Melk escreveu: O problema é que todo mundo pensa que Hinata foi colocada a toa no anime pra encher linguiça, sendo que:
Hinata tem um doujutsu, doujutsu base da Kaguya;
Hinata tem parentesco com Uchihas;
Hinata gosta de um Uzumaki;
Hinata tem 4 vírgulas de potencial oculto e pode não ter mostrado nem a metade;
Hinata é de um clã tido como misterioso e que revelou poucos segredos;
Hinata sente a hostilidade em relação ao Naruto sem ligar seu Byakugan ou ter sensor embutido;
Hinata foi sequestrada por Kumo que detêm relíquias do Rikkudou.
Entre outras coisas.
Sem mais, concordo plenamente. Haters dizem que Hinata e menos que random, mas se for procurar saber a "random" do Anime tem um enredo/curriculo nesse Manga que se compara a Heroina. Tendo historia/potencial/entrosamento com personagem principal tal como vilões. Por isso que a Hinata e uma das personagens femininas que mais recebe ataque por partes de outros.
Como disse a MC marcely em entrevista ao Tv Fama "ninguem odeia o fraco, ninguem inveja o feio" uma "inutil" ou "fãs de uma inutil" como alguns gostam de dizer, não incomodaria tanto os fãs dos personagens "uteis", como alguns gostam de declarar.
Nem e preciso ir muito longe para saber que a Hinata tem uma historia impactante e legal que qualquer um que fosse imparcial perceberia o diferencial dela dentro do Anime, e sem precisar rebaixar nenhum personagem, mas até envolvida com a familia Rikudou ela esta, e a vilã atual da historia tem um Byakugan que por ironia do Kishimoto e a marca registrada da Hinata, e o outro Doujutsu dela e a marca registrada do Antagonista/vilões da série.
Um fato que me chamou a atenção é a possibilidade da Kaguya querer um corpo perfeito para seu espírito. Isso foi dito por um user do fórum e agora parece ter mais sentido. Quando percebemos fatos como Shun e Hades, Hinata e Kaguya não parece ser assim, tão absurdo.
Bem e uma possibilidade que digamos "pequena" mas não deixa de ser uma possibilidade. Lembro que em CDZ o Hades escolheu o Shun por ter um coração PURO e que des de seu nascimento ele ja estava prometido ao hades.
Hinata tem um coração puro, e da casa principal, tem o Doujutsu original da Kaguya.
Enfim fazer tipo a Gabe ta meio Fan Fic, mas tudo e possivel, sera que Kaguya vai se tornar um com o Madara, se tornando meio homem meio mulher?
Quanto a ser mostrada com o doujutsu, todos foram, mas apenas a Hinata teve o close, parece que queriam mostrar que o Rin'negan sobrepujou o Byakugan...
Sai - Orochimaru se não me engano foram os unicos além da Hinata que tiveram um close em seus olhos, mas a Hinata foi a que recebeu mais destaque, além do pensamento.
Enfim, possibilidades 1000.
Eu particularmente acredito que:
Ela tá lúcida pelo potencial que tem;
Ela pode ter sido poupada de entrar totalmente para poder ser tomada por Kaguya.
Assim como um Uchiha poderia ser o receptáculo perfeito para manifestar um poder do rikkudou, uma Hyuga poderia ser o melhor corpo para manifestar a Kaguya. Isso colocaria o Naruto em maus lençóis, pois ao mesmo tempo que o Sasuke não hesitaria em atacar, o Naruto resistiria, querendo salvar a Hinata. Seria algo épico. Hinata em modo Kaguya, mesmo com aquele olho na testa, ficaria bem legal.
E muito legal quando essas possibilidades surgem.
A teoria dos Hyuugas serem "imunes" ao Mugen Tsukyome ainda não foi 100% quebrada, pode ser dizer que 70% dela se desfez, mas oque muda as coisas e que a Hinata estava consciente, sendo assim ela poderia ter visto através do Genjutsu, mas não tinha poder para ir contra ele, ficando imobilizada.
@Juh me mandou essa mensagem por Mp e achei ela interessante.
Juh Uzumaki escreveu: Olha essa imagem...
Eu tava pensando, nessas duas vezes que era pra Hinata e Naruto se encontrarem alguma coisa impediu, primeiro a Hinata ia até o Naruto e não teve forças, depois ele ia até ela mas foi impedido... será que o Kishi ta fazendo isso pra evidenciar mais ainda essa suposta conexão entre eles?? porque ele claramente tá mantendo um longe do outro por algum motivo, eu só quero ver quando chegar o momento do reencontro deles, vixxi, deve rolar até beijo kkkkkk
Kishi esta colocando Naruto e Hinata longe um do outro afim de??? Bem não sei, apenas que o Kishi tem evidenciado que Hinata e Naruto estão ligados.
Depois disso eu comecei a pensar em algumas coisas e lembre que o Rikudou tinha dito que o Ninshuu foi criado para conectar as pessoas, sendo que antes do Rikudou falar isso, o nome do capitulo 615 foi "conectados". Naruto sente a presença da Hinata, tal como Hinata sente a do Naruto.
Vejo que o Kishi esta afastando os dois ao mesmo tempo em que os aproxima, a relação deles pode não ser fisica atualmente, mas esta mentalmente ligada.
Uma coisa interessante que achei também e que muitos fazem paralelos sobre MinaKushi e NaruHina ou NaruSaku, mas nós ja paramos para pensar nos paralelos existentes entre o proprio "casal" NaruHina?
Achei esse paralelo no comentario de um mebro de outro forum(NaruHina Forum)
Capítulo 98 / / Capítulo 559 - Naruto duvidar de sua força em 98 e Hinata dando-lhe confiança através da PF fala / / Hinata duvidar de sua força em 559 e Naruto dando-lhe a confiança através do "em seus olhos" talk.
Capítulo 383 / / Capítulo 614 - Hinata preocupante para Naruto quando este lutava Obito. Sakura dizendo-lhe para não se preocupar em 383 / / Naruto preocupante ver Hinata em pé na frente dele para protegê-lo. Hiashi dizendo-lhe que o Hyuugaa são o "mais forte" de Konoha.
capítulo 437 / / 615 - Hinata durante sua confissão falou sobre a importância do Naruto e influência positiva em sua vida, mostrando que ela é grata a ele / / Naruto reconhecendo o apoio da Hinata em sua vida e ser grato a ela
Capítulo 677 / / 662 - Hinata tentando chegar ao Naruto depois de perceber que este último estava morrendo, mas ela não podia / / Naruto ouvir / sentir o chamado de Hinata pouco antes de ela se envolveu e tentando chegar até ela, mas ele não podia
Capítulo 677 paralelos outro capítulo sobre o aspecto conexão das almas: 677 / / 441 [Naruto chora Hinata, agradecendo a Deus que ela está bem, Hinata chora sobre Naruto, agradecendo a Deus ele está bem]
559 [Naruto fala dos olhos de Hinata, Hinata fala de olhos de Naruto]
662-677 [Hinata tenta, mas não consegue chegar a Naruto, quando ele está em perigo, Naruto tenta, mas não consegue chegar a Hinata quando ela está em perigo]
98 [Naruto se sentindo para baixo sobre si mesmo, Hinata anima ele // 559 - Hinata se sentindo para baixo sobre si mesma, Naruto anima ela]
Naruto e Hinata tem sua propria historia, em determinados momentos não e preciso se apoiar muito em Hinata = Minato(apesar de exister essa ligação), mas se pensarmos bem esses dois tem sua propria conexão.
@Yue
Onde vocês viram essa teoria de Kaguya possuir Hinata? to curioso agora.
Por falar nisso Fairy Tail muito top essa semana hein? to só esperando sair em portugues para poder comentar, mas Lucy com o Urano Metria foi demais *-*
-----------------------
Pessoal eu sou meio aereo com certas coisas e acabo deixando muitas coisas passarem despercebidas, mas enfim como me toquei disso hoje, vou dar meus parabéns atrasado ou pelo menos registrar aqui o niver do pessoal aqui no Book;
@Juh Uzumaki só em 14/12
@Gabe só em 30/09
@Selly meus parabéns atrasado 13/05 :iupi:
@Lolli só em 17/09
@Annelisie.Kauffmann só em 11/06
@Melk meus parabéns atrasadao 13/05 :iupi:
@Leon só em 17/10
@Hyuuga10 e Eninem(gêmeos) só em 30/12
@James(Gibson) só em 09/08
@Yue Hyuuga só em 15/10
@Tori Baku só em 20/07
@juanjuushirou meus parabéns 03/01 :iupi:
@Neji hyuuuga meus parabéns 27/03 :iupi:
Pessoal se esqueci de alguem me desculpa, como disse sou bem aereo, mas ja dando parabéns ai ao pessoal que conheci nesse meio tempo aqui no Forúm(tem outros mas esqueci).
Não esquecendo que vou avaliar quem acertou o bolão do possivel momento NaruHina ou um momento destaque para a Hinata, vamos ver quem acertou esse momento.