Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe entrou no modo Mãe Dinah e trouxe uma previsão que direto no alvo! Legal *-*, quero ver Rasengan na boca do Leão em HD. Deve vazar em breve no youtoba. Valeu @Nurari e @Genos que trouxeram esse primor para o book.

As fanarts do @Genos, tem uma quase +18 ali, hahaha.

@Nurari, fato que Hamura tá para ser alguém grande em pouco tempo. Agora Kaguya, certo que por um lado há decepção, mas pra mim o balanço geral foi positivo, Kaguya combando ossos com Byakugan, precisão certeira, porém o todo poderoso Kakashi e seu poder apelão de Kamui completo, nossa, nem Kaguya pôde com isso. Mas as deduções dela, para alguém que não é Kunoichi, foram boas.

Mas tenho que dizer uma coisa: o ar blasé da Kaguya é um charme grande. Ela não subestima, apenas ignora, acho isso muito legal. Ela não fica de superior, ela apenas é e sabe disso, não é subestimação a oponentes como Madara fazia, é consciência de realeza. Até o sentimentalismo dela foi massa com Naruto e Sasuke. Sei lá, ela pode frustrar muito, mas em personalidade acho ela muito boa.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
I'm back bitches !!!!!!!!

Andei um pouco afastado do fórum, porém vou passar a comentar um pouco mais, pois esse fórum tá tão ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, socorro!!! Ao ler alguns tópicos, me deu vontade de dormir.

Mudando de assunto, viram o anime? Hinata usou o 64 palms, maravilhosa, habilidosa e divina s2 HAUAHAUAHAU sambou
Gostei muito de ver a animação dos ups dos chunnins, porém ficou um gostinho de quero mais, achei as cenas mto paradas, como a que o kiba usa o kage e fica um bilhão de anos parado na mesma cena, só depois o Naruto o questiona. A impressão que deu, foi que a animação não quis ir muito adiante, então fizeram essas perdas de tempo, como no começo, ao reprisar o final do episódio anterior, enfim ficou bom, mas queria mais.

Sobre o combo do JS com o rasengan, eu lembro que há muito tempo eu trouxe uma imagem desse combo, mas acho que já exclui, uma pena, porém fiquei animado, muito legal a produção fazer isso, mostra que são mega fãs da Hyuuga com o Uzumaki. Porém não só isso, mostra que produtos e imagens NaruHina vendem, pois é do agrado da MAIORIA ABSOLUTA, caso não fosse, não o fariam. Pois a indústria do comércio é assim, eles fazem para vender e, só vendem quando as pessoas gostam HAHAHAHAHA

Quero o esboço da Hinata!!!!!!!!!! Depois comento mais o/

more_horiz
Melk escreveu:
As fanarts do @Genos, tem uma quase +18 ali, hahaha.

Se vc esta falando dessa belezura aqui:
Spoiler :

Eu disse que foi uma das melhores que já vi, mas na verdade foi A melhor fanart que ja vi... Até pensei em usar como avatar, mas acho que e meio pesado Rei do Camarote

more_horiz
@Genos

Isso e um Juho + Rasengan? Que foda!!! :trollface2:

Produtores do Game mitaram com esse combo sem mais.

E quem fez essa fan art pode se considerar um vidente, kkkk o cara foi certinho no combo, a unica diferença e que NaruHina estão formando uma espécie de Fenix e Naruto esta em seu modo Kyuubi, mas de resto, até o Leão com o Rasengan na boca ficou identico.

@Melk

Sem duvidas Hamura tera seu momento no Manga e acho que não vai demorar muito não... agora se esta para mocinho e vilão e uma duvida, mas que a tendencia e ele aparecer sem mais... Agora sobre Kaguya estava vendo em outros lugares que o pessoal acredita que ainda não acabou para a Kaguya e que ela ainda vai dar a volta por cima, se e fato ou não só saberemos no proximo capitulo.

Agora sem duvidas que Kaguya foi introduzida para ser alguem que tem um objetivo que ainda não foi mostrado, acho que Kishi não vai selar ela sem antes mostrar esse objetivo, para que a Kaguya queria chakra? criar outra dimenssão? sei não hein, ta muito estranho, esperando cenas do proximo capitulo.

Sobre a personalidade da Kaguya, ela mostrou mais dela nesse ultimo capitulo, curti, Zetsu não reflete a verdadeira Kaguya.

@Yue

Que foi aquilo? haha Hinata brilhando na hora de usar as 64 palmas, foi simplesmente épico, a velocidade, a habilidade em Taijutsu, que incrivel cara, simplesmente épico a participação dela, brilhou literalmente.

Sobre a imagem NaruHina, cara esses dois são populares demais, e os produtores do Game confirma isso, só reforçando que os Japas adoram a Hinata e o Naruto e compra, também não foi atoa que a Hinata foi a unica a ter um bonequinho para ela, quando originalmente só iria ter para o time 7 :horak: . Esse Game tera uma participação especial dos dois, fora que o Mecha Naruto criado pelo proprio Kishimoto, tera participação da Hinata e do Naruto, alem da paixonite do Mecha pela Hinata, fora que ainda tem Ep de divulgação desse personagem no Anime...

