Começando o post com "pé direito", falando um pouco na Hinata porque não saber qual personagem do estilo dela(Dandere) e a mais popular dos Animes? e bem não e que até nisso Hinata anda se destacando? segue abaixo a o ranking, ele e de um site espanhol.
Mejor Personaje Dandere [Anime][img]http://st-listas.20minutos.es/images/2013-12/374520/4286676_640px.jpg?1388157896][img%28249px,198px%29]http://st-listas.20minutos.es/css/i/1x1.png[/img]
1. Hinata Hyuuga
Naruto
Ha recibido 446 puntos2. Sawako
Kimi ni Todoke
Ha recibido 395 puntos3. Mizore Shirayuki
Rosario + Vampire
Ha recibido 358 puntosVótalo:
4. Kotomi Ichinose
CLANNAD
Ha recibido 324 puntos5. Wendy Marvell
Fairy Tail
Ha recibido 305 puntosVótalo:
6. Yoshino
Date A Live
Ha recibido 302 puntosVótalo:
7. Mio Akiyama
K-ON!
Ha recibido 231 puntosVótalo:
8. Tsumiki Miniwa
Acchi Kocchi
Ha recibido 228 puntosVótalo:
9. Shiomiya shiori
Kami nomi zo Shiru Sekai
Ha recibido 196 puntosVótalo:
10. Kazane Hiyori
Sora no Otoshimono
Ha recibido 176 puntosVótalo:
11. Michiru Morishita
Koi to Senkyo to Chocolate
Ha recibido 164 puntos12. Hina Sakai
Hoshizora e Kakaru Hashi
Ha recibido 131 puntos13. Kiri Komori
Sayonara ZetsubÅ Sensei
Ha recibido 122 puntos14. Sae Nakata
Amagami SS
Ha recibido 96 puntosFonte
[...]
+ ou - 3000 votos uma quantidade consideravel, nomes em destaque ai, Wendy da Fairy Tail(que e praticamente uma protagonista de Fairy Tail), Mizori(vampiro rosario) e tantas outras e bem Hinata no top 1?
Hinata sempre foi popular quando se faz enquetes envolvendo outros animes, geralmente ela e a unica personagem de Naruto que aparece nessas disputas, representando o Anime
, E temos que considerando que nessas enquetes
mistas, tem personalidade, poderes, emoções, enredo diferente para cada uma, e Hinata sempre por la. Agora quando a coisa envolveu uma area especifica ela lideroul!!! :hihi: :hihi:
E ae o que acharam?
Vou colocar no bloquinho de anotações.
Lucas escreveu: @nurari, lindas imagens dos 64 palmas, momento NaruHina, card, cosplay, time 8 e piratas Hyuugas, muito legais!
O Juho Soushiken no anime ficou bem feito e gigante.
Eu achei que eles capricharam no juho, ficou parecido com o que estava no Manga, dessa vez ficou mais fiel, no 166 eles diminuiram o Juho demais, mesmo que inicialmente ele tambem tenha ficado incrivel
Sobre o capítulo dessa semana existe uma possibilidade de Kaguya ser selada, e altas chances do Hamura aparecer e se revelar como vilão ou não dependendo do que irá acontecer com a Kaguya, se o selamento for executado e Kaguya selada pode ser que o Hamura assuma o posto de vilão, e se a Kaguya for Upada o Hamura pode aparecer através de algum descendente para poder ajudar no selamento de sua mãe e esse alguém gostaria que fosse a Hinata.
Vamos aguardar as surpresas que estão por vir, e ver o que pode acontecer.
Eu fico na duvida sobre qual sera o papel de Hamura, vilão ou mocinho? agora e bem obvio que Kishi não criou o Hamura para nada, só temos que saber quando ele sera importante.
Sobre Kaguya, eu to vendo alguns comentarios em outros lugares e bem pessoal ta acreditando que a Kaguya não vai ser selada, esperar pra ver, porque eu achei MUITO vago o ultimo capitulo, geralmente quando o personagem tem tedencia a perder Kishi no mesmo Manga o mostra derrotado, como foi com Obito por exemplo antes de perder as Bijus, Kaguya ficou um lance muito mal explicado, mas se for para a Kaguya ir, como disse o @Melk que va.
E o que os hokages estão fazendo?vão ajudar de alguma maneira as pessoas ou vão auxiliar o time 7 ?
Será que existe alguma possibilidade da aliança ser liberada do Genjutsu ? por que ta demorando de mais e eles podem virar zetsus.
Não vejo a hora de saber o que os hokages vão fazer pra ajudar, mais de algum jeito eles terão participação.
Eu acredito que Hagoromo vai frustar os planos da Kaguya e vai liberar o pessoal do Mugen Tsukyome, não acho que ele vai abrir portal para os Kages irem até o Time 7 não.
Agora eu espero uma participação maior dos Kages também, quero ver um pouco do Hiruzen que esta devendo um Up além dos 5 elementos.
Valeu, até mais :-D
Melk escreveu: Mais uma semana produtiva pra Hinata, hein?
Não assisti o anime, mas vi que há muitos reclamando da qualidade gráfica e das nerfadas que o estúdio deu em alguns personagens, rsrs. Pelas .gifs a Hinata nem foi super favorecida nem foi diminuída, simplesmente foi o que foi mostrado no mangá. Muito bom!
Como o @lucas disse, o Juho Soshiken não foi nem aumentado nem diminuído, os leões gigantes ganharam o mesmo efeito visual do mangá, esse jutsu mita e ainda temos o que teorizar sobre ele! Hinata = mistérios.
O legal do time 8 é que Kiba e Hinata usaram pelo menos 3 jutsus:
Kiba: Kage Bunshin, transformação da besta e gatenga.
Hinata: Byakugan, 64 palmas e Juho Soshiken.
Shino: kuchiyose/folha toutinegra.
O anime e uma caixinha de surpresas, nunca se da para ter certeza do que nos aguarda, mas foi bom ver que no momento Hinata eles não avacalharam, pelo menos isso... Agora eu estava vendo umas comparações de imagens com relação ao Cerberus do kiba no Manga ser maior que no Anime, e bem não me surpreendi, o Buda do Hashirama era para ser maior que a Kyuubi e mesmo assm Anime praticamente os igualou, fruto do belo desempenho dos produtores do Anime
Curti muito as fanarts, .gifs do team 8 e o card, show. Tem uma fanart que lembra muito Soul Eater, outro anime muito bom.
Agora só falta termos os vídeos do revolution com os combos da Hinata e o esboço, que um dia sai, rsrs.
Acho que vai sair segunda feira novos croquis, agora se sera da Hinata não sei, mas veremos... Kishi segurando os rascunhos até quando puder.
Mas e assim mesmo, produtores do Game seguraram o combo da Hinata e do Naruto para o final. falaram da Kushina, Kages, Edos Kages, Hokages, mas terminaram com Hinata e Naruto, tenho a impressão que e para deixar os fãs curiosos, ja que geralmente as informações mais esperadas só são reveladas no final, coisa de autor que quer clique e segura o melhor para o fim.
Quanto a Kaguya, posso até quebrar a cara, mas não acho que será selada agora. Mas se for, já pode ir tarde, ela não é vilã, é quase uma mãe superprotetora, mas vejo potencial nela para continuar, especialmente após com ajuda do Byakugan ter mandado um osso direto no ponto fraco do Susanoo do Kakashi e ainda depois das deduções sobre Naruto e Sasuke. Ela não sabe se virar, mas ao que parece está aprendendo.
Agora que Kishi iria mostrar mais da Kaguya, sem o Zetsu, ela aparentemente sera selada, porém não me impressiona caso ela venha a se derrotada no proximo capitulo, depois da derrota rapida e sem sentido do madara, fazer o mesmo com Kaguya e fichinha... Mas parece que tem muitos acreditando que Kaguya ainda vai dar algum caldo, eu fico encima do muro sobre o assunto.
@Genos
Que informação e essa ai? muito bom ver essa imagem traduzida.
Quer dizer que Mecha Naruto sera achado numa praia e do nada vai querer se chamar Naruto? interessante quero saber da origem dele.
-Depois de dar alguns dos chakra da kyuubi para Hinata, tanto Naruto e Hinata colocam seu poder em conjunto para executar uma técnica de combinação destrutiva!!
Elementos do Manga foram tirados para esse jogo.
Naruto vai dar chakra a Hinata e ambos vão combinar seus principais jutsus, e ainda por cima formando uma especie de fenix lembrando o Neji.
Quero ver esse combo ai, e o Ep especial de introdução do Mecha e logo no dia 11 de Setembro, sera que no Anime vai rolar também vai ter o Hinata+Naruto+Mecha vs ????? essa parte não entendi mas vamos que vamos. :(H):
@Genos cara as imagens ficaram excelentes, depois mando uma mp