Genos escreveu:@nurari
E a cena do reencontro vista de outro ângulo. Acho que e no episodio 34.
Não tinha reparado e porque ai a Hinata desmaia mais rapido, mas no Manga ainda ocorrer todo um momento reconhecimento da Hinata e tal.
Eu tinha visto as imagens da conversa entre Hinata, Mecha e Naruto, mas ainda não tinha visto a tradução... Será que isso pode ser abordado no especial?
Segundo todas as informações que estavam saindo sobre o Mecha Naruto que foi liberada, aparentemente ele sera abordado no Anime.
No jogo Hinata vai tentar proteger o Mecha Naruto dos Kages que querem destruir ele, além de rolar a paixonite do robo para com a Hinata. E dentro do jogo, também rolara combo entre ele e Hinata, e seu bordão é "Sera que agora a Miss Hinata vai me notar" algo por ai.
Acredito que o especial vai abordar a Hinata nele, junto do Naruto e Mecha Naruto, falar a verdade e nessa mesma época que o jogo sera lançado, sem duvidas algo de especial para o novo personagem criado pelo Kishi.
Cards da Hinata muito bons todos... Cards do Naruto e Sasuke de piratas? Essa e novidade.
NaruHina todas incriveis, principalmente a que Hinata esta nos ombros do Naruto.
Gif do momento em que Naruto sente Hinata muito bom, mas eles poderiam ter colocado toda as cenas que antecedem, mas ok e muito bom mesmo assim.
"Evolução" muito bem feito como eles abordaram toda a historia da duplinha.
Corrida dos ninjas de Konoha... Mas quem ganhou o sapo de cabelo vermelho? engraçado e que a duplinha NaruSasu empatou.
@Gabe
Que informações são essas hein? ligação até nas entrelinhas, e até nos jutsus, porém Melk ja comentou sobre grande parte do que eu iria dizer, mas vou me atentar a parte do Leão x Raposa.
Essa curiosidade e muito legal, pois não só e um conto que se encaixa em Naruto, pois como ja disse atrás, Juho não e natural das tecnicas Hyuuga apresentada, ainda pode haver esse combo onde tera o Juho Soushiken + Rasengan inspirado na propria imagem desses leões.
"Amantes Secretos" o que sera que levou os produtores do Game a colocar essa frase quando escolher os dois como dupla?
@Melk
Agora que reparei que o DLC da Hinata pode ter sido inspirado no Luff, até o quesito chapéu, lembro que vi uma vez em algum lugar que Kishi e esse autor de One Piece se conheciam(me corrija se estiver errado), se foi uma homenagem a ele foi SHOW, além de que usar Hinata para isso e ainda mais importante pois mostra a importancia e destaque da personagem.
Falando em curiosidades a Narutopedia adicionou novas informações sobre a Kaguya e sua possivel inspiração.
Aspectos da Kaguya também qualquer semelhança com Izanami-no-Mikoto , a deusa Shintō dos mortos. Como Kaguya deseja a paz com a tomada sobre a humanidade e suspendendo-na bem-aventurança é semelhante ao conceito de morte que leva à vida após a morte, enquanto seu Exército Branco Zetsu são uma reminiscência do Yomotsu-Shikome , asseclas de Izanami de Yomi .
Agora semana que vem para esperar para saber o que vai rolar com Kaguya e sua transformação em coelho e sobre esse novo poder do Kakashi.