Pois a indústria do comércio é assim, eles fazem para vender e, só vendem quando as pessoas gostam HAHAHAHAHA

Fato!!!

Quero o esboço da Hinata!!!!!!!!!!

Minhas previsões se confirmando? :?1:

Se o esboço da Hinata for "especial" ou seja ter algo diferente nele, pode ter certeza que Kishi vai segurar muito ele, se me lembro bem era para o esboço ter saido na quarta e até agora nada... Acredito que não vou me decepcionar com o esboço da Hinata e tem aquela historia "o melhor fica para o final" acredito nisso :paz: .

@Genos²

Que fan art e essa? realmente muito bem feita, mas muito quente '-'

Falando no Anime, melhor que ver o Juho Soushiken no Manga e ver no Anime, eles capricharam no jutsu, cara simplesmente lindo demais, e se antes achava Hinata estilosa com ele, esse capitulo só reforçou isso... Haha leões tem simbologia de poder, realeza e poderes divinos, nada que não ligue a Hinata, que vem da nobreza dos clãs de Konoha, e tem sangue dos seres divinos da historia, casou certinho.

Agora momento da Hinata lembrando do Naruto, muito legal o flashback, mostrou o Naruto sorrindo para ela, pelo que vi dizendo os produtores do Anime cortaram cenas que rolaram no manga, ainda bem que não avacalharam a Hinata, pelo menos isso *-*

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 Tumblr_nanqydNw7b1r96x4do1_500

Juho Soushiken top!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Boa tarde!

Ótimo episódio de hoje, só não foi melhor porque a animação deixou a desejar, pois não ficou 100%. 64 palmas versão Hinata se mostrou bem rápido, o juho soshiken pareceu maior do que o normal pelo que eu percebi. O flashback do Neji foi muito massa. Enfim a Hinata e os 13 de konoha brilharam.

O esboço da Hinata no filme estou esperando pra ver, o melhor fica pro final né?

O combo NaruHina no jogo ficou top de mais incrível a combinação JS + Rasengan = Fênix Leão Rasengan.

@nurari linda imagem essa última aí, vou pegar ela pra mim :-O :-P ;-) ! Juho Soshiken lindo, top de +.

more_horiz
Lucas escreveu:
Boa tarde!

Boa Noite Lucas!

Ótimo episódio de hoje, só não foi melhor porque a animação deixou a desejar, pois não ficou 100%. 64 palmas versão Hinata se mostrou bem rápido, o juho soshiken pareceu maior do que o normal pelo que eu percebi. O flashback do Neji foi muito massa. Enfim a Hinata e os 13 de konoha brilharam.

Eu acho que eles representaram bem a Hinata, achei incrivel cada momento dela.

As 64 palmas no Manga deu a impressão que a Hinata usou tudo de uma vez, no Anime mostrou cada momento em que ela acerta os pontos do Mini Juubi.

64 palmas :

Flashback dela eu achei muito bem feito, lembrou realmente o olhar dela no Manga antes de completar o jutsu, e o sorriso do Naruto para ela.

Hinata+Naruto :

E caramba Naruto literalmente estava "esmagando" a mão da Hinata.

E a imagem do Juho esta acima...

O esboço da Hinata no filme estou esperando pra ver, o melhor fica pro final né?

E o que dizem...    :podecre: 

O combo NaruHina no jogo ficou top de mais incrível a combinação JS + Rasengan = Fênix Leão Rasengan.

:okai:  

@nurari linda imagem essa última aí, vou pegar ela pra mim :-O :-P ;-) ! Juho Soshiken lindo, top de +.

Sem problemas! Na verdade eu postei mesmo para vocês terem acesso a elas. Não deixe de conferir as outras acima...

[...]

Falando no novo jogo do Naruto o mês do lançamento do jogo sera no mesmo mês do Ep de introdução do Mecha Naruto e pelo que parece Hinata e Naruto vão interagir diretamente com o Mecha Naruto, acredito que o Ep vai seguir essa linha também.

Disseram que não teria mais ep filler até o termino do ano, mas parece que Mecha e mais importante.

[...]

Algumas Fan arts e Gif's, hoje minha contribuição...

Kiba stilo cerberus :

Team8 brilhando :

Clã Hyuuga estilo pirata- Hinata e a capitã *.* :

Shino botando medo :

Cosplay Hinata High School :

Hinata RTN :

Team 8 Haloween :

Outro Card da Hinata ja da para fazer coleção *-* :

more_horiz
#Boa tarde pra vcs!

@nurari, lindas imagens dos 64 palmas, momento NaruHina, card, cosplay, time 8 e piratas Hyuugas, muito legais!

O Juho Soushiken no anime ficou bem feito e gigante.

Sobre o capítulo dessa semana existe uma possibilidade de Kaguya ser selada, e altas chances do Hamura aparecer e se revelar como vilão ou não dependendo do que irá acontecer com a Kaguya, se o selamento for executado e Kaguya selada pode ser que o Hamura assuma o posto de vilão, e se a Kaguya for Upada o Hamura pode aparecer através de algum descendente para poder ajudar no selamento de sua mãe e esse alguém gostaria que fosse a Hinata.

Vamos aguardar as surpresas que estão por vir, e ver o que pode acontecer.

E o que os hokages estão fazendo?vão ajudar de alguma maneira as pessoas ou vão auxiliar o time 7 ?

Será que existe alguma possibilidade da aliança ser liberada do Genjutsu ? por que ta demorando de mais e eles podem virar zetsus.

Não vejo a hora de saber o que os hokages vão fazer pra ajudar, mais de algum jeito eles terão participação.

Valeu, até mais :-D

more_horiz
Mais uma semana produtiva pra Hinata, hein?

Não assisti o anime, mas vi que há muitos reclamando da qualidade gráfica e das nerfadas que o estúdio deu em alguns personagens, rsrs. Pelas .gifs a Hinata nem foi super favorecida nem foi diminuída, simplesmente foi o que foi mostrado no mangá. Muito bom!

Como o @lucas disse, o Juho Soshiken não foi nem aumentado nem diminuído, os leões gigantes ganharam o mesmo efeito visual do mangá, esse jutsu mita e ainda temos o que teorizar sobre ele! Hinata = mistérios.

O legal do time 8 é que Kiba e Hinata usaram pelo menos 3 jutsus:

Kiba: Kage Bunshin, transformação da besta e gatenga.
Hinata: Byakugan, 64 palmas e Juho Soshiken.
Shino: kuchiyose/folha toutinegra.

Curti muito as fanarts, .gifs do team 8 e o card, show. Tem uma fanart que lembra muito Soul Eater, outro anime muito bom.

Agora só falta termos os vídeos do revolution com os combos da Hinata e o esboço, que um dia sai, rsrs.

Quanto a Kaguya, posso até quebrar a cara, mas não acho que será selada agora. Mas se for, já pode ir tarde, ela não é vilã, é quase uma mãe superprotetora, mas vejo potencial nela para continuar, especialmente após com ajuda do Byakugan ter mandado um osso direto no ponto fraco do Susanoo do Kakashi e ainda depois das deduções sobre Naruto e Sasuke. Ela não sabe se virar, mas ao que parece está aprendendo.

more_horiz
Spoiler :

Vi a imagem e resolvi traduzir rsrs (Google Tradutor mode On)

i have a name, and it is "mecha Naruto"!!
-Eu tenho um nome, e é "mecha Naruto" !!

"Don't you dare just take someone else's name!!"
-"Não se atreva a apenas tomar o nome de outra pessoa !!"

The story of mecha Naruto unfolds with the ninja world festival!!
-A história de mecha Naruto se desenrola com o festival mundial ninja!!

--------------------------------------
What is Mecha Naruto's Secret!?
-Qual o segredo da Mecha Naruto!?

Hinata and Naruto find the downed body of Mecha Naruto!
-Hinata e Naruto encontram o corpo abatido de Mecha Naruto!

They the battle festival alongside mecha Naruto!!
-Eles vão ao festival lutar ao lado de Mecha Naruto!

The mysterious entree to the ninja world battle festival... he... he looks exactly like Naruto!!
-A misteriosa entrada para o mundo ninja batalha festival.. ele.. ele parece exatamente como Naruto!!

--------------------------------------
Naruto x Hinata
Also have an explosive combination ougi!!
-Também tem uma explosiva combinação!!

After giving some of the kyuubis chakra to Hinata, both Naruto and Hinata put their power together to perform a destructive combination ougi technique!!
-Depois de dar alguns dos chakra da kyuubi para Hinata, tanto Naruto e Hinata colocam seu poder em conjunto para executar uma técnica de combinação destrutiva!!

Watch the september 11th 1 hour long episode special of 'naruto shippuden' to see the appearance of Mecha Naruto!!
-Assista em 11 de setembro um longo episódio especial de 'naruto shippuden' para ver a aparência de Mecha Naruto!!

Tradução meia boca, mas da pra entender né :gusta:

more_horiz
Começando o post com "pé direito", falando um pouco na Hinata porque não saber qual personagem do estilo dela(Dandere) e a mais popular dos Animes? e bem não e que até nisso Hinata anda se destacando? segue abaixo a o ranking, ele e de um site espanhol.

Mejor Personaje Dandere [Anime]

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 List_321px

[img]http://st-listas.20minutos.es/images/2013-12/374520/4286676_640px.jpg?1388157896][img%28249px,198px%29]http://st-listas.20minutos.es/css/i/1x1.png[/img]
1. Hinata Hyuuga
Naruto
Ha recibido 446 puntos

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286685_249px
2. Sawako
Kimi ni Todoke
Ha recibido 395 puntos

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286681_249px
3. Mizore Shirayuki
Rosario + Vampire
Ha recibido 358 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286679_249px
4. Kotomi Ichinose
CLANNAD
Ha recibido 324 puntos

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286688_249px
5. Wendy Marvell
Fairy Tail
Ha recibido 305 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286687_249px
6. Yoshino
Date A Live
Ha recibido 302 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286684_249px
7. Mio Akiyama
K-ON!
Ha recibido 231 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286689_249px
8. Tsumiki Miniwa
Acchi Kocchi
Ha recibido 228 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286677_249px
9. Shiomiya shiori
Kami nomi zo Shiru Sekai
Ha recibido 196 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286683_249px
10. Kazane Hiyori
Sora no Otoshimono
Ha recibido 176 puntos
Vótalo:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286678_249px
11. Michiru Morishita
Koi to Senkyo to Chocolate
Ha recibido 164 puntos

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286682_249px
12. Hina Sakai
Hoshizora e Kakaru Hashi
Ha recibido 131 puntos

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286686_249px
13. Kiri Komori
Sayonara Zetsubō Sensei
Ha recibido 122 puntos

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286680_249px
14. Sae Nakata
Amagami SS
Ha recibido 96 puntos

Fonte

[...]

+ ou - 3000 votos uma quantidade consideravel, nomes em destaque ai, Wendy da Fairy Tail(que e praticamente uma protagonista de Fairy Tail), Mizori(vampiro rosario) e tantas outras e bem Hinata no top 1?  :rere: 

Hinata sempre foi popular quando se faz enquetes envolvendo outros animes, geralmente ela e a unica personagem de Naruto que aparece nessas disputas, representando o Anime :okai: , E temos que considerando que nessas enquetes mistas, tem personalidade, poderes, emoções, enredo diferente para cada uma, e Hinata sempre por la. Agora quando a coisa envolveu uma area especifica ela lideroul!!!   :hihi:  :hihi:   

E ae o que acharam?   :yeah:      Vou colocar no bloquinho de anotações. :gaah: 

Lucas escreveu:
@nurari, lindas imagens dos 64 palmas, momento NaruHina, card, cosplay, time 8 e piratas Hyuugas, muito legais!

O Juho Soushiken no anime ficou bem feito e gigante.

Eu achei que eles capricharam no juho, ficou parecido com o que estava no Manga, dessa vez ficou mais fiel, no 166 eles diminuiram o Juho demais, mesmo que inicialmente ele tambem tenha ficado incrivel

Sobre o capítulo dessa semana existe uma possibilidade de Kaguya ser selada, e altas chances do Hamura aparecer e se revelar como vilão ou não dependendo do que irá acontecer com a Kaguya, se o selamento for executado e Kaguya selada pode ser que o Hamura assuma o posto de vilão, e se a Kaguya for Upada o Hamura pode aparecer através de algum descendente para poder ajudar no selamento de sua mãe e esse alguém gostaria que fosse a Hinata.

Vamos aguardar as surpresas que estão por vir, e ver o que pode acontecer.

Eu fico na duvida sobre qual sera o papel de Hamura, vilão ou mocinho? agora e bem obvio que Kishi não criou o Hamura para nada, só temos que saber quando ele sera importante.

Sobre Kaguya, eu to vendo alguns comentarios em outros lugares e bem pessoal ta acreditando que a Kaguya não vai ser selada, esperar pra ver, porque eu achei MUITO vago o ultimo capitulo, geralmente quando o personagem tem tedencia a perder Kishi no mesmo Manga o mostra derrotado, como foi com Obito por exemplo antes de perder as Bijus, Kaguya ficou um lance muito mal explicado, mas se for para a Kaguya ir, como disse o @Melk que va.

E o que os hokages estão fazendo?vão ajudar de alguma maneira as pessoas ou vão auxiliar o time 7 ?

Será que existe alguma possibilidade da aliança ser liberada do Genjutsu ? por que ta demorando de mais e eles podem virar zetsus.

Não vejo a hora de saber o que os hokages vão fazer pra ajudar, mais de algum jeito eles terão participação.

Eu acredito que Hagoromo vai frustar os planos da Kaguya e vai liberar o pessoal do Mugen Tsukyome, não acho que ele vai abrir portal para os Kages irem até o Time 7 não.

Agora eu espero uma participação maior dos Kages também, quero ver um pouco do Hiruzen que esta devendo um Up além dos 5 elementos.

Valeu, até mais :-D

Rei do Camarote  

Melk escreveu:
Mais uma semana produtiva pra Hinata, hein?

Não assisti o anime, mas vi que há muitos reclamando da qualidade gráfica e das nerfadas que o estúdio deu em alguns personagens, rsrs. Pelas .gifs a Hinata nem foi super favorecida nem foi diminuída, simplesmente foi o que foi mostrado no mangá. Muito bom!

Como o @lucas disse, o Juho Soshiken não foi nem aumentado nem diminuído, os leões gigantes ganharam o mesmo efeito visual do mangá, esse jutsu mita e ainda temos o que teorizar sobre ele! Hinata = mistérios.

O legal do time 8 é que Kiba e Hinata usaram pelo menos 3 jutsus:

Kiba: Kage Bunshin, transformação da besta e gatenga.
Hinata: Byakugan, 64 palmas e Juho Soshiken.
Shino: kuchiyose/folha toutinegra.

O anime e uma caixinha de surpresas, nunca se da para ter certeza do que nos aguarda, mas foi bom ver que no momento Hinata eles não avacalharam, pelo menos isso... Agora eu estava vendo umas comparações de imagens com relação ao Cerberus do kiba no Manga ser maior que no Anime, e bem não me surpreendi, o Buda do Hashirama era para ser maior que a Kyuubi e mesmo assm Anime praticamente os igualou, fruto do belo desempenho dos produtores do Anime :asideia: 

Curti muito as fanarts, .gifs do team 8 e o card, show. Tem uma fanart que lembra muito Soul Eater, outro anime muito bom.

Agora só falta termos os vídeos do revolution com os combos da Hinata e o esboço, que um dia sai, rsrs.

Acho que vai sair segunda feira novos croquis, agora se sera da Hinata não sei, mas veremos... Kishi segurando os rascunhos até quando puder. :HM*: 
Mas e assim mesmo, produtores do Game seguraram o combo da Hinata e do Naruto para o final. falaram da Kushina, Kages, Edos Kages, Hokages, mas terminaram com Hinata e Naruto, tenho a impressão que e para deixar os fãs curiosos, ja que geralmente as informações mais esperadas só são reveladas no final, coisa de autor que quer clique e segura o melhor para o fim.

Quanto a Kaguya, posso até quebrar a cara, mas não acho que será selada agora. Mas se for, já pode ir tarde, ela não é vilã, é quase uma mãe superprotetora, mas vejo potencial nela para continuar, especialmente após com ajuda do Byakugan ter mandado um osso direto no ponto fraco do Susanoo do Kakashi e ainda depois das deduções sobre Naruto e Sasuke. Ela não sabe se virar, mas ao que parece está aprendendo.

Agora que Kishi iria mostrar mais da Kaguya, sem o Zetsu, ela aparentemente sera selada, porém não me impressiona caso ela venha a se derrotada no proximo capitulo, depois da derrota rapida e sem sentido do madara, fazer o mesmo com Kaguya e fichinha... Mas parece que tem muitos acreditando que Kaguya ainda vai dar algum caldo, eu fico encima do muro sobre o assunto.

@Genos

Que informação e essa ai? muito bom ver essa imagem traduzida.

Quer dizer que Mecha Naruto sera achado numa praia e do nada vai querer se chamar Naruto? interessante quero saber da origem dele.

-Depois de dar alguns dos chakra da kyuubi para Hinata, tanto Naruto e Hinata colocam seu poder em conjunto para executar uma técnica de combinação destrutiva!!

Elementos do Manga foram tirados para esse jogo.
Naruto vai dar chakra a Hinata e ambos vão combinar seus principais jutsus, e ainda por cima formando uma especie de fenix lembrando o Neji.

Quero ver esse combo ai, e o Ep especial de introdução do Mecha e logo no dia 11 de Setembro, sera que no Anime vai rolar também vai ter o Hinata+Naruto+Mecha vs ????? essa parte não entendi mas vamos que vamos. :(H): 

@Genos cara as imagens ficaram excelentes, depois mando uma mp Rei do Camarote  Rei do Camarote

more_horiz
Uia, e não é que a Hinata ganha mais uma!!!!!!! Impressionante como a personagem ganha enquetes pelo mundo, e mais, é mais ainda, quando ela ganha comparada a outros animes. Sempre levando o nome do mangá Naruto as 1º colocações. Humilha mesmo e depois pisa.

A Wendy é Dandere? Achava que a Juvia representava melhor essa "classe", porém a mulher água tem 2 personalidades, então reavaliando meus conceitos, acho que a Wendy. representa melhor mesmo.

Reparei que as personagens com essa denominação, são meio que parecidas. Tendo em vista o corte de cabelo - alguns são curtos de estilo parecidos - ou de franja. Reparei que todas detêm franjas (tudo bem, algumas têm umas com uns 'fios" mais cumpridos), todavia elas têm.

Voltando ao Naruto, o time 8 é o melhor mesmo, eles podem demorar À aparecer, mas quando aparecem, detonam.
O justus do cerberus s2.
Os novos insetos comedores de carne s2
O 64 palms e o JS S2 S2 S2 S2

Mas ainda quero uma transformação/fusão final do Kiba com o akamaru, como um wolfman, mais ou menos assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 2z9gm06

Com muito mais velocidade do que ele já tem, acho que ficaria épico! Pois as transformações de cão em 2 cabeças ou Cérbero, poderia assim dizer, que era uma transformação incompleta e já a transformação em wolfman poderia vir a ser a completa.

Para o Shino, eu só consigo imaginar  ele com aqueles insetos gigantes

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 2z7k7ef

Mas não queria que os insetos "apenas" comecem chakra e carne (não que isso seja pouco), mas gostaria que eles tivessem algo a mais, assim como os besouros na vida real têm uma couraça super dura, como um escudo, esses insetos gigantes poderiam ter e ser uma defesa em tanto para o aburame, pois ele ainda não tem uma defesa, digamos que eficaz. Fora que, iria beneficiar bastante o personagem, pois iria mantê-lo fora do alcance dos inimigos, o que facilitaria ainda mais o seu estilo de luta, por exemplo, ele poderia ficar voando com seu besouro gigante enquanto manda os besouros menores atacar os inimigos.

Já com relação a Hina, acho que todos sabem os ups que quero e espero, por isso não vou ficar repetindo

more_horiz
nurari escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 4286676_640px
1. Hinata Hyuuga
Naruto
Ha recibido 446 puntos

@nurari, nem me surpreendo!! Pesquisas desse tipo mostram realmente qual a popularidade de um personagem, sem falcatruas. Mas primeiro lugar Dandere? De cara!!! A personagem merece, né?

Genos escreveu:

Naruto x Hinata
Also have an explosive combination ougi!!
-Também tem uma explosiva combinação!!

After giving some of the kyuubis chakra to Hinata, both Naruto and Hinata put their power together to perform a destructive combination ougi technique!!

Watch the september 11th 1 hour long episode special of 'naruto shippuden' to see the appearance of Mecha Naruto!!
-Assista em 11 de setembro um longo episódio especial de 'naruto shippuden' para ver a aparência de Mecha Naruto!!

:

nurari escreveu:
Elementos do Manga foram tirados para esse jogo.
Naruto vai dar chakra a Hinata e ambos vão combinar seus principais jutsus, e ainda por cima formando uma especie de fenix lembrando o Neji.

Quero ver esse combo ai, e o Ep especial de introdução do Mecha e logo no dia 11 de Setembro, sera que no Anime vai rolar também vai ter o Hinata+Naruto+Mecha vs ????? essa parte não entendi mas vamos que vamos. :(H):

Ai crl, será que, além de tornarem-se uma lenda oriental (leões e raposas, leões um de boca fechada e um de boca aberta com uma bola dentro) formariam uma espécie de kimera? Corpo de fênix e cabeça de leão????

@Genos, valeu por traduzir! Deu pra entender tudo. E o episódio Naruto Mecha, Naruto e Hinata, quero ver isso. Pois é, uma secundária chegando nesse destaque, pelo que vejo a Hinata terá que ser engolida sem ser mastigada, rsrs.  

Yue Hyuuga escreveu:

Voltando ao Naruto, o time 8 é o melhor mesmo, eles podem demorar À aparecer, mas quando aparecem, detonam.
O justus do cerberus s2.
Os novos insetos comedores de carne s2
O 64 palms e o JS S2 S2 S2 S2

Mas ainda quero uma transformação/fusão final do Kiba com o akamaru, como um wolfman, mais ou menos assim:

Com muito mais velocidade do que ele já tem, acho que ficaria épico! Pois as transformações de cão em 2 cabeças ou Cérbero, poderia assim dizer, que era uma transformação incompleta e já a transformação em wolfman poderia vir a ser a completa.

Para o Shino, eu só consigo imaginar  ele com aqueles insetos gigantes

Mas não queria que os insetos "apenas" comecem chakra e carne (não que isso seja pouco), mas gostaria que eles tivessem algo a mais,  assim como os besouros na vida real têm uma couraça super dura, como um escudo, esses insetos gigantes poderiam ter e ser uma defesa em tanto para o aburame, pois ele ainda não tem uma defesa, digamos que eficaz. Fora que, iria beneficiar bastante o personagem, pois iria mantê-lo fora do alcance dos inimigos,  o que facilitaria ainda mais o seu estilo de luta, por exemplo, ele poderia ficar voando com seu besouro gigante enquanto manda os besouros menores atacar os inimigos.

Já com relação a Hina, acho que todos sabem os ups que quero e espero, por isso não vou ficar repetindo

Verdade, @Yue, esses ups pro Kiba e Shino seriam legais e as cenas deles detonaram. Isso porque eles lutam solo, não são full suporte e tem poderes interessantes até mais que outros.

A Hinata ainda terá umas boas cenas até o protagonismo no jutsu.

nurari escreveu:

Agora que Kishi iria mostrar mais da Kaguya, sem o Zetsu, ela aparentemente sera selada, porém não me impressiona caso ela venha a se derrotada no proximo capitulo, depois da derrota rapida e sem sentido do madara, fazer o mesmo com Kaguya e fichinha... Mas parece que tem muitos acreditando que Kaguya ainda vai dar algum caldo, eu fico encima do muro sobre o assunto.

Também estou em cima do muro. Há probabilidades de surpresa e muita gente pensa que a batalha está ganha. Prefiro esperar.

nurari escreveu:
Eu acredito que Hagoromo vai frustar os planos da Kaguya e vai liberar o pessoal do Mugen Tsukyome, não acho que ele vai abrir portal para os Kages irem até o Time 7 não.

Agora eu espero uma participação maior dos Kages também, quero ver um pouco do Hiruzen que esta devendo um Up além dos 5 elementos.

Eu também acho isso, prioridade dos Kages, enquanto que monstros se enfrentam: Naruto, Kakashi e Sasuke vs Kaguya, seria tirar a alianã do Genjutsu antes de transformarem-se em Zetsus. Possibilidades grandes para que isso aconteça.

Enfim, no balanço da semana estou satisfeito. Acontecimentos a nível de jogo, enquete e anime mandam Oi.

more_horiz
nurari escreveu:

1. Hinata Hyuuga - Naruto
Ha recibido 446 puntos

Opá! Muito bom ver Hinata aparecendo em mais um rank envolvendo personagens de outros animes, melhor ainda e ver que dessa vez ela ta liderando :horak:

more_horiz
Yue escreveu:
Uia, e não é que a Hinata ganha mais uma!!!!!!! Impressionante como a personagem ganha enquetes pelo mundo, e mais, é mais ainda, quando ela ganha comparada a outros animes. Sempre levando o nome do mangá Naruto as 1º colocações. Humilha mesmo e depois pisa.

Eu curto muito quando ela aparece nessas posições que envolvem outros animes, pois mostra que ela esta agradando o publico no geral.

Wendy por exemplo era para ser a segunda, pois conhecimento e participação no Anime e o que não falta para ela, mas e isso ai, Hinata e tipo Hinata, não tem como explicar e só seguir a maré.

A Wendy é Dandere? Achava que a Juvia representava melhor essa "classe", porém a mulher água tem 2 personalidades, então reavaliando meus conceitos, acho que a Wendy. representa melhor mesmo.

Jurava também que a Juvia era Dandere, ela tem alguns traços da Hinata, mas Wendy de fato e mais gentil e cabe mais nesse estilo.

Reparei que as personagens com essa denominação, são meio que parecidas. Tendo em vista o corte de cabelo - alguns são curtos de estilo parecidos - ou de franja. Reparei que todas detêm franjas (tudo bem, algumas têm umas com uns 'fios" mais cumpridos), todavia elas têm.

Se não me engano Franja geralmente são um meio de personagens femininas quererem passar despercebidas, e um reflexo de sua personalidade que não gosta de ser chamativa etc, mas não lembro onde vi isso.

Sobre o Jutsu do Kiba e Shino, o do Kiba eu espero algo assim mesmo dele, algo que Up mais as habilidades fisicas dele, Cerberus poderia ser usado contra seres grandes ou contra varios oponentes, essa transformação Lobisomen, poderia ser algo mais voltado x 1.

Shino eu ainda espero que ele use insetos gigantes, algo como Kuchyose no Jutsu, não entendo porque o Clã com mais potencial em um possivel Kuchyose, até hoje nunca mostrou...

Melk escreveu:
@nurari, nem me surpreendo!! Pesquisas desse tipo mostram realmente qual a popularidade de um personagem, sem falcatruas. Mas primeiro lugar Dandere? De cara!!! A personagem merece, né?

O bom e que dessa vez ela liderou a pesquisa e o site e de outro país, mas curti o fato dela ter sido eleita melhor personagem da sua categoria.

Ai crl, será que, além de tornarem-se uma lenda oriental (leões e raposas, leões um de boca fechada e um de boca aberta com uma bola dentro) formariam uma espécie de kimera? Corpo de fênix e cabeça de leão????

Eu lembrei de cara em algo como Grifo quando vi a imagem.

Se bem que as vezes olho a imagem e o leão da impressão de ser um dinossauro, mas e só impressão mesmo.

Eu também acho isso, prioridade dos Kages, enquanto que monstros se enfrentam: Naruto, Kakashi e Sasuke vs Kaguya, seria tirar a alianã do Genjutsu antes de transformarem-se em Zetsus. Possibilidades grandes para que isso aconteça.

Enfim, no balanço da semana estou satisfeito. Acontecimentos a nível de jogo, enquete e anime mandam Oi.

Hagoromo tem um plano e naturalmente esta envolvendo derrotar Kaguya, mas o Mugen Tsukyome vai continuar mesmo que Kaguya seja derrotada, então eu acredito que Hagoromo veio para fazer a parti do Kai, ja que Sasuke sozinho não vai conseguir fazer o mesmo depois que Kaguya for derrotada.

Genos escreveu:
Opá! Muito bom ver Hinata aparecendo em mais um rank envolvendo personagens de outros animes, melhor ainda e ver que dessa vez ela ta liderando :horak:

Concordo.

Mas falando nisso vou postar algumas enquetes em que a Hinata esteve envolvida e que envolveu personagens de outros animes também..

Beldades :

Mesmo não assumindo o top 10 foi excelente ver que ficou entre as 25, se bem que Fairy Tail praticamente reinou ai.

Personagem que eu gostaria de namorar :

Hinata foi top 3, Asuna foi top 1, mas e normal pois lembro que foi dito que e top popularidade, praticamente imbativel.

E esse da Dandere agora, mas teve outras tipo, "melhor olhar feminino de Naruto", e outro que agora não lembro tenho que procurar.

Falando em Jogo, uma Fan art com o combo NaruHina;

Combo :

Maneiro não?

Setembro chegando, rascunho podendo sair a qualquer momento, quero ver como a Hinata esta nesse filme.

E deixando mais uma informação foi na época do Road to Ninja, achei isso falando da Nana quando anunciaram sobre RTN.

It’s a breaking news for me! O_O
I didn’t know there’s a new Naruto Movie!
And look at the screen cap from a TV Tokyo program focused on advertising the new movie!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 Sakura_and_hinata_get_in_a_fight__by_wow1076-d587mh5It’s Nana!! xDDDD
Apparently, from the trailers I saw, Hinata’s personality seems to have changed in the movie. From a meek/shy individual to a…a sekushii aggressive lady?! Omg! Nana-san’s going to use her sekushii voice for her! *dies
Here’s the link if you wanna read more: CLICKY! There’s Nana on the vids there as well xD
Nana on Sekushii Hinata!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 RTN-Special-01
Why only Nana I wonder? Where’s Yukarin? and Yuzu-nee??

Fonte

Depois eu posto ele no google tradutor mais tarde, mas quem quiser adiantar, a Nana foi convidada a Tv Tokyo pra falar sobre a nova Hinata.

Também tem o video, mas pra quem não entende Japones e complicado.

Ps: Kakashi e Iruka apareceram numa enquete envolvendo os melhores Senseis, Kakashi normal, Iruka? esse dai ta virando lenda, popular sem aparecer o carinha carismatico, agora entendo sua posição no rank de popularidade.

more_horiz
Hinata carrega a popularidade feminina de Naruto nas costas rsrs. Foi bom tbm a Tsunade dar as caras no rank.
Mira >> Erza! Muito bom... :horak:

more_horiz
E aí pessoal? Saudades da minha pessoinha aqui no book? Sei que não, mas fingem que sim. kkkk Comentando as novidades do pessoal:

@Gabe mulher, quantas novidades NaruHina você trouxe! Preciosidades que com certeza estarão inclusas no book! Gostei muito da curiosidade das cores complementares nas roupas deles e do diretor que comandou a equipe nos respectivos capítulos do anime. Tava mais que na cara uma certa ligação entre os episódios, os ângulos se assemelham muito, de fato. E esse diretor é muito bom, a luta da Hinata contra o Pain ficou bem mais interessante e tocante no anime. Ah! E o lance dos leões com a raposa hein?! Com certeza foi um ponto que me interessou, e muito. Até em jutsus esses dois possuem uma ligação, adorei de verdade essa curiosidade. Deu mais vontade de saber os mistérios envoltos no Juho Soushiken.

@Momo-sshi seja muito bem vinda! Espero mesmo que frequente o nosso espaço, fique aqui o quanto puder. :) Sua assinatura é hilária, rsrs.

@Genos fanarts fantásticas, especialmente a versão hot NaruHina da Sasuki, bem aquela carinha mesmo. Se vocês não sabem, ela tem uns doujinshis NaruHina bem legais, e tem uns que possuem umas ceninhas que... Seguem o ritmo dessa fanart que o @Genos postou. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 37 Tumblr_naszy4KAX91skdssso1_250 Eu adoro os traços da Sasuki, ela é uma das minhas desenhistas NaruHina favoritas.

@nurari cara que show esse combo que vai sair do Rasengan mais o Juho Soushiken no game, os produtores do game sempre foram ao nosso favor. Não vai ser agora que será diferente, né?!  :XD: Alguém estava falando dessa fanart aqui:

Spoiler :

Sabem de quem é? Da @Majin lu rs, parece que as suas preces foram realmente ouvidas.  :XD: 

@Genos² Deu pra entender sim, grato por compartilhar das informações do spoiler. Quero ver como será o episódio com o Mecha Naruto no anime, deve ficar bem irado.

@nurari² Olha aí o resultado do sucesso da Hinata, muito legal saber que a Hinata é a "líder das Danderes" kkk. Mais uma votação pro currículo da Hinata, isso só comprova o reconhecimento do público para com a nossa Hyuuga. Eu gosto muito da enquete dos top olhares, realmente esse vai ficar pra história. Gostei muito desse fanart Juho+Rasengan, muito feliz e animado para saber como esse combo vai ficar!

@nurari³ Legal a Nana comentando sobre a nova Hinata no filme RTN, nas entrevistas que eu já vi, ela sempre é uma fofa com os entrevistadores, um amor de pessoa. Tal como a Hinata.  :QQ: 

Agora é a minha vez de trazer algumas coisinhas pra cá.

Fuxicando o youtube, eu consegui achar um vídeo aonde a Nana interage com a seiyu do Naruto, Junko Takeuchi. É bem legal, a Nana dubla a Hinata em uma partezinha e mostra até talvez, uma voz da Hinata mais madura. Vale a pena conferir:

Eu também achei os seiyuus de Naruto dublando os personagens caso eles usassem o Oiroke no Jutsu. Tem Hinata, Kakashi, Sakura, Sasuke, Gaara... Muito engraçado, rachei de rir. :horak: Depois eu posto aqui, se quiserem.

Tenho alguns cards aqui, não sei se já postaram aqui:

Spoiler :

A Hinata teve um visual novo durante a divulgação de spoilers do anime numa revista (eu acho), durante a época dos fillers do 219. Ela ficou muito bela nessa roupa, aprovei a discreta mudança no cabelo da Hinata:

Spoiler :

E minhas estimadas figurinhas, que sempre compartilho com todos vocês. Aproveitem! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:
Alguém estava falando dessa fanart aqui:
Spoiler :

Sabem de quem é? Da @Majin lu rs, parece que as suas preces foram realmente ouvidas.  :XD:

Serio que foi a Majin Lu? :oO: 
Kd ela que não aparece por aqui pra receber minhas reverências...?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos