Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Pode ser também que a hinata não consiga sair e se ela for sair, vai ser por ajuda e pra piorar, pode demorar pra isso acontecer já que arrecém ela caiu e não é do feitio do autor livrar os personagens do perigo em um curto tempo. Se bem que no caso dela ficar livre, a mesma precisaria de um poder especial, ou algo assim, pra não ficar "zen", sem ter o que fazer.

Pelo que deu pra perceber, ela conseguiu ficar consciente por um tempinho até ser envolvida pela árvore sagrada, ponto positivo pro byakugan. Mas não gostei disso, porque com essa, o autor já fez ela "cair" duas vezes e vamos ter de ser mais pacientes (do que a gente está sendo) para daqui a muitos capítulos ela ter a oportunidade de aparecer no roteiro outra vez.

Sei lá, não fiquei otimista por esses ocorridos.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Como eu poderia não vir aqui?!

Primeiramente, de novo a Hinata e seu característico "Naruto-kun"... Kishimoto poderia ao menos acrescentar alguma outra fala, é sempre a mesma coisa -.-' Maaas nesse caso foi um "mal" BEM necessário, meus sentimentos genteee
  :*-*: 
Hinata pensou no Naruto,ele sentiu ela e iria salvá-la... Definitivamente conectados ♥ GOSTO ASSIM! Há tempos que eu espero algo por parte do idiota do Naruto e finalmente está acontecendo, eu estou muito feliz!

Bem, como ando fazendo ultimamente não vou criar expectativas, mas pode ser que outro momento NH esteja à caminho...
 :lobs:  Fanfic mode ON

Amei a sua assinatura @nurari!

Final de semana eu vou estar com bastante tempo e claro, volto a aparecer por aqui :3

more_horiz
Estava eu cá, pensando e querem saber? Lembram do filler bikoucho (acho que é assim que se escreve), a Hinata estava também presa em um "casulo", não estava? Ela estava imobilizada, do mesmo jeito que se encontra atualmente, será que kishi está baseando em algo parecido? Ele mostrar ela sendo a última a "dormir" (ngm tem certeza se ela dormiu realmente), pode ser uma brecha para que a mesma elabore algo para se libertar........... aguardar para ver.

Assinatura power @Nurari

more_horiz
@Hyuuga10

Até entendo teu ponto de vista sobre a Hinata ficar + um tempo off, mas eu estou aqui paciente, Hinata e tipo Hinata, não importa a situação ela sempre tera seu destaque *-*
Apesar de achar que foi fail Kishi só mostrar a Hinata depois desse tempo e tirar eles do jogo novamente, eu estou apostanto que a Hinata vai se destacar.

@Gabe

Eu na hora pensei em você quando vi o Manga de hoje, iria até comentar no meu primeiro post mas estava com um pouco de pressa e nem deu.

Hinata esta muito ligada a Naruto muito show como o Manga se desenrolou, Naruto sentiu a Hinata e estava indo atrás dela como sempre.

E sobre o "Naruto-Kun" e a marca registrada da Hinata, só ela conquista os fãs falando só uma coisa kkkkkkkkk

Tal como a Sakura só fala "Sasuke-Kun"

Coisa de Kishimoto haha

@Yue

Sim eu também lembrei do momento filler Bikouchu em que a Hinata conseguiu quebrar o casulo apenas pensando no Naruto. Nesse Manga a Hinata estava consciente porém imovel.
Uma coisa interessante que eu lê num comentario de um forum estrangeiro e que a Hinata teve destaque solo nesse capitulo. Você percebe que os Konoha 11 estão imoveis e sem falas, porém Hinata foi a unica controlada que resitiu e pensou naquele momento...

Por falar nisso, só Hinata mesmo para ficar estilosa com o Rinegan *-* Se perceberam dentre as personagens femininas só ela apareceu de Rinegan.

Ja não basta ter os olhos de Kaguya ainda e presenteada com os olhos do Rikudou ^_^

Ps: Que bom que curtiram a minha nova assinatura, a Gif eu tirei de um forum estrangeiro, mas a palavra "conectados" saiu do Manga 615 em que eu não preciso nem lembrar que foi do momento Mãos dadas.

more_horiz
Imagina só, deve vir algo [anti-recalque] anti-recalque [/James Dean] por aí, hehehe.

@James, comentando as fan arts, muito legais, o doujishin com o Sasuke ficou bem legal e aquele spoiler do Jogo, WOW. NaruHina dominando o game!!! Quero mesmo ver isso, hehehe.

Rindo muito da .gif anti-recalque do tokusatsu aí. kkk.

kkkkkkkk Também acho que altas emoções devem surgir por aí. Consegui encontrar mais fatos Naruhina nesse mesmo jogo, depois eu compatilho com vocês. :3 Eu achei uma gif melhor do que aquela:

Spoiler :

@Gabe fazer o que né?! Mesmo sendo presa em um genjutsu, a menina não larga esse nome, kkkk. É como o @nurari disse, a Hinata fica com o "Naruto-kun", a Sakura "Shanaroo e Sasuke-kun", o Naruto com "dattebayo, Sasuke e Sakura-chan" e assim vai indo... Bah, isso é um pontinho minúsculo numa série de fatos que faz a Hinata uma boa heroína! Isso cansa um pouquinho, mas eu gosto da minha Hinatinha mesmo assim, louquinha pelo Naruto. *--*

@Tópico:

Meu Deus, esse mangá... Sem palavras para descrever tanta treta. Uns pontos que achei interessante:

* Kishimoto tah adorando fazer todos se esborracharem no chão. E fazer o Madara lançar coisas em cima da Tenten.  :~.~: 

* Mei e suas pernas seduzentes. Só observo a taração da árvore em pegar na comissão de frente da Mizukage.  :juse: 

* Kaguya me dá medo. Maguya é o ship do momento, kkk.

* Hinata ficou gatinha com o Rinnegan. Se bem que ela fica linda de infinitas maneiras.

E as duas coisas mais importantes: Hinata consciente ao ser pega pelo Mugen Tsukyome e o momento Naruhina! A situação era realmente muito triste, mas eu adorei saber que o Naruto conseguiu sentir o clamor da Hinata pelo seu sensor. *---*

Spoiler :

Espero mesmo que a Hinata ainda esteja consciente do genjutsu, vai que ela se liberta de alguma forma... Pensei nela expelindo uma grande quantidade de chakra para se safar, como um Kaiten. Talvez isso seja Alice demais pra acontecer.  :fera:  Enfim, muito animado pra saber o que vai acontecer daqui em diante. Esse momento de consciência da Hinata pode gerar bons frutos nos próximos mangás. Também não creio que o Byakugan tenha caído no colo da Kaguya por motivos fúteis e mal explicados. Paciência até a próxima quarta...

Eu achei uns "artesanatos" que envolvem NaruHina:

Spoiler :

O último é uma capa de celular. Lindos não?! Eu quero todos eles! :3

more_horiz
Pois é @Gabe, @James, @nurari, @Yue, @Hyuga10... O "Naruto-kun" é a marca registrada da Hinata, além de que ela mostrou a percepção dela de não conseguir se mexer. Tenho quase certeza que ela ficou acordada, apesar de geral do fórum não querer, como não queriam que o Byakugan fosse da Kaguya. Ledo engano, Leda Nagle.

Todos foram nerfados, isso é fato. Outra coisa que curti foi a TenTen e as armas, espero que mais adiante ela possa usá-la, embora todos, sem exceção, pareçam estar imobilizados e imaginem só, devem tá cada um num sonho diferente...

Enfim, paciência é o que há. Um capítulo de cada vez, mais cedo ou mais tarde ela reaparece. E não nos esqueçamos da fala do Madara, que a hora de eles serem um estava chegando. Tô agora ainda mais curioso sobre o Byakugan. *-*

@James, acho que o café iria ter outro gosto nessa xícara, rsrs.

more_horiz
Vou comentar aqui, embora certo user diz que sou Hater ^^

Bem, quando vi Hinata a primeira coisa que pensei foi do Filler também. Talvez no final ela use chakra nas mãos para cortar as cordas, pode vir 64 golpes de defesa.

É um Genjutsu, mas Madara usou Mokuton para prende-los (?)

E vcs viram como Kiba é burro? Olhe para a lua...

Até

more_horiz
Pois é @Neji, eu iria curtir um bocado se isso acontecesse. Várias coisas que acontecem com a Hinata, atualmente, remetem aos fillers, onde ela participou um bocado.

Outra coisa que pensei, se ela realmente estiver lúcida, poderia usar o Juken Ho Ichigekishin -pancada corporal- que o Neji usou para livrar-se do Zetsu Branco...

Kiba é um precipitado. É o tipo de ninja que pode perder uma luta pelas decisões que toma... diferente de Shino e Hinata...

more_horiz
Tenho quase certeza que ela ficou acordada, apesar de geral do fórum não querer, como não queriam que o Byakugan fosse da Kaguya. Ledo engano, Leda Nagle.

Pois eu tenho certeza deste fato. Em meio de sensores, pessoas com melhor controle de chakra, o Hiashi e os Hyuugas randons, a Hinata foi a única a mostrar que estava consciente ao ser pega no Mugen Tsukyome. Opiniões alheias como esta são descartáveis e merecem ir direto pro lixo, não uso a internet pra ficar lendo dor de cotovelo.  :neves: 

Pra mim sim, a Hinata estava em seu pleno juízo naquele momento. Aliás, o Naruto só pode sentir que a nossa Princess estava em apuros através disso, pelo menos foi o que eu entendi. Pontuação em genjutsu da Hