@Nurari
Eu também gostaria que desenvolvessem bem mais a Mira, mas o autor peca nesse quesito em se tratando da satan, outra coisa que andei lembrando. Sabe a transformação Halphas? Quando mira utilizou essa transformação a oponente com quem ela estava lutando, vc lembra o poder dela? Sim, era de controlar o oponente - só que ela controlava o poder do oponente, não o corpo -, com isso a adversária controlou o satan soul da Strauss e fez com o que ele lutasse contra Elfman e Lissana, derrotando-os. Se parar para pensar, foi o mesmo que ocorreu nessa saga tártaros, a Sayla lutou contra os irmãos mais novos da Mira e os derrotou ( essa saga filler foi feita pelo Mashima, nem sei se pode dizer que foi filler), com isso Mirajane se transformou em uma forma mais poderosa para proteger seus irmãos, que inclusive foi ordenada antes a nunca mais usá-la pelo mestre da guilda.
Ao analisar a transformação Halphas, da para perceber algumas semelhanças com a transformação da Sayla, como os chifres e as "asas" nas pernas ( essa última não parece tanto, mas lembra), onde quero chegar? Mira foi capaz de controlar o macro da adversária ao sugar o poder para si ( pois ela com o take over suga o poder do adversário), tanto é que a inimiga se sentiu exausta, com isso, quem sabe a Strauss com esse novo poder em seu corpo; partículas demoníacas de demônios; não ganhe uma nova transformação? E claro que, essa nova forma seria a Halphas.
Vale lembrar, que a oracion seis que apareceu n o filler com o novo visual, foi incorporada na história real, sem nenhuma modificação, provando assim, que foi mesmo o autor que fez a saga filler.
Depois eu faço as comparações nas transformações de ambas.
Outra coisa, Minerva está muito mais forte que antes, kyuukimon também não foi derrotada, levando a crer que Erza lutará com uma das duas, mais provável a 1ª. Só que, não sei, Minerva parece muito mais forte, será que Erza conseguirá dar conta sozinha? Voltando ao começo dessa saga, qual foi um dos pontos mais alto e que teve uma grande ênfase? Foi a dupla de magas mais poderosas indo juntas resgatar o presidente do conselho (o mais importante) não foi? Ainda, teve a fala da Erza alegando que seria a 1ª vez que ambas estariam fazendo uma missão juntas, o que quero dizer, é que uma luta de Mira e Erza é muito aguardada, tanto uma contra a outra, tanto as duas contra a Minerva, uma prova disso é isso que os gringos postaram esta imagem querendo chegar até o Hiro
Hiro já falou entre linhas que Mira e Erza são niveladas, porém não é o que parece, a ruivinha tem muito mais destaque. Enfim, eu acho que será bem capaz de acontecer uma luta das duas contra a Minerva ou Kyuukimon, acho mais provável contra a última que parece ser mais forte. Agora é aguardar.
Esse lance da Mira e Erza estarem equilibradas eu também sempre achei que Mashima deixou isso na entrelinhas, porém Mira pouco recebe atenção se comparado a Erza. Mas como você disse a Mira absorveu os poderes da Sayla(no caso o Macro) e antes disso ela ja tinha assumido o controle sobre o tentaculo que ficava no laboratorio, eu acredito que a Mira tem chances realmente de conseguir uma nova transformação. Transformação essa que a venha colocar no nivel da Erza.
Na verdade a Mira com o Sitri ja deve ser bem poderosa, eu acho que oque rola mesmo e que a Mira se auto limita perto de seus irmãos(se lembra dessa frase dela?) a fim de não machucar ninguem proximo e com isso obvio seus poderes são limitados, nesse assinatua que você usa mesmo a Mira mostrou tecnicas incriveis nos Fillers, e se você estiver certo e coisas como Halphas ser canonizado(por falar nisso acho que ela e uma das melhores transformações da Mira vide como ela deitou sua propria transformação usando ela) e bem capaz dela subir de nivel.
Fora que sem esquecer de citar, Mira sempre e restringida de usar seus poderes, seja em Filler ou no Manga oque comprova ainda mais que a Mira e muito poderosa mas tem que se limitar para não ferir os outros... E o fato dela conseguir derrotar um Etherion que e um dos seres mais poderosos de Zeref ja prova ooquão poderosa ela é...
Sobre Mira e Erza juntas num proximo combate, cara e uma das maiores expectativas que eu tenho, naquele pequeno momento em que tiveram juntas ambas demonstraram um equilibrio de poder incrivel, espero que o Mashima adote um proximo combate Mira e Erza x Minerva e Kyouka *-*
Até porque quando Kyouka ficou sabendo que Sayla foi derrotada ela ficou surpresa e aparentemente chateada, ja pensou se ela for atrás da Mira para se vingar ?? Não duvidaria nada, e quem sabe a Mira venha e mostre o Macro da Sayla(que por sinal e uma das maldições mais poderosas no meu ver).
@Tópico
Essa Teoria dos Uzumakis e Hyuugas é muito interessante, e é bem isso que eu imagino que seja sobre a origem de ambos os clãs.
O que me intriga são essas aberturas do clássico que o Kishi quer fechar agora, espero que seja bem convincente.
Como disse anteriormente, espero que o up do time 8, venha após do time 7, assim como ocorreu anteriormente \o/.
Torcendo para mostrar logo o Time 8 e quem sabe um Up vindo disso, eu fico só pensando se o Zetsu espiral sera um oponente a altura a fim de mostrar o potencial de algum ninja nessa guerra ainda... Torcendo para o Zetsu ser upado, assim todos que estão contra ele também serão *-*
@Nurari...
Essa dos hyugas e uzumakis vindo do mesmo lado, acredito bastante. Pra mim já é quase fato. Tomara que o autor já evidencie esse provável acontecimento nos flashbacks. Até porque senjus e uchihas já foram bem explorados na história, então só falta agora os mistérios de uzumakis e hyugas serem revelados, seu início, o extermínio dos uzumakis, selo amaldiçoado dos hyugas, etc.
Na parte de duas mulheres vindo a representar os dois clãs citados, seria muito legal e isso explicaria o motivo do autor em ter criado a karin e ter envolvido a kaguya com o mesmo doujutsu que a hinata.
Uma dúvida: Será que pelo naruto ser metade uzumaki, seria esse o motivo de não ter despertado o poder total, como as correntes da karin (essa que pode ter sido 100% como foi dito aí em cima)???
Se for assim, como a hinata é totalmente hyuga, pode ser que a força, que ela tem adormecido dentro de si, venha a ser total também, por essa questão de pureza. Eu só não sei se esse poder adormecido é "sentido figurado" ou literalmente, como a gente bem sabe que o autor exagerou nos books. Claro, esse "poder adormecido" falo em relação a um grande poder, pois as capacidades normais dela estão sendo cada vez mais evidenciadas e disso, não tenho nenhuma dúvida. Bem que eu gostaria de um poder apelão pra ela por essa questão de mostrar seu lado oculto, mas acho que vai ser em níveis normais mesmo. Ficando poderosa igual ao hiashi, já estaria perfeito.
Também acho que os outros ninjas dos outros times vão receber a atenção como foi mostrado há capítulos atrás, onde o time 7 aparece, depois o time 8, etc. Só espero que o que o Kishimoto mostre o que ficou pra mostrar com relação à hyuga e não fique fazendo "rodeios" com a mesma, senão vai ficar chato sempre estar no quase.
No mais, ADOREI a teoria. Me pareceu bem firme.
Sobre a Hinata ter um poder oculto tipo a Karin eu não saberia dizer, como você disse as habilidades Juuken da Hinata tem evoluido muito, vide que ela esta para realizar até combos que vem do seu Clã...
Por exemplo o fato da Kaguya ter o Byakugan e uma brecha para a Hinata demonstrar algo novo vindo de seu Doujutsu... Até porque pensa só, Kaguya tinha o Byakugan + Hinata Descendente do Ancestral Hyuuga + Juin que limita o Byakugan(se a tradução estiver correta) + Fato que segundo Hiashi mesmo sendo mais talentoso que todos os membros da casa principal jamais poderia se tornar o lider do Clã = Conclusão -> Poder ou Habilidade que apenas os membros da casa principal possuem, eu não duvidaria disso.
Sobre o poder/habilidade oculto, esse poder estar relacionados as suas tecnicas atuais, eu fiz até uma observação sobre isso a umas paginas atrás.
"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan. Não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas."
Da para ver que o DB primeiro faz referencia a Hinata ter o poder do Byakugan e depois ele diz que a Hinata tem habilidades fortes adormecidas e se pensarmos por um lado tem logica.
->Hinata "despertou" o Juho Soushiken contra Tendo, sendo que não sabemos se essa tecnica e dos Hyuuga(clã) ou se e da Hinata, se for confirmado ser apenas da Hinata e um poder oculto exclusivo dela[Fora o fato de ser uma tecnica original da Hyuuga].
->Hinata fez um Hakke Kuushou(Manto) com força que superou as expectativas da Hiashi, segundo eu entendi de alguma forma, grande parte daquele poder se deu através do proprio poder da Hinata(segundo eu entendi), basta ver que o Hiashi fez cara de espanto logo após a realização da tecnica mesmo sendo o Byakugan capaz de medir a quantidade de chakra do shinobi. Isso também entra em potencial Oculto, ela ter um Kuushou mais forte que a maioria dos Hyuuga.
-> Realização do 64 palmas foi outro ponto de potencial Oculto, basta ver que a Hinata se considerou incapaz de realizar a tecnica mas logo depois a fez, ou seja, ela tinha força 3(32 palmas) porém Subiu para 6(64 palmas) no meio de um combate. Sabe aquele lance de você dizer assim "Eu não consigo pular aquele obstaculo!" Você tem certeza que não consegue pular, porém quando você vai e tenta você descobre que você na verdade tinha capaciade para superar aquele obstaculo? E basicamente oque Hinata fez.
-> Juho Soushiken + 64 Palmas; Para a garota que teve "dificuldade" em realizar as 64 palmas, conseguir unir o Juho Soushiken(Taijutsu de frente ofensiva que segue em correr em linha reta e adicionar um golpe de impacto no seu oponente) com uma tecnica Taijutsu voltada para "tecnica" e super precisão?? São Estilos oposto que ela pretende unir, isso também se encaixa em potenciais habilidades.
Hinata no geral esta sim assumindo um conjunto de Habilidades potencialmente forte... Só precisariamos confirmar alguns pontos.
1-Kuushou dela sem Manto
2-Realização do Juho + 64 palmas
3-Quanto Byakugan dela evoluiu
4-Realização do Kaiten
Depois disso sem duvidas a Hinata vai fazer jus a seus 4 pontos de Potencial Oculto *-*
Sobre os ancestrais Hyuuga e Uzumaki serem mulheres, foi um tiro no escuro mesmo, não que eu acredite que vai ter uma reencarnação desses ancestrais(no caso Hinata e Karin sendo reencarnações de alguem), mas eu acredito que nessa hipotese se pensarmos que na atual situação dos Hyuuga e Uzumakis mulheres sempre os representaram... Por exemplo;
Kaguya tinha o Byakugan = Sendo uma Mulher
A historia gira em torno das atuais reencarnações de Ashura e Indra sendo eles Naruto e Sasuke, sendo que duas personagens que estão intimamente ligado a esses dois são as duas representantes "puras" desses Clãs, sendo Karin(a unica a despertar o poder das correntes) e a outra Hinata(a Hyuuga de maior relevancia da historia) sendo assim Karin - Hinata = Naruto - Sasuke = Primos distantes.
-Sendo que a Karin esta para o Naruto - Corpo + Corpo
-Assim como a Hinata esta para o Sasuke - Olhos + Olhos(ambos abitaram em kaguya no mesmo tempo).
Ou se pode fazer o contrario também;
Hinata + Naruto = Corpo + Olhos
Karin + Sasuke = Corpo + Olhos
Se tem alguma relação vamos saber.
Ja sobre o Naruto não despertar as correntes que a Karin mostrou, muito provavelmente isso se da por Naruto não ser um Uzumaki COMPLETO, e aquela velha historia de divisão sanguinea. O Corpo total dos Uzumakis não foi passado ao Naruto, por isso ele resistiu bem menos que a Kushina a extração da Kyuubi(oque prova que a Resistencia e Chakra da Kushina devem ser sem duvidas absurdas), e que ele não foi capaz de usar as correntes que a Karin mostrou, na verdade nem o Nagato conseguiu fazer oque a Karin fez.
Concordo com a teoria, @nurari, achei bem legal e complementa tudo que vimos até agora.
Também relembro que quando Hinata desmaiou o manto a avisou antes dos ninjas sensoriais. O manto ficava fazendo um barulho tipo "Arf! Arf!", rsrs.
Não duvido que Hinata mostre o poder total dos hyuugas em breve. Faz parte do "fator surpresa" do mangá, de repente a garota sem vocação mostra ser superior. Vide Karin.
Enfim, esperando pra ver.
Acho que o manto do Naruto/Bijuus vai voltar aos shinobis e recuperá-los. Embora gostaria de vê-los sem, mas não vejo muito times Gai, 8 e 10 lutando sem o hack do manto.
Porém... vejo muito a Hinata acordando em breve com algo relacionado aos Hyuugas. É esperar. Hinata rules the world.
Melk eu não sei porque mas eu acho que não sera Naruto responsavel por dar o Chakra para o pessoal da Aliança, eu acho que dessa vez o responsavel por ajudar o pessoal sera o Kabuto e Karin com seus Ninjutsus Medicinais... E com isso poderemos ver a capacidade total dos Shinobis de Konoha, Naruto des que voltou não recuperou o manto do pessoal e vimos que Manto não da Chakra apenas da um Buff nas capacidades do Ninja e isso por si só não e suficiente para fazer os ninjas lutarem com o Zetsu espiral.
Fora que até hoje eu quero saber porque o Kabuto curou a Hinata no Classico, como eu disse antes eu acho que o lance do Kabuto ir salvar a Hinata diretamente pode ter algo haver com o desenvolvimento nos Hyuugas que o Kishimoto citou.