Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Nurari

Eu também gostaria que desenvolvessem bem mais a Mira, mas o autor peca nesse quesito em se tratando da satan, outra coisa que andei lembrando. Sabe a transformação Halphas? Quando mira utilizou essa transformação a oponente com quem ela estava lutando, vc lembra o poder dela? Sim, era de controlar o oponente - só que ela controlava o poder do oponente, não o corpo -, com isso a adversária controlou o satan soul da Strauss e fez com o que ele lutasse contra Elfman e Lissana, derrotando-os. Se parar para pensar, foi o mesmo que ocorreu nessa saga tártaros, a Sayla lutou contra os irmãos mais novos da Mira e os derrotou ( essa saga filler foi feita pelo Mashima, nem sei se pode dizer que foi filler), com isso Mirajane se transformou em uma forma mais poderosa para proteger seus irmãos, que inclusive foi ordenada antes a nunca mais usá-la pelo mestre da guilda.
Ao analisar a transformação Halphas, da para perceber algumas semelhanças com a transformação da Sayla, como os chifres e as "asas" nas pernas ( essa última não parece tanto, mas lembra), onde quero chegar? Mira foi capaz de controlar o macro da adversária ao sugar o poder para si ( pois ela com o take over suga o poder do adversário), tanto é que a inimiga se sentiu exausta, com isso, quem sabe a Strauss com esse novo poder em seu corpo; partículas demoníacas de demônios; não ganhe uma nova transformação? E claro que, essa nova forma seria a Halphas.
Vale lembrar, que a oracion seis que apareceu n o filler com o novo visual, foi incorporada na história real, sem nenhuma modificação, provando assim, que foi mesmo o autor que fez a saga filler.
Depois eu faço as comparações nas transformações de ambas.
Outra coisa, Minerva está muito mais forte que antes, kyuukimon também não foi derrotada, levando a crer que Erza lutará com uma das duas, mais provável a 1ª. Só que, não sei, Minerva parece muito mais forte, será que Erza conseguirá dar conta sozinha? Voltando ao começo dessa saga, qual foi um dos pontos mais alto e que teve uma grande ênfase? Foi a dupla de magas mais poderosas indo juntas resgatar o presidente do conselho (o mais importante) não foi? Ainda, teve a fala da Erza alegando que seria a 1ª vez que ambas estariam fazendo uma missão juntas, o que quero dizer, é que uma luta de Mira e Erza é muito aguardada, tanto uma contra a outra, tanto as duas contra a Minerva, uma prova disso é isso que os gringos postaram esta imagem querendo chegar até o Hiro

Hiro já falou entre linhas que Mira e Erza são niveladas, porém não é o que parece, a ruivinha tem muito mais destaque. Enfim, eu acho que será bem capaz de acontecer uma luta das duas contra a Minerva ou Kyuukimon, acho mais provável contra a última que parece ser mais forte. Agora é aguardar.

Esse lance da Mira e Erza estarem equilibradas eu também sempre achei que Mashima deixou isso na entrelinhas, porém Mira pouco recebe atenção se comparado a Erza. Mas como você disse a Mira absorveu os poderes da Sayla(no caso o Macro) e antes disso ela ja tinha assumido o controle sobre o tentaculo que ficava no laboratorio, eu acredito que a Mira tem chances realmente de conseguir uma nova transformação. Transformação essa que a venha colocar no nivel da Erza.

Na verdade a Mira com o Sitri ja deve ser bem poderosa, eu acho que oque rola mesmo e que a Mira se auto limita perto de seus irmãos(se lembra dessa frase dela?) a fim de não machucar ninguem proximo e com isso obvio seus poderes são limitados, nesse assinatua que você usa mesmo a Mira mostrou tecnicas incriveis nos Fillers, e se você estiver certo e coisas como Halphas ser canonizado(por falar nisso acho que ela e uma das melhores transformações da Mira vide como ela deitou sua propria transformação usando ela) e bem capaz dela subir de nivel.

Fora que sem esquecer de citar, Mira sempre e restringida de usar seus poderes, seja em Filler ou no Manga oque comprova ainda mais que a Mira e muito poderosa mas tem que se limitar para não ferir os outros... E o fato dela conseguir derrotar um Etherion que e um dos seres mais poderosos de Zeref ja prova ooquão poderosa ela é...

Sobre Mira e Erza juntas num proximo combate, cara e uma das maiores expectativas que eu tenho, naquele pequeno momento em que tiveram juntas ambas demonstraram um equilibrio de poder incrivel, espero que o Mashima adote um proximo combate Mira e Erza x Minerva e Kyouka *-*
Até porque quando Kyouka ficou sabendo que Sayla foi derrotada ela ficou surpresa e aparentemente chateada, ja pensou se ela for atrás da Mira para se vingar ?? Não duvidaria nada, e quem sabe a Mira venha e mostre o Macro da Sayla(que por sinal e uma das maldições mais poderosas no meu ver).

@Tópico

Essa Teoria dos Uzumakis e Hyuugas é muito interessante, e é bem isso que eu imagino que seja sobre a origem de ambos os clãs.
O que me intriga são essas aberturas do clássico que o Kishi quer fechar agora, espero que seja bem convincente.
Como disse anteriormente, espero que o up do time 8, venha após do time 7, assim como ocorreu anteriormente \o/.

Torcendo para mostrar logo o Time 8 e quem sabe um Up vindo disso, eu fico só pensando se o Zetsu espiral sera um oponente a altura a fim de mostrar o potencial de algum ninja nessa guerra ainda... Torcendo para o Zetsu ser upado, assim todos que estão contra ele também serão *-*

@Nurari...

Essa dos hyugas e uzumakis vindo do mesmo lado, acredito bastante. Pra mim já é quase fato. Tomara que o autor já evidencie esse provável acontecimento nos flashbacks. Até porque senjus e uchihas já foram bem explorados na história, então só falta agora os mistérios de uzumakis e hyugas serem revelados, seu início, o extermínio dos uzumakis, selo amaldiçoado dos hyugas, etc.

Na parte de duas mulheres vindo a representar os dois clãs citados, seria muito legal e isso explicaria o motivo do autor em ter criado a karin e ter envolvido a kaguya com o mesmo doujutsu que a hinata.

Uma dúvida: Será que pelo naruto ser metade uzumaki, seria esse o motivo de não ter despertado o poder total, como as correntes da karin (essa que pode ter sido 100% como foi dito aí em cima)???

Se for assim, como a hinata é totalmente hyuga, pode ser que a força, que ela tem adormecido dentro de si, venha a ser total também, por essa questão de pureza. Eu só não sei se esse poder adormecido é "sentido figurado" ou literalmente, como a gente bem sabe que o autor exagerou nos books. Claro, esse "poder adormecido" falo em relação a um grande poder, pois as capacidades normais dela estão sendo cada vez mais evidenciadas e disso, não tenho nenhuma dúvida. Bem que eu gostaria de um poder apelão pra ela por essa questão de mostrar seu lado oculto, mas acho que vai ser em níveis normais mesmo. Ficando poderosa igual ao hiashi, já estaria perfeito.

Também acho que os outros ninjas dos outros times vão receber a atenção como foi mostrado há capítulos atrás, onde o time 7 aparece, depois o time 8, etc. Só espero que o que o Kishimoto mostre o que ficou pra mostrar com relação à hyuga e não fique fazendo "rodeios" com a mesma, senão vai ficar chato sempre estar no quase.

No mais, ADOREI a teoria. Me pareceu bem firme.

Sobre a Hinata ter um poder oculto tipo a Karin eu não saberia dizer, como você disse as habilidades Juuken da Hinata tem evoluido muito, vide que ela esta para realizar até combos que vem do seu Clã...

Por exemplo o fato da Kaguya ter o Byakugan e uma brecha para a Hinata demonstrar algo novo vindo de seu Doujutsu... Até porque pensa só, Kaguya tinha o Byakugan + Hinata Descendente do Ancestral Hyuuga + Juin que limita o Byakugan(se a tradução estiver correta) + Fato que segundo Hiashi mesmo sendo mais talentoso que todos os membros da casa principal jamais poderia se tornar o lider do Clã = Conclusão -> Poder ou Habilidade que apenas os membros da casa principal possuem, eu não duvidaria disso.

Sobre o poder/habilidade oculto, esse poder estar relacionados as suas tecnicas atuais, eu fiz até uma observação sobre isso a umas paginas atrás.

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan. Não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas."

Da para ver que o DB primeiro faz referencia a Hinata ter o poder do Byakugan e depois ele diz que a Hinata tem habilidades fortes adormecidas e se pensarmos por um lado tem logica.

->Hinata "despertou" o Juho Soushiken contra Tendo, sendo que não sabemos se essa tecnica e dos Hyuuga(clã) ou se e da Hinata, se for confirmado ser apenas da Hinata e um poder oculto exclusivo dela[Fora o fato de ser uma tecnica original da Hyuuga].

->Hinata fez um Hakke Kuushou(Manto) com força que superou as expectativas da Hiashi, segundo eu entendi de alguma forma, grande parte daquele poder se deu através do proprio poder da Hinata(segundo eu entendi), basta ver que o Hiashi fez cara de espanto logo após a realização da tecnica mesmo sendo o Byakugan capaz de medir a quantidade de chakra do shinobi. Isso também entra em potencial Oculto, ela ter um Kuushou mais forte que a maioria dos Hyuuga.

-> Realização do 64 palmas foi outro ponto de potencial Oculto, basta ver que a Hinata se considerou incapaz de realizar a tecnica mas logo depois a fez, ou seja, ela tinha força 3(32 palmas) porém Subiu para 6(64 palmas) no meio de um combate. Sabe aquele lance de você dizer assim "Eu não consigo pular aquele obstaculo!" Você tem certeza que não consegue pular, porém quando você vai e tenta você descobre que você na verdade tinha capaciade para superar aquele obstaculo? E basicamente oque Hinata fez.

-> Juho Soushiken + 64 Palmas; Para a garota que teve "dificuldade" em realizar as 64 palmas, conseguir unir o Juho Soushiken(Taijutsu de frente ofensiva que segue em correr em linha reta e adicionar um golpe de impacto no seu oponente) com uma tecnica Taijutsu voltada para "tecnica" e super precisão?? São Estilos oposto que ela pretende unir, isso também se encaixa em potenciais habilidades.

Hinata no geral esta sim assumindo um conjunto de Habilidades potencialmente forte... Só precisariamos confirmar alguns pontos.

1-Kuushou dela sem Manto
2-Realização do Juho + 64 palmas
3-Quanto Byakugan dela evoluiu
4-Realização do Kaiten

Depois disso sem duvidas a Hinata vai fazer jus a seus 4 pontos de Potencial Oculto *-*

Sobre os ancestrais Hyuuga e Uzumaki serem mulheres, foi um tiro no escuro mesmo, não que eu acredite que vai ter uma reencarnação desses ancestrais(no caso Hinata e Karin sendo reencarnações de alguem), mas eu acredito que nessa hipotese se pensarmos que na atual situação dos Hyuuga e Uzumakis mulheres sempre os representaram... Por exemplo;

Kaguya tinha o Byakugan = Sendo uma Mulher
A historia gira em torno das atuais reencarnações de Ashura e Indra sendo eles Naruto e Sasuke, sendo que duas personagens que estão intimamente ligado a esses dois são as duas representantes "puras" desses Clãs, sendo Karin(a unica a despertar o poder das correntes) e a outra Hinata(a Hyuuga de maior relevancia da historia) sendo assim Karin - Hinata = Naruto - Sasuke = Primos distantes.

-Sendo que a Karin esta para o Naruto - Corpo + Corpo
-Assim como a Hinata esta para o Sasuke - Olhos + Olhos(ambos abitaram em kaguya no mesmo tempo).

Ou se pode fazer o contrario também;

Hinata + Naruto = Corpo + Olhos
Karin + Sasuke = Corpo + Olhos

Se tem alguma relação vamos saber.

Ja sobre o Naruto não despertar as correntes que a Karin mostrou, muito provavelmente isso se da por Naruto não ser um Uzumaki COMPLETO, e aquela velha historia de divisão sanguinea. O Corpo total dos Uzumakis não foi passado ao Naruto, por isso ele resistiu bem menos que a Kushina a extração da Kyuubi(oque prova que a Resistencia e Chakra da Kushina devem ser sem duvidas absurdas), e que ele não foi capaz de usar as correntes que a Karin mostrou, na verdade nem o Nagato conseguiu fazer oque a Karin fez.

Concordo com a teoria, @nurari, achei bem legal e complementa tudo que vimos até agora.

Também relembro que quando Hinata desmaiou o manto a avisou antes dos ninjas sensoriais. O manto ficava fazendo um barulho tipo "Arf! Arf!", rsrs.

Não duvido que Hinata mostre o poder total dos hyuugas em breve. Faz parte do "fator surpresa" do mangá, de repente a garota sem vocação mostra ser superior. Vide Karin.

Enfim, esperando pra ver.

Acho que o manto do Naruto/Bijuus vai voltar aos shinobis e recuperá-los. Embora gostaria de vê-los sem, mas não vejo muito times Gai, 8 e 10 lutando sem o hack do manto.

Porém... vejo muito a Hinata acordando em breve com algo relacionado aos Hyuugas. É esperar. Hinata rules the world.

Melk eu não sei porque mas eu acho que não sera Naruto responsavel por dar o Chakra para o pessoal da Aliança, eu acho que dessa vez o responsavel por ajudar o pessoal sera o Kabuto e Karin com seus Ninjutsus Medicinais... E com isso poderemos ver a capacidade total dos Shinobis de Konoha, Naruto des que voltou não recuperou o manto do pessoal e vimos que Manto não da Chakra apenas da um Buff nas capacidades do Ninja e isso por si só não e suficiente para fazer os ninjas lutarem com o Zetsu espiral.

Fora que até hoje eu quero saber porque o Kabuto curou a Hinata no Classico, como eu disse antes eu acho que o lance do Kabuto ir salvar a Hinata diretamente pode ter algo haver com o desenvolvimento nos Hyuugas que o Kishimoto citou.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Excluir esta mensagem
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post

Re: Fan Book - Hyuuga Hinata

Mensagem por Melk Hoje à(s) 10:40
Verdade @nurari, que besteira a minha! Tem o Kabuto por lá, Kabuto é uma pessoa com quase infinitas possibilidades de poder. De certo ele ajudará a aliança.

Os vilões continuam os mesmos: Madara boss, Zetsu Negro + Obito, GuruGuru + possivelmente Yamato. Estes dois serão problemáticos.

Queria ver Hinata lutando contra um destes dois, mas quero mesmo que ela se aproxime do Naruto. Ainda acho que ela é uma das chaves de poder do mangá.

Uma coisa que queria compartilhar com vocês:

Rikkudou Sennin afirmou que Byakugan + Sharingan foram responsáveis pelo Tsukuyomi Eterno, mostrando também a Kaguya;

Byakugan e Sharingan reapareceram na Shinju, onde aparentemente a Kaguya chama Madara para absorver a árvore;

Madara, no atual capítulo, constrói uma lua, ativa o sharingan de Kaguya na testa, prepara um selo de mão (igual ao da ativação do Byakugan) e diz que chegou a hora do Tsukuyomi.

Com a afirmação do Rikkudou, e com o atual nível de Madara (Madara = Kaguya), creio que em breve ele voltará nos estágios do rin'negan e usará o byakugan. Acho que isso pode ou não acontecer, mas como Rikkudou disse, existem chances.

Byakugan é totalmente branco, como branca é a lua, existem semelhanças.

É uma hipótese, não tenho certeza em como pode acontecer, mas as chances são altas por enredo.

@mangá de hoje...

Impressão minha ou os fatos do exame chunnin estão se repetindo? Lembram-se do gen do Kabuto que deitou um monte de gente... e a Hinata estava desmaiada? ... Tsukuyomi Eterno chegando e Hinata está desmaiada novamente. O que será que isso pode ter a ver??? Estaria desmaiada para acordar num mundo onde todos estariam sendo controlados? ...

@Selly

Essa entrevista que você trouxe, realmente, se aproveitaram do original e ainda fizeram uma mistureba fake totalmente sem sentido, rsrs.

Tô postando aqui um KakaHina pra variar um pouco. E não é que ficaria interessante??

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 KakashixHinata_Kiss_by_Smyton4tw

more_horiz
Apesar do rumo da história estar + ou -, com o genjutsu eterno se iniciando, não estou gostando do quanto o autor dá de destaque só para o time 7 e esquece dos outros, como se eles nem existissem. Se eles são importantes, deviam estar fazendo alguma coisa em relação à história e não ficando "zen" até agora ou que mandasse geral "pra casa" e torcessem para um final feliz, já que o autor só lembra de "uns". Claro, não quero apressar as coisas, mas já faz um tempinho que era para, por exemplo, a tenten rever as armas lá sagradas e até agora ela não deu "um sinal de vida" pra mostrar o que a mesma iria investigar.

Fiquei muito decepcionado com os dois últimos capítulos que só serviram para focar naruto, sasuke e sakura e dar up's a eles, justificando o protagonismo e co-protagonismo, e o povo estar "refém" na história.

Sobre a hinata, já não acho mais que alguém a ajude, ela mesma vai acordar do desmaio "fail" e talvez fazer alguma coisa pra ajudar, isso se dar tempo de acontecer, porque se for igual ao exame chunnin, ela só vai acordar no final pra dizer que está viva. Achei estranho ela ser considerada a primeira a desabrochar na estação nos books, mas parece que ou vai ser a última ou não vai ser.

Só acho que o Sr. Kishimoto deveria dar mais desenvolvimento ao redor dos "protagonistas", porque parece que todos os outros já caíram no genjutsu eterno e só tem um time capaz de mudar isso (piada mesmo).

more_horiz
@Hyuuga10 cara não se apressa ainda tem muita coisa a acontecer ainda. Na verdade como o @Melk mesmo ja levantou alguns pontos importantes e eu queria levantar outros.

Foi dito por Madara que todos aqueles que possuem o poder da transmigração(Rin'negan) quando se aproximam da lua o olho necessario para realizar o Mugen Tsukyome vai se abrir.

Se estamos certo o Madara abriu esse olho atualmente no Manga e foi capaz de refletir o seu olho na lua, porém Madara disse que aqueles que possuem o poder do Rinegan e que geralmente despertam o terceiro olho, mas e Kaguya como ela conseguiu o Sharingan de 9 tomoes se ela não tinha o Rinegan e sim o Byakugan? E porque o Rikudou não tinha o terceiro olho que nem sua mãe??

Oque eu estou percebendo do Kishimoto e que;

Kaguya - Byakugan + Sharingan 9 Tomoes
Madara - Rinegan + Sharingan 9 Tomoes

Porém se minhas expectativas estiverem corretas os olhos da Kaguya podem ser um counter do Mugen Tsukyome...

Hahaha pode ser apenas impressão minha, mas tudo esta se encaminhando para o Byakugan ser relacionado ao Mugen Tsukyome nas proximas semanas. Paciencia @Hyuuga10 a Princesa Kaguya não seria relacionada com o Byakugan se não tivesse motivo, o momento da importancia do Byakugan-Hinata-Hyuuga nunca esteve tão forte como agora *-*

Esperando o momento da Princesa Hyuuga demonstrar o maximo de seu Byakugan e mostrar porque ela e a herdeira dos olhos divinos junto de seu Clã *-*

more_horiz
Verdade @nurari, momento dos Hyuugas está chegando, a passos lentos, mas está.

Ainda creio que Kaguya tinha os 3 doujutsus e que Madara terá também, por tabela. Ele deve despertar este doujutsu em breve.

Uma coisa que pensei foi:

Madara acabou com o QG da aliança. Poderia um zetsu branco ter conseguido o Byakugan do Ao e levar para ele.

Talvez ele não consiga ativar um, ou talvez sim. Talvez ele precise de um implante ou talvez não.

Não sei porque, mas acho que Madara precisará ter um dos olhos brancos para realizar este Tsukuyomi; ou talvez, como havia dito no post anterior, assim como ele conseguia mudar de Sharingan para Rin'negan e vice-versa, ele possa voltar pro Byakugan, estando em Modo Kaguya.

Kaguya tinha o Byakugan, isso é mais que certo. Byakugan + Sharingan = Tsukuyomi. Não vejo porque Madara não tenha o Byakugan, ou precise tê-lo.

Eu mal posso esperar pelo próximo mangá. Pode ou não acontecer, mas creio que o Byakugan será explorado num curto prazo.

more_horiz
Melk eu não sei se o Madara vai ter o Byakugan, talvez até seja possivel CASO o Madara perca um olho e dai ele implanta o Byakugan para ter o lance de Byakugan+Rinegan+Sharingan, mas agora acho que não rolaria ele pegar o Byakugan o mais certo e Kaguya aparecer e mostrar doque esse olho e capaz;

Eu estava vendo um comentario num outro forum que na verdade eu achei bem interessante e achei tão interessante que fiz umas alterações até com uma teoria trazida pelo @Syrius Hyuuga.

-> Pode se dizer que se o terceiro olho só aparece quando alguem se aproxima da lua isso quer dizer que quando Kaguya comeu o fruto ela deu origem apenas ao Byakugan. Sendo assim podemos dizer que Kaguya era uma Hyuuga super poderosa, pois ela tinha apenas o Byakugan e os poderes ganho com o fruto.

-> De alguma forma Kaguya se aproximou da lua e com isso seu terceiro olho despertou. Mas porque a Kaguya não tinha o Rinegan e sim o Byakugan e mesmo assim despertou o terceiro olho?

-> Isso eu não saberia explicar agora, mas diria que os Hyuugas por terem o sangue de Kaguya também tinha a capacidade de ao se aproximar da lua despertar esse terceiro olho, ou pelo menos facilitar o uso do mesmo.

-> Juinjutsu o simbolo do "terceiro olho lacrado", se vocês perceberem o simbolo e colocado no meio da testa e se olharmos bem os Hyuuga são Kaguya só que ao invés de terceiro olho eles teriam o Juin para evitar que isso ocorrar.

-> Minha teoria e que os Hyuuga não se chamavam Hyuuga antes, provavelmente seu nome fazia referencia ha algo do tipo "em direção a lua" pois eles são descendentes de Kaguya que ao se aproximar da lua ganham poder, mas como isso foi proibido pelos Hyuuga e com medo que outros viessem a tentar ter o terceiro olho eles criaram a proteção do Byakugan e mudaram seu nome para Hyuuga que signinfica "em direção ao Sol" despistando qualquer um que um dia viessem a tentar pegar o Byakugan ou relacionar eles de alguma forma com a Kaguya.

Eu devo dizer que achei interessante, mas claro que eu não veria o Hiashi ou Hinata com Sharingan na testa(Hinata e muy bela para ter um Sharingan na testa) mas seria interessante ver que o proposito do Juin seria impedir que um terceiro olho viesse a aparecer na testa de um Hyuuga.

Enfim concordo com o @Melk acima e só dizendo a pressa e inimiga da perfeição, Hinata ja ganhou MUITO ao ser relacionada com Kaguya, primeiro porque ela possui o Byakugan(obvio), segundo por ela ser mulher(uma questão que pode parecer tosca mas e interessante visto que Naruto e Sasuke não são reencarnações de mulheres e sim de homens) e depois ela estar ligada a Ashura e Indra, a Ahura ela esta ligada por um sentimento de amor e a Indra ela esta ligada por ser uma possivel parente de Sasuke(no caso prima de sangue), ou seja Hinata esta relacionada direta ou indiretamente com Kaguya-Ashura-Indra coisa que e para poucos nessa altura do Manga.

E tem aquele lance também, não esqueçam que o "melhor" da Hnata esta por vir o combo do Juho Soushiken + 64 Palmas pode ser algo grande como ja cansamos de dizer, algo "banal" não seria jogado as traças para Kshi estar segurando e porque a Hinata ainda tem futuro dentro dessa historia ^_^ agora e so esperar o desenrolar.

kkkkkk não me canso de saber que mesmo sem aparecer atualmente, a princesa Hyuuga esta relacionada a Kaguya... Cara só isso e um troféu de ouro com gostinho de vitoria da copa do mundo ou seja Hinata Top ^_^

Edit;

Esqueci de comentar, Yue avatar e assinatura muito legais, vc também Melk, curti muito a Kaguya-Frase do Kakashi na sua assinatura. E esse personagem de Yuyu Hakushou hein? Esse lance de terceiro olho ja e velho na historia dos mangas, mas nunca sai de moda *-*

more_horiz
Aeee, sabia! Se vc desenhá-la, não se esqueça de postar aqui viu? :3

Claro que eu não chego a ser um lirou oh fã base difícil de se lidar, mas eu curto muito a Gaga.

Eu fiz o tal desenho, mas está em chibi. Eu vou postar no final do tópico. :3

Putz, não tenho Skype

Poxa @Gabe... Ah mas fazemos um chat pelo face ou whatsaap, ou outra rede social q todos tenham. :P

Gostei das fanarts! O doujinshi é bem engraçado mesmo, Hinata princesa delicada e equilibrada.

PS. Achei uma gracinha a sua assinatura *¬*

Fico feliz que tenha gostado das fan arts! *-* Essa assinatura é muito "cauai" né?! rs Mas a nossa Hina é mesmo uma baita heroína, eu adoro os seus atos heroicos. Não são muitos em quantitativo, porém muito marcantes e expressivos! *o*

Dou risada até hoje quando lembro que uma mina Chatta (rçrçrç) do tumblr criou umas 3 teorias ligando a Sakura à Kaguya, e disse que não achava que Rabbit-sama tinha alguma relação com os Hyuugas pq seria irrelevante

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 Tumblr_n5l563QujP1skdssso1_250

Mas isso é "passado", o Kishimoto já fez o seu papel mostrando a importância do Byakugan. Olhos raros da mulher mais forte de todo o mangá, olha o patamar que um doujtsu "who" foi capaz de chegar! *-*

Lembro que uma vez vi em algum lugar, que a Hinata x Sakura parece que e algo que até o Kishi parece levar em consideração, pois Sakura chamou atenção do Hashirama e Hinata do Madara

Sobre o Jutsu Medico, eu coloquei isso no Book também, na verdade James quem disse que a Hinata era uma medica foi no filme 2 do naruto Shippuuden Laços(se não me engano) foi o momento em que Shiho(ou Shion) finge sua morte e Sakura tenta analizar ele junto da Hinata ai depois no fim ele reaparece como vilão e Naruto questiona como ele estava vivo e ele responde "E facil enganar ninjas medicas como Sakura e Hinata"...
Fora as coisas que aconteceram depois, entre elas no arco filer chikara ao qual ela usa Nin Medico... E essa Aoi ai mesmo quando ativa seu "doujutsu" ganha capacidades de cura, teria alguma relação? naturalmente não mas eu curtiria.

Hum... Nem tinha reparado o contraponto de elogios MadaraXHashirama, muito legal saber que as kunoiches mais populares são reconhecidas por mestres e shinobis boss.

Ah a Shiho na verdade é a Shion do filme? Eu não simpatizo com ela não, e nas poucas fanfics que aparece, sempre ela é uma "biscate". E isso só piora a minha antipatia, rsrs. Mas acho que um Ninjutsu médico é uma boa, só mesmo pra curar alguém ou se curar. Uma palma mística está de bom tamanho.

Spoiler :

Eu li algo relacionado a isso,mas a unica coisa que me lembro é que ele disse que Hinata representa uma melhor heroína que Hinata.
Eu tenho quase certeza que esta editada,eu achei ela no facebook,e eu tenho quase certeza que esta editada!Pelo menos esperança
O titulo do post lá é "Chupa Naruhinas" vai chupa .........
Nossa é por essas e outras que só mexo aqui no fanbook da Hina,toda vez que tento expandir minhas áreas de compreensão por aqui vem algum NS doido e acaba comigo kkkk
Sou uma pessoa da paz eu não discuto,largo a pessoa com os pensamentos dela na internet pelo menos porque não tenho paciência,se vier me confrontar cara a cara na terceira eu já começo a desandar,mas o que acontece é pra que provocar,NS gosta de provocar né,sem or eu to indignada.

@Selly não acredita nessa barbari não muié, kkkk. Eu já tinha comentado sobre isso no fanbook, mas eu fico cada vez mais abismado com essas coisas. Bom, eu vou postar um dos argumentos que postei no site que achei a "entrevista":

Pra pegar de supetão, vou pegar um trecho da "entrevista" postada no comentário: "Naruto realizara seus sonhos a Flor Rosa e o Amarelo estão colidindo..." Oi? Que eu saiba, quem é o Amarelo da história é o Minato, com o seu "Raio Amarelo de Konoha". Que junto com a "Pimenta Sangrenta" (Kushina), são os pais do "Hokage Laranja de Konoha" (Naruto). Quer conferir o que digo? Mangá 498, página 17. :*

Então já peguei uma mentira na própria entrevista.

A @Gabe já fez questão de postar a verdadeira aqui. E se duvidarem, é só jogar essa bomba: Procurem no google ''Entrevista Kishimoto 2010" e espere a reação alheia. =*

Os cosplays divos como sempre @Selly! *-*

Alguns cosplays, espero que gostem:/Fanarts:

Os cosplays e as fan arts são dignas de seus posts @Gabe, muito bons! Eu adoro o time 8, ele sempre será o meu favorito. Pena que o Kishimoto não invista neles como um grupo, imagine os combos que poderiam surgir com esse trio? Destruidores!

Eu não consigo shippar muito casais OOC, o único mesmo que me apeguei é NejiHina. Nunca tinha reparado em GaaHina, mas acho que estou começando a gostar do casal. SasuHina eu acho meio blé, eu já tentei ler fanfic's e doujinshis, mas nada que despertasse a curiosidade. MenmaHina eu não gosto mesmo :B Fazer o que né?! Meu coração é NaruHina! :3

Spoiler :

Impressão minha ou os fatos do exame chunnin estão se repetindo? Lembram-se do gen do Kabuto que deitou um monte de gente... e a Hinata estava desmaiada? ... Tsukuyomi Eterno chegando e Hinata está desmaiada novamente. O que será que isso pode ter a ver??? Estaria desmaiada para acordar num mundo onde todos estariam sendo controlados?

Também percebi isso @Melk, kkk. Imagine a Hinata sendo a responsável de tirar toda a patota da Aliança do Tsukuyomi Eterno? Seria um destaque show de bilheteria! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 Nazar%C3%A9

Eu tento evitar ficar criando altas expectativas, mas o Kishimoto fica soltando esses "se" e minha mente voa longe, kkk.

@nurari sua teoria é demais! São muitas coincidencias e fatos a serem explicados, de primeira urgência é o desenvolvimento maior da Kaguya e seu filho. O engraçado é essa ideia de duplicamento que o autor implanta ao longo do mangá.

Hiashi e Hizashi / Hinata e Hanabi / Madara e Hashirama / Naruto e Sasuke / Sasuke e Itachi / Indra e Ashura / de certo modo Kushina e Karin / Rikudou e seu irmão;

Parece que o Kishi é fã dessa coisa Yin/Yang. Essa "obsessão" de Kumo em querer raptar Hyuugas e Uzumakis é de fato peculiar. O Byakugan de Ao é tido como tesouro de Kiri, nem o Mizukage tem o poder de desativar o selo Talismã. Até intoca o Byakugan com um tapa-olho, kkk. Pra que tanto pudor com um doujutsu "fraco", se nem o Kakashi fez esse tipo de coisa com o Sharingan?

Demorou-se um tempo para descobrir e teorizar mais coisas a favor dos Hyuugas, mas até agora temos:

*Kaguya tem como olhos originais o Byakugan;

*Kaguya gerou dois filhos, e um deles tem o enredo em mistério;

*Byakugan+Sharingan = Jutsu ocular macabro

*Ligação Hyuugas e Uchihas por doujutsu;

Demorou bastante para que esses fatos viessem a tona, é melhor tardar do que nunca vir, assim como muitos outros (vide o plano de Madara em trazer Obito para a escuridão). Os Hyuugas sempre estiveram em ótimo prestígio, eles oscilam entre 3°/4° clã mais poderoso de Konoha. Eu não sei se os Uzumakis contam, já que eles tinham um país próprio. Enfim, como a @Gabe disse: eles sempre estiveram na sombra do topo.

O autor abriu tanta brechas e vertentes, que fica fácil pegar essas "pontas" e conectá-las, tornando-se um bom enredo para os Hyuugas. Eu fico super feliz com isso, valeu a pena ficar "de molho" nesse meio tempo. Kishimoto tarda, mas quase sempre não falha.

Hinata no geral esta sim assumindo um conjunto de Habilidades potencialmente forte... Só precisariamos confirmar alguns pontos.

1-Kuushou dela sem Manto
2-Realização do Juho + 64 palmas
3-Quanto Byakugan dela evoluiu
4-Realização do Kaiten

Depois disso sem duvidas a Hinata vai fazer jus a seus 4 pontos de Potencial Oculto *-*

Eu acho que esses 4 pontos podem um pouco mais além, na verdade eu só vou acrescentar alguma coisas que acho importante. Eu divido os Up em duas partes: up's para lapidar e os up's verídicos:

Up's para lapidar:

*Velocidade e inteligência (estratégia de batalha). Eu sei que a Hinata não é burra/lerda, mas é para acabar de uma vez por todas o cochicho alheio. Isso é o mais fácil de se fazer;

* Saber como é o seu Kusho "puro";

* Dar cannon ao combo foda Juho+64 palmas;

* Saber até que ponto o Byakugan pode evoluir;

* Detalhar os efeitos do Juho;

Up's verídicos:

* Kaiten e Kuhekisho sozinha;

* Um genjutsu ensinado por sua linda professora, Kurenai;

Acho que iiso a deixaria num nível Kage baixo, talvez médio com a proporção dos jutsus e tals. Isso já me deixaria muito feliz, os 4 pontos estariam muito bem investidos. *-*

@tópico:

Curti os últimos mangás, os up's eram inevitáveis. Eu pensava que a Sakura iria ganhar o Byakugou em Kamuiland, mas agora também foi uma boa pedida. Gostei das quatro "sombras anti-recalque" do Madara, esse feldap# tah novamente bancando a ozada. Mas o Susano do Sasuke está top demais, foi o que eu mais gostei nesse capítulo.

Vamos ver o que o Boss vai aprontar nos próximos episódios, já que ficou claro que ele é a Kaguya do século. Hum... Por falta de Byakugan, a Lua deve ser a fonte de propagação do genjutsu. Tomara mesmo que o Byakugan seja um counter de genjutsus. Seria um destaque em tanto os Hyuugas livres do Tsukuyomi Eterno, e entrava no embalo contando o histórico do clã.

Mas antes alguém tem de ajudar a Hinata, ou ela por conta própria faz isso. Eu não quero vê-la sendo "desperdiçada" no desmaio, enquanto seu poderoso Byakugan pode ser posto à prova. É muita trollação com a Princesa Hyuuga se isso acontecer.

Eu vou postar uns desenhos meus aqui, espero que gostem!  Rei do Camarote 

Spoiler :

Como eu disse, é um desenho da Hinata chibi. Eu a coloquei na roupas da Beyoncé, do hit de 2009 "Single Ladies". E o outro eu copiei um fan art. Claro que não está top do top, mas acho que eles estão postáveis. :P

Eu também achei isso no face:

Spoiler :

:huumm: Só observo essas "coincidências".

more_horiz
@nurari, essa é A TEORIA. Fiquei de cara e já mudei minha opinião; que coisa mais lógica!!! Incrível isso de 3º olho e Juuin. Sem palavras, creio que pode sim ser algo relacionado. E o Hiei do YuYu Hakusho é o personagem; além de ele ter esse poder ocular, ainda é irmão da Yukina, uma personagem super parecida com... Hinata.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 Yukina02

Não em aparência propriamente dita, mas em jeito de ser (só que totalmente voltada a nobreza de sua linhagem do que a lutas).

@James, essa gif da Naza... Épica, rsrs. Sou órfão de Nazaré Tedesco, rsrs, e ver ela sambando não tem preço, rsrs, já salvei aqui. Os desenhos estão ÓTIMOS.

Pois é gente, devagar é pressa, vamos esperando que aos poucos a Hinata vai reaparecer, não tenho a menor duvida disso, principalmente depois do Up máximo de uma chunnin normal, creio que quem deixou brechas de desenvolvimento irá se desenvolver em pouco tempo, principalmente em a Hinata sendo uma descendente da Kaguya.

Edit: Meu mangá 64 simplesmente acabou de chegar pelo correio. NaruHina nas mãos, hehehe.

more_horiz
@James

Hum... Nem tinha reparado o contraponto de elogios MadaraXHashirama, muito legal saber que as kunoiches mais populares são reconhecidas por mestres e shinobis boss.

Ah a Shiho na verdade é a Shion do filme? Eu não simpatizo com ela não, e nas poucas fanfics que aparece, sempre ela é uma "biscate". E isso só piora a minha antipatia, rsrs. Mas acho que um Ninjutsu médico é uma boa, só mesmo pra curar alguém ou se curar. Uma palma mística está de bom tamanho.

Na verdade a Shion e aquela garota do filme um que distribuiu "elogios" a Neji, Naruto, Lee e Sakura.

Shiho e na verdade o personagen do filme 2 de Naruto, um habilidoso medico que cuidava de Amaru, ele que disse que a Hinata era uma ninja Médica. Na verdade quando o Filme começa por algum motivo a pessoa que esta com a Sakura no hospital e a Hinata ^_^

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 Tumblr_myop5j86S51svgy80o4_500

E o personagem que esta na frente da Hinata.

@nurari sua teoria é demais! São muitas coincidencias e fatos a serem explicados, de primeira urgência é o desenvolvimento maior da Kaguya e seu filho. O engraçado é essa ideia de duplicamento que o autor implanta ao longo do mangá.

Hiashi e Hizashi / Hinata e Hanabi / Madara e Hashirama / Naruto e Sasuke / Sasuke e Itachi / Indra e Ashura / de certo modo Kushina e Karin / Rikudou e seu irmão;

Parece que o Kishi é fã dessa coisa Yin/Yang. Essa "obsessão" de Kumo em querer raptar Hyuugas e Uzumakis é de fato peculiar. O Byakugan de Ao é tido como tesouro de Kiri, nem o Mizukage tem o poder de desativar o selo Talismã. Até intoca o Byakugan com um tapa-olho, kkk. Pra que tanto pudor com um doujutsu "fraco", se nem o Kakashi fez esse tipo de coisa com o Sharingan?

Demorou-se um tempo para descobrir e teorizar mais coisas a favor dos Hyuugas, mas até agora temos:

*Kaguya tem como olhos originais o Byakugan;

*Kaguya gerou dois filhos, e um deles tem o enredo em mistério;

*Byakugan+Sharingan = Jutsu ocular macabro

*Ligação Hyuugas e Uchihas por doujutsu;

Demorou bastante para que esses fatos viessem a tona, é melhor tardar do que nunca vir, assim como muitos outros (vide o plano de Madara em trazer Obito para a escuridão). Os Hyuugas sempre estiveram em ótimo prestígio, eles oscilam entre 3°/4° clã mais poderoso de Konoha. Eu não sei se os Uzumakis contam, já que eles tinham um país próprio. Enfim, como a @Gabe disse: eles sempre estiveram na sombra do topo.

O autor abriu tanta brechas e vertentes, que fica fácil pegar essas "pontas" e conectá-las, tornando-se um bom enredo para os Hyuugas. Eu fico super feliz com isso, valeu a pena ficar "de molho" nesse meio tempo. Kishimoto tarda, mas quase sempre não falha.

Eu acredito que o Kishi sempre teve planos para desenvolver os Hyuuga des do inicio, porém tinha a hora certa para isso acontecer, pois pensa bem, se o Kishi tivesse revelado antes que o Rikudou tinha um irmão?
Ou no caso imagina se o Rikudou tivesse revelado antes que a Kaguya tinha o Byakugan?

Acredito que e tudo a seu tempo... E uma coisa que tenho comigo aqui e que a Kaguya era uma usuaria do Kaiten, isso se seguirmos a frase do Hiashi no classico.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-101/2601-kousen#3

Acho que tudo foi cuidadosamente pensado para ligar Hyuuga e Kaguya, agora só cabe ao Kshi desenvolver isso.

Eu acho que esses 4 pontos podem um pouco mais além, na verdade eu só vou acrescentar alguma coisas que acho importante. Eu divido os Up em duas partes: up's para lapidar e os up's verídicos:

Up's para lapidar:

*Velocidade e inteligência (estratégia de batalha). Eu sei que a Hinata não é burra/lerda, mas é para acabar de uma vez por todas o cochicho alheio. Isso é o mais fácil de se fazer;

* Saber como é o seu Kusho "puro";

* Dar cannon ao combo foda Juho+64 palmas;

* Saber até que ponto o Byakugan pode evoluir;

* Detalhar os efeitos do Juho;

Up's verídicos:

* Kaiten e Kuhekisho sozinha;

* Um genjutsu ensinado por sua linda professora, Kurenai;

Acho que iiso a deixaria num nível Kage baixo, talvez médio com a proporção dos jutsus e tals. Isso já me deixaria muito feliz, os 4 pontos estariam muito bem investidos. *-*

Muito dessas coisas podem acontecer, na verdade só cabe ao Kishi voltar a luta deles contra o Buda que isso pode se concretizar.

Eu até hora imagino a Hinata e seu Byakugan sendo relacionados ao Genjutsu, seja ela usando a partir da Kurenai OU ela quebrando um por causa do Byakugan, oque importar e que essa possibilidade sem duvidas existe.

Por falar nisso estou rindo com as sombra anti recalques do Madara. Mas essa possibilidade do madara usar o Genjutsu na lua porque ele não tem o Byakugan e bem provavel mesmo.

Uma coisa e que e provavel que a Hinata esteja "bem" nos proximos capitulos, só que provavelmente ofegante, a Hinata caiu, mas de longe e a personagem feminina mais determinada desse Manga, não e atoa que o DB diz que "determinação e sua arma mais forte".

Antes de postar uma coisa aqui, James essa imagem da Hinata vestida de beyonce cara muito legal, vc desenha muito bem, como vc disse deve ser uma KG de familia kkkkk
Vou ficar de olho na sua galeria e ja dei até meu Like la.

@Melk

Essa teoria foi um complemento que eu fiz de um comentario de um membro de um forúm ingles e coloquei algumas coisas da teoria do Siryus Hyuuga, no mais eu achei ela bem interessante.

Agora sobre o lance de Byakugan ser counter de Genjutsu não e só eu que penso assim, acompanha a teoria de um membro da Naruto Base

Agora deixe-me explicar o que faz Byakugan tão especial como se opor a outro shinobi.

Primeiro deixe-me dizer que foi confirmado que o Byakugan foi capaz de detectar e ver através de Genjutsu da mesma forma como vimos Ao Danzo com Shisui olho manipulado Mifune.
Spoiler :

Os Byakugan é capaz de anular esta fechando os olhos e confiar em sua visão byakugan e se no caso eles fiquem presos, eles podem facilmente dizer por ver através chakra flui.

Kaguya

Os Byakugan são os olhos naturais de Kaguya. Ela tem os Byakugan antes que ela comeu o fruto.

* Desde que o Juubi tem o rinnegan 9 tomoe, sabemos que Kaguya recebeu este poder (seu terceiro olho) de ingerir o fruto do shinju [isto é, não há byakugan no Juubi!

* Os seres humanos, antes de receber o chakra, eram normais / simples (como nós), por isso faz pouco sentido que o próprio poder de Kaguya é o Byakugan. Ela deve ter obtido este poder de alguma forma.

* Kaguya era uma princesa mítico antigo em uma das lendas do Japão que vieram para a Terra a partir da lua. O Byakugan em sua forma mais pura era um doujutsu celestial. O Byakugan pertencia ao Ototsuki - os 'Lua' Pessoas ou céu pessoas Claramente, Kishimoto está usando a Princesa da Lua, Kaguya, em Naruto.

http://en.wikipedia.org/wiki/Moon_rabbit
Spoiler :

Os Byakugan também são o oposto do Sharingan. O Sharingan, como na foto acima são usadas para manipular e controlar as pessoas. O objetivo fundamental do Sharingan é fazer outra curva à sua vontade. No post abaixo o sábio fala de "método" de sua mãe. Significado controle totalitário. No painel anterior sabemos que o Sharingan foi usado para ajudá-la a alcançar essa fiscalização.

http://baixaria.net/manga/Naruto/671/9

O Byakugan pode ser dito para ser o oposto disso. Ele não pode ser utilizado para manipular e controlar os outros, a sua própria essência como os olhos reais de Kaguya através do qual ela vê, parece ter uma conotação positiva. Na minha opinião, como o verdadeiro dela que ela perdeu depois de seu poder corrompeu-la, e, assim, fez confiar em seu Sharingan.

Desde o início de Naruto, vimos como o Sharingan tem tido grande potência, o suficiente para começar guerras, e tem um irmão matar irmão (eu sei que Madara não matou Izuna, eu quis dizer que, em geral, sobre o Uchiha). Estou com preguiça de olhar para os painéis exatas manga, mas algumas dessas fotos será suficiente.
Spoiler :

O que significa que o Sharingan foi uma influência corruptora. Um para que não só aqueles sem ele lutar, mas mesmo aqueles que com ele (para desbloquear os níveis mais fortes de la).

Na verdade re-ler o primeiro painel da primeira página que eu postei. Madara está tentando chegar ao poder Kaguya teve, mas o corrompido (o "demônio", ela tornou-se com o uso do Sharingan). Não o real Kaguya, o que ela era antes de se tornar corrompido!

Pelo contrário este fenômeno não atormentar os usuários do Byakugan. Na verdade, a Hyuga têm ido tão longe a ponto de dividir-se em principais e secundários ramos para proteger o "segredo do Byakugan".

http://baixaria.net/manga/Naruto/102/14

Agora também sabemos que o Byakugan tem maior "insight e visão", então o Sharingan (painel mangá abaixo). Mas eu acredito que este painel tem mais do que um significado literal simples. Na minha opinião a capacidade do Byakugan para ver mais profundo em uma pessoa é uma parte fundamental da Ninshuu. A força que permite que os outros a "olhar para o outro, e entender melhor uns aos outros" (estou combinando o que Jiraiya eo Sábio disse).

http://baixaria.net/manga/Naruto/78/13

Agora também sabemos que Hinata tem uma relação especial com Naruto. Mas não é só isso que temos visto o Hyuga de dar-se por ele duas vezes. Primeiro Hinata (vs. Pain), e em segundo Neji (vs. Obito). Agora, alguns podem afirmar isso é o amor simples e tudo mais, mas as coisas com Kishi nunca são assim tão fácil.

Na minha opinião, o Hyuga eo Byakugan são descendentes de outro irmão do Sage. O sábio não conseguiu porque ele tentou trazer a paz a este mundo sozinho, ele esqueceu a outra metade, seu irmão, que é fundamental no sentido de ajudar esse sonho ser realizado.

O Byakugan, então, trabalhar em conjunto com a teoria de Naruto usar amizade para trazer a paz a este mundo. O poder não deve descansar em uma pessoa, porque se ele faz isso corrompe-los, e os seres ciclo de novo. É também por isso Sasuke e Naruto são iguais é relevante. Opondo forças equilíbrio entre si, mas ainda levar a uma guerra perpétua. Este é o lugar onde o Byakugan vai mostrar o seu verdadeiro poder e ajudar as pessoas a finalmente entender um ao outro, e no final do ciclo da guerra e do ódio para sempre.

Eu acredito que o painel do Sábio dizendo Sasuke como ele sempre ignorou Indra é um prenúncio de como ele ignorou seu próprio irmão, e levá-lo ainda mais como todos nós temos ignorado o Byakugan!

Edit;

Gif legal que achei

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 PoTGiDV

Outra imagem que achei e quis colocar aqui só porque achei legal.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 Hinata_bath_house_scene_by_lunaneko144-d63v38k

more_horiz
@James, essa gif da Naza... Épica, rsrs. Sou órfão de Nazaré Tedesco, rsrs, e ver ela sambando não tem preço, rsrs, já salvei aqui. Os desenhos estão ÓTIMOS.

Eu me lembro por alto da Nazaré Tedesco, já que eu era de uma geração mais nova quando lançou-se a novela. Mas eu me lembro do "sinto cheiro de couro" que ela soltou na novela, kkkk. Paola Bracho é uma vilã que está mais vividamente na minha lembrança. Obrigado pelo elogio e incentivo! *--* Quando eu me sentir mais confiante com perspectiva e ângulos em desenho, com certeza vou colocar em prática o jutsu "mãe Dinah" do seu sonho. :D

Edit: Meu mangá 64 simplesmente acabou de chegar pelo correio. NaruHina nas mãos, hehehe.

Nem senti recalque... Eu iria ficar olhando a toda hora para a capa, enamorado pelo casal estampado nela! :3

Na verdade a Shion e aquela garota do filme um que distribuiu "elogios" a Neji, Naruto, Lee e Sakura.

Shiho e na verdade o personagen do filme 2 de Naruto, um habilidoso medico que cuidava de Amaru, ele que disse que a Hinata era uma ninja Médica. Na verdade quando o Filme começa por algum motivo a pessoa que esta com a Sakura no hospital e a Hinata ^_^

E o personagem que esta na frente da Hinata.

Ah tah! Eu confundi os personagens dos filmes, já deu pra perceber que não acompanho os filmes do Naruto. :fem: Só vi mesmo RTN, mas ele nem me agradou muito.

Por falar nisso estou rindo com as sombra anti recalques do Madara.

kkkkkk Foi o que veio na cabeça na hora.

limbo do madara :

Antes de postar uma coisa aqui, James essa imagem da Hinata vestida de beyonce cara muito legal, vc desenha muito bem, como vc disse deve ser uma KG de familia kkkkk
Vou ficar de olho na sua galeria e ja dei até meu Like la.

Obrigado @nurari! Espero mesmo que você esteja acompanhando a galeria e acrescentando pontos que achar necessário. É, a arte do desenho pode ser considerado o "Byakugan" da minha família, kkkkk.

Eu gostei demais da teoria do selo que impede a manifestação do terceiro olho nos Hyuuga. Verdade que a Hinata é muito gata pra ficar com aquela coisa no meio da testa, kkkk. Se rolar algum KNJ com essa coisa de relação com Kaguya, é preferível que ela tenha somente aquelas marquinhas que a Rabbit-sama tem. Mas acho que isso é pretensioso demais... =/ A outra eu não consegui captar muita coisa, só a alteração de personalidade da Kaguya após receber o Sharingan.

A gif é muito zica, Naruhina é vida! :3 A outra foto foi o episódio que falei, onde a Sakura diz ter inveja dos seios da Hinata. Eu acho que ter inveja de peitos algo superficial, enfim... Não há muito o que se comentar nela, eu estou evitando colocar humor em certas coisas. Pra depois não me arrepender do que disse...

@Tópico:

Gente, eu acho que tenho um irmão que shippa NaruSaku...  :omg2:   Eu já peguei ele vendo umas três vezes a necrofilia do 663, mas suspeito que ele faz isso só pra irritar o meu lado NH. Mas a gente nem é tao chegado assim, então pouco importa se ele shippa ou não. :B

Olha só o que eu achei no tumblr:

Spoiler :

Olha só, mais uma "coincidência" arquitetada pelos produtores dos jogos. Eles parecem mesmo que são fanáticos e que apoiam a bandeira NaruHina. *-*

Agora olhem bem o canto esquerdo dessa foto aqui:

Spoiler :

*---* NaruHina mitando em diversas vertentes, e eu adoro saber que esse casal é tão querido e esperado para ser cannon!  :e.e-: 

Vou postar fanarts e uns cosplays que eu achei. Enjoy guys! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
GENTE!!!!!!!!!!! Hinata foi a única a ficar acordada depois do plano da Lua!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa mega interessante que aconteceu, foi como o @Melk previu (mãe Diná), a Hinata está ligada ao Naruto, foi só ela chamar por ele, que ele teve vontade de ir ao encontro dela, sendo parado pelo Sasuke #Deus ta vendo a "ozadia" do Kishi HAUAHAUAHAUAAHUA

Não posso comentar mais que tenho que ir para facul =(.......

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
GENTE!!!!!!!!!!! Hinata foi a única a ficar acordada depois do plano da Lua!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa mega interessante que aconteceu, foi como o @Melk previu (mãe Diná), a Hinata está ligada ao Naruto, foi só ela chamar por ele, que ele teve vontade de ir ao encontro dela, sendo parado pelo Sasuke #Deus ta vendo a "ozadia" do Kishi HAUAHAUAHAUAAHUA

Não posso comentar mais que tenho que ir para facul =(.......

Verdade @Yue, Kishi ozado!!! Hinata foi a única que conseguiu manter a consciência ligada apesar de ter caído no gen. Imagina só, deve vir algo [anti-recalque] anti-recalque [/James Dean] por aí, hehehe. Hinata está ligada ao Naruto e ele sentiu que ela tá em maus lençóis.

Se ela conseguisse comandar o chakra, seria um ótimo jeito de usar o Jyuken Ho Ichiguekishin. Liberando o chakra pelos tenketsus poderia hipoteticamente sair daquelas faixas...

Pra escapar desse genjutsu só com óculos uva uvb ou um susano'o privé, rsrs. Mas Hinata, apesar de estar imóvel, está acordada, isso é fato!

more_horiz
James curti demais as imagens e sobre o Game, isso dai ja ta virando vicio dos produtores dos Games, ta mega claro que eles shipam NaruHina. Essas imagens são muito legais sem duvidas. E claro vou estar acompanhando a sua galeria.

@Yue e @Melk

Eu também percebi que a Hinata foi a unica consciente enquanto o Mugen Tsukyome estava sendo realizado, Kishimoto não a destacou por nada. Provavel que a Hinata não fique completamente sobre o efeito do Mugen Tsukyome e com isso em algum momento com a ajuda dos Edos ou do Naruto se libertar do modo Matrix.

E o momento NaruHina, realmente houve isso hoje, na verdade se pensarmos bem a um ou dois capitulos atrás Kishimoto deu foco a seus sentimentos sobre o Sasuke e sobre como ele se importa ou não se importar com ela e hoje ele destacou a Hinata + Naruto.

Hinata demonstrar seus sentimentos por Naruto numa area de atuação do Mugen Tsukyome, enquanto tantos outros ficam imoveis, demonstram mais fortemente os sentimentos e importancia da Hinata nesse Manga.

Por falar nisso uma Gif muito legal que achei num Forum NaruHina;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 8 Tumblr_n5wvaiFWvv1sgdbzeo1_400

more_horiz
Pois é @nurari, Hinata vai sair da Matrix, é o que tudo indica.

Essa gif ficou incrível. E como ela ficou bonita de olhos "rin'neganescos", rsrs.

Fato é que ninguém que entrou no genjutsu demonstrou estar consciente. Então deu a entender que Hinata caiu parcialmente nele.

@James, comentando as fan arts, muito legais, o doujishin com o Sasuke ficou bem legal e aquele spoiler do Jogo, WOW. NaruHina dominando o game!!! Quero mesmo ver isso, hehehe.

Rindo muito da .gif anti-recalque do tokusatsu aí. kkk.

Enfim, capítulo legal, quero ver porque em se tratando de Hinata sempre ficam brechas pra algo novo.

more_horiz
Sim!!!!! Também não acho que kishi destacou a Hinata "consciente" atoa..... Ela foi a única, se houvessem mais indivíduos consciente ele destacaria mais de um, como fez com todos ao perceberem os tremores e meteoritos chegando!!!! Aí tem.

E a ligação...... é isso aí, estamos caminhando..............

more_horiz
Pode ser também que a hinata não consiga sair e se ela for sair, vai ser por ajuda e pra piorar, pode demorar pra isso acontecer já que arrecém ela caiu e não é do feitio do autor livrar os personagens do perigo em um curto tempo. Se bem que no caso dela ficar livre, a mesma precisaria de um poder especial, ou algo assim, pra não ficar "zen", sem ter o que fazer.

Pelo que deu pra perceber, ela conseguiu ficar consciente por um tempinho até ser envolvida pela árvore sagrada, ponto positivo pro byakugan. Mas não gostei disso, porque com essa, o autor já fez ela "cair" duas vezes e vamos ter de ser mais pacientes (do que a gente está sendo) para daqui a muitos capítulos ela ter a oportunidade de aparecer no roteiro outra vez.

Sei lá, não fiquei otimista por esses ocorridos.

more_horiz
Como eu poderia não vir aqui?!

Primeiramente, de novo a Hinata e seu característico "Naruto-kun"... Kishimoto poderia ao menos acrescentar alguma outra fala, é sempre a mesma coisa -.-' Maaas nesse caso foi um "mal" BEM necessário, meus sentimentos genteee
  :*-*: 
Hinata pensou no Naruto,ele sentiu ela e iria salvá-la... Definitivamente conectados ♥ GOSTO ASSIM! Há tempos que eu espero algo por parte do idiota do Naruto e finalmente está acontecendo, eu estou muito feliz!

Bem, como ando fazendo ultimamente não vou criar expectativas, mas pode ser que outro momento NH esteja à caminho...
 :lobs:  Fanfic mode ON

Amei a sua assinatura @nurari!

Final de semana eu vou estar com bastante tempo e claro, volto a aparecer por aqui :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos