Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Hyuuga10

Concordo com você... E não só isso como também tem o lance dos produtores do Anime que também ficavam com aqueles Omakes alfinetando um e outro e deixando clara a importancia da Hinata.

Omake: Quem e a Heroina => Ao qual levantaram a duvida de quem(entre Sakura a Hinata) e a heroina do Manga, sendo dito por Naruto que a Hinata tinha fãs até entre os produtores.

Omake: Entrevista com Gai => Nesse Omake o Guy cita que a Hinata era a Kunoichi "Orgulho de Konoha"!!

Só nisso ja da para ver a importancia da Hinata!! Por isso que eu disse, quando o Manga te prova uma coisa, você não precisa recorrer a muito para provar algo, o Manga mesmo te mostra *-*

@Yue

Sabe que eu não tinha pensado nisso?? No 632 depois do Time 7 no 633 o Time 8 foi o segundo Team a ser upado, agora que você falou realmente faz sentido, depois do Time 7 / Time 8 e o segundo da Lista e Tme 10 o terceiro, e o Time Gai geralmente o ultimo.

Yue por falar nisso ja curti o seu avatar, quando vi eu log falei "Lucy Top" curtindo demais a evolução da Lucy e torcendo para ver o poder dos três espiritos dela *-* Quem diria que ela não ficaria tão atrás da Wendy?? Por isso curto Fairy Tail upa "todos" sem precisar apagar alguem.

-------------------

Por falar nisso estava dando uma olhada e pelo que estou sabendo o Ep que corresponde ao Capitulo 615 saira em 5 de Junho ou seja NaruHina + Opening + Ending. O pior disso tudo e a morte do Neji :(
Mas logo depois tem o Super Kuushou ;)
E uma mistura de animação com um toque de tristeza por saber que o Neji vai sair fora,porém a alegria volta quando sei que o super Kuushou vai aparecer hahaha.

--------------

Tava vendo vocês discutindo sobre o Juho Soushiken e de fato como o Melk disse acima, o Juho Soushiken foi guardado para ser mostrado mais para frente, sendo que o Kishimoto ja poderia ter ido direto ao ponto e ter mostrado o Juho Soushiken + 64 palmas de uma vez, e isso faz minhas expectativas aumentarem.

-----------------------

Por falar nisso esqueci de comentar sobre as imagens que o @James trouxe, eu devo dizer que curti demais as versões de NaruHina e NaruSaku...
Casado com a Sakura, Naruto seria obrigado a matar as baratas e caso não viesse a conseguir ela daria um soco e faria ele voar. Moral da historia ele seria um escravo da sakura kkkkk

Casado com a Hinata ela seria a dona de cara, mataria as baratas usando o Juuken e Byakugan e quando tivesse cansada chamaria o Shino para dar uma solução. Moral da historia Naruto seria quase um "rei".

Talvez eu tenha esquecido de postar isso aqui, mas nunca e tarde entao esta ai isso que eu achei andando na Net.

ome símbolo de Naruto de capa do capítulo 168. Colocá-lo em seu novo símbolo. Como resultado, você vai ter o símbolo de Hinata.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n4zaqsjDLo1sbvc9j

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n4zas4RXCk1sbvc9j

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n4zau4RAmJ1sbvc9j

Fogo e um Sol!!

Oque acham disso?? Devo dizer que achei top ver esses simbolos.

Por falar nisso esqueci de citar uma coisa bem legal que me foi passado pelo Melk;

Aoi Misato :

Se vocês repararem nas imagens os olhos de Aoi ganham aspectos de Yin e Yang, e quando usando esse poder ela pode curar e ressucitar as pessoas.

-Aoi e doce e meiga, tal como Hinata.
-Aoi vem de uma familia poderosa e renomada, mas e considerada fraca para os padrões geral; Tal como Hinata
-Aoi tinha poderes ocultos e um deles se manifestou em seus olhos / Hinata tem poderes ocultos e um de seus proximos Up pode estar relacionado aos olhos.
-Aoi era forte em tecnicas defensivas e cresceu no ataque depois / Hinata e forte em tecnicas ofensivas e esta crescendo em tecnicas defensivas.

Hinata e Aoi são muito parecidas no todo, e uma curiosidade bem legal e que esse olho da Aoi sempre foi algo que eu pensei que a Hinata demonstraria, um olho que desse novas capacidades a Hinata de formar que ela viesse a evoluir plenamente!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Nossa andei procurando uns AMVs, prq não conhecia essa AOI, e parece que não foi só ela que apresentou essas semelhanças com os personagens da série do Kish.

Nesse AMV, havia um personagem que tirava insetos do seu corpo, através de buracos, assim como Shino em naruto.

Há um outro personagem com cabelos longos, que fica com essa Aoi e chama-a de sama, como se fosse um guarda. Seria ele o Neji de Naruto? Me pareceu mto com isso

E por fim, há uma menina que, quando usa seus poderes fica com umas marcas no rosto igual o  byakugou da Tsunade =OOOOO

@Nurari

Mto legal esse mangá de FT *--------* eu curti , quero ver os espíritos estelares lutando, porém acho que somente os 3 não serão suficientes para lutar contra aqueles demônios, por isso, acredito que os outros aparecerão para defender a Lucy, abrindo os portões por conta própria, como já fizeram anteriormente. Não sei, pode ser mta viagem minha, mas ainda acho que a Lucy será capaz de invocar o Rei dos Espíritos..... Bom como aqui n é área para debater sobre FT, não vou me estender mto (nem sei se pode ficar falando muito disso aqui), mas tenho umas teorias bem crazy sobre FT @.@ HAHAHAHA

more_horiz
@ Yue, que brilhante, cara!!! Não havia pensado nisso, por lógica o time 8 deve aparecer após o time 7, lembrando também que Hinata foi citada após o Naruto na escolha dos times de gennins, e a mesma lamentou, pois por pouco ela não entra no time dele, rsrs.

@Nurari, @Hyuga10, só vejo fatos, porque tipo, se o mangá deixa as coisas mais fixas pro time 7 e a Sakura aparece mais por lógica, a Hinata tem seus destaques prolongados no anime, e se o próprio Kishimoto diz que ela representa uma heroína melhor, mas que a Sakura também iria mostrar atos heroícos adiante, quem somos nós para dizer o contrário? Ele já afirmou mesmo que Hinata representa melhor, e isso já a coloca como uma das heroínas do mangá, isso é certo como 2 + 2 são 4.

E o próprio Kishimoto diz que não sabe criar heroínas, sendo que ele tem nas mãos a personagem mais legal que ele poderia ter criado. Com certeza ele não desperdiçará a Hinata, que é algo de mais legal e coerente que ele já criou em se tratando de personagens femininos.

@Nurari, essa questão da Aoi é massa né? Tokyo Majin é um ótimo anime, a Misato Aoi é uma personagem MUITO parecida com a Hinata, inclusive por doujutsu. E ela surpreende. Como tudo em mangá e anime é baseado em lendas, creio que a história da Aoi se repetirá com a Hinata, inclusive depois de sabermos da Kaguya. Sim, o parentesco com a Kaguya pode vir a ser o grande trunfo Hyuuga e ele só pode estar centralizado na Hinata.

E essa sua percepção dos símbolos, hein @Nurari? Fogo no Clássico + Sol no Shippuden = Símbolo do clã Hyuuga (e lugar ao Sol da Hinata *-*)

@Yue, não é só eessa personagem do Tokyo Majin que se parece com a Hinata; há uma personagem IDÊNTICA a ela, super tímida também, e seu nome, pasme, é Hina, rsrs. Enfim, há muitas coincidências, mas é porque tudo no Japão é baseado em lendas, daí os animes ficam parecidos mesmo.

Pessoal, achei um doshinjin muito legal da Hinata; trata-se de um gaiden que criaram para ela após seu confronto com o Pein Tendo. Muito legal!

Doshinjin :

Eu curti uma pena que o autor não concluiu...

@Nurari e @Yue, vocês estão tão osados com FT, eu tô me segurando pra não ver spoilers, porque tô tentando acompanhar pelo anime... mesma coisa com Bleach, quero que o anime volte :foreveralone:. Já com Naruto a paixão é tão grande que não consegui ficar sem ver só o anime, tive que devorar todos os mangás também...

more_horiz
O quê?? até isso agora?? porque eu nunca consigo ver essas coisas... É algo relacionado aquele mangá KNH né? essa imagem aí eu escolhi pra por na parte que fala sobre esse mangá no book...

Eu tenho uma queda por essas fan arts de família kkk aquela primeira foi a que eu mais gostei, James... Hiashi exalando simpatia haha'

Yep yep! Mas na hora eu estava ouvindo música e do nada aparece essa visão do paraíso. :3 Eu já fui fã de Glee, mas desisti da série porque tá uma merda atualmente

Fico feliz que tenha gostado do fan art! O Hiashi é uma figura, rs.

@James

Brilhante o que vc trouxe *-*, eu sempre imaginei o JS destruindo os órgãos por completo, mas não me passou pela cabeça destruir o sistema de circulação de chakra, seria um jutsu incrível

Obg! ^^ Se bem que afetando o sistema de chakra, os órgãos vão pro beleléu juntos. É só juntar o útil ao "agradável", imagine o quão foderoso seria um JS que destruísse os tenketsus/sistema de chakra a nível celular. E de brinde os órgãos próximos ao golpe sofressem hemorragia interna?

Maravilha! Rei do Camarote 

Sobre o Juho Soushiken, bem lembrado James, essa parte eu nem lembrava direito, para falar a verdade o Juuken por si só e capaz de afetar o sistema de chakra, coisa que o Rasengan não era capaz... Depois que o Naruto evoluiu o Rasengan indo para o FRS, ele se tornou capaz e atacar a rede do chakra. Vendo por esse lado o Juho Soushiken sendo uma evolução do Juuken e bem capaz dos danos na rede do chakra ser algo bem até pior que o FRS ... Mas enfim aqui esperando

Se pararmos pra pensar, o Naruto e a Hinata deram evoluções a técnicas consideradas a "marca registrada" de seus mestres:

Hinata: Juuken (marca registrada de seu pai/Hyuugas) > JS

Naruto: Rasengan (marca registrada de seu pai) > FRS

Com experiencia maior em lesões a rede de chakra, a Hinata pode muito bem ter um jutsu a esse nível, ou ate mesmo superar. Deve ter muitas vantagens envolvidas nesse jutsu, não ha necessidade de tanto suspense em algo "nada demais" no final.

Por falar nisso esqueci de comentar sobre as imagens que o @James trouxe, eu devo dizer que curti demais as versões de NaruHina e NaruSaku...
Casado com a Sakura, Naruto seria obrigado a matar as baratas e caso não viesse a conseguir ela daria um soco e faria ele voar. Moral da historia ele seria um escravo da sakura kkkkk

Casado com a Hinata ela seria a dona de cara, mataria as baratas usando o Juuken e Byakugan e quando tivesse cansada chamaria o Shino para dar uma solução. Moral da historia Naruto seria quase um "rei".

Se bem que nenhuma das duas devem ficar no mesmo recinto com uma barata kkkk. Mas eu achei bem engraçado esse contraste de famílias. Em uma a mulher é "quem manda" e em outro a esposa fica ao lado do marido, nem superior nem inferior.

Mas puxando um assunto meio a ver com isso, eu fico abismado com coisas que alguns falam. Em um dia avulso na net, eu leio que "a Hinata não deve ser esposa do Naruto porque vai saber por ordem na casa" vulgarizando, a esposa ideal deveria colocar rédeas no Naruto.  

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n3c5b2FyzF1qbvt87

O que é isso? Você casa pra ter alguém pra amar, ou pra adestrar quem nem cachorro? Bem estranho essa forma de "amar"...

Omake: Quem e a Heroina => Ao qual levantaram a duvida de quem(entre Sakura a Hinata) e a heroina do Manga, sendo dito por Naruto que a Hinata tinha fãs até entre os produtores.

Omake: Entrevista com Gai => Nesse Omake o Guy cita que a Hinata era a Kunoichi "Orgulho de Konoha"!!

Só nisso ja da para ver a importancia da Hinata!! Por isso que eu disse, quando o Manga te prova uma coisa, você não precisa recorrer a muito para provar algo, o Manga mesmo te mostra *-*

Sem contar com aquele omake que o Kakashi fala do sucesso da Hinata com os "Naruto-kun's" e a Sakura fica com raiva. E também no 311, a Sakura fica com inveja dos seios da Hinata.

E vê se isso são motivos de se criar um tópico "Sakura é uma recalcada" e afins, só pra ferir os fãs dela? Claro que não! Se os produtores ou o autor criam essa "intriga", não somos nós os culpados.  :ui: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@nurari gostei da ligação de símbolos que você trouxe, as vezes eu penso que o Kishimoto faz isso de propósito. Muito legal essa comparação de personagens. Aoi tem a mesma altura da Hinata, só é um pouco mais "cheinha" e é Virginiana. :P Eu espero mesmo que o Byakugan de alguma forma evolua, e que todo o poder dos Hyuugas se transborde.

A morte do Neji foi algo muito mais que poético, ele realmente é um herói. :,) Um random fala "que foda" ao ver o Kusho upado da Hinata. :e.e-: Eu quero ver esse momento e o Juuken alocando ossos no anime, sem contar também com a entrada triunfal Hyuugas+Yamanakas no campo de batalha! *-*

Spoiler :

@Melk demais o doujinshi! Hinata vs Hiashi é uma luta que sempre quis ver, pena que o desenhista não completou o trabalho. =/

@Tópico:

Eu fui ler o Wiki repaginado da Hinata e encontrei isso:

Além disto, Shiho comentou ser fácil enganar ninjas médicas como Sakura e Hinata, assim ela insinua que Hinata tem muitos conhecimentos médicos.

Pra quem não sabe, a Shiho é essa esquistinha aqui:

Spoiler :

Hum... Interessante isso aí. Depois eu vou ver essa história no mangá, pra ver se é verdade. Seria legal a Hinata tendo algum ninjutsu médico, mas algo bem básico mesmo como a Palma Mística. pra depois não dizer que ela copia personagens Ela tem um breve histórico com medicina, com a sua pomada curativa e ainda tem a Palma Mística num filler.

Outra coisa são as Agulhas de água que ela tem no filler Bikochu. Acho demais se a Hinata tivesse um elemento, o Suiton encaixa perfeitamente com o seu estilo de luta. Ela bem que treinou o ShugoHakke na água, vide a assinatura do @nurari. Surpreenderia muitos a Hinata tendo um Mizurapa (é meio who, mas é bonzinho) ou um Dragão de Água.

O estúdio meio que abre umas vertentes diferentes do estilo Hyuuga para a Hinata, eu acho isso espetacular. O autor deveria dar uma olhadinha nesses fillers, e pegar uma "inspiração". Quanto mais Up's pra Hinatinha, melhor!

more_horiz
Queria voltar a ser mais ativa aqui, mas a escola não deixa  :fuuu: :fuuu: :fuuu:  Esse ano os professores deram pra passar trabalho toda semana, mereço D=

James Dean escreveu:
Awn! mais uma pessoa lembrando da minha humilde pessoa! Obrigado! *-* Eu nunca tinha visto esse fan art, eu adoro a Gaga! As minhas músicas favoritas dela são The Edge Of Glory e Sex Dreams.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_n22i45BLek1skdssso1_250     Eu ainda quero desenhar a Hinata com o figurino de Single Ladies! *-*

Aeee, sabia! Se vc desenhá-la, não se esqueça de postar aqui viu? :3

Um dia desses eu também lembrei de você. Eu vi um pedaço de doujinshi com a Hinata, acho que o casal era NH. Nela o Gaara era afim dela, e o Naruto... Bem você sabe como ele é né?! E a Hinata tava meio triste por não ser notada pelo Loiro-baka, e o Gaara notou isso e ficou todo preocupado com ela. *-* Pena que eu tenha esquecido de salvá-la.  :okay: 

Awn, fiquei curiosa agora! Parece ser lindo, quem sabe dou sorte de achar por aí >.<'

Eu também não concordo com esse 2,5 em genjutsu, aliás não concordo com boa parte da pontuação do databook 3 da Hinata. As vezes não entendo essas pontuações, como o Kishimoto dá 26.0 ao protagonista da série e 31.5 ao Sasuke? Bem, vou aceitar essas "discrepâncias" porque dói menos.

Eu já sonho com um jutsu que roube o chakra do adversário o Juho poderia fazer isso, ou uma defesa absoluta que seja > ao Kaiten! *-*

Well, Sasuke é o queridinho do Kishimoto né :kishi: 
Hoho, gostei da ideia; Vai pra minha modesta listinha de jutsus pra Hina :v

Então a gente marca um dia legal e fazemos um chat via Skype. Claro se todos estiverem de acordo.

PS: @Gabe eu ri demais com essa gif!  Apesar de achar engraçado essa febre de mulheres tirando fotos com bigodes desenhados, a foto de perfil é muito bonita!

Putz, não tenho Skype  :depre: 

Essa foto de perfil é um edit de outra imagem, bonita mesmo. Pena que só achei com a resolução meio ruim, queria encontrar o edit com a resolução melhor, direto da fonte =/

nurari escreveu:
Outras culturas? quais?? Curioso aqui...

Ah, só umas coisinhas aqui e ali do Antigo Egito... De resto, é só fanfic minha mesmo, eu acho.

Não sabia sobre essa capa, muito bom Gabe.
Por sinal eu fui dar uma olhadinha na capa do 208 e é só impressão nossa ou isso quis dizer alguma coisa??

Se pergarmos essa frase ai que se refere ao fato do Naruto estar longe, agora comparar com a do 437.

"Não quero perdelo porque sinto o tão proximo de mim ele sempre esteve"

"Enquanto estivermos sobre o mesmo ceu eu esperarei..." Algo mais ou menos assim, onde estava se referindo a Sakura esperar pelo Sasuke.

Sakura espera pelo Sasuke
Hinata espera pelo Naruto

Tal como um Ending onde Hinata e Sakura esperam Naruto e Sasuke onde ambos estão lutando e elas estão perto de um lago/cachoeira.

Por falar nisso vou incluir a pagina no Book, sem duvidas.

This! E não é só impressão, isso pra mim diz tanto!...
Ai, essa é uma das melhores endings pra mim, amo <3

Hinata poderia mostrar um Kuchyose Coelho, oque acham?? Fugiria do estilo da Hinata um Kuchyose do tipo coelho?
Coelhos e Hyuugas tem tudo a ver atualmente a visão do coelho, saltos, agilidades e talz e o fato da Kaguya estar tão relacionada a ela ajudaria muito nesse Up...

Por falar nisso eu estava lendo num Forum sobre Naruto(o maior la de fora que por sinal foi quem elegeu a Hinata Miss Olhar Naruto e Miss Naruto 2013/2014), disse que no arco filler Onda(onde Naruto fica viajando até a ilha tartaruga para ficar escondido) tem um Ep que Naruto escolhe um coelho como seu animal de estimação(não vi só estou levantando o comentario), alguem que se lembre teria como postar a imagem ou pelo menos dizer se lembra dessa cena???

Eu não acho que fugiria do estilo dela um coelhinho, mas prefiro uma kuchyose que voe(Mta vantagem, adoro), ou um animal selvagem e td mais, que no caso eu tenho preferência pelo leão. Aliás, seria top demais um LEÃO ALADO  :fsjal: :trollface2: 
Eu assisti esse arco mas não me lembro dessa cena não viu. Procurei aqui e não achei nada tbm.

Melk escreveu:
Quanto aos tópicos envolvendo Hyuugas...

Não param de ser formados. Parece que Hyuugas são decisivos num comparativo entre ninjas, rsrs; Hinata, em especial, é uma personagem que incomoda ao ponto da reação adversa querer que ela sempre perca em combates, culpa da força que tem mostrado, diferente de qualquer outra, enfim...  tópico levado no intuito de satisfazer ego de fãs de Tsunade e Sakura... tanto que a discussão só gira em torno disso...

Daí falam: "esses fãs da Hinata...", esquecendo-se de que o tópico é criado e levado por fãs da Sakura que querem provar por A+B sua supremacia. Não vejo nenhum fã da Hinata criando esses tópicos...

Yue Hyuuga escreveu:
Nossa FATO!!!! Eu fiquei olhando esses tópicos envolvendo hyuugas, porém eles querem comparar a Hinata, ridículos. Já nem perco meu tempo nesses tópicos, fico lendo e vejo que são os MESMOS USERS, os mesmos, um ainda tem a capacidade de colocar uma obs. que não é hater da personagem, porém em todos os tópicos em que envolvem a mesma, ele passa a atacá-la, denigrindo-a, digno de dó, sabe nem mentir.

Engraçando, todos tem algo em comum, são fãs da Sakura, nossa prq será né?

O pessoal adora comparar a Hinata vs o Pain, porém não gosta de comparar Sakura vs kakashi, alegam que a luta foi no começo, mas quanto tempo se passou da Hinata vs Pain? Outras personagens podem evoluir, só a Hyuuga que não? Interessante, também adoro ver a super agilidade like raikage que todos os personagens têm na série, mas eu me lembrei de um chute super simples na fuça, vcs se lembram? hahahahaha

Admiro vcs @Melk e @Nurari por ficarem lá, mostrando os fatos que estão no mangá, não inventando, nem acrescentando, apenas mostrando aquilo que realmente é  para aqueles que enxergam e sabem que é verdade, mas não dão o braço a torcer, por causa da rivalidade.

Parabéns!!!!!

James Dean escreveu:
Ai @Melk, nem sei mais o que dizer sobre isso... Eu não compreendo pra que a necessidade de tanta auto-afirmação desses fãs com comparações e cia. Acha que a Sakura/Tsunade é mais forte que os Hyuugas? Ok cara, é a sua opinião. Se quiser alguma coisa para se ter um maior reflexão do que acha, faça e aguente as opiniões contrárias. Mas ficar batendo na mesma tecla e repetir esses tópicos, aí já é um pé no saco.

Se não quer ler a represália alheia, pra que envolver a personagem que todos os "encardidos" gostam? Ficam atiçando e não aceitam que o outro opine diferente do seu... Acha que está humilhando algum "Hinatard" com essa sucessão de tópicos? Ou que nos constrangemos por estarem auto-afirmando sua "superioridade" com essas coisas toscas?

OLHA SÓ ESSES FATOS! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 34xj38h

Eu nem perdi meu tempo vendo todos os tópicos, mas dos que eu vi é isso ai mesmo. É sempre a mesma coisa, tópicozinho de fã pra fã criado com a intenção de provar que personagem X perde pra Y e ponto final, se vc não concorda vc é cego, bitolado, fanboy e mimimi.
Isso tudo é coceira no t#ba (dsclp o nível), se eles tem certeza que o(a) preferidinho(a) deles sola fulano e ciclano, pra que ficar criando essa renca de tópico igual? Ainda mais se eles acham que a oposição é formada por um bando de "tard" com argumentos fail, pq iriam perder tempo debatendo com os fanboys ceguinhos? Se acham que todas as opiniões diferentes estão erradas, então criem um grupinho só com quem concorda e fiquem lá "debatendo".
O mal desse povo é recalque mesmo, pq a Hina tem muitos fãs e eles a vêem como uma ameaça, dai já sabem né... Se ela fosse tão lixosa assim como muitos a consideram, nem perderiam seu precioso tempo pra provar pra Deus e o mundo a fraca que ela é.
Falam falam falam, provocam os outros e depois dão uma de joão sem braço, dizendo que os errados somos nós, da licença né. Vergonha na cara eles não tem. E se eles acham que estão arrasando com a nossa cara com as palavras venenosas deles, estão completamente enganados
 :rere: 
Parabéns mesmo para o @nurari e para o @Melk, por terem paciência para ficarem discutindo nesses tópicos .

Só li verdades aqui... Falaram que Kaguya não tinha Byakugan, e o que o Kishimoto fez questão de que caíssem do cavalo.

Dou risada até hoje quando lembro que uma mina Chatta (rçrçrç) do tumblr criou umas 3 teorias ligando a Sakura à Kaguya, e disse que não achava que Rabbit-sama tinha alguma relação com os Hyuugas pq seria irrelevante   :ana: 

Tava eu numa boa esperando carregar um vídeo do youtube e de costume vem uma propaganda, certo? Quando eu ia colocar para pular, eu me deparo com isso:

Spoiler :

:molhada:  :molhada:  :molhada:  :molhada: 

Regozijei de prazer ao ver o casal mais perfeito do anime numa propaganda do youtube! Esse foi o print que eu dei na segunda vez que passou, na primeira eu fiquei tão chocado e feliz que nem pensei em printar! Esses presságios e coincidências ainda vão me matar do coração!  :e.e-: :e.e-: 

Vou compartilhar com vocês mais fan arts lindíssimos que encontrei, como de costume. Espero que gostem! :3

Caraaaca *-*  É como eu bem digo, NaruHina é luxo e NaruSaku é lixo

Gostei das fanarts! O doujinshi é bem engraçado mesmo, Hinata princesa delicada e equilibrada.

PS. Achei uma gracinha a sua assinatura *¬*

nurari escreveu:
Talvez eu tenha esquecido de postar isso aqui, mas nunca e tarde entao esta ai isso que eu achei andando na Net.

ome símbolo de Naruto de capa do capítulo 168. Colocá-lo em seu novo símbolo. Como resultado, você vai ter o símbolo de Hinata.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n4zaqsjDLo1sbvc9j

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n4zas4RXCk1sbvc9j

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n4zau4RAmJ1sbvc9j

Fogo e um Sol!!

Oque acham disso?? Devo dizer que achei top ver esses simbolos.

COINCIDÊNCIA??? EU ACHO QUE NÃO!  :*0*-:  
Meu lado fangirl fora do normal foi ativado com sucesso. Ver essas coisas intensifica minha abstinência de NH, ai.

@Tópico

Aiai, esses dias eu revi a declaração da Hinata, fiquei chorosa
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_mvhxh4lss01s1pnf6o5_250 Estou ansiosa para ver a animação do 614 & 615, vem logo Junho!

O capítulo da semana foi polêmico, shipwar. Fiquei sabendo que o NF teve que ficar fechado por 2 hrs por causa de discussões dos SS vs NS. Falo nada, só observo a felicidade dos NS's durar pouco, pq a tamancada vem  :lala:  "Toda arrogância será castigada". Os próximos capítulos prometem.

Eu ia postar uns cosplays e umas fanarts, mas esse post já tá grande demais .-. Fica pro próximo.

more_horiz
@Melk

HAHAHAHAHA eu tirei o spoiler, prq achei o anime de FT dessa semana mto TOP, e claro, não poderia de deixar de colocar a assinatura da Mira, prq né? É a Mira s2 hahahahahahaha

@Gabe
Sumida!! HAHAHAHAHAHAHA gargalhei com o "pedala" que vc postou... Sempre me divertindo

@tópico

GENTEM!!!! Alguém sabe qual o nº do mangá que o Naruto salva a Hinata dos zetsus e, logo em seguida ele agradece ela por ter salvado sua vida 2 ou 3 vezes? (não lembro quantas)

more_horiz
Nossa andei procurando uns AMVs, prq não conhecia essa AOI, e parece que não foi só ela que apresentou essas semelhanças com os personagens da série do Kish.

Nesse AMV, havia um personagem que tirava insetos do seu corpo, através de buracos, assim como Shino em naruto.

Há um outro personagem com cabelos longos, que fica com essa Aoi e chama-a de sama, como se fosse um guarda. Seria ele o Neji de Naruto? Me pareceu mto com isso

E por fim, há uma menina que, quando usa seus poderes fica com umas marcas no rosto igual o  byakugou da Tsunade =OOOOO

Sério? Eu estava lendo a Wiki e procurando o Manga para ter uma noção enquanto não vejo o Anime, mas pelo que parece algumas coisas podem desse Anime estão ligadas a Naruto.

Essa Aoi mesmo parece que despertou poderes no decorrer do Anime, sendo assim e possivel afirmar que ela e uma Hinata só que em outro Anime. Vou ver esse Manga para poder fazer uma comparação.

@Nurari

Mto legal esse mangá de FT *--------* eu curti , quero ver os espíritos estelares lutando, porém acho que somente os 3 não serão suficientes para lutar contra aqueles demônios, por isso, acredito que os outros aparecerão para defender a Lucy, abrindo os portões por conta própria, como já fizeram anteriormente. Não sei, pode ser mta viagem minha, mas ainda acho que a Lucy será capaz de invocar o Rei dos Espíritos..... Bom como aqui n é área para debater sobre FT, não vou me estender mto (nem sei se pode ficar falando muito disso aqui), mas tenho umas teorias bem crazy sobre FT @.@ HAHAHAHA

E possivel que a Lucy um dia venha a invocar o Rei dos espiritos, eu acredito que tudo esta se encaminhando para isso... O problema e que sem duvidas se for acontecer vai demorar, Lucy esta evoluindo aos poucos... Oque mais curti foi que ela não ficou tão atrás da Wendy como eu visualizei que ela estava.

@Melk

E essa sua percepção dos símbolos, hein @Nurari? Fogo no Clássico + Sol no Shippuden = Símbolo do clã Hyuuga (e lugar ao Sol da Hinata *-*)

Na verdade Melk a percepção não foi minha, foi de uma fã do Tumbrl, por sinal eu achei tão interessante que resolvi postar.

@Nurari, @Hyuga10, só vejo fatos, porque tipo, se o mangá deixa as coisas mais fixas pro time 7 e a Sakura aparece mais por lógica, a Hinata tem seus destaques prolongados no anime, e se o próprio Kishimoto diz que ela representa uma heroína melhor, mas que a Sakura também iria mostrar atos heroícos adiante, quem somos nós para dizer o contrário? Ele já afirmou mesmo que Hinata representa melhor, e isso já a coloca como uma das heroínas do mangá, isso é certo como 2 + 2 são 4.

E o próprio Kishimoto diz que não sabe criar heroínas, sendo que ele tem nas mãos a personagem mais legal que ele poderia ter criado. Com certeza ele não desperdiçará a Hinata, que é algo de mais legal e coerente que ele já criou em se tratando de personagens femininos.

Sem duvidas que ele não vai desperdiçar a personagem feminina mais popular do Manga dele ;) Fora que os proprios produtores do Anime ja deixaram claro que a Hinata tem seu destaque todo especial no Anime, logo Kishimoto só tem que desenvolver mais a Hinata, porque se ele não fizer os produtores do Anime fazem, assim como eles fizeram da Hinata a protagonista do Ending da saga mais marcante de Naruto *-*

@Nurari, essa questão da Aoi é massa né? Tokyo Majin é um ótimo anime, a Misato Aoi é uma personagem MUITO parecida com a Hinata, inclusive por doujutsu. E ela surpreende. Como tudo em mangá e anime é baseado em lendas, creio que a história da Aoi se repetirá com a Hinata, inclusive depois de sabermos da Kaguya. Sim, o parentesco com a Kaguya pode vir a ser o grande trunfo Hyuuga e ele só pode estar centralizado na Hinata.

Na verdade eu acho que tudo foi dado para a Hinata ser upada no presente momento sem problemas.
-Hinata ter 4 de Potencial oculto des do Book 1
-Hinata ser toda vez reverenciada como ancestral mais proxima do primeiro Hyuuga
-Neji morrer
-Hanabi não ter foco
-Existencia de 3 grandes Doujutsus
-Kaguya ter sido revelada com o Byakugan

Acho que tudo leva a Hinata ser upada no fm disse tudo, tal como Aoi demonstrou habilidades que só foram exploradas mais pra frente.

Agora falando sobre esse Manga ai que fizeram, só elogios para ele, ficou DEMAIS... Lembrando que no Book da Hinata ela quer lutar com o Hiashi e Neji, logo essa seria a primeira das lutas que ela gostaria de ter e apesar dos qualidade, devo dizer que apreciei demais o estilo que o cara adotou... Sem duvidas maginifico.

Sobre Fairy Tail, olha o Anime esta atrasado com relação ao Manga, por isso eu prefiro acompanhar o Manga mesmo e quando o Anime tiver continuação eu vejo para ter aquela emoção maior assistindo as cenas de ação.

Se pararmos pra pensar, o Naruto e a Hinata deram evoluções a técnicas consideradas a "marca registrada" de seus mestres:

Hinata: Juuken (marca registrada de seu pai/Hyuugas) > JS

Naruto: Rasengan (marca registrada de seu pai) > FRS

Com experiencia maior em lesões a rede de chakra, a Hinata pode muito bem ter um jutsu a esse nível, ou ate mesmo superar. Deve ter muitas vantagens envolvidas nesse jutsu, não ha necessidade de tanto suspense em algo "nada demais" no final.

Na verdade @James indo um pouco mais afundo.

Rasengan > FRS(incompleto) > FRS(completo) > Naruto tinha o poder maximo do FRS mas ele se prejudicava quando usava ja que os danos do FRS caia sobre ele, logo ele aprimorou isso ao lançar o FRS.

Juuken > Juho Soushiken > Juho Soushiken+64 palmas > Hinata evoluiu a concentração de chakra para realizar o Juuken, depois disso a Hinata disse que uniria o Juho Soushiken as 64 palmas, sendo então uma Dupla evolução.
Juuken > JS
64 Palmas > JS + 64 Palmas

E como você disse algo "banal" não seria deixado para ser mostrado depois... Dentre o Up dos Times 7/8/10 Hinata foi a "unica" que ficou com o seu maximo sem mostrar, oque deve fazer alusão a um nvel diferente de habilidade.

Mas puxando um assunto meio a ver com isso, eu fico abismado com coisas que alguns falam. Em um dia avulso na net, eu leio que "a Hinata não deve ser esposa do Naruto porque vai saber por ordem na casa" vulgarizando, a esposa ideal deveria colocar rédeas no Naruto.  

O que é isso? Você casa pra ter alguém pra amar, ou pra adestrar quem nem cachorro? Bem estranho essa forma de "amar"...

Para algumas pessoas sim!! As vezes as pessoas que escrevem essas besteiras não seguem essa linha de raciocinio... Quer dizer que a mulher vai casar para ser escravo do marido??? Ou o homem vai casar para ser escravo da esposa?? Eu duvido que a pessoa que escreveu isso no dia que casar, vai querer ser domesticada igual um cachorrinho :vicck:

Sem contar com aquele omake que o Kakashi fala do sucesso da Hinata com os "Naruto-kun's" e a Sakura fica com raiva. E também no 311, a Sakura fica com inveja dos seios da Hinata.

E vê se isso são motivos de se criar um tópico "Sakura é uma recalcada" e afins, só pra ferir os fãs dela? Claro que não! Se os produtores ou o autor criam essa "intriga", não somos nós os culpados.  ui, ele...

Tem isso também, não é?
Me lembro que em dois ou três Omakes produtores do Anime jogaram maior intriga nos fãs de Hinata x Sakura quando eles falavam que a Hinata era mais popular e com apenas o "Naruto-Kun" fazia sua popularidade ir as alturas e depois Kakashi olhou para Sakura do tipo "porque você não?" E Sakura fica mega irritada com isso.

Só para ter a ideia que as guerreinhas dos fãs não rola só por aqui mas la fora também.

@nurari gostei da ligação de símbolos que você trouxe, as vezes eu penso que o Kishimoto faz isso de propósito. Muito legal essa comparação de personagens. Aoi tem a mesma altura da Hinata, só é um pouco mais "cheinha" e é Virginiana. :P Eu espero mesmo que o Byakugan de alguma forma evolua, e que todo o poder dos Hyuugas se transborde.

A morte do Neji foi algo muito mais que poético, ele realmente é um herói. :,) Um random fala "que foda" ao ver o Kusho upado da Hinata. humm1 Eu quero ver esse momento e o Juuken alocando ossos no anime, sem contar também com a entrada triunfal Hyuugas+Yamanakas no campo de batalha! *-*

Na verdade na cena do Super Kuushou, Hinata impressionou, Randons + Papai(cara dele foi ÉPICA) + Uchiha Madara esse eu nem digo nada, o cara prestou atenção na HINATA o mesmo que ignorou completamente um Bushin do Hashirama, fez questão de elogiar a Hinata.

Lembro que uma vez vi em algum lugar, que a Hinata x Sakura parece que e algo que até o Kishi parece levar em consideração, pois Sakura chamou atenção do Hashirama e Hinata do Madara :romarinho:

Sobre o Jutsu Medico, eu coloquei isso no Book também, na verdade James quem disse que a Hinata era uma medica foi no filme 2 do naruto Shippuuden Laços(se não me engano) foi o momento em que Shiho(ou Shion) finge sua morte e Sakura tenta analizar ele junto da Hinata ai depois no fim ele reaparece como vilão e Naruto questiona como ele estava vivo e ele responde "E facil enganar ninjas medicas como Sakura e Hinata"...
Fora as coisas que aconteceram depois, entre elas no arco filer chikara ao qual ela usa Nin Medico... E essa Aoi ai mesmo quando ativa seu "doujutsu" ganha capacidades de cura, teria alguma relação? naturalmente não mas eu curtiria.

Queria voltar a ser mais ativa aqui, mas a escola não deixa  Fuu Fuu Fuu  Esse ano os professores deram pra passar trabalho toda semana, mereço D=

Sempre que tiver um tempo da uma passada por aqui Gabe, mas provas realmente pegam muito nosso tempo.

Eu não acho que fugiria do estilo dela um coelhinho, mas prefiro uma kuchyose que voe(Mta vantagem, adoro), ou um animal selvagem e td mais, que no caso eu tenho preferência pelo leão. Aliás, seria top demais um LEÃO ALADO  FSJAL Trolei HAHAHAHA!
Eu assisti esse arco mas não me lembro dessa cena não viu. Procurei aqui e não achei nada tbm.

Leão Alado?? Bem legal!! Seria um Kuchyose poderoso e que voa ao mesmo tempo +_+

OLHA SÓ ESSES FATOS!

Eu nem perdi meu tempo vendo todos os tópicos, mas dos que eu vi é isso ai mesmo. É sempre a mesma coisa, tópicozinho de fã pra fã criado com a intenção de provar que personagem X perde pra Y e ponto final, se vc não concorda vc é cego, bitolado, fanboy e mimimi.
Isso tudo é coceira no t#ba (dsclp o nível), se eles tem certeza que o(a) preferidinho(a) deles sola fulano e ciclano, pra que ficar criando essa renca de tópico igual? Ainda mais se eles acham que a oposição é formada por um bando de "tard" com argumentos fail, pq iriam perder tempo debatendo com os fanboys ceguinhos? Se acham que todas as opiniões diferentes estão erradas, então criem um grupinho só com quem concorda e fiquem lá "debatendo".
O mal desse povo é recalque mesmo, pq a Hina tem muitos fãs e eles a vêem como uma ameaça, dai já sabem né... Se ela fosse tão lixosa assim como muitos a consideram, nem perderiam seu precioso tempo pra provar pra Deus e o mundo a fraca que ela é.
Falam falam falam, provocam os outros e depois dão uma de joão sem braço, dizendo que os errados somos nós, da licença né. Vergonha na cara eles não tem. E se eles acham que estão arrasando com a nossa cara com as palavras venenosas deles, estão completamente enganados  Rere
Parabéns mesmo para o @nurari e para o @Melk, por terem paciência para ficarem discutindo nesses tópicos .

Tem hora que eu só iguinoro, até porque como eu disse conclusão de fã não e conclusão do Manga, tal como eles acreditavam que o Byakugan não tinha relação nenhuma com a Kaguya(vi até na NB um forum ingles que um cara achou IMPOSSIVEL kaguya ter o Byakugan) e dai Kishi vai la e mostra o contrario. E como disseram uma vez "tudo dos Hyuugas que eles tentam rebaixar o Kishi vai la e prova o contrario".

Dou risada até hoje quando lembro que uma mina Chatta (rçrçrç) do tumblr criou umas 3 teorias ligando a Sakura à Kaguya, e disse que não achava que Rabbit-sama tinha alguma relação com os Hyuugas pq seria irrelevante   ana

Poderia postar o link Gabe? Eu juro que dou risadas quando leio o pessoal dizer que Kaguya nao tinha o Byakugan e que era "impossivel" ela ter alguma conexão com os Hyuuga *-*

Sinceramente não vejo problema nenhum em alguem acreditar que a Kaguya não teria o Byakugan, até porque ninguem e advinho para ver o futuro, mas sim a prepotencia de uns quando escrevem "eu tenho certeza/impossivel/irrelevante/0% de chance" eu fico me perguntando "sera que no final de semana eles ligam para Kishimoto e batem papo com ele para saber oque e possivel e impossivel no Manga?"  :vicck:

COINCIDÊNCIA??? EU ACHO QUE NÃO!  ehehe  
Meu lado fangirl fora do normal foi ativado com sucesso. Ver essas coisas intensifica minha abstinência de NH, ai.

A pessoa que fez esse post disse a mesma coisa que você *-* depois da entrevista do Kishi que ele disse que deixou coisas em aberto no Classico para desenvlver no futuro fico pensando se essa não e uma dessas coisas(?)

@Tópico

Aiai, esses dias eu revi a declaração da Hinata, fiquei chorosa Estou ansiosa para ver a animação do 614 & 615, vem logo Junho!

O capítulo da semana foi polêmico, shipwar. Fiquei sabendo que o NF teve que ficar fechado por 2 hrs por causa de discussões dos SS vs NS. Falo nada, só observo a felicidade dos NS's durar pouco, pq a tamancada vem  lalala  "Toda arrogância será castigada". Os próximos capítulos prometem.

Eu ia postar uns cosplays e umas fanarts, mas esse post já tá grande demais .-. Fica pro próximo.

Sério? para um Forum ficar 2 horas fechado e porque a coisa foi séria mesma hein? mas e assim mesmo, até porque uma das coisas que mais movimentam Naruto e esse lance de casal, se bem que e a PRIMEIRA vez que vejo alguem dizer que ja houve uma discurssão de casais que não viesse a envolver NaruHina *-* Só para ver como a coisa esta, os fãs de SS estão aparecendo com força total.

Por falar nisso eu estava lembrando esses dias, através do trabalho de uma prima minha, eu vi um simbolo e talz e nele descrevia que o simbolo dizia algo sobre "olho que tudo vê" segundo eu pesquisei(muito por sinal por sinal), sobre esse olho que tudo vê e pelo que eu vi, ele representa o olho de deus que observa a humanidade.

Na Naruto Wiki tal como no DB diz que o Byakugan e o olho que vê através de tudo ou seja o olho que tudo vê.

Se ligarmos isso ao fato de que Kaguya tinha o Byakugan e era considerada uma "deusa" da para entender porque esse conceito do tudo vê se encaixa no Byakugan... provavelmente Kaguya era capaz de observar o mundo com seu Byakugan.

E mais uma curiosidade que eu achei e que tem um lance de olho de Horus que vem da mitologia egipcia.

Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça. Depois da sua recuperação, Horus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.

Era a união do olho humano com a vista do falcão, animal associado ao deus Hórus. Era usado, em vida, para afugentar o mau-olhado e, após a morte, contra o infortúnio do Além.

O olho esquerdo representa a informação abstrata, é representado pela lua, e simboliza um lado feminino, com pensamentos e sentimentos, intuição, e a capacidade de enxergar um lado espiritual.

O olho direito de Hórus representa a informação concreta, que é controlada pelo lado esquerdo do cérebro. Esse lado é responsável pelo entendimento de letras, palavras e números, e é mais voltado ao universo de um modo masculino.

Os egípcios também utilizavam o olho de Hórus, em fragmentos, como parte de seu sistema numérico. As partes do olho representavam frações. Cada parte com seu valor.

Eu pensei logo em Naruto e Sasuke.

Por falar nisso eu queria dizer também que eu vi num Forum estrangeiro que saiu uma previa do proximo Manga ao qual diz que o Mugen Tsukyome das Flores esta para começar, a tradução ficou complicada de se entender para eles também, mas no caso eles disseram que o Mugen Tsukyome vai começar a ser realizado no proximo capitulo.

Edit;

Enquanto esta escrevendo Yue postou algo que eu não posso iguinorar como um fã da Mirajane.

Yue em que parte e citada esse lance da Mira ser a Maga mais forte com o Sitri????

Mirajana e muito top queria só que ela tivesse um pouco mais de destaque :(

Estou aqui esperando o momento que vou usar as Gifs de mãos dadas de Naruto + Hinata do 615 no Anime. Sera tão legal ver a Opening + Ending + Anime + Capa + Manga fazendo alusão a esse momento, NaruHina nunca esteve tão em alta como esta agora.

Por falar nisso Yue se eu me lembro e no 549, e no capitulo que o Madara esta para ser invocado ou ja foi invocado, ou seja pouco depois da derrota do Nindaime Mizukage.

more_horiz
James Dean escreveu:
Se bem que nenhuma das duas devem ficar no mesmo recinto com uma barata kkkk. Mas eu achei bem engraçado esse contraste de famílias. Em uma a mulher é "quem manda" e em outro a esposa fica ao lado do marido, nem superior nem inferior.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tumblr_inline_n3c5b2FyzF1qbvt87

+1

Tem frouxo que gosta de apanhar, e tem idiota que acha bonitinho ficar batendo nos outros por qualquer coisinha
 :eca: 
Eles acham que por a Hinata ser calma, não teria pulso firme e deixaria o Naruto fazer o que quiser. Mas oq seria "ter pulso firme"? Bater nele toda vez que ele fizer uma brincadeira, for lerdo e etc, coisas que fazem parte da personalidade do personagem? Daí vem uns dizer que seria melhor pra Sakura ficar com o Naruto pq ela poderia ser ela mesma ao lado dele; Mas e ele sendo repreendido e apanhando, poderia ser ele mesmo ao lado dela? "Não tem melhor mulher para o Naruto do que a Sakura" eles dizem... Nós vemos, nós vemos   :aline: 
E quem vê pensa que o Naruto nem liga pro que a Hinata diz né? Quando ele estiver realmente errado, podecrê que a nossa Hyuuga falando calmamente é mais eficiente do que a Sakura berrando e dando porrada :v

Yue Hyuuga escreveu:
@Gabe
Sumida!! HAHAHAHAHAHAHA gargalhei com o "pedala" que vc postou... Sempre me divertindo

É bom dar aquela descontraída as vezes né :e.e-: 

@tópico

GENTEM!!!! Alguém sabe qual o nº do mangá que o Naruto salva a Hinata dos zetsus e, logo em seguida ele agradece ela por ter salvado sua vida 2 ou 3 vezes? (não lembro quantas)

Capítulo 558 e 559 :3

nurari escreveu:
Leão Alado?? Bem legal!! Seria um Kuchyose poderoso e que voa ao mesmo tempo +_+

Seria maravilhoso, pensa só! Digno da realeza mesmo *-*

Poderia postar o link Gabe? Eu juro que dou risadas quando leio o pessoal dizer que Kaguya nao tinha o Byakugan e que era "impossivel" ela ter alguma conexão com os Hyuuga *-*

Sinceramente não vejo problema nenhum em alguem acreditar que a Kaguya não teria o Byakugan, até porque ninguem e advinho para ver o futuro, mas sim a prepotencia de uns quando escrevem "eu tenho certeza/impossivel/irrelevante/0% de chance" eu fico me perguntando "sera que no final de semana eles ligam para Kishimoto e batem papo com ele para saber oque e possivel e impossivel no Manga?"  :vicck: 

Spoiler :

Ela nem foi prepotente nem nada, mas eu sou ruim e ri mesmo.
 :heheh:  Lembro dos argumentos dessa menina pró-NS, gente... '-'

A pessoa que fez esse post disse a mesma coisa que você *-* depois da entrevista do Kishi que ele disse que deixou coisas em aberto no Classico para desenvlver no futuro fico pensando se essa não e uma dessas coisas(?)

Caraca kkkkkkkkkkk Deve ser sim viu, eu não duvido u.u'

Sério? para um Forum ficar 2 horas fechado e porque a coisa foi séria mesma hein? mas e assim mesmo, até porque uma das coisas que mais movimentam Naruto e esse lance de casal, se bem que e a PRIMEIRA vez que vejo alguem dizer que ja houve uma discurssão de casais que não viesse a envolver NaruHina *-* Só para ver como a coisa esta, os fãs de SS estão aparecendo com força total.

Perdi a treta, mas se precisou fechar lá o negócio deve ter ficado tipo a Faixa de Gaza, e olha que nem aconteceu algo extremamente explicito (Na minha opinião).
Acho que já teve outras discussões em que não envolvia NaruHina, SasuSaku vs SasuKarin =P

Por falar nisso eu estava lembrando esses dias, através do trabalho de uma prima minha, eu vi um simbolo e talz e nele descrevia que o simbolo dizia algo sobre "olho que tudo vê" segundo eu pesquisei(muito por sinal por sinal), sobre esse olho que tudo vê e pelo que eu vi, ele representa o olho de deus que observa a humanidade.

Na Naruto Wiki tal como no DB diz que o Byakugan e o olho que vê através de tudo ou seja o olho que tudo vê.

Se ligarmos isso ao fato de que Kaguya tinha o Byakugan e era considerada uma "deusa" da para entender porque esse conceito do tudo vê se encaixa no Byakugan... provavelmente Kaguya era capaz de observar o mundo com seu Byakugan.

E mais uma curiosidade que eu achei e que tem um lance de olho de Horus que vem da mitologia egipcia.

Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça. Depois da sua recuperação, Horus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.

Era a união do olho humano com a vista do falcão, animal associado ao deus Hórus. Era usado, em vida, para afugentar o mau-olhado e, após a morte, contra o infortúnio do Além.

O olho esquerdo representa a informação abstrata, é representado pela lua, e simboliza um lado feminino, com pensamentos e sentimentos, intuição, e a capacidade de enxergar um lado espiritual.

O olho direito de Hórus representa a informação concreta, que é controlada pelo lado esquerdo do cérebro. Esse lado é responsável pelo entendimento de letras, palavras e números, e é mais voltado ao universo de um modo masculino.

Os egípcios também utilizavam o olho de Hórus, em fragmentos, como parte de seu sistema numérico. As partes do olho representavam frações. Cada parte com seu valor.

Eu pensei logo em Naruto e Sasuke.

Pra ver como a mitologia egípcia é interessantíssima. Dá pra fazer umas ligações legais com o mangá; Essa parte grifada é tão  :think:  :lobs: 
Tbm pensei no Sasuke, Falcão e tal...

Por falar nisso eu queria dizer também que eu vi num Forum estrangeiro que saiu uma previa do proximo Manga ao qual diz que o Mugen Tsukyome das Flores esta para começar, a tradução ficou complicada de se entender para eles também, mas no caso eles disseram que o Mugen Tsukyome vai começar a ser realizado no proximo capitulo.

Acho que deve ser fake, muito cedo pra sair spoiler .-. Tbm não vi ninguém que vive em fórum gringo falando algo sobre, poderia passar o link?

more_horiz
Olá quem é viva sempre aparece.
kkkkkk

Senti falta daqui,sempre que quero ler mais sobre a Hina e pessoas a favor dela,eu entro aqui,mas não logada.
Até porque esqueço a senha toda vez e já troquei uma quatro vezes.

As coisas que foram postadas são bem legais, gostei.
O que mais me chamou a atenção foi a dos símbolos que o @Nurari postou:

Nurari :

Eu não acredito em coincidências,para mim isso é algo encomendado da mente perversa do Kishimoto,esse novo simbolo 'cura tudo' da mão do naruto vai render,e formar o simbolo do clã Hyuuga possa ser que isso venha a estar ligado com ele dizer que quando for hokage vai mudar o clã.

Eu estou muito brava e muito chateada.
Eu entrei no tópico sobre relacionado aos sentimentos da Sakura pelo Sasuke depois desse novo capitulo e olha alguns comentários me deixavam felizes e outros acabavam com minha esperança NaruHina.
Eu sou Sasusaku sim e to nem ai.

Agora pra vocês verem um pouco do que se passou, essa entrevista aqui, que vou por embaixo ela está editada não esta?

................. :

Eu li algo relacionado a isso,mas a unica coisa que me lembro é que ele disse que Hinata representa uma melhor heroína que Hinata.
Eu tenho quase certeza que esta editada,eu achei ela no facebook,e eu tenho quase certeza que esta editada!Pelo menos esperança
O titulo do post lá é "Chupa Naruhinas" vai chupa .........
Nossa é por essas e outras que só mexo aqui no fanbook da Hina,toda vez que tento expandir minhas áreas de compreensão por aqui vem algum NS doido e acaba comigo kkkk
Sou uma pessoa da paz eu não discuto,largo a pessoa com os pensamentos dela na internet pelo menos porque não tenho paciência,se vier me confrontar cara a cara na terceira eu já começo a desandar,mas o que acontece é pra que provocar,NS gosta de provocar né,sem or eu to indignada. 
:blackbird:  

O negocio de Naruto mais Sakura eu não concordo pelo fato dos dois serem muito ah hiperativos acho,Sakura e Naruto tem a personalidade parecida e para mim são mais como irmãos não consigo shipar nem Sasuke e Hinata.São dois que não consigo shippar.

Agora eu queria que me ajudassem,eu estou confusa,neste capitulo kakashi falou dos sentimentos dos seus pupilos,quando falou da Sakura eu entendi,eu em,que aquele sentimento obsessivo e sufocante que fazia ela querer impressionar  e o seguir igual a uma fã doida mudou,é um afeto mais sincero,algo mais assim profundo embora pelas decepções que ela sofreu esteja profundamente abalado,porque o olhar dela pra ele é feliz mas decepcionado e no ultimo mangá o olhar dela,junto com as palavras que formavam a pergunta,sei lá me pareceu que el tinha esperança dele sair completamente do lado negro da força.
ss :

Ta legal essa semana me lembrei muito de Naruhina.
Tem um drama e um filme japonês onde os protagonistas são pra mim naruto e hinata,o garoto é loiro e a garota morena,e o jeito dela me lembrou um pouco da hina e o dele o do naruto.
Tipo no filme depois que abusam dela de uma forma imperdoável (vulgo estru***) ele descobre quem mandou e vai lá e quase mata os cara,me lembrei da hina vs pain que ele acha que ela morreu e então ele causou aquele estrago.O nome do filme é Koizora
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 8a4499cc

Depois eu vi uma série japonesa também onde o cara se declara é não recebe resposta,ele vê quem ele ama correr atras de outro e no final a garota quebra a cara e ele a acolhe,e no fim acaba junto dele,o sentimento dele era igual ao da hinata.
São tantas histórias .... mas em todas elas o garoto ou a garota era hiperativo e e meio cabeça oca o que me faz reforçar as esperanças.

Mais uma coisa estou sismada com uma atriz/cantora japonesa a Yui
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 Tm2
E a Mayu Watanabe também.
Elas me lembram a Hina.

Espero que quarta chegue logo quero que a Hina apareça,esse foco no,focado esquecendo do resto do mangá ta me deixando muito ansiosa.

Ah esqueci quem gosta de cosplay tem um site japonês chamado Cosplayers' Cure na verdade o link é http://en.curecos.com/
esta adisponivel também em ingles.
O pessoal faz cosplay  e joga lá,tem muito cosplay bom mesmo,tem uns naruhina tão fofinho,consegui achar cinco fotos de uma mesma sessão.
E a maioria dos cosplay da Hina é lindo!
hina1 :

hina2 :

hina3 :

Adoro esse ensaio Naruhina achei a menina que faz Hinata então encontrei todas as fotos são lindas!
naruhina1 :

naruhina2 :

:hihi:  :hihi: 

Esse aqui eu amo demais mesmo!
hina4 :

more_horiz
Selly escreveu:
Agora pra vocês verem um pouco do que se passou, essa entrevista aqui, que vou por embaixo ela está editada não esta?

................. :

Eu li algo relacionado a isso,mas a unica coisa que me lembro é que ele disse que Hinata representa uma melhor heroína que Hinata.
Eu tenho quase certeza que esta editada,eu achei ela no facebook,e eu tenho quase certeza que esta editada!Pelo menos esperança
O titulo do post lá é "Chupa Naruhinas" vai chupa .........
Nossa é por essas e outras que só mexo aqui no fanbook da Hina,toda vez que tento expandir minhas áreas de compreensão por aqui vem algum NS doido e acaba comigo kkkk
Sou uma pessoa da paz eu não discuto,largo a pessoa com os pensamentos dela na internet pelo menos porque não tenho paciência,se vier me confrontar cara a cara na terceira eu já começo a desandar,mas o que acontece é pra que provocar,NS gosta de provocar né,sem or eu to indignada.  :blackbird:  

Puuutz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EDITADÍSSIMO  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde: 
Vamos aos fatos:
"Como já era de se esperar, Nakamura (dubladora de Sakura) perguntou o que o futuro reservava para sua personagem.

Kishimoto: "Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto."

O resto é tudo fake e quem fez isso é de uma desonestidade gritante, e quem acreditou nessa fanfic de hater é muito Alice. Fanbase lixo é assim mesmo.

Agora eu queria que me ajudassem,eu estou confusa,neste capitulo kakashi falou dos sentimentos dos seus pupilos,quando falou da Sakura eu entendi,eu em,que aquele sentimento obsessivo e sufocante que fazia ela querer impressionar  e o seguir igual a uma fã doida mudou,é um afeto mais sincero,algo mais assim profundo embora pelas decepções que ela sofreu esteja profundamente abalado,porque o olhar dela pra ele é feliz mas decepcionado e no ultimo mangá o olhar dela,junto com as palavras que formavam a pergunta,sei lá me pareceu que el tinha esperança dele sair completamente do lado negro da força.

Bem, não posso te ajudar pq minha opinião a respeito do capítulo é praticamente igual a sua. É óbvio que os sentimentos da Sakura não são os mesmos do capítulo 3, eles mudaram/amadureceram; Não sei pq teve gente que ficou receosa quanto a essa fala do Kakashi.
Ela ama o Sasuke, mas é normal ela estar decepcionada com ele. Ela e todos que estão ali estão desconfiados dele, o que é super compreensível.
Relax.

Adorei as fanarts *¬* Essa 2ª é mto linda!

@Tópico

Alguns cosplays, espero que gostem:

GaaHina :

Hinata RTN :

Hinata classic :

SasuHina :

SasuHina :

NaruHina :

Fanarts:

Time 8 :

Time 8 :

MenmaHina :

MenmaHina :

SasuHina :

Site→ DeviantArt

more_horiz
@Nurari

Foi no anime de hj que falaram isso da Mira, porém nesse anime tem parte oficial e filler, essa parte foi filler.... eles desenvolveram a luta no anime, coisa que não aconteceu no mangá.

@Gabe e @nurari
Valeu por postarem as páginas =). Eu iria mostrá-las em um tópico aqui desse fórum, mas sei lá.... nem to com vontade de discutir com essa gente  :eca: 

@Selly
Super fake essa entrevista, os erros de português são gritantes. Meu Deus, as pessoas antes de inventar, deveriam 1º aprender português, para que assim, possam fazer alguma coisa digna, não essas porcarias que eles inventam.

Team 8 e MenHina é vida s2 hahahahaha

more_horiz
Seria maravilhoso, pensa só! Digno da realeza mesmo *-*

Existe também aquele animal da mitologia o Grifo e tem a Esfinge ao qual eu curtiria demais, principalmente por ser metade mulher, metade leão e tem asas.

Ela nem foi prepotente nem nada, mas eu sou ruim e ri mesmo.  heheh  Lembro dos argumentos dessa menina pró-NS, gente... '-'

Realmente a parte que ela diz que não tem relevancia foi de uma certa forma "rude" não no sentido total.
Porém uma coisa que eu acredito que ela também fechou seus olhos foi quando ela lembrou da relação Uzumaki-Senjus e acredito que fingiu não ter sacado a relação Hyuuga-Uchiha.
E fora que teve momentos que ela de alguma forma relacionou os olhos de Kaguya com os de Mito... Mas enfim são aguas passadas e Kaguya tinha mesmo o Byakugan *-*

Perdi a treta, mas se precisou fechar lá o negócio deve ter ficado tipo a Faixa de Gaza, e olha que nem aconteceu algo extremamente explicito (Na minha opinião).
Acho que já teve outras discussões em que não envolvia NaruHina, SasuSaku vs SasuKarin =P

Hahaha quem diria que teria noticias de uma guerra deste nivel... Agora fiquei curioso, vou dar uma passada por la para dar uma olhada, se eles não apagaram os post vai dar para ter uma noção, mas sem duvidas ja imagino como e porque isso começou.

Pra ver como a mitologia egípcia é interessantíssima. Dá pra fazer umas ligações legais com o mangá; Essa parte grifada é tão  hmm  Lobs
Tbm pensei no Sasuke, Falcão e tal...

Sabe que depois que você grifou aquela parte eu pensei em Kaguya?
Lua+Lado feminino = Kaguya

Pelo que dizem Kishimoto se inspira mais no Hindu, mas eu acho a mitologia Egipcia tal como a grega bem melhor, mas e opnião minha.

Acho que deve ser fake, muito cedo pra sair spoiler .-. Tbm não vi ninguém que vive em fórum gringo falando algo sobre, poderia passar o link?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/q71/s480x480/10246329_722565331129341_8803427287689197142_n.jpg

Pelo que disseram na tradução final essa que destacam esta dizendo algo como "Tsukyome Eterno das flores" algo mais ou menos assim, esperando para ver se vai se confirmar.

@Selly

Realmente Selly qquem e vivo sempre aparece e que bom que você apareceu por aqui hoje *-*

Que bom que gostou da simbologia, isso foi algo que até eu curti bastante quando vi, muito top sem duvidas.

Sobre a entrevista como a Gabe ja disse a metade dela e bem falsa; Tipo a entrevista foi tão forçada que des de quando a dubladora da Sakura seria tão  para perguntar que Sakura e mais forte que a Hinata? Qual a rivalidade que existe entre essas duas dentro do Manga que faria ela fazer esse tipo de pergunta?

E sobre a parte do com quem naruto vai ficar, também e mega Fake, Flor amarela? Não e atoa que o pessoal diz que vai dar NaruSasu até porque Naruto agora virou Flor só para se ter uma ideia *-*

Só pelo jeito que você achou "chupa NaruHina" ja da para ver que e fake e com qual intenção foi criada... Claro que só para se ter uma ideia tem uma ainda mais editada que essa... Vou parar por aqui porque o nivel do recalque ta Top por ai sabe :hihi: 

Sobre a frase do Kakashi e muito dificil intepretar, como o Kakashi pode falar se a Sakura gosta ou não gosta do Sasuke se ele não esta na cabeça dela? Sera que o Kakashi sabia que a Hinata amava o Naruto? Sera que o Kakashi sabe se a Sakura realmente apenas "gosta" do Sasuke?

Kakashi comparou a Sakura classico com a Shippuuden, Kakashi mesmo disse "garotas desa idade estão mais preocupadas com amor doque com ser uma shinobi" depois Kakashi vê uma Sakura mais descontraida perto do Sasuke e mais madura... Agora se a Sakura ainda gosta do Sasuke ou se ela deixou de gostar do Sasuke, apenas ela podera responder.

E não sabia que tinha tantos filmes no Japão que lembrava tanto a Hinata e Naruto, curti essa informação.

Por falar nisso os Cosplays, oque posso dizer que todas são incriveis, mais vou concordar com a Gabe que a segunda esta muy bela *-* Sem duvidas teria meu voto se tivesse uma votação.

@Gabe²

Ja que você postou depois que eu ja tinha te respondido acima, vou te responder novamente, não deixe de ver acima a imagem que te passei do Manga.

Cosplay GaaHina devo dizer que nunca vi mas curti MUITO / Hinata road to Ninja posso falar nada, top demais / Hinata Genin e o simbolo na jaqueta estou até agora teorizando algo aqui / SasuHina e um casal que alguns até hoje sonham, eu não veria problema se viesse a terminar os dois juntos? Acho que apoia master *-* / Por falar nisso aquele no colo da Hinata e filho dela? achei muito legal, principalmente a do filho do Asuma olhando para a mamadeira na mão da Hinata kkkkkkk / MemaHina igual a SasuHina pelo menos eu acho / falando sério eu curto muito a ideia de SasuHina, não sei porque mas se tivesse um Anime deles na escola eu acho que poderiam colocar ela com o Sasuke gostaria de ver como seria a timida Hinata ao lado do play boy Sasuke #imaginaçãofluindo.

@Yue

Então essa e uma parte filler que não rolou no Manga? pena curtiria pacas algo assim da Mira, até porque por mim ela ja teria mostrado novos Take Overs e deitado muita gente.

E Yue eu sei doque você esta se referindo mas cara você esta realmente ligando?
Eu ja até entendi o verdadeiro objetivo desse pega no pé nos fãs da Hinata só deixando uma coisa que eu acho muito legal :romarinho:  :romarinho:  :romarinho: 

Achei uns pontos interessantes na Net e queria compartilhar com vocês. Mas eu quero vir com o uso de imagens, mas no caso como vai demorar e eu vou ter que sair e só volto um pouco mais tarde eu vou colocar elas com minhas palavras e depois eu Edito e coloco as imagens;

Porque Uzumaki e Hyuuga podem estar relacionado ao Irmão do Hagoromo!!

Primeiro de tudo devemos lembrar que Kishimoto não introduziu um irmão para Hagoromo por nada, ele tem um motivo/proposito e esse motivo provavelmente esta ligado ao Hyuuga e Uzumaki. Isso fecharia um ciclo dos clãs.

Hyuuga foi relacionado com Uchihas.
Uzumaki foi relacionado aos Senjus.

No mais oque foi dito por Kakashi e Kushina e que existiam uma ligação sanguinea entre eles, com isso ja podemos concluir os planos do Kishi des do inicio, qualquer um que estivesse relacionado a esses clãs(Uchiha Senju) estava sem duvidas ligado ao Rikudou.

Primeiro ponto que devemos levar em conta e a propria Kaguya-Rikudou e suas caracteristicas fisicas.

Kaguya tinha Byakugan e Sharingan. Sendo após isso que Kaguya teve dois filhos, pelo que aparece na imagem coloridade pelo Manga, Rikudou tinha cabelos vermelhos e não branco como possivelmente imaginamos, sendo assim e bem possivel de se concluir que o Irmão de Hagoromo também possuia cabelos vermelhos. Uma coisa interessante a se notar e que quando mostra Rikudou e seu irmãos mais novos(bebes) um esta com uma roupa preta e o outro branca, provavelmente fazendo referencia ao Yin e Yang.

Seguindo em frente, Rikudou teve 2 filhos, sendo que um tinha corpo forte e outro olhos poderosos(Indra e Ashura).
Nisso podemos concluir que de alguma forma o Rikudou teve metade dos poderes de sua mãe, sendo que o Rikudou passou adiante o Sharingan para Indra e não o Rinegan, provavelmente isso se deu ou se da, porque os olhos originais do Rikudou era possivelmente o Sharingan, sendo que esses olhos podem ter sofrido uma mutação devido ao Juubi em seu corpo(ou não, vamos saber disso mais pra frente, mas no caso a origem do Rinegan não e importante aqui).

Então pelo Rikudou podemos concluir que o Sharingan que originalmente era de Kaguya foi passado a Indra.

Sendo assim fazendo umas contas aqui.
Rikudou 100% - Ashura = 50% do corpo
Rikudou 100% - Indra = 50% Sharingan

Indra + Ashura = 100% = Rinegan.

E possivel se afirmar que o Irmão do Rikudou ou tinha o Rinegan ou o Byakugan, sendo que ele lutou ao lado de seu irmão contra o Juubi. Sendo assim e provavel que ele tenha passado o Byakugan para seu filho e o seu corpo forte/vida longa para seu outro filho, sendo que os cabelos vermelhos provavelmente eram a marca registrada do mesmo(Uzumaki)

Então seria basicamente;
Irmão do Rikudou 100% - Hyuuga = 50% dos olhos
Irmão do Rikudou 100% - Uzumaki = 50% da Vitalidade/Chakra

Hyuuga + Uzumaki = 100% Irmão do Rikudou

Sendo que existe possibilidade de uma "fusão" Hyuuga + Uzumaki dar ou um Byakugan sem pontos cegos ou algo totalmente novo.

Essa possibilidade de que Uzumaki e Hyuuga podem estar relacionados, fica mais fortes se voltarmos ao Classico e tentarmos entender algo que o Kishimoto quis passar.

A primeira se da logo no Classico, foi dito por Neji que Kumo tentou sequestrar Hinata pois eles queriam o Byakugan e o avançado sangue dos Hyuugas(casa principal).

A outra se deu no Shippuuden quando Kushina disse que Kumo tentou sequestrala devido a seu chakra especial.

Vimos que kumogakure colecionava coisas que poderiam estar relacionados aos Rikudou, primeiro foram os tesouros e depois eles tinha desconfiaça se Kin-Gin não poderiam estar relacionados com o Senin.

Então seria coincidencia Kumo tentar sequestrar Kushina e mais tarde Hinata?? Bem não acredito em coincidencia, a explicação mais logica e que Hyuuga + Uzumaki = Irmão do Rikudou Senin.

Madara disse uma vez que quando Senju e Uchiha se unem num só corpo poderes incriveis podem ser alcançados, vimos que isso era um fato pois coisas como K.A que tinha um intervalo de 10 anos para ser usado se diminuia para 10 minutos por causa das celulas de Hashirama.
Izanagani era usado por mais tempo quando se tinha as celulas de um Senju(mais precisamente de Hashirama).

Hinata por sua vez quando esteve envolvida com o Chakra do Naruto usou o Hakke Kushou que fez com que Madara viesse a se impressionar pelo uso do mesmo tendo ela se destacado em meio aos Shinobis que usaram manto para atacar o Juubi... Podemos destacar isso pois o proprio Madara fez menção ao aumento de poder da Hinata através do poder do Naruto(união de Uzumaki + Hyuuga).

Podemos ver também que atualmente duas mulheres representam o Clã Hyuuga e Uzumaki, sendo elas Hyuuga Hinata e Uzumaki Karin, por algum motivo Naruto e Sasuke representam Indra e Ashura, herdeiros do Rikudou Senin(sendo que Naruto e um Uzumaki)... Hinata e Karin possivelmente podem fazer referencia as ancestrais Hyuuga/Uzumaki. Mas por que possivelmente mulheres seriam filhas do sabio e não homens?

Clã Uzumaki tem mais mulheres apresentadas doque homens(Mito/Kushina/Karin), ja as duas descendentes do Clã Hyuuga são mulheres(Hinata e Hanabi).

Atualmente esta mais claro(não 100% certo) o possivel objetivo do Kishimoto, ele disse que deixou coisas abertas no Classico para desenvolver no Shippuuden e um dos maiores mistérios do Classico foi essa ligação de Uchihas e Hyuuga e agora nos podemos relacionar eles abertamente.

Byakugan e Sharingan são Doujutsus distintos e ambos foram passados para frente pelo netos mais velho de Kaguya, tendo um o Byakugan e o outro o Sharingan. Sendo que o mais provavel nesse momento atual e que se o Byakugan venha a receber um Up ou destaque esse sem duvidas vai se dar por Hinata, isso podemos concluir com algo que esta sendo relacionado mais a frente.

Karin despertou as correntes de Chakra que a fizeram causar danos no Buda por algum motivo esse e o mesmo poder da Kushina e por algum motivo esse poder despertado da Karin causou surpresa no orochimaru, sendo que a proxima a provavelmente a despertar o maximo de seus poderes e a Hinata através do Byakugan, acredito que o Byakugan da Hinata em algum momento ficara livre do ponto cego que a cerca e ela através disso deve mostrar uma evolução "perfeita".

Enfim digam oque acharam da Teoria *-*

more_horiz
@Nurari

Eu também gostaria que desenvolvessem bem mais a Mira, mas o autor peca nesse quesito em se tratando da satan, outra coisa que andei lembrando. Sabe a transformação Halphas? Quando mira utilizou essa transformação a oponente com quem ela estava lutando, vc lembra o poder dela? Sim, era de controlar o oponente - só que ela controlava o poder do oponente, não o corpo -, com isso a adversária controlou o satan soul da Strauss e fez com o que ele lutasse contra Elfman e Lissana, derrotando-os. Se parar para pensar, foi o mesmo que ocorreu nessa saga tártaros, a Sayla lutou contra os irmãos mais novos da Mira e os derrotou ( essa saga filler foi feita pelo Mashima, nem sei se pode dizer que foi filler), com isso Mirajane se transformou em uma forma mais poderosa para proteger seus irmãos, que inclusive foi ordenada antes a nunca mais usá-la pelo mestre da guilda.
Ao analisar a transformação Halphas, da para perceber algumas semelhanças com a transformação da Sayla, como os chifres e as "asas" nas pernas ( essa última não parece tanto, mas lembra), onde quero chegar? Mira foi capaz de controlar o macro da adversária ao sugar o poder para si ( pois ela com o take over suga o poder do adversário), tanto é que a inimiga se sentiu exausta, com isso, quem sabe a Strauss com esse novo poder em seu corpo; partículas demoníacas de demônios; não ganhe uma nova transformação? E claro que, essa nova forma seria a Halphas.
Vale lembrar, que a oracion seis que apareceu n o filler com o novo visual, foi incorporada na história real, sem nenhuma modificação, provando assim, que foi mesmo o autor que fez a saga filler.
Depois eu faço as comparações nas transformações de ambas.
Outra coisa, Minerva está muito mais forte que antes, kyuukimon também não foi derrotada, levando a crer que Erza lutará com uma das duas, mais provável a 1ª. Só que, não sei, Minerva parece muito mais forte, será que Erza conseguirá dar conta sozinha? Voltando ao começo dessa saga, qual foi um dos pontos mais alto e que teve uma grande ênfase? Foi a dupla de magas mais poderosas indo juntas resgatar o presidente do conselho (o mais importante) não foi? Ainda, teve a fala da Erza alegando que seria a 1ª vez que ambas estariam fazendo uma missão juntas, o que quero dizer, é que uma luta de Mira e Erza é muito aguardada, tanto uma contra a outra, tanto as duas contra a Minerva, uma prova disso é isso que os gringos postaram esta imagem querendo chegar até o Hiro
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 1zc0bk1

Hiro já falou entre linhas que Mira e Erza são niveladas, porém não é o que parece, a ruivinha tem muito mais destaque. Enfim, eu acho que será bem capaz de acontecer uma luta das duas contra a Minerva ou Kyuukimon, acho mais provável contra a última que parece ser mais forte. Agora é aguardar.

@Tópico

Essa Teoria dos Uzumakis e Hyuugas é muito interessante, e é bem isso que eu imagino que seja sobre a origem de ambos os clãs.
O que me intriga são essas aberturas do clássico que o Kishi quer fechar agora, espero que seja bem convincente.
Como disse anteriormente, espero que o up do time 8, venha após do time 7, assim como ocorreu anteriormente \o/.

more_horiz
@Nurari...

Essa dos hyugas e uzumakis vindo do mesmo lado, acredito bastante. Pra mim já é quase fato. Tomara que o autor já evidencie esse provável acontecimento nos flashbacks. Até porque senjus e uchihas já foram bem explorados na história, então só falta agora os mistérios de uzumakis e hyugas serem revelados, seu início, o extermínio dos uzumakis, selo amaldiçoado dos hyugas, etc.

Na parte de duas mulheres vindo a representar os dois clãs citados, seria muito legal e isso explicaria o motivo do autor em ter criado a karin e ter envolvido a kaguya com o mesmo doujutsu que a hinata.

Uma dúvida: Será que pelo naruto ser metade uzumaki, seria esse o motivo de não ter despertado o poder total, como as correntes da karin (essa que pode ter sido 100% como foi dito aí em cima)???

Se for assim, como a hinata é totalmente hyuga, pode ser que a força, que ela tem adormecido dentro de si, venha a ser total também, por essa questão de pureza. Eu só não sei se esse poder adormecido é "sentido figurado" ou literalmente, como a gente bem sabe que o autor exagerou nos books. Claro, esse "poder adormecido" falo em relação a um grande poder, pois as capacidades normais dela estão sendo cada vez mais evidenciadas e disso, não tenho nenhuma dúvida. Bem que eu gostaria de um poder apelão pra ela por essa questão de mostrar seu lado oculto, mas acho que vai ser em níveis normais mesmo. Ficando poderosa igual ao hiashi, já estaria perfeito. 

Também acho que os outros ninjas dos outros times vão receber a atenção como foi mostrado há capítulos atrás, onde o time 7 aparece, depois o time 8, etc. Só espero que o que o Kishimoto mostre o que ficou pra mostrar com relação à hyuga e não fique fazendo "rodeios" com a mesma, senão vai ficar chato sempre estar no quase.

No mais, ADOREI a teoria. Me pareceu bem firme.

more_horiz
Concordo com a teoria, @nurari, achei bem legal e complementa tudo que vimos até agora.

Também relembro que quando Hinata desmaiou o manto a avisou antes dos ninjas sensoriais. O manto ficava fazendo um barulho tipo "Arf! Arf!", rsrs.

Não duvido que Hinata mostre o poder total dos hyuugas em breve. Faz parte do "fator surpresa" do mangá, de repente a garota sem vocação mostra ser superior. Vide Karin.

Enfim, esperando pra ver.

Acho que o manto do Naruto/Bijuus vai voltar aos shinobis e recuperá-los. Embora gostaria de vê-los sem, mas não vejo muito times Gai, 8 e 10 lutando sem o hack do manto.

Porém... vejo muito a Hinata acordando em breve com algo relacionado aos Hyuugas. É esperar. Hinata rules the world.

more_horiz
@Nurari

Eu também gostaria que desenvolvessem bem mais a Mira, mas o autor peca nesse quesito em se tratando da satan, outra coisa que andei lembrando. Sabe a transformação Halphas? Quando mira utilizou essa transformação a oponente com quem ela estava lutando, vc lembra o poder dela? Sim, era de controlar o oponente - só que ela controlava o poder do oponente, não o corpo -, com isso a adversária controlou o satan soul da Strauss e fez com o que ele lutasse contra Elfman e Lissana, derrotando-os. Se parar para pensar, foi o mesmo que ocorreu nessa saga tártaros, a Sayla lutou contra os irmãos mais novos da Mira e os derrotou ( essa saga filler foi feita pelo Mashima, nem sei se pode dizer que foi filler), com isso Mirajane se transformou em uma forma mais poderosa para proteger seus irmãos, que inclusive foi ordenada antes a nunca mais usá-la pelo mestre da guilda.
Ao analisar a transformação Halphas, da para perceber algumas semelhanças com a transformação da Sayla, como os chifres e as "asas" nas pernas ( essa última não parece tanto, mas lembra), onde quero chegar? Mira foi capaz de controlar o macro da adversária ao sugar o poder para si ( pois ela com o take over suga o poder do adversário), tanto é que a inimiga se sentiu exausta, com isso, quem sabe a Strauss com esse novo poder em seu corpo; partículas demoníacas de demônios; não ganhe uma nova transformação? E claro que, essa nova forma seria a Halphas.
Vale lembrar, que a oracion seis que apareceu n o filler com o novo visual, foi incorporada na história real, sem nenhuma modificação, provando assim, que foi mesmo o autor que fez a saga filler.
Depois eu faço as comparações nas transformações de ambas.
Outra coisa, Minerva está muito mais forte que antes, kyuukimon também não foi derrotada, levando a crer que Erza lutará com uma das duas, mais provável a 1ª. Só que, não sei, Minerva parece muito mais forte, será que Erza conseguirá dar conta sozinha? Voltando ao começo dessa saga, qual foi um dos pontos mais alto e que teve uma grande ênfase? Foi a dupla de magas mais poderosas indo juntas resgatar o presidente do conselho (o mais importante) não foi? Ainda, teve a fala da Erza alegando que seria a 1ª vez que ambas estariam fazendo uma missão juntas, o que quero dizer, é que uma luta de Mira e Erza é muito aguardada, tanto uma contra a outra, tanto as duas contra a Minerva, uma prova disso é isso que os gringos postaram esta imagem querendo chegar até o Hiro

Hiro já falou entre linhas que Mira e Erza são niveladas, porém não é o que parece, a ruivinha tem muito mais destaque. Enfim, eu acho que será bem capaz de acontecer uma luta das duas contra a Minerva ou Kyuukimon, acho mais provável contra a última que parece ser mais forte. Agora é aguardar.

Esse lance da Mira e Erza estarem equilibradas eu também sempre achei que Mashima deixou isso na entrelinhas, porém Mira pouco recebe atenção se comparado a Erza. Mas como você disse a Mira absorveu os poderes da Sayla(no caso o Macro) e antes disso ela ja tinha assumido o controle sobre o tentaculo que ficava no laboratorio, eu acredito que a Mira tem chances realmente de conseguir uma nova transformação. Transformação essa que a venha colocar no nivel da Erza.

Na verdade a Mira com o Sitri ja deve ser bem poderosa, eu acho que oque rola mesmo e que a Mira se auto limita perto de seus irmãos(se lembra dessa frase dela?) a fim de não machucar ninguem proximo e com isso obvio seus poderes são limitados, nesse assinatua que você usa mesmo a Mira mostrou tecnicas incriveis nos Fillers, e se você estiver certo e coisas como Halphas ser canonizado(por falar nisso acho que ela e uma das melhores transformações da Mira vide como ela deitou sua propria transformação usando ela) e bem capaz dela subir de nivel.

Fora que sem esquecer de citar, Mira sempre e restringida de usar seus poderes, seja em Filler ou no Manga oque comprova ainda mais que a Mira e muito poderosa mas tem que se limitar para não ferir os outros... E o fato dela conseguir derrotar um Etherion que e um dos seres mais poderosos de Zeref ja prova ooquão poderosa ela é...

Sobre Mira e Erza juntas num proximo combate, cara e uma das maiores expectativas que eu tenho, naquele pequeno momento em que tiveram juntas ambas demonstraram um equilibrio de poder incrivel, espero que o Mashima adote um proximo combate Mira e Erza x Minerva e Kyouka *-*
Até porque quando Kyouka ficou sabendo que Sayla foi derrotada ela ficou surpresa e aparentemente chateada, ja pensou se ela for atrás da Mira para se vingar ?? Não duvidaria nada, e quem sabe a Mira venha e mostre o Macro da Sayla(que por sinal e uma das maldições mais poderosas no meu ver).

@Tópico

Essa Teoria dos Uzumakis e Hyuugas é muito interessante, e é bem isso que eu imagino que seja sobre a origem de ambos os clãs.
O que me intriga são essas aberturas do clássico que o Kishi quer fechar agora, espero que seja bem convincente.
Como disse anteriormente, espero que o up do time 8, venha após do time 7, assim como ocorreu anteriormente \o/.

Torcendo para mostrar logo o Time 8 e quem sabe um Up vindo disso, eu fico só pensando se o Zetsu espiral sera um oponente a altura a fim de mostrar o potencial de algum ninja nessa guerra ainda... Torcendo para o Zetsu ser upado, assim todos que estão contra ele também serão *-*

@Nurari...

Essa dos hyugas e uzumakis vindo do mesmo lado, acredito bastante. Pra mim já é quase fato. Tomara que o autor já evidencie esse provável acontecimento nos flashbacks. Até porque senjus e uchihas já foram bem explorados na história, então só falta agora os mistérios de uzumakis e hyugas serem revelados, seu início, o extermínio dos uzumakis, selo amaldiçoado dos hyugas, etc.

Na parte de duas mulheres vindo a representar os dois clãs citados, seria muito legal e isso explicaria o motivo do autor em ter criado a karin e ter envolvido a kaguya com o mesmo doujutsu que a hinata.

Uma dúvida: Será que pelo naruto ser metade uzumaki, seria esse o motivo de não ter despertado o poder total, como as correntes da karin (essa que pode ter sido 100% como foi dito aí em cima)???

Se for assim, como a hinata é totalmente hyuga, pode ser que a força, que ela tem adormecido dentro de si, venha a ser total também, por essa questão de pureza. Eu só não sei se esse poder adormecido é "sentido figurado" ou literalmente, como a gente bem sabe que o autor exagerou nos books. Claro, esse "poder adormecido" falo em relação a um grande poder, pois as capacidades normais dela estão sendo cada vez mais evidenciadas e disso, não tenho nenhuma dúvida. Bem que eu gostaria de um poder apelão pra ela por essa questão de mostrar seu lado oculto, mas acho que vai ser em níveis normais mesmo. Ficando poderosa igual ao hiashi, já estaria perfeito.

Também acho que os outros ninjas dos outros times vão receber a atenção como foi mostrado há capítulos atrás, onde o time 7 aparece, depois o time 8, etc. Só espero que o que o Kishimoto mostre o que ficou pra mostrar com relação à hyuga e não fique fazendo "rodeios" com a mesma, senão vai ficar chato sempre estar no quase.

No mais, ADOREI a teoria. Me pareceu bem firme.

Sobre a Hinata ter um poder oculto tipo a Karin eu não saberia dizer, como você disse as habilidades Juuken da Hinata tem evoluido muito, vide que ela esta para realizar até combos que vem do seu Clã...

Por exemplo o fato da Kaguya ter o Byakugan e uma brecha para a Hinata demonstrar algo novo vindo de seu Doujutsu... Até porque pensa só, Kaguya tinha o Byakugan + Hinata Descendente do Ancestral Hyuuga + Juin que limita o Byakugan(se a tradução estiver correta) + Fato que segundo Hiashi mesmo sendo mais talentoso que todos os membros da casa principal jamais poderia se tornar o lider do Clã = Conclusão -> Poder ou Habilidade que apenas os membros da casa principal possuem, eu não duvidaria disso.

Sobre o poder/habilidade oculto, esse poder estar relacionados as suas tecnicas atuais, eu fiz até uma observação sobre isso a umas paginas atrás.

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan. Não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas."

Da para ver que o DB primeiro faz referencia a Hinata ter o poder do Byakugan e depois ele diz que a Hinata tem habilidades fortes adormecidas e se pensarmos por um lado tem logica.

->Hinata "despertou" o Juho Soushiken contra Tendo, sendo que não sabemos se essa tecnica e dos Hyuuga(clã) ou se e da Hinata, se for confirmado ser apenas da Hinata e um poder oculto exclusivo dela[Fora o fato de ser uma tecnica original da Hyuuga].

->Hinata fez um Hakke Kuushou(Manto) com força que superou as expectativas da Hiashi, segundo eu entendi de alguma forma, grande parte daquele poder se deu através do proprio poder da Hinata(segundo eu entendi), basta ver que o Hiashi fez cara de espanto logo após a realização da tecnica mesmo sendo o Byakugan capaz de medir a quantidade de chakra do shinobi. Isso também entra em potencial Oculto, ela ter um Kuushou mais forte que a maioria dos Hyuuga.

-> Realização do 64 palmas foi outro ponto de potencial Oculto, basta ver que a Hinata se considerou incapaz de realizar a tecnica mas logo depois a fez, ou seja, ela tinha força 3(32 palmas) porém Subiu para 6(64 palmas) no meio de um combate. Sabe aquele lance de você dizer assim "Eu não consigo pular aquele obstaculo!" Você tem certeza que não consegue pular, porém quando você vai e tenta você descobre que você na verdade tinha capaciade para superar aquele obstaculo? E basicamente oque Hinata fez.

-> Juho Soushiken + 64 Palmas; Para a garota que teve "dificuldade" em realizar as 64 palmas, conseguir unir o Juho Soushiken(Taijutsu de frente ofensiva que segue em correr em linha reta e adicionar um golpe de impacto no seu oponente) com uma tecnica Taijutsu voltada para "tecnica" e super precisão?? São Estilos oposto que ela pretende unir, isso também se encaixa em potenciais habilidades.

Hinata no geral esta sim assumindo um conjunto de Habilidades potencialmente forte... Só precisariamos confirmar alguns pontos.

1-Kuushou dela sem Manto
2-Realização do Juho + 64 palmas
3-Quanto Byakugan dela evoluiu
4-Realização do Kaiten

Depois disso sem duvidas a Hinata vai fazer jus a seus 4 pontos de Potencial Oculto *-*

Sobre os ancestrais Hyuuga e Uzumaki serem mulheres, foi um tiro no escuro mesmo, não que eu acredite que vai ter uma reencarnação desses ancestrais(no caso Hinata e Karin sendo reencarnações de alguem), mas eu acredito que nessa hipotese se pensarmos que na atual situação dos Hyuuga e Uzumakis mulheres sempre os representaram... Por exemplo;

Kaguya tinha o Byakugan = Sendo uma Mulher
A historia gira em torno das atuais reencarnações de Ashura e Indra sendo eles Naruto e Sasuke, sendo que duas personagens que estão intimamente ligado a esses dois são as duas representantes "puras" desses Clãs, sendo Karin(a unica a despertar o poder das correntes) e a outra Hinata(a Hyuuga de maior relevancia da historia) sendo assim Karin - Hinata = Naruto - Sasuke = Primos distantes.

-Sendo que a Karin esta para o Naruto - Corpo + Corpo
-Assim como a Hinata esta para o Sasuke - Olhos + Olhos(ambos abitaram em kaguya no mesmo tempo).

Ou se pode fazer o contrario também;

Hinata + Naruto = Corpo + Olhos
Karin + Sasuke = Corpo + Olhos

Se tem alguma relação vamos saber.

Ja sobre o Naruto não despertar as correntes que a Karin mostrou, muito provavelmente isso se da por Naruto não ser um Uzumaki COMPLETO, e aquela velha historia de divisão sanguinea. O Corpo total dos Uzumakis não foi passado ao Naruto, por isso ele resistiu bem menos que a Kushina a extração da Kyuubi(oque prova que a Resistencia e Chakra da Kushina devem ser sem duvidas absurdas), e que ele não foi capaz de usar as correntes que a Karin mostrou, na verdade nem o Nagato conseguiu fazer oque a Karin fez.

Concordo com a teoria, @nurari, achei bem legal e complementa tudo que vimos até agora.

Também relembro que quando Hinata desmaiou o manto a avisou antes dos ninjas sensoriais. O manto ficava fazendo um barulho tipo "Arf! Arf!", rsrs.

Não duvido que Hinata mostre o poder total dos hyuugas em breve. Faz parte do "fator surpresa" do mangá, de repente a garota sem vocação mostra ser superior. Vide Karin.

Enfim, esperando pra ver.

Acho que o manto do Naruto/Bijuus vai voltar aos shinobis e recuperá-los. Embora gostaria de vê-los sem, mas não vejo muito times Gai, 8 e 10 lutando sem o hack do manto.

Porém... vejo muito a Hinata acordando em breve com algo relacionado aos Hyuugas. É esperar. Hinata rules the world.

Melk eu não sei porque mas eu acho que não sera Naruto responsavel por dar o Chakra para o pessoal da Aliança, eu acho que dessa vez o responsavel por ajudar o pessoal sera o Kabuto e Karin com seus Ninjutsus Medicinais... E com isso poderemos ver a capacidade total dos Shinobis de Konoha, Naruto des que voltou não recuperou o manto do pessoal e vimos que Manto não da Chakra apenas da um Buff nas capacidades do Ninja e isso por si só não e suficiente para fazer os ninjas lutarem com o Zetsu espiral.

Fora que até hoje eu quero saber porque o Kabuto curou a Hinata no Classico, como eu disse antes eu acho que o lance do Kabuto ir salvar a Hinata diretamente pode ter algo haver com o desenvolvimento nos Hyuugas que o Kishimoto citou.

more_horiz
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Excluir esta mensagem
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post

Re: Fan Book - Hyuuga Hinata

Mensagem por Melk Hoje à(s) 10:40
Verdade @nurari, que besteira a minha! Tem o Kabuto por lá, Kabuto é uma pessoa com quase infinitas possibilidades de poder. De certo ele ajudará a aliança.

Os vilões continuam os mesmos: Madara boss, Zetsu Negro + Obito, GuruGuru + possivelmente Yamato. Estes dois serão problemáticos.

Queria ver Hinata lutando contra um destes dois, mas quero mesmo que ela se aproxime do Naruto. Ainda acho que ela é uma das chaves de poder do mangá.

Uma coisa que queria compartilhar com vocês:

Rikkudou Sennin afirmou que Byakugan + Sharingan foram responsáveis pelo Tsukuyomi Eterno, mostrando também a Kaguya;

Byakugan e Sharingan reapareceram na Shinju, onde aparentemente a Kaguya chama Madara para absorver a árvore;

Madara, no atual capítulo, constrói uma lua, ativa o sharingan de Kaguya na testa, prepara um selo de mão (igual ao da ativação do Byakugan) e diz que chegou a hora do Tsukuyomi.

Com a afirmação do Rikkudou, e com o atual nível de Madara (Madara = Kaguya), creio que em breve ele voltará nos estágios do rin'negan e usará o byakugan. Acho que isso pode ou não acontecer, mas como Rikkudou disse, existem chances.

Byakugan é totalmente branco, como branca é a lua, existem semelhanças.

É uma hipótese, não tenho certeza em como pode acontecer, mas as chances são altas por enredo.

@mangá de hoje...

Impressão minha ou os fatos do exame chunnin estão se repetindo? Lembram-se do gen do Kabuto que deitou um monte de gente... e a Hinata estava desmaiada? ... Tsukuyomi Eterno chegando e Hinata está desmaiada novamente. O que será que isso pode ter a ver??? Estaria desmaiada para acordar num mundo onde todos estariam sendo controlados? ...

@Selly

Essa entrevista que você trouxe, realmente, se aproveitaram do original e ainda fizeram uma mistureba fake totalmente sem sentido, rsrs.

Tô postando aqui um KakaHina pra variar um pouco. E não é que ficaria interessante??

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 7 KakashixHinata_Kiss_by_Smyton4tw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos