi criado a divisão no Clã. A casa principal seria responsavel por deter todo o poder da familia e um Byakugan livre de restrições... Enquanto a casa secundaria serviria como a defesa da casa principal, onde no campo de batalhas eles deveriam dar suas vidas para eles... Isso se encaixaria no porque do Hizashi dizer para o Neji que ele vive para proteger a Hinata que e da casa principal e isso explicaria também porque a proteção do Byakugan e muito maior que a proteção que existe sobre o Sharingan... Os olhos originais de Kaguya estão no maior Clã de Konoha atualmente, toda a proteçãos em duvidas e extrema.
E não duvido que o Byakugan tenha habilidades latentes que não foi mostrado por questão de tempo, a frase do Ao quando disse que o Byakugan era o maior tesouro de sua aldeia, tal como ele dizer que foi responsavel por ver através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage deixam essas possibilidades ainda mais fortes.
Não tenho duvidas que tudo esta caminhando para um desenvolvimento no Byakugan e se o Spoiler atual for verdadeiro, eu fico me perguntando, sera que o Byakugan seria capaz de ver os dois Madara??? Fiquei com essa duvida aqui agora.
Estava aqui com o Link da imagem que o Mecha Naruto e Naruto brigam pela Hinata(sei que vocês ja viram), mas aparentemente saiu no Site que ambos estão brigando pelo amor da Hinata, eu curto muito como os produtores do Game curtem NaruHina, primeiro foi o Secret Lovers, agora isso... Sério e muita coisa que liga NaruHina, se não der esse casal vai ser a maior trollada de todas as midias do anime Naruto que apoiam CLARAMENTE um final NaruHina.