Realmente, dá pra relacionar com muita coisa. Eu já dei uma de Alice e pensei que seria legal Kishimoto incluir umas coisinhas, mitos de outras culturas sabe sonhei alto, não custa nada mesmo
Outras culturas? quais?? Curioso aqui...
Kabuto fazer isso pra toda aquela gente? Bom, eu acho se ele ainda tiver poderosinho como estava no vs Sasuke&Itachi, capaz dele mesmo ir lá peitar o mascarado enquanto o povão assiste.
Tem essa possibilidade também Kabuto vs Zetsu espiral, mas eu curtiria mais o Kabuto curando o pessoal, mas vai saber...
Subiram mesmo, e eu quero tanto que os Hyuugas tenham seu momento no espetáculo... Mas nessa ocasião tá meio complicado viu '-'
Esperando aqui como todo mundo, na verdade ja estava mais doque na hora da Hinata aparecer e mostrar porque ela tem os olhos da deusa coelho *-*
TOMARAAAAA!
Mas só eu acho que o modelo de avaliação vai mudar? Um 5 não basta pra certos ninjas x.x'
@nurari, mais uma capa da Hinata pra por nesse book lindo
É a casa do Naruto ali no fundo, não? Outra coisa interessantíssima sobre essa capa, é que no capítulo anterior a capa é da Sakura e nas duas, as frases são sobre alguém que está longe, muito longe. Podem conferir! Quem serão essas pessoas hein?
Não sabia sobre essa capa, muito bom Gabe.
Por sinal eu fui dar uma olhadinha na capa do 208 e é só impressão nossa ou isso quis dizer alguma coisa??
Se pergarmos essa frase ai que se refere ao fato do Naruto estar longe, agora comparar com a do 437.
"Não quero perdelo porque sinto o tão proximo de mim ele sempre esteve"
"Enquanto estivermos sobre o mesmo ceu eu esperarei..." Algo mais ou menos assim, onde estava se referindo a Sakura esperar pelo Sasuke.
Sakura espera pelo Sasuke
Hinata espera pelo Naruto
Tal como um Ending onde Hinata e Sakura esperam Naruto e Sasuke onde ambos estão lutando e elas estão perto de um lago/cachoeira.
Por falar nisso vou incluir a pagina no Book, sem duvidas.
Sobre o encontro e melhor pelo Chat mesmo, ficaria bem mais facil reunir o pessoal e só marcar uma hora com todos, seria até melhor em um domingo que geralmente e mais facil todos estarem em casa e talz.
Eu lendo algumas coisas sobre a Hinata no fanbook, e uma delas foi uma possível "rivalidade" entre a Hinata e a Konan. Seria épico um se rolasse um X1 entre elas, essa sim é uma batalha que assistiria com gosto e de camarote! Mas aí a Hinata teria de estar com o Kaiten e o Kuhekisho em dia, para um maior nivelamento entre essas duas musas de cabelos azulados. *o*
Créditos ao Melk que lembrou desse fato da Hinata x Konan eu não vejo Rock Lee ds e ele postou essa imagem da Hinata vs Konan(uma vez vi o Yue usando uma imagem assim mas pensei que era só uma fan art).
Seria muito top um combate entre Hinata e Konan, na verdade eu acho que seria a melhor de todas as lutas femininas possiveis... Hinata com Shugo Hakke defendendo dos ataques da Konan, Kuushou para repelir o mesmo e com o Juho Soushiken fazendo efeito na Konan.
Por outro lado veria Konan tentando burlar a visão do Byakugan, usando Kami Bushin... Nossa seria uma luta MUITO EPICA.
E como podemos ver, Hinata vs Konan e algo que os produtores do Anime curtem muito, e só ver que a unica personagem feminina de Konoha que ja pegou cara a cara com Konan varias vezes foi a Hinata, e por sinal de alguma forma quando eu vi o filme road to ninja eu comecei a visualizar como seria top esse possivel desenrolar. Esperando que um dia essa ideia venha a se tornar Canon, Hinata vs Konan seria Epico *-*
Hinata poderia mostrar um Kuchyose Coelho, oque acham?? Fugiria do estilo da Hinata um Kuchyose do tipo coelho?
Coelhos e Hyuugas tem tudo a ver atualmente a visão do coelho, saltos, agilidades e talz e o fato da Kaguya estar tão relacionada a ela ajudaria muito nesse Up...
Por falar nisso eu estava lendo num Forum sobre Naruto(o maior la de fora que por sinal foi quem elegeu a Hinata Miss Olhar Naruto e Miss Naruto 2013/2014), disse que no arco filler Onda(onde Naruto fica viajando até a ilha tartaruga para ficar escondido) tem um Ep que Naruto escolhe um coelho como seu animal de estimação(não vi só estou levantando o comentario), alguem que se lembre teria como postar a imagem ou pelo menos dizer se lembra dessa cena???