Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Realmente, dá pra relacionar com muita coisa. Eu já dei uma de Alice e pensei que seria legal Kishimoto incluir umas coisinhas, mitos de outras culturas sabe     sonhei alto, não custa nada mesmo

Outras culturas? quais?? Curioso aqui...

Kabuto fazer isso pra toda aquela gente? Bom, eu acho se ele ainda tiver poderosinho como estava no vs Sasuke&Itachi, capaz dele mesmo ir lá peitar o mascarado enquanto o povão assiste.

Tem essa possibilidade também Kabuto vs Zetsu espiral, mas eu curtiria mais o Kabuto curando o pessoal, mas vai saber...

Subiram mesmo, e eu quero tanto que os Hyuugas tenham seu momento no espetáculo... Mas nessa ocasião tá meio complicado viu '-'  

Esperando aqui como todo mundo, na verdade ja estava mais doque na hora da Hinata aparecer e mostrar porque ela tem os olhos da deusa coelho *-*

TOMARAAAAA!
Mas só eu acho que o modelo de avaliação vai mudar? Um 5 não basta pra certos ninjas x.x'

@nurari, mais uma capa da Hinata pra por nesse book lindo  

É a casa do Naruto ali no fundo, não?    Outra coisa interessantíssima sobre essa capa, é que no capítulo anterior a capa é da Sakura e nas duas, as frases são sobre alguém que está longe, muito longe. Podem conferir! Quem serão essas pessoas hein?    

Não sabia sobre essa capa, muito bom Gabe.
Por sinal eu fui dar uma olhadinha na capa do 208 e é só impressão nossa ou isso quis dizer alguma coisa??

Se pergarmos essa frase ai que se refere ao fato do Naruto estar longe, agora comparar com a do 437.

"Não quero perdelo porque sinto o tão proximo de mim ele sempre esteve"

"Enquanto estivermos sobre o mesmo ceu eu esperarei..." Algo mais ou menos assim, onde estava se referindo a Sakura esperar pelo Sasuke.

Sakura espera pelo Sasuke
Hinata espera pelo Naruto

Tal como um Ending onde Hinata e Sakura esperam Naruto e Sasuke onde ambos estão lutando e elas estão perto de um lago/cachoeira.

Por falar nisso vou incluir a pagina no Book, sem duvidas.

Sobre o encontro e melhor pelo Chat mesmo, ficaria bem mais facil reunir o pessoal e só marcar uma hora com todos, seria até melhor em um domingo que geralmente e mais facil todos estarem em casa e talz.

Eu lendo algumas coisas sobre a Hinata no fanbook, e uma delas foi uma possível "rivalidade" entre a Hinata e a Konan. Seria épico um se rolasse um X1 entre elas, essa sim é uma batalha que assistiria com gosto e de camarote! Mas aí a Hinata teria de estar com o Kaiten e o Kuhekisho em dia, para um maior nivelamento entre essas duas musas de cabelos azulados. *o*

Créditos ao Melk que lembrou desse fato da Hinata x Konan eu não vejo Rock Lee ds e ele postou essa imagem da Hinata vs Konan(uma vez vi o Yue usando uma imagem assim mas pensei que era só uma fan art).

Seria muito top um combate entre Hinata e Konan, na verdade eu acho que seria a melhor de todas as lutas femininas possiveis... Hinata com Shugo Hakke defendendo dos ataques da Konan, Kuushou para repelir o mesmo e com o Juho Soushiken fazendo efeito na Konan.

Por outro lado veria Konan tentando burlar a visão do Byakugan, usando Kami Bushin... Nossa seria uma luta MUITO EPICA.

E como podemos ver, Hinata vs Konan e algo que os produtores do Anime curtem muito, e só ver que a unica personagem feminina de Konoha que ja pegou cara a cara com Konan varias vezes foi a Hinata, e por sinal de alguma forma quando eu vi o filme road to ninja eu comecei a visualizar como seria top esse possivel desenrolar. Esperando que um dia essa ideia venha a se tornar Canon, Hinata vs Konan seria Epico *-*

Hinata poderia mostrar um Kuchyose Coelho, oque acham?? Fugiria do estilo da Hinata um Kuchyose do tipo coelho?
Coelhos e Hyuugas tem tudo a ver atualmente a visão do coelho, saltos, agilidades e talz e o fato da Kaguya estar tão relacionada a ela ajudaria muito nesse Up...

Por falar nisso eu estava lendo num Forum sobre Naruto(o maior la de fora que por sinal foi quem elegeu a Hinata Miss Olhar Naruto e Miss Naruto 2013/2014), disse que no arco filler Onda(onde Naruto fica viajando até a ilha tartaruga para ficar escondido) tem um Ep que Naruto escolhe um coelho como seu animal de estimação(não vi só estou levantando o comentario), alguem que se lembre teria como postar a imagem ou pelo menos dizer se lembra dessa cena???

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Interessante, @Nurari! Realmente, o kuchiyose da Coelha apareceu durante esse arco filler, e cara, mais uma indireta do estúdio que favorece a Hinata. Hinata com um Kuchiyose desse ficaria bem legal, embora um kuchiyose grande não seja em nada decisivo para um ninja lutar, aliás, acho meio cômodo. Um kuchiyose pra Hinata só seria útil em luta de pokemóns luta entre kuchiyoses entre adversários, porém acho que a maioria dos 11 terá um até o fim do anime, já que Hinata demonstrou em filler cannon ter uma coruja mensageira.

Quanto aos tópicos envolvendo Hyuugas...

Não param de ser formados. Parece que Hyuugas são decisivos num comparativo entre ninjas, rsrs; Hinata, em especial, é uma personagem que incomoda ao ponto da reação adversa querer que ela sempre perca em combates, culpa da força que tem mostrado, diferente de qualquer outra, enfim...  tópico levado no intuito de satisfazer ego de fãs de Tsunade e Sakura... tanto que a discussão só gira em torno disso...

Daí falam: "esses fãs da Hinata...", esquecendo-se de que o tópico é criado e levado por fãs da Sakura que querem provar por A+B sua supremacia. Não vejo nenhum fã da Hinata criando esses tópicos...

Xuxa verde eternamente :xuxaverde:

Mas uma coisa ficou da discussão. Hyuugas sim, são pacíficos. Hyuugas querem desarmar, e não matar o oponente, tanto que a arma -chakra- fica selada durante o tempo e o ninja não pode usar ninjutsu. Daí eu cá pensei comigo:

Hinata usou as 64 palmas no mini-juubi, desarmou ele, deixou caído, mas não morto. Ativou os leões, mas não mostrou usando no mangá.

Mais tarde, Sasuke usa o amaterasu em combo com Naruto e quer queimar o Juubi "em pedaços".

Naruto não quer isso, pois as bijuus devem ser salvas.

Teria Hinata essa mentalidade, concordando antecipadamente com Naruto? Hinata não é de "matança", muito menos pancadaria. Eu acho que isso ficou implícito...

Próximo mangá chegando; não sei neste, mas creio que Hinata aparecerá em breve, quando o Byakugan da Kaguya for mostrado em seu pleno poder nos flashbacks, junto ao Sharingan.

more_horiz

Não param de ser formados. Parece que Hyuugas são decisivos num comparativo entre ninjas, rsrs; Hinata, em especial, é uma personagem que incomoda ao ponto da reação adversa querer que ela sempre perca em combates, culpa da força que tem mostrado, diferente de qualquer outra, enfim...  tópico levado no intuito de satisfazer ego de fãs de Tsunade e Sakura... tanto que a discussão só gira em torno disso...

Daí falam: "esses fãs da Hinata...", esquecendo-se de que o tópico é criado e levado por fãs da Sakura que querem provar por A+B sua supremacia. Não vejo nenhum fã da Hinata criando esses tópicos...

Xuxa verde eternamente Xuxa Verde

Mas uma coisa ficou da discussão. Hyuugas sim, são pacíficos. Hyuugas querem desarmar, e não matar o oponente, tanto que a arma -chakra- fica selada durante o tempo e o ninja não pode usar ninjutsu. Daí eu cá pensei comigo:

Hinata usou as 64 palmas no mini-juubi, desarmou ele, deixou caído, mas não morto. Ativou os leões, mas não mostrou usando no mangá.

Mais tarde, Sasuke usa o amaterasu em combo com Naruto e quer queimar o Juubi "em pedaços".

Naruto não quer isso, pois as bijuus devem ser salvas.

Teria Hinata essa mentalidade, concordando antecipadamente com Naruto? Hinata não é de "matança", muito menos pancadaria. Eu acho que isso ficou implícito...

Próximo mangá chegando; não sei neste, mas creio que Hinata aparecerá em breve, quando o Byakugan da Kaguya for mostrado em seu pleno poder nos flashbacks, junto ao Sharingan.

Fazer a parte da Juh nessa horas "Auto afirmação de personagem" e como se com isso fossem conseguir mudar alguma coisa... Engraçado que os que vivem falando que a Hinata e superestimada ou que os fãs exageram são so que vivem criando alguma coisa relacionada aos Hyuuga ou pelo menos tentam contrariar 100% o Manga(claro quando se refere aos Hyuugas).

Mas dai onde esta o problema em se criar um topico sobre os Hyuugas/Hinata? Nenhum, mas vai dar uma opnião contraria nesses topicos? mostram logo que não eram aquilo que queriam ler e apelam para o "exagero dos fãs da Hinata" como se não fosse obvio quem são os exagerados.

Sabe a diferença Melk? Que não importa se e senso comum, se gosta ou não de ouvir, não vai mudar em nada!!!!! Quando você precisa fica se auto-afirmando só mostra que essa auto afirmação esta baixa, porque sinceramente, qualquer um que sabe o valor de seu personagem não cria 1000 topicos com o mesmo tema só para de alguma forma ver um personagem acima do outro... Ligo não, até porque quem tem os olhos da deusa mesmo??? Hinata!!!!!
E precisou de criação de topico para isso? Não, ela teve enredo para tal *-*

more_horiz
Nossa FATO!!!! Eu fiquei olhando esses tópicos envolvendo hyuugas, porém eles querem comparar a Hinata, ridículos. Já nem perco meu tempo nesses tópicos, fico lendo e vejo que são os MESMOS USERS, os mesmos, um ainda tem a capacidade de colocar uma obs. que não é hater da personagem, porém em todos os tópicos em que envolvem a mesma, ele passa a atacá-la, denigrindo-a, digno de dó, sabe nem mentir.

Engraçando, todos tem algo em comum, são fãs da Sakura, nossa prq será né?

Já repararam que quando se trata em títulos, eles brigam com os demais membros do fórum para defender os da Tsunade? Ela é princesa, sennin, etc, agora quando se trata dos hyuugas, ao mencionar que os mesmos detém o melhor taijutsu de konoha, eles falam que isso é só no dito, não pode generalizar..... sério da asco ao ler certos comentários nesse fórum, por isso me atento mais nessa área.

O pessoal adora comparar a Hinata vs o Pain, porém não gosta de comparar Sakura vs kakashi, alegam que a luta foi no começo, mas quanto tempo se passou da Hinata vs Pain? Outras personagens podem evoluir, só a Hyuuga que não? Interessante, também adoro ver a super agilidade like raikage que todos os personagens têm na série, mas eu me lembrei de um chute super simples na fuça, vcs se lembram? hahahahaha

Agora o byakugan não da uma visão detalhada do campo de batalha, faz com o que o hyuuga seja pego de surpresa, vide luta neji vs naruto... Se usarem um pouco o cérebro, da para recordar que os hyuugas são capazes de ter visão raio -x, um ataque vindo por baixo, não afetaria, principalmente a Hinata, que se mostrou a melhor hyuuga em quesito visão nesse mangá, conseguindo ver perfeitamente o osso do Naruto e o coração do Uzumaki, mais algúm hyuuga conseguiu isso?

Gente hipócrita, por isso nem perco meu tempo discutindo, uma que não vai mudar a opinião de ngm e outra não vale a pena, as pessoas se contradizem, em um tópico falam uma coisa e no outro, dizem ao contrário.

Admiro vcs @Melk e @Nurari por ficarem lá, mostrando os fatos que estão no mangá, não inventando, nem acrescentando, apenas mostrando aquilo que realmente é  para aqueles que enxergam e sabem que é verdade, mas não dão o braço a torcer, por causa da rivalidade.

Parabéns!!!!!

more_horiz
Hinata poderia mostrar um Kuchyose Coelho, oque acham?? Fugiria do estilo da Hinata um Kuchyose do tipo coelho?
Coelhos e Hyuugas tem tudo a ver atualmente a visão do coelho, saltos, agilidades e talz e o fato da Kaguya estar tão relacionada a ela ajudaria muito nesse Up...

Por falar nisso eu estava lendo num Forum sobre Naruto(o maior la de fora que por sinal foi quem elegeu a Hinata Miss Olhar Naruto e Miss Naruto 2013/2014), disse que no arco filler Onda(onde Naruto fica viajando até a ilha tartaruga para ficar escondido) tem um Ep que Naruto escolhe um coelho como seu animal de estimação(não vi só estou levantando o comentario), alguem que se lembre teria como postar a imagem ou pelo menos dizer se lembra dessa cena???

Hum... Eu não lembro desse episódio não, mas depois dou uma conferida pra ficar "antenado" desse fato. A única coisa que me lembro desse fíller ligado a animais foi que um tatu ficou gamado no Naruto. E pra constar o bicho era macho. kkkkkkk

Seria bem interessante a Hinata ter uma kuchiyose de coelho, mas acho que a coruja como invocação está mais ao seu alcance. Não é nada "Carai, que kuchiyose!" e tem tudo a ver com a área que o seu time trabalha: sensoriamento e rastreamento. Eu acho mais prático uma coruja, pra se ter um reconhecimento aéreo de algum terreno ou fazer uma entrega quando estiver com preguiça. :B

Xuxa verde eternamente

Ai @Melk, nem sei mais o que dizer sobre isso... Eu não compreendo pra que a necessidade de tanta auto-afirmação desses fãs com comparações e cia. Acha que a Sakura/Tsunade é mais forte que os Hyuugas? Ok cara, é a sua opinião. Se quiser alguma coisa para se ter um maior reflexão do que acha, faça e aguente as opiniões contrárias. Mas ficar batendo na mesma tecla e repetir esses tópicos, aí já é um pé no saco.

Pra que ficar nisso gente? Embromando esse lenga-lenga de se auto-promoção de seu personagem, querendo "esmagar" os outros como se fossem baratas? Há zilhões de personagens nesse mangá, não há necessidade de fazer marcação com a Hyuuga. E o pior: se a gente se manifesta, somos recalcados, encardidos, chorões, etc e tal. e a gente nem implica com nada, os podres são soltados aqui e lê quem quer

Se não quer ler a represália alheia, pra que envolver a personagem que todos os "encardidos" gostam? Ficam atiçando e não aceitam que o outro opine diferente do seu... Acha que está humilhando algum "Hinatard" com essa sucessão de tópicos? Ou que nos constrangemos por estarem auto-afirmando sua "superioridade" com essas coisas toscas?

Então sugiro que confira bem as suas maneiras de querer "sambar no recalque". Porque as "izimigas" só observam o vexame que você está pagando, e dão altas risadas com o seu tombo!  :xuxaverde: Todo mundo aqui segue essa linha:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 Tumblr_n52q8jJnCI1skdssso1_500

:HAHA:  :HAHA:  :HAHA: 

Mas só de saber que a presença Hinata/Hyuugas faz os outros indivíduos perderem o seu tempo já me deixa bastante feliz. Aliás ninguém vê como ameaça alguém feio/fraco/inútil, certo?! :fuma/: 

Fazer a parte da Juh nessa horas "Auto afirmação de personagem" e como se com isso fossem conseguir mudar alguma coisa... Engraçado que os que vivem falando que a Hinata e superestimada ou que os fãs exageram são so que vivem criando alguma coisa relacionada aos Hyuuga ou pelo menos tentam contrariar 100% o Manga(claro quando se refere aos Hyuugas).

Mas dai onde esta o problema em se criar um topico sobre os Hyuugas/Hinata? Nenhum, mas vai dar uma opnião contraria nesses topicos? mostram logo que não eram aquilo que queriam ler e apelam para o "exagero dos fãs da Hinata" como se não fosse obvio quem são os exagerados.

Mesmo a conhecendo pouco, essa linha "fina" é bem a cara da @Juh mesmo. Só da as caras com um post interessante quando se tem um bom assunto. Eu já sigo esse "paradigma" faz tempos, no máximo dou uma lida em tópicos e rio de certas coisas. Eu sei que a Hinata é uma excelente kunoiche da maneira dela, e não preciso me vangloriar disso em forma alguma. Eu não me prezo a um vexame desses...  

Sabe a diferença Melk? Que não importa se e senso comum, se gosta ou não de ouvir, não vai mudar em nada!!!!! Quando você precisa fica se auto-afirmando só mostra que essa auto afirmação esta baixa, porque sinceramente, qualquer um que sabe o valor de seu personagem não cria 1000 topicos com o mesmo tema só para de alguma forma ver um personagem acima do outro... Ligo não, até porque quem tem os olhos da deusa mesmo??? Hinata!!!!!
E precisou de criação de topico para isso? Não, ela teve enredo para tal *-*

Só li verdades aqui... Falaram que Kaguya não tinha Byakugan, e o que o Kishimoto fez questão de que caíssem do cavalo.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 Tumblr_m02aq9RN4Z1qfzlnzo1_500

E onde andam as más línguas que duvidaram? Se entocaram com a sua insignificância, e foi bem melhor mesmo. Não tinham mais argumentos para nada, aliás isso é algo bem raro deles terem... Imagino como deveria ter tido muitos outros "tópicos interessantes" nos primórdios deste fórum.  :diogo: 

Agora o byakugan não da uma visão detalhada do campo de batalha, faz com o que o hyuuga seja pego de surpresa, vide luta neji vs naruto... Se usarem um pouco o cérebro, da para recordar que os hyuugas são capazes de ter visão raio -x, um ataque vindo por baixo, não afetaria, principalmente a Hinata, que se mostrou a melhor hyuuga em quesito visão nesse mangá, conseguindo ver perfeitamente o osso do Naruto e o coração do Uzumaki, mais algúm hyuuga conseguiu isso?

Wait wait wait... Primeiramente que eu saiba o Neji nem tava com o Byakugan ativado naquela hora, devido a exaustão da luta. E de onde que tiraram que Byakugan não enxerga perfeitamente entre os seus 359° graus de visão? Hinata detalhou o que acontecia em um terreno a 10 KM de distância, sem contar com o Up visão que recebeu no 662. O Byakugan tem como especialidade a visão, "Olho branco que tudo vê", alooô! Depois as "poc poc" que adoram distorcer as coisas somos nós...

@Tópico:

Tava eu numa boa esperando carregar um vídeo do youtube e de costume vem uma propaganda, certo? Quando eu ia colocar para pular, eu me deparo com isso:

Spoiler :

:molhada:  :molhada:  :molhada:  :molhada: 

Regozijei de prazer ao ver o casal mais perfeito do anime numa propaganda do youtube! Esse foi o print que eu dei na segunda vez que passou, na primeira eu fiquei tão chocado e feliz que nem pensei em printar! Esses presságios e coincidências ainda vão me matar do coração!  :e.e-: :e.e-: 

Vou compartilhar com vocês mais fan arts lindíssimos que encontrei, como de costume. Espero que gostem! :3

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Nossa! É ficar uma semana fora e se surpreender com tanto recalque que ultrapassa o infinito.

Não sabia que iriam continuar com as superestimações para certos personagens com troscentos tópicos parecendo "cães vira-latas sem dono" kkkk

Vi um user em um tópico aí dizendo que pela hinata não ter "aquilo" para ser uma anbu, ela morreria facilmente independente da situação. Tudo bem que ela não poderia ser pelo fato de ser sentimental, mas isso não quer dizer que ela seria fraca a ponto de já cair pra qualquer inimigo, muito menos da maneira como foi colocado. A visão dela é em kms, então se ela saísse pra uma missão, não se deixaria ser péga ou vista facilmente.

O bom de tudo é que não somos nós que comparamos nossa heroína, exaustivamente, contra akatsukis e nem com "500" tópicos pra fazer os outros acreditar em "papai noel"... ops, kkk acreditar que up's do tamanho do rikkudou virão para tal personagem (só por fazer parte do time explorado pelo autor).

Guy não precisou ser co-protagonista para ser forte

more_horiz
E eu que acabei de ler que a Katsuyu esmaga a Hinata e K.O pra ela? Como se a Katsuyu fosse a deuzah da locomoção e sai se espatifando em todo mundo. ela nem é uma lesma Isso é o cúmulo da fanboyzisse, meu Deus eu nem falo nada.

Eu já disse o quão queima o filme essa carência gritante de aceitação de personagens, acontece totalmente inverso do que planeja. Isso só arranca risadas de quem assiste sua afobação, e toda essa coisa para absolutamente nada. Fazer o que né?! Só incomoda aqueles que tem brilho, isso é um fataço.

Como acham que estamos com essas auto-afirmações:

Spoiler :

Como realmente estamos com essas auto-afirmações:

Spoiler :

Enfim, só assisto enquanto eles perdem tempo com essas coisas. :fera: 

@tópico:

Eu estava lendo uma parte do mangá pós-Pein, e encontrei uma fala interessante da Tsunade sobre o Rasenshuriken:

Spoiler :

Eu logo associei esse fato com o Juho Soshiken: será que os leões são capazes de afeitar o Sistema de chakra a nível celular, tal como o Rasenshuriken? Essa técnica exige uma quantidade e controle de chakra bastante considerável, e com certeza é > ao Juuken convencional. Se o Juho chegar a um nível tão alto como esse, imagine como lacrante deve ser o Juho+64 palmas? Pra mim eles tem possibilidade sim de chegarem bem perto disso.

E ai, o que acham disso? O Juho é capaz de chegar a um patamar desses?

more_horiz
@James... Legal da sua parte resgatar essa frase da tsunade.

Acho que sim. Pode ser que os leões tenham essa dimensão toda de feitos a ponto de causar uma destruição total em todo o sistema de chakra. Pode ser que ossos e órgãos cheguem a ser destruídos por completo. E se acontecesse isso, imagina os 64 golpes junto deles???

Alguém aqui falou que os leões poderiam selar eternamente os pontos de chakra ou talvez, até destruí-los, fazendo com que o afetado não possa usar mais chakra. Isso em si já seria um up tremendo.

Estou torcendo e muito para os leões serem apelões.

more_horiz
Pois é @nurari, @james, @Hyuga10, @Yue... Eu não me incomodaria com o sucesso alheio, principalmente em meu personagem sendo co-protagonista, tendo seu lugar cativo sempre. Ou seja, simplesmente não faz sentido. :P

@James, ri muito com as gifs. rsrs. As fan arts também, muito legais! Aquele doushijin porrada vs delicadeza, rsrs...

Sua analogia sobre os leões e o rasenshuriken também, muito boa! Quero muito ver do que estes leões são capazes.

Também existe algo que fico pensando, trata-se de um dos jutsus mais misteriosos do mangá.

Se vermos bem: Rasengan, Chidori, Correntes de chakra, Amaterasu, Shintenshin, Byakugou, etc, todos esses jutsus tiveram uma "origem" no passado Shinobi, e, se não, tiveram antigos usuários que poderiam ser a origem desses jutsus.

E se o JS fosse algo "nobre" e de alguma forma "herdado" entre membros do clã, tal qual as Correntes de Chakra da Karin? Acho que elas tem um bocado em comum.

Karin é Uzumaki, usa fuuinjutsu e cura, ama o Sasuke, foi sacrificada, usou um poder oculto (correntes) contra o Buda ao ver Sasuke morto;

Hinata é Hyuuga, usa taijutsu e visão, ama o Naruto, se sacrificou por ele, usou um poder oculto (Juho Soshiken) contra o Pein ao ver Naruto ferido gravemente.

Enfim, esse é o jutsu mais promissor, sem duvidas, tanto que seu  gostinho está sendo adiado...

more_horiz
Só corrigindo: a parada da Tsunade foi no pós-Kakuzu, e não no pós-Pein. Eu tava procurando junto disso o chute do Omoi que voces falaram por aqui.  :gusta: Isso sim foi um empasse pós-Pein.

@James, ri muito com as gifs. rsrs. As fan arts também, muito legais! Aquele doushijin porrada vs delicadeza, rsrs...

Haha, eu ri demais também. Coitada da Michele, e as outras duas DC só bancando a egípcia, kkkk. Não sei se você sabe, mas diva do miticismo morreu (mãe Dinah). 😢 #luto #sqn

E se o JS fosse algo "nobre" e de alguma forma "herdado" entre membros do clã, tal qual as Correntes de Chakra da Karin? Acho que elas tem um bocado em comum.

Seria algo bem interessante ter o Juho como algo "dos deuses" ou algo do tipo, embora achar que ele surgiu com o trabalho duro de Hinata. Os leões com esse idealismo de "rei da selva", o Juho já tem um ar de realeza mesmo. Deve ter um grau de periculosidade muito alto. Ansioso para que revele tudo sobre esse jutsu magnífico! :D

more_horiz
Nurari escreveu:

:garcia: 

Pior é que não da nem pra zoar issaê, vai que é doença...  :diogo: 

James escreveu:
Mesmo a conhecendo pouco, essa linha "fina" é bem a cara da @Juh mesmo. Só da as caras com um post interessante quando se tem um bom assunto. Eu já sigo esse "paradigma" faz tempos, no máximo dou uma lida em tópicos e rio de certas coisas. Eu sei que a Hinata é uma excelente kunoiche da maneira dela, e não preciso me vangloriar disso em forma alguma. Eu não me prezo a um vexame desses...  

Então, eu não vou perder meu tempo nesses tópicos lixosos, feitos pela hipocrisia em forma de users...
Mas é divertido ver esse pessoal desesperado...
Vergonha alheia define...

James, tenho que dizer que você ta sendo muito inocente em algumas coisas...

Hyuga10 escreveu:
O bom de tudo é que não somos nós que comparamos nossa heroína, exaustivamente, contra akatsukis e nem com "500" tópicos pra fazer os outros acreditar em "papai noel"... 

Isso é verdade, e outra, se você dar uma olhada por aí, todos os tópicos e comparações envolvendo a Hinata e Hyuugas não são feitos por fãs da Hinata, muuuuito pelo contrário, é bem intrigante... isso deve ser alguma frustração, amor enrustido, sei lá... É de dar pena tamanha falta de senso...

Tava eu numa boa esperando carregar um vídeo do youtube e de costume vem uma propaganda, certo? Quando eu ia colocar para pular, eu me deparo com isso:

O quê?? até isso agora?? porque eu nunca consigo ver essas coisas... :fy:   É algo relacionado aquele mangá KNH né? essa imagem aí eu escolhi pra por na parte que fala sobre esse mangá no book...

Eu tenho uma queda por essas fan arts de família kkk aquela primeira foi a que eu mais gostei, James... Hiashi exalando simpatia haha'

E sobre o JS, eu não gostaria que ele fosse uma coisa herdada do clã, tem que ser uma técnica só dela, que ela conseguiu com muito esforço e inteligência, de técnica grande herdada do clã já tem o kaiten, que muito provavelmente ela mostrará

E o Sr. Kishimoto  fazer é a técnica afetar o sistema de chakra a nível celular como o James supôs é bem provável. Depois de todo esse suspense, é o mínimo ele fazer a técnica ter um nível desse ou algo mais apelão, afinal ele teve anos pra pensar né, vai ser muito escroto menos que isso.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 Tumblr_n56wmvvwqD1svgy80o1_250

more_horiz
James Dean escreveu:
Haha, eu ri demais também. Coitada da Michele, e as outras duas DC só bancando a egípcia, kkkk. Não sei se você sabe, mas diva do miticismo morreu (mãe Dinah). Cry #luto #sqn

Foi mesmo @James, a dona da bola de cristal invisível agora descansa... Eu achava engraçado as chamadas da MTV que ela fez, rsrs. Deus a tenha...

James Dean escreveu:
Seria algo bem interessante ter o Juho como algo "dos deuses" ou algo do tipo, embora achar que ele surgiu com o trabalho duro de Hinata. Os leões com esse idealismo de "rei da selva", o Juho já tem um ar de realeza mesmo. Deve ter um grau de periculosidade muito alto. Ansioso para que revele tudo sobre esse jutsu magnífico! :D

Juh Uzumaki escreveu:
E sobre o JS, eu não gostaria que ele fosse uma coisa herdada do clã, tem que ser uma técnica só dela, que ela conseguiu com muito esforço e inteligência, de técnica grande herdada do clã já tem o kaiten, que muito provavelmente ela mostrará

E o Sr. Kishimoto fazer é a técnica afetar o sistema de chakra a nível celular como o James supôs é bem provável. Depois de todo esse suspense, é o mínimo ele fazer a técnica ter um nível desse ou algo mais apelão, afinal ele teve anos pra pensar né, vai ser muito escroto menos que isso.

Pois é @Juh, eu acho que me expressei mal, por que não queria que fosse algo comum ou corriqueiro de clãs, mas algo nobre mesmo no melhor sentido da palavra.

Sabe o que queria mesmo? Que esse jutsu fosse algo da Kaguya em grandes proporções e tivesse manifestado na Hinata. Seria algo grande, não? É uma hipótese maravilhosa, rsrs.

Enfim, creio que com a recente junção do time 7, os outros times podem reaparecer também, mesmo sem o destaque do trio Kakashi.

E segue também o vídeo que preparei pro Hinata project, o #3. Dividi a luta vs Neji pois dá uns 40 min, o vídeo ia ficar super longo!

Visitem o Blog que tá lá, rsrs Rei do Camarote 

http://www.hinataproject.blogspot.com.br/2014/05/hinata-project-3-kiba-vs-naruto-e.html

Até mais!!

more_horiz
Nem deu para mim comentar direito essa semana, estava meio ocupado mas enfim to aqui *-*

Isso é verdade, e outra, se você dar uma olhada por aí, todos os tópicos e comparações envolvendo a Hinata e Hyuugas não são feitos por fãs da Hinata, muuuuito pelo contrário, é bem intrigante... isso deve ser alguma frustração, amor enrustido, sei lá... É de dar pena tamanha falta de senso...

Aposto mais na parte em negrito *-*

Falando sério fazendo um super resumo doque vocês falaram... Não sei oque acontece com os fãs de outros personagens que tem em Hinata uma "rival" de peso, ja reparei que pessoal diz amar "todos" os personagens menos a Hinata... Eu acredito que isso se da por talvez não querer dar o braço a torce sobre a personagem cativante/misteriosa que define a Hinata... E não e por nada, mas se olhar tudo que envolve a Hinata causa um movimento intenso em qualquer tipo de acontecimento.

Você vê ela envolvida em topicos que envolvem Casais-beleza-personalidade-popularidade-reconhecimento-historia etc, porém você consegue notar determinados comentarios do tipo "Hinata e fraca" mas se Hinata e "fraca" porque ela e uma das personagens femininas que mais esta envolvida em um x1 na maioria das comparações aqui do Forúm?

Porque quando alguem cria uma comparação colocam Hinata e Sakura(as vezes Temari substitui uma ou outra) em times distintos e colocam Tenten ou Ino como suporte das mesmas?

Porque você por ai dizendo que Ino-Sakura-Tenten-Temari vão ser Kunoichis fortes e taz, e a Hinata unica que não vai passar um morto? Porque esse foco todo encima de uma personagem "inutil".

Não adianta dizer que a Hinata e inutil, indiferente, fraca, etc... No dia que eles reconhecerem que a Hinata se destaca entre as personagens femininas desse Manga pela GRANDE personagem que ela é, sempre vai ter essas discurssões e esses ataques infudados, pois se ela nao fosse importante/diferente e fizesse a diferença em todas as areas que pudessemos destacala, subestimação e coisas tolas como post só para rebaixar a Hinata etc acabaria num segundo... Por isso eu destaquei o "amor enrustido" que a Juh citou acima e colocando numa do Kishimoto "amor oculto", eles reconhecem a importancia que a Hinata possui, mas eles tentam demonstrar que não, através do post cheio de ironia que escrevem em direção a Hinata.

E novamente "auto-afirmação de personagem" quando você sabe oque ou quem e seu personagem favorito, você não precisa falar muito para provar isso o Manga te prova, tal como não nós foi necessario criar uma discurssão para dizer "Hinata representa uma heroina no Manga naruto?" não, não nós foi necessario, Kishimoto veio a publico e afirmou isso para nós, então não tenho necessidade de determinados momentos continuar com certas discurssões ou bater de frente com determinados membros, Kishimoto ao longo do Manga vai provar essas coisas.

Hahahahaha mas enfim to levando as coisas na maré do Kishimoto, esperei quase 3 anos para poder saber a origem do Byakugan, não vai ter problema demorar umas semanas ou quem sabe meses para ver os outros desenrolares e entre eles o poder do Juho Soushiken... E oque tiver de ser sera, oque for o melhor para a Hinata estarei aqui esperando pois sei que ela tera um excelente futuro *-*

Melk vou dar uma passada para ver o seu novo video.

Sobre o Juho Soushiken, bem lembrado James, essa parte eu nem lembrava direito, para falar a verdade o Juuken por si só e capaz de afetar o sistema de chakra, coisa que o Rasengan não era capaz... Depois que o Naruto evoluiu o Rasengan indo para o FRS, ele se tornou capaz e atacar a rede do chakra. Vendo por esse lado o Juho Soushiken sendo uma evolução do Juuken e bem capaz dos danos na rede do chakra ser algo bem até pior que o FRS ... Mas enfim aqui esperando.

Nem sei se vocês se lembram que eu comentei uma vez que o fato da Kushina e Hinata serem sequestradas por Kumo não era coincidencia e talz porque possivelmente as duas estavam relacionadas ao Rikudou Senin??

Depois daquilo eu comecei a pensar e se na verdade agora o bastão foi passado para a Karin? Vendo por uma pespectiva diferente, a Karin despertou o mesmo poder da Kushina atualmente(algo que impressionou Orochimaru), Hinata possui o Byakugan e tal. Num geral eu estava vendo uma coisa do tipo...

Se a Hinata e uma Hyuuga "pura"[Tal como eu fiz num post atras que falava sobre a Hinata ser do ramo principal que vem diretamente do ancestral Hyuuga e não possui o Juin] e a Karin e uma Uzumaki "pura" seria natural a Hinata despertar um poder oculto tal como a Karin despertou as correntes de chakra... Por que?
Nagato e Naruto não despertaram as correntes de chakra tal como Kushina, só a Karin.
Neji morreu e Hiashi ja tem um tempo que não sabemos, e Hinata e a Hyuuga mas relevante até o momento, sendo assim seria a vez da Hinata demonstrar um poder oculto que provavelmente só ela era capaz de fazer.

Num ponto de vista geral, des do super Hakke Kushou(que deu um espanto no Madara) e do 64 palmas seguido do Juho Soushiken + 64 Palmas(ao qual não vimos até agora), e natural que a proxima a receber um Jutsu ou poder vindo do Nada possa ser ela, até por ela desenvolver os Hyuugas e o Byakugan num ponto de vista geral, levada ao extremo Hinata libertaria as suas potenciais habilidades adormecidas *-*

more_horiz
@Nurari... Esse seu parágrafo diz TUDO e trocentas coisas mais:

E novamente "auto-afirmação de personagem" quando você sabe oque ou quem e seu personagem favorito, você não precisa falar muito para provar isso o Manga te prova, tal como não nós foi necessario criar uma discurssão para dizer "Hinata representa uma heroina no Manga naruto?" não, não nós foi necessario, Kishimoto veio a publico e afirmou isso para nós, então não tenho necessidade de determinados momentos continuar com certas discurssões ou bater de frente com determinados membros, Kishimoto ao longo do Manga vai provar essas coisas.

FAAATOOO!!!

A gente não cria tópicos "enganosos" só pra criarem uma polêmica e na base disso, tentar promover (com todas as letras) o nível de nossa personagem como andam fazendo por aí com tantos tópicos desnecessários.

O próprio autor veio, de maneira crescente, fazendo afirmações significativas do quão valoroso é o papel da hinata e sem contar que ele ainda não mostrou ela com toda a sua força de ninja, de heroína, então tomara que mostre logo e faça muitas caras se surpreenderem. Só no caso da kaguya, tinha visto "nego" com o "coração saltado" a ponto de justificar ser impossível a mesma ter tido alguma relação com a hinata, mas notei que pra personagem dele era possível kkkk o MEDO era... de...ver...a...hinata...no...topo...dos...topos kkkkkkk Imaginem a "chacina" de ataques cardíacos do povinho se isso tivesse acontecido??? kkkkk tem gente que nem dava mais as caras aki.

A auto-afirmação desses fãs pode ser por eles estarem nervosos o bastante, para tentarem através do "coitadismo", elevar níveis e ao mesmo tempo, tentar diminuir os que tem sucesso em seu futuro.

Espero que o Kishi incite os outros times também na luta, pra assim, quando a hinata aparecer com os leões, seja pra imperar e mostrar suas habilidades ocultas e os "mimimi" de uns aí, ficarem com "10 min de silêncio".

more_horiz
GENTE!!!! Fiquei meio que empolgado com o último manga, pois de acordo com as lutas anteriores, depois do up do time 7, qual é o próximo team a ser upado? SIM o 8!!!!!

Espero que seja nessa ordem, pra que assim a Hinata volte a aparecer =)

@James

Brilhante o que vc trouxe *-*, eu sempre imaginei o JS destruindo os órgãos por completo, mas não me passou pela cabeça destruir o sistema de circulação de chakra, seria um jutsu incrível

Agora é aguardar e esperar o time 8 aparecer. \o/

more_horiz
@Hyuuga10

Concordo com você... E não só isso como também tem o lance dos produtores do Anime que também ficavam com aqueles Omakes alfinetando um e outro e deixando clara a importancia da Hinata.

Omake: Quem e a Heroina => Ao qual levantaram a duvida de quem(entre Sakura a Hinata) e a heroina do Manga, sendo dito por Naruto que a Hinata tinha fãs até entre os produtores.

Omake: Entrevista com Gai => Nesse Omake o Guy cita que a Hinata era a Kunoichi "Orgulho de Konoha"!!

Só nisso ja da para ver a importancia da Hinata!! Por isso que eu disse, quando o Manga te prova uma coisa, você não precisa recorrer a muito para provar algo, o Manga mesmo te mostra *-*

@Yue

Sabe que eu não tinha pensado nisso?? No 632 depois do Time 7 no 633 o Time 8 foi o segundo Team a ser upado, agora que você falou realmente faz sentido, depois do Time 7 / Time 8 e o segundo da Lista e Tme 10 o terceiro, e o Time Gai geralmente o ultimo.

Yue por falar nisso ja curti o seu avatar, quando vi eu log falei "Lucy Top" curtindo demais a evolução da Lucy e torcendo para ver o poder dos três espiritos dela *-* Quem diria que ela não ficaria tão atrás da Wendy?? Por isso curto Fairy Tail upa "todos" sem precisar apagar alguem.

-------------------

Por falar nisso estava dando uma olhada e pelo que estou sabendo o Ep que corresponde ao Capitulo 615 saira em 5 de Junho ou seja NaruHina + Opening + Ending. O pior disso tudo e a morte do Neji :(
Mas logo depois tem o Super Kuushou ;)
E uma mistura de animação com um toque de tristeza por saber que o Neji vai sair fora,porém a alegria volta quando sei que o super Kuushou vai aparecer hahaha.

--------------

Tava vendo vocês discutindo sobre o Juho Soushiken e de fato como o Melk disse acima, o Juho Soushiken foi guardado para ser mostrado mais para frente, sendo que o Kishimoto ja poderia ter ido direto ao ponto e ter mostrado o Juho Soushiken + 64 palmas de uma vez, e isso faz minhas expectativas aumentarem.

-----------------------

Por falar nisso esqueci de comentar sobre as imagens que o @James trouxe, eu devo dizer que curti demais as versões de NaruHina e NaruSaku...
Casado com a Sakura, Naruto seria obrigado a matar as baratas e caso não viesse a conseguir ela daria um soco e faria ele voar. Moral da historia ele seria um escravo da sakura kkkkk

Casado com a Hinata ela seria a dona de cara, mataria as baratas usando o Juuken e Byakugan e quando tivesse cansada chamaria o Shino para dar uma solução. Moral da historia Naruto seria quase um "rei".

Talvez eu tenha esquecido de postar isso aqui, mas nunca e tarde entao esta ai isso que eu achei andando na Net.

ome símbolo de Naruto de capa do capítulo 168. Colocá-lo em seu novo símbolo. Como resultado, você vai ter o símbolo de Hinata.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 Tumblr_inline_n4zaqsjDLo1sbvc9j

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 Tumblr_inline_n4zas4RXCk1sbvc9j

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 6 Tumblr_inline_n4zau4RAmJ1sbvc9j

Fogo e um Sol!!

Oque acham disso?? Devo dizer que achei top ver esses simbolos.

Por falar nisso esqueci de citar uma coisa bem legal que me foi passado pelo Melk;

Aoi Misato :

Se vocês repararem nas imagens os olhos de Aoi ganham aspectos de Yin e Yang, e quando usando esse poder ela pode curar e ressucitar as pessoas.

-Aoi e doce e meiga, tal como Hinata.
-Aoi vem de uma familia poderosa e renomada, mas e considerada fraca para os padrões geral; Tal como Hinata
-Aoi tinha poderes ocultos e um deles se manifestou em seus olhos / Hinata tem poderes ocultos e um de seus proximos Up pode estar relacionado aos olhos.
-Aoi era forte em tecnicas defensivas e cresceu no ataque depois / Hinata e forte em tecnicas ofensivas e esta crescendo em tecnicas defensivas.

Hinata e Aoi são muito parecidas no todo, e uma curiosidade bem legal e que esse olho da Aoi sempre foi algo que eu pensei que a Hinata demonstraria, um olho que desse novas capacidades a Hinata de formar que ela viesse a evoluir plenamente!!

more_horiz
Nossa andei procurando uns AMVs, prq não conhecia essa AOI, e parece que não foi só ela que apresentou essas semelhanças com os personagens da série do Kish.

Nesse AMV, havia um personagem que tirava insetos do seu corpo, através de buracos, assim como Shino em naruto.

Há um outro personagem com cabelos longos, que fica com essa Aoi e chama-a de sama, como se fosse um guarda. Seria ele o Neji de Naruto? Me pareceu mto com isso

E por fim, há uma menina que, quando usa seus poderes fica com umas marcas no rosto igual o  byakugou da Tsunade =OOOOO

@Nurari

Mto legal esse mangá de FT *--------* eu curti , quero ver os espíritos estelares lutando, porém acho que somente os 3 não serão suficientes para lutar contra aqueles demônios, por isso, acredito que os outros aparecerão para defender a Lucy, abrindo os portões por conta própria, como já fizeram anteriormente. Não sei, pode ser mta viagem minha, mas ainda acho que a Lucy será capaz de invocar o Rei dos Espíritos..... Bom como aqui n é área para debater sobre FT, não vou me estender mto (nem sei se pode ficar falando muito disso aqui), mas tenho umas teorias bem crazy sobre FT @.@ HAHAHAHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos