Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos escreveu:
@nurari
E a cena do reencontro vista de outro ângulo. Acho que e no episodio 34.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 1971173982_0a9781c34c_m

Não tinha reparado e porque ai a Hinata desmaia mais rapido, mas no Manga ainda ocorrer todo um momento reconhecimento da Hinata e tal.

Eu tinha visto as imagens da conversa entre Hinata, Mecha e Naruto, mas ainda não tinha visto a tradução... Será que isso pode ser abordado no especial?

Segundo todas as informações que estavam saindo sobre o Mecha Naruto que foi liberada, aparentemente ele sera abordado no Anime.

No jogo Hinata vai tentar proteger o Mecha Naruto dos Kages que querem destruir ele, além de rolar a paixonite do robo para com a Hinata. E dentro do jogo, também rolara combo entre ele e Hinata, e seu bordão é "Sera que agora a Miss Hinata vai me notar" algo por ai.

Acredito que o especial vai abordar a Hinata nele, junto do Naruto e Mecha Naruto, falar a verdade e nessa mesma época que o jogo sera lançado, sem duvidas algo de especial para o novo personagem criado pelo Kishi.

Cards da Hinata muito bons todos... Cards do Naruto e Sasuke de piratas? Essa e novidade.

NaruHina todas incriveis, principalmente a que Hinata esta nos ombros do Naruto.

Gif do momento em que Naruto sente Hinata muito bom, mas eles poderiam ter colocado toda as cenas que antecedem, mas ok e muito bom mesmo assim.

"Evolução" muito bem feito como eles abordaram toda a historia da duplinha.

Corrida dos ninjas de Konoha... Mas quem ganhou o sapo de cabelo vermelho? engraçado e que a duplinha NaruSasu empatou.

@Gabe

Que informações são essas hein? ligação até nas entrelinhas, e até nos jutsus, porém Melk ja comentou sobre grande parte do que eu iria dizer, mas vou me atentar a parte do Leão x Raposa.

Essa curiosidade e muito legal, pois não só e um conto que se encaixa em Naruto, pois como ja disse atrás, Juho não e natural das tecnicas Hyuuga apresentada, ainda pode haver esse combo onde tera o Juho Soushiken + Rasengan inspirado na propria imagem desses leões.

"Amantes Secretos" o que sera que levou os produtores do Game a colocar essa frase quando escolher os dois como dupla?

@Melk

Agora que reparei que o DLC da Hinata pode ter sido inspirado no Luff, até o quesito chapéu, lembro que vi uma vez em algum lugar que Kishi e esse autor de One Piece se conheciam(me corrija se estiver errado), se foi uma homenagem a ele foi SHOW, além de que usar Hinata para isso e ainda mais importante pois mostra a importancia e destaque da personagem.

Falando em curiosidades a Narutopedia adicionou novas informações sobre a Kaguya e sua possivel inspiração.

Aspectos da Kaguya também qualquer semelhança com Izanami-no-Mikoto , a deusa Shintō dos mortos. Como Kaguya deseja a paz com a tomada sobre a humanidade e suspendendo-na bem-aventurança é semelhante ao conceito de morte que leva à vida após a morte, enquanto seu Exército Branco Zetsu são uma reminiscência do Yomotsu-Shikome , asseclas de Izanami de Yomi .

Agora semana que vem para esperar para saber o que vai rolar com Kaguya e sua transformação em coelho e sobre esse novo poder do Kakashi.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa noite galera!

Cara to pensando aqui o porque o kishi não canonizou o Shugo hakke do anime ou não deu o kaitem pra Hinata. Ela como uma personagem secundária de destaque e futura líder dos Hyuugas não mostrou nenhuma defesa absoluta no mangá.

Ela tem um ótimo controle de chakra, 64 palmas, hakke kushou e juho soshiken mas não tem o kaitem.

Ela tem todos os requisitos para realizar a técnica mais por algum motivo não usou.

O kishi deixou evidente que a Hinata receberá ups no momento em que ela disse que iria combar o juho soshiken + 64 palmas, mas não combou. Acredito que o kaitem logo virar junto com o combo não realizado. Quando exatamente eu não sei, pode ser logo ou não, mas quando vier será uma grande evolução para a Hyuuga.

Pensa no arsenal da Hinata depois que recebece ups :

64 palmas.
64 palmas + juho soshiken.
Juho soshiken.
Hakke kushou.
Kaitem/shugo hakke

Que sabe um hakke kuhekisho?

Enfim quero ver a Hinata com mais técnicas do seu clã e suas criações.

É isso aai :-P !

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Boa noite galera!

Cara to pensando aqui o porque o kishi não canonizou o Shugo hakke do anime ou não deu o kaitem pra Hinata. Ela como uma personagem secundária de destaque e futura líder dos Hyuugas não mostrou nenhuma defesa absoluta no mangá.

Ela tem um ótimo controle de chakra, 64 palmas, hakke kushou e juho soshiken mas não tem o kaitem.

Ela tem todos os requisitos para realizar a técnica mais por algum motivo não usou.

O kishi deixou evidente que a Hinata receberá ups no momento em que ela disse que iria combar o juho soshiken + 64 palmas, mas não combou. Acredito que o kaitem logo virar junto com o combo não realizado. Quando exatamente eu não sei, pode ser logo ou não, mas quando vier será uma grande evolução para a Hyuuga.

Pensa no arsenal da Hinata depois que recebece ups :

64 palmas.
64 palmas + juho soshiken.
Juho soshiken.
Hakke kushou.
Kaitem/shugo hakke

Que sabe um hakke kuhekisho?

Enfim quero ver a Hinata com mais técnicas do seu clã e suas criações.

É isso aai :-P !

Opa @Lucas, de fato, Hinata ainda não tem a defesa suprema! É bem isso que você disse, receberá no momento certo e esse momento pode ser mais rápido do que pensamos: mangá caiu em vendas, isso mostra que times Gai, 8 e 10 VENDEM.

E é isso mesmo: ou kaiten ou shugo hakke ou kuhekishou e o que de mais certo temos: 64 palmas + juho soshiken.

Sobre o shugo hakke: pode ser canonizado. Naruto disse ter sido salvo mais de uma vez e uma delas foi filler.

Sobre kaiten: Hinata tem ótimo controle de chakra, treina desde sempre, e nunca foi afirmado em mangá que Hinata era incapaz de expelir chakra por tenketsus, chances altíssimas de mostrar este jutsu, lol.

Sobre Hakke Kuhekishou: Hinata tem plenas condiçções de mostrar este jutsu, já que kuhekishou = a bastante chakra em ambas as mãos e o Juho Soshiken segue este fundamento.

Sobre JS + 64 palmas: Nooossa, esse vai dar o que falar ainda. O que seria este jutsu? De perto poderia estraçalhar vários inimigos. De longe poderia tomar efeitos de um Asa Kujaku do Gai. Ainda poderia ser o Shugo Hakke reformado, defesa absoluta super sólida.

Eu acho que pelo menos uma dessas 4 teorias em jutsus pode se confirmar, @lucas! Esperemos, hehehe.

@Gabe, essa lenda dos leões, um com a boca aberta e uma bola dentro, show isso. Rasengan + Juho, um de boca fechada e outro com Rasengan, esperando muito pra ver. E a relação entre Raposa e Leão, muito legal também!

more_horiz
@Lucas

Kishi não canonizou o Shugo Hakke porque tecnicamente e um jutsu Filler, mesmo que seja bem coerente. Mas nada impede que o Kishi venha a canonizar a tecnica, uma vez que ele canonizou Raiga e a espada dele, uma prova que Kishi da valor a momentos do Classico.

Porém eu acredito que o Kaiten e que vira por ai, e mesmo preferindo o Shugo Hakke, pois ao meu ver e uma defesa que caiu muito bem na Hinata, acredito que o objetivo do Kishi e dar a Hinata todas as tecnicas Hyuuga, tornando ela completa.

Como @Melk ja colocou acima, acho que a especulação mais forte até agora e sobre o Juho Soushiken pelos efeitos do mesmo, todos acham estranho até hoje Kishi não mostrar os efeitos dela, e mais estranho ainda o fato do Kishi além de não ter mostrado essa tecnica ainda ja ter dito que Hinata uniria o Juho Soushiken com o 64 palmas, dando uma inovação a tecnica.

Ainda tem mistériors envolvendo o Clã Hyuuga, não me espantaria Kishi estar guardando essa tecnica para uma ocasião especial, Juho Soushiken e tão misterioso quanto Hamura.

Sobre JS + 64 palmas: Nooossa, esse vai dar o que falar ainda. O que seria este jutsu? De perto poderia estraçalhar vários inimigos. De longe poderia tomar efeitos de um Asa Kujaku do Gai. Ainda poderia ser o Shugo Hakke reformado, defesa absoluta super sólida.

Depois da ultima imagem da Gabe, essa possibilidade e bem forte.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 Tumblr_na76lvaRtn1rgbjvqo7_500

O jutsu da Hinata e inspirado nessas estatuas ao qual o objetivo e proteger/defender os templos.

No Anime o Shugo Hakke e baseado nas 64 palmas.

Inspiração + Anime = Juho Shoushiken hakke rokujuyun shou(Punho gentil dos leões gêmeos oito trigramas 64 palmas) pode ser tanto ofensivo quanto defensivo.

Por falar em ofensivo, no Rock lee DS Hinata realizou o Juho Soushiken Hakke Sanjuni Shou, considerando essa "subita" ideia do criador da série, e bem obvio que pode ter rolado um Spoiler do tio Kishi, ja que a Hanabi foi criada pelo Kishi para o Capitulo em questão ao qual essa tecnica foi apresentada pela Hinata.

E muito mistério envolvendo essa tecnica, de fato me faz pensar que o Juho Soushiken pode estar sendo guardado junto com a aparição de Hamura para algum momento especial ainda.

more_horiz

Shugo Hakke pra mim é um jutsu totalmente possível de canonizar, principalmente agora que ela se mostrou canonicamente capaz de realizar as 64 palmas. Realizar o Shugo Hakke seria até mais fácil, já que demandaria velocidade apenas nos braços e controle de chakra, e não uma velocidade a nível de corpo inteiro.

Sinceramente eu curtir MUITO se o SH fosse canonizado, pois isso colocaria um filler incrível no campo do canon. Foi o primeiro jutsu filler exclusivo dela, assim como Juho Soshiken foi o primeiro jutsu exclusivo canon dela. Imaginem um Juho Soshiken Shugo Hakke e um campo de proteção maior que o Kaiten. Indícios existem para que tal fato se confirme um dia.

Enfim, acho que independentemente do que ela vá mostrar não deverá em nada ao poder defensivo do Kaiten.

@Nurari, em os leões serem usados para defesa e ataque dos templos, podemos supor que os leões terão um modo de defesa. Isso seria INCRÍVEL. Eu fico pensando se os leões tomarem forma de quatro patas em algum momento... enfim, uma possibilidade. Eu já curto muito eles formarem uma espécie de "luvas de boxe".

Juho Soshiken além de um jutsu poderia ser colocado como um MODO de luta! Fico imaginando aqui:

Juho Soshiken + Kuushou: Cabeças de leão indo de encontro ao inimigo like a mini-Hirudora.
JS + Jyuken: Ao imvés de atingir, ele morderia o local. Imaginem o impacto.
JS + Shugo Hakke: Defesa super sólida.
JS + Kaiten: lol
JS + Kuhekishou: Duas cabeças de leão ao invés de uma, poder maior.
JS + 64 palmas: De longe, efeito Hirudora, de perto destruição total do oponente.

Agora Juho Soshiken combo com Rasengan, tomara que seja algo a se concretizar, fatos pra isso são os que mais têm.

more_horiz
Melk escreveu:
Eu fico pensando se os leões tomarem forma de quatro patas em algum momento..

Tipo um Leãozord? seria mameiro isso, mas eu curti também uma versão que o James postou, onde ela une os dois leões e forma uma maior, criando um impacto, acho que você ja viu Ryu de Street Fight?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 33vccr9

Espero que de para ver porque a imagem e pequena, mas um golpe assim seria excelente.

Juho Soshiken + Kuushou: Cabeças de leão indo de encontro ao inimigo like a mini-Hirudora.
JS + Jyuken: Ao imvés de atingir, ele morderia o local. Imaginem o impacto.
JS + Shugo Hakke: Defesa super sólida.
JS + Kaiten: lol
JS + Kuhekishou: Duas cabeças de leão ao invés de uma, poder maior.
JS + 64 palmas: De longe, efeito Hirudora, de perto destruição total do oponente.

Agora Juho Soshiken combo com Rasengan, tomara que seja algo a se concretizar, fatos pra isso são os que mais têm.

Todas são possiveis, mas o Juho Soushiken + Hakke Kushou e a mais provavel depois do combo do Juho Soushiken 64 palmas, isso porque o Hakke Kushou ja e uma tecnica que a Hinata domina, e primeiro que o 64 palmas, seguindo uma "logica" o combo do 64 palmas seria até segundo plano. Mas o legal mesmo e que nos jogos Hinata ja e capaz de lançar esses leões like a Futon Rasen Shuriken.

Juho + Rasengan seria uma combinação perfeita, me lembrou até do momento 615 onde Naruto chama a Hinata para lutar com o Juubi, só falto o combo ai, mas parece que no novo jogo vai rolar..

-> A titulo de curiosidade, em um dos Games do Naruto, quando Hinata usa o Juho Soushiken da para se ouvir o som de um leão rugindo na hora.

Estava lendo um comentario sobre o Juho Soushiken em que o cara disse que o Juho Soushiken era muito "brutal" para alguem gentil e delicada como a Hinata(vi no NF)..., mas olhando bem o comentario dele, acho que a ideia do Kishi foi misturar a personalidade gentil da Hinata com algo que demonstre ferocidade e poder, como ele diz no Book dela "uma força indomavel a adicionado ao seu originalmente puro coração." Faz sentido olhando por esse lado, a Kunoichi que prefere a harmonia e paz, com um jutsu cujo simbolo representa ferocidade/poder.

Cards oficiais da Hinata em sua fase Classico.

Spoiler :

[...]

Revendo o ultimo Manga eu percebi que rolou um trocadilho com o personagem Obito e o nome do Kakashi. Obito chamou o Kakashi de "espantalho", segundo o Kanji do Kakashi ele quer dizer "espantalho".

Kishi dando importancia aos Kanjis.

[...]

Falando nisso estava lendo uma teoria em que dizia que o Hamura não teve dois filhos e sim apenas 1, que seria os Hyuuga e com isso o poder do Hamura foi passado somente aos Hyuuga.

Não e uma teoria que eu discarto, mas e uma teoria que me deixa em duvida, pois este foi apenas mostrado claramente possuindo o Byakugan. Mas se isso for verdade, quer dizer que a historia de casa principal > casa secundaria pode ser a historia que Hamura teve dois filhos, um se tornou o primogenito e o outro o membro da casa secundaria... Porém Neji morreu e não tem nenhum membro da casa secundaria ativo, por isso eu daria pouca chance dessa teoria se confirmar.
Vejo mais chance de Hamura = Hyuuga + Uzumaki ou Kaguya do que Hamura = Hyuuga + Hyuuga.

Por falar nisso eu iria postar a parte 2 da teoria, mas puts não da tempo de desenvolver tudo agora, porque naquele dia eu estava inspirado, mas ao invés disso trazer uma curiosidade sobre a Hinata do Road to Ninja.

Wiki escreveu:
Embora um vilão menor, ela se tornou muito mais popular do que as outras contrapartidas paralelas de Konoha 11, bem como a sua queda, bem como os de Sasuke e Sakura. É ainda de notar que ela tinha muitos inúmeras fanfictions e desenhos Deviantart.

Só para atualizar o site e sobre os membros de Konoha 11 e suas mudanças na personalidade por causa do novo filme do Naruto, entre todos os Konoha 11 que tiveram sua personalidade alterada para o filme ela(Hinata) aparentemente e de longe a mais popular, mesmo que sua participação no filme não tenha sido grande, sua participação agradou demais os fãs da série .

Lembro que vi em algum lugar que Hinata e Sasuke eram os dois personagens que mais davam curiosidades aos fãs Japoneses no RTN por causa de sua popularidade, e apesar de não terem recebido grandes papeis no filme, Hinata e Sasuke receberam um Ep especial que só saiu no Japão, que aparentemente fez muito sucesso também.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 300px-Road_to_ninja_hinata

Apesar de preferir a Hinata normal, essa do Road to ninja foi realmente inovadora, até que eu curti bastante, Apesar de ter pouca participação, Hinata consegue se destacar incrivelmente aponto de agradar até numa nova versão que não condiz nada com o que foi originalmente proposto pelo Kishimoto.

Parece que a personalidade brutal e ameaçadora da Hinata agradou os fãs da série. Gostei :horak: 

Hinata fazendo historia. :XD:

more_horiz
Nossa! Depois de tanto teorizarmos sobre hamura, clã hyuga e kaguya, até que enfim a técnica dos leões voltou aqui  :heheh:

Eu também quero ver todos esses combos aí, mas teria que ser em um oponente digno/fortão pra ser valorizado. Problema é que só tem a kaguya com esse "porte", porque o zetsu preto não deve ser um inimigo poderoso (apesar de ser oportunista e bom em enganar). Ficamos na "escassez".

Só não entendi O PORQUÊ do kusho vir primeiro do que o rokujūyonshō, sendo que a personagem teria que primeiro dominar as técnicas de curta distância (por ser uma lutadora em tal área) para depois se preocupar em treinar as de distância média. :jackie:

Com o juken, rokujūyonshō, juho soshiken, hakke kusho + shuggo hakke, demais variações e combos, seria uma das personagens com mais jutsus. Com a exceção do shuggo, nos jogos nem precisariam criar mais técnicas pra ela já que sobrariam tantas para escolher :felizan:   

Eu acho que a ordem vai ficar assim (se os combos acontecerem de fato, é claro): Juho soushiken + rokujūyonshō -> juho soshiken + hakke kusho -> juho soshiken + shuggo hakke.

Um trio combo valeria muita a pena por essa demora angustiante, mas só faltaria no caso em quem ela usaria, então espero que o autor tenha "cartas na manga" para voltar com oponentes carismáticos, diferentes dos ridículos que ele já apresentou.

Já que a hinata será sem dúvida nenhuma a futura nova líder (e a hanabi vai ficar no chororô), então nada mais justo que aumentar a força dela em suas técnicas.

more_horiz
Olá gente!!! A Hinata é minha personagem feminina favorita, gosto muito dela.
Eu estava olhando o esse Fan Book dela e achei lindo! Catei bastante fanart também :QQ: 

Irei visitar aqui mais vezes ok? :3

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu estava olhando o esse Fan Book dela e achei lindo! Catei bastante fanart também :QQ: 

Hey @Momo-sshi, que bom você por aqui! Tua assinatura é tão "tuts tuts tuts", hahaha, eu já roubei ela pro meu pc há tempos! Enfim, bem vinda sempre.  :iupi: 

@Hyuga10, também acho estranho a Hinata ter mostrado antes algo que o Neji demorou a mostrar. Kuushou antes das 64 palmas foi interessante, se bem que temos mais de 2 anos de guerra (acho) mas no narutoverse deve ter passado pelo menos uns 2 dias. Isso quer dizer que Hinata já tinha as palmas, pelo menos as 32 que era o limite canon dela, conseguindo completá-las contra os mini-juubis. Não me surpreenderá se o Kaiten for mostrado logo em seguida, nas sua próxima aparição.

@Nurari trazendo fatos, serviço de utilidade pública, rsrs; Hinata foi a personagem mais aguardada do RTN, essa transformação foi uma grande surpresa (embora radical para o que gostamos nela). É fato. Agora esse episódio dela com o Sasuke, eu pagaria pra ver, deve ter sido ótimo, sem duvidas. Haveria alguma possibilidade de se tornar parte da grade do anime?

Se vermos bem, o áudio do Road to Charasuke tem uns 22 min de duração, bem próximo do que um episódio normalmente dura.

more_horiz
kakashi se vier a ser o novo hokage, significa que teremos mais história depois desse confronto com kaguya, e o que tiver para revelar agora sobre a descendencia hyuga, se não for feita nesse momento, depois não terá esperança alguma, pq em uma possível batalha entre naruto x sasuke mais adiante, só o deus sharingan será priorizado, e daí meus amigos, será up absurdo atrás de up, por isso, fico na expectativa e paciencia pelos hyugas.
Outra coisa, fiquei sabendo que as vendas de mangás de naruto estão em queda livre... se em uma semana tiveram vendas de 34.000, na outra, em vez de compensar subindo á uma margem boa, como ocorre com outros concorrentes (One Piece), cai novamente, a pergunta DIFÍCIL, é... pq isso tah acontecendo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬'

more_horiz
Hyuuga10 escreveu:
Nossa! Depois de tanto teorizarmos sobre hamura, clã hyuga e kaguya, até que enfim a técnica dos leões voltou aqui  :heheh:

Juho Soushiken e tão misterioso que sempre da para falar um pouquinho + dele.

Eu também quero ver todos esses combos aí, mas teria que ser em um oponente digno/fortão pra ser valorizado. Problema é que só tem a kaguya com esse "porte", porque o zetsu preto não deve ser um inimigo poderoso (apesar de ser oportunista e bom em enganar). Ficamos na "escassez".

Ainda tem o Zetsu espiral, ele pelo menos e mais forte que o Zetsu negro e ainda não foi derrotado, esse ainda tem mistério envolvendo ele.

Só não entendi O PORQUÊ do kusho vir primeiro do que o rokujūyonshō, sendo que a personagem teria que primeiro dominar as técnicas de curta distância (por ser uma lutadora em tal área) para depois se preocupar em treinar as de distância média. :jackie:

Sabe que eu ja me perguntei muito sobre isso? Mas acho que Kishi quis mostrar a evolução da Hinata, pois tipo se ela recém aprendeu o Rokujuyun shou e ja pretende usar ele em conjunto com o Juho Soushiken, isso da mais impacto e mostra o potencial dela, mas do que se ela ja soubesse usar o 64 palmas e depois viesse usar ela com o Juho Soushiken.

Ou tem haver com controle de chakra, pois apesar de Hakk Kushou ser Taijutsu ele possui um processo mais parecido com Ninjutsu.

Com o juken, rokujūyonshō, juho soshiken, hakke kusho + shuggo hakke, demais variações e combos, seria uma das personagens com mais jutsus. Com a exceção do shuggo, nos jogos nem precisariam criar mais técnicas pra ela já que sobrariam tantas para escolher :felizan:  

Eu acho que a ordem vai ficar assim (se os combos acontecerem de fato, é claro): Juho soushiken + rokujūyonshō -> juho soshiken + hakke kusho -> juho soshiken + shuggo hakke.

Um trio combo valeria muita a pena por essa demora angustiante, mas só faltaria no caso em quem ela usaria, então espero que o autor tenha "cartas na manga" para voltar com oponentes carismáticos, diferentes dos ridículos que ele já apresentou.

Shugo Hakke seria interessante ser canonizado, mas ainda acho que os provaveis Up's da Hinata e Kaiten(acho que vira ainda primeiro que o Juho Soushiken + 64 palmas) e depois o combo, ai eu acredito que pode vir rolar o Hirudora versão Hinata.

Momo-sshi escreveu:
Eu estava olhando o esse Fan Book dela e achei lindo! Catei bastante fanart também :QQ:

Bem vinda Momo-sshi, que bom que curtiu as fan arts, virou moda aqui no Fanbook.

E visite sempre o Fanbook, sua opnião sera muito bem vinda.

Melk escreveu:
@Nurari trazendo fatos, serviço de utilidade pública, rsrs; Hinata foi a personagem mais aguardada do RTN, essa transformação foi uma grande surpresa (embora radical para o que gostamos nela). É fato. Agora esse episódio dela com o Sasuke, eu pagaria pra ver, deve ter sido ótimo, sem duvidas. Haveria alguma possibilidade de se tornar parte da grade do anime?

Se vermos bem, o áudio do Road to Charasuke tem uns 22 min de duração, bem próximo do que um episódio normalmente dura.

Estranho eles não terem liberado esse ep para outros lugares, até porque provavelmente faria sucesso por aqui também, mas vai entender a cabeça da shonem Jump... Pelo menos o Ep do Mecha Naruto vai rolar.

E sério achei muito legal essa curiosidade, até porque a transformação radical na personagem dar um Up em sua popularidade e um ponto forte ae para a Hinata... Acho que foi por isso que criaram esse Ep especial.

Só curiosidade; Estava lembrando do Filme "Herdeiros da vontade do fogo" e bem nele a Hinata combou com o Neji no uso do 64 palmas, porém oficialmente a Hinata só tinha 32 palmas, então o filme adiantou o fato que a Hinata utilizaria essa tecnica no Manga, tal como o filler da Guren adiantou as 32 palmas da mesma.

Agora no filler da Guren a mesma realizou a liberação de chakra pelos Tenketsus, sera que esse foi outro spoiler do Kaiten da Hinata?

E vamos ver se sai algum rascunho de outros personagens amanhã, Kishi poderia liberar mais de 3 rascunhos, ja que semana passada não teve manga.

Eminem escreveu:
kakashi se vier a ser o novo hokage, significa que teremos mais história depois desse confronto com kaguya, e o que tiver para revelar agora sobre a descendencia hyuga, se não for feita nesse momento, depois não terá esperança alguma, pq em uma possível batalha entre naruto x sasuke mais adiante, só o deus sharingan será priorizado, e daí meus amigos, será up absurdo atrás de up, por isso, fico na expectativa e paciencia pelos hyugas.

Acredito Eminem que na verdade havera o momento certo para eles contarem a historia de Hamura, até porque Kishi não criou um irmão para o Rikudou por nada, historia dele esta sendo preparada para algum momento.

E sobre o confronto de NaruSasu e bem capaz de rolar no final do Manga mesmo, mas acredito que primeiro Kishi vai priorizar contar toda a historia da familia Otsukisuki, tem 51% de chance de Hamura ser um vilão e 49% de chance de Hamura ser bonzinho, até porque Zetsu espiral tera seu momento ainda e acho que ele estara relacionado com Hamura.

Outra coisa, fiquei sabendo que as vendas de mangás de naruto estão em queda livre... se em uma semana tiveram vendas de 34.000, na outra, em vez de compensar subindo á uma margem boa, como ocorre com outros concorrentes (One Piece), cai novamente, a pergunta DIFÍCIL, é... pq isso tah acontecendo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬'

Até vi o Melk e outras pessoas comentando sobre isso, mas to por fora do assunto, mas esperar o que também? Querendo ou não Naruto e feito por fãs de varios personagens, Tsunade, Gaara, Ino, Shikamaru, Chouji, Hinata, Orochimaru, quando Kishi focou apenas em um grupo as outras fanbases(que juntas são bem maiores que dos Time 7) acredito eu que deve ter se afastado os fãs do Manga, e como One Piece tem uma fama solida e uma gama de personagens explorados, Naruto acaba perdendo espaço. :XD: 

Agora se esta caindo desse jeito de uns tempos pra ca, prevejo Kishimoto mudando o rumo de seu manga novamente.

Bem com sono aqui, amanhã comentamos mais, fui!!

more_horiz
EMINEM10 escreveu:

Parece que o pessoal não ta curtindo muito a Kaguya, Madara era bem popular. E tbm tem o fato do Kishi ultimamente esta focando apenas no time 7, querendo ou não acaba abalando os fãs de outros personagens. Apesar de One Piece não ser tão famoso como Naruto no exterior, dentro do Japão nada supera suas vendas.

Momo-sshi escreveu:

Seja bem vinda! Espero que sempre apareça por aqui :D

Fanarts

Uma das melhores que ja vi ( ͡° ͜ʖ ͡°) :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
One Piece é vida no Japão!

De fato, @Genos, esse foco no time 7 faz a revista parar de vender. Não me aborreço, o problema é dele que se baixar demais as vendas corre o risco de ter o mangá sem finalização, anime vetado, etc. De boas, ignorando. Só sei que os outros times e personagens novos vendem. Kaguya tem decepcionado há tempos, embora eu goste muito dela devo admitir sem nenhum ressentimento. Ela foi incrível no último mangá, mas foi pega de surpresa de um modo que ela não conseguiu se livrar, até onde sabemos. Surpresas podem aguardar, já que Kaguya está claramente se adaptando e aumentando seus poderes e velocidade. O que me surpreende é a frieza da Kaguya: Ela é imortal e sabe o que deve fazer; não é uma Kunoichi nata e está se adaptando ao nível de luta de Naruto e Sasuke. Acho que algumas emoções aguardam a vilã final ainda, até porque selamento = the end se não houver outro vilão. Kaguya tem potencial e Kishimoto tá mostrando isso aos poucos.

@nurari, pistas não faltam sobre arco Sanbi ser parte do enredo, chakra pelos tenketsus pode vir a ser e kaiten pode ser algo já inerente a ela.

more_horiz
@Genos

As fan arts são incriveis, agora a segunda da Hinata só com a blusa *-*

A primeira que você disse ser a melhor, realmente Hinata esta bem desenhada e as cores, fundo etc, ficou incrivel.

A Hinata de vestido xadrez muito show, ela esta parecendo ser literalmente de outro anime.

@nurari, pistas não faltam sobre arco Sanbi ser parte do enredo, chakra pelos tenketsus pode vir a ser e kaiten pode ser algo já inerente a ela.

Eu lembro que tem uns Ep que o Anime considerada "canon" não sei porque, mas o arco Sanbi poderia ser um deles, ou pelo menos alguns elementos dele pode ser considerado Canon.

Por falar em Manga, olha se antes eu dei 51% de chance de Hamura aparecer saindo da cabaça e ser vilão final, agora eu almento essa possibilidade para 70% literalmente.

Kaguya tem altas chances de ser selada semana que vem, então alguem vai assumir o papel da mesma, e acredito que isso sera dado a Hamura.

Agora eu acho que vocês se lembram daquela historia que eu postei aqui da Kaguya do Naruto ter sido inspirado na Kaguya de um outro Anime ai? Então capitulo de hoje só reforçou essa ideia.

Enfim eu acho que Hamura aparece por ai, mas vamos ver... Por falar nisso nenhum rascunho apareceu? Ino, Tsunade, Kiba, Hinata, pensei que os rascunhos eram liberados junto com o Manga, mas enfim aguardemos.

Pessoal fiquem com a Curiosidade abaixo e vejam o incrivel combo NaruHina no proximo Jogo e mais coisas sobre Mecha Naruto.

Em nova imagem publicada na edição desta semana da Weekly Shonen Jump revelou novidades sobre Naruto Storm Revolution. Uma delas confirmou que Naruto e Hinata irão interagir com Mecha Naruto (personagem exclusivo do jogo) durante o Modo Ninja World Tournament e que ao longo da história irão conhecer mais sobre este personagem. No Modo Free Battle haverá um combination ultimate jutsu de Hinata e Naruto, como pode visto na scan.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 Bve2pupCUAADwxH
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 News_04

Fonte: naruto project

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 36 2e3vq53
Isso e um Juho + Rasengan? Que foda!!! :trollface2: 

Os fãs tinham previsto isso kkkkk
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Gabe entrou no modo Mãe Dinah e trouxe uma previsão que direto no alvo! Legal *-*, quero ver Rasengan na boca do Leão em HD. Deve vazar em breve no youtoba. Valeu @Nurari e @Genos que trouxeram esse primor para o book.

As fanarts do @Genos, tem uma quase +18 ali, hahaha.

@Nurari, fato que Hamura tá para ser alguém grande em pouco tempo. Agora Kaguya, certo que por um lado há decepção, mas pra mim o balanço geral foi positivo, Kaguya combando ossos com Byakugan, precisão certeira, porém o todo poderoso Kakashi e seu poder apelão de Kamui completo, nossa, nem Kaguya pôde com isso. Mas as deduções dela, para alguém que não é Kunoichi, foram boas.

Mas tenho que dizer uma coisa: o ar blasé da Kaguya é um charme grande. Ela não subestima, apenas ignora, acho isso muito legal. Ela não fica de superior, ela apenas é e sabe disso, não é subestimação a oponentes como Madara fazia, é consciência de realeza. Até o sentimentalismo dela foi massa com Naruto e Sasuke. Sei lá, ela pode frustrar muito, mas em personalidade acho ela muito boa.

more_horiz
I'm back bitches !!!!!!!!

Andei um pouco afastado do fórum, porém vou passar a comentar um pouco mais, pois esse fórum tá tão ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, socorro!!! Ao ler alguns tópicos, me deu vontade de dormir.

Mudando de assunto, viram o anime? Hinata usou o 64 palms, maravilhosa, habilidosa e divina s2 HAUAHAUAHAU sambou
Gostei muito de ver a animação dos ups dos chunnins, porém ficou um gostinho de quero mais, achei as cenas mto paradas, como a que o kiba usa o kage e fica um bilhão de anos parado na mesma cena, só depois o Naruto o questiona. A impressão que deu, foi que a animação não quis ir muito adiante, então fizeram essas perdas de tempo, como no começo, ao reprisar o final do episódio anterior, enfim ficou bom, mas queria mais.

Sobre o combo do JS com o rasengan, eu lembro que há muito tempo eu trouxe uma imagem desse combo, mas acho que já exclui, uma pena, porém fiquei animado, muito legal a produção fazer isso, mostra que são mega fãs da Hyuuga com o Uzumaki. Porém não só isso, mostra que produtos e imagens NaruHina vendem, pois é do agrado da MAIORIA ABSOLUTA, caso não fosse, não o fariam. Pois a indústria do comércio é assim, eles fazem para vender e, só vendem quando as pessoas gostam HAHAHAHAHA

Quero o esboço da Hinata!!!!!!!!!! Depois comento mais o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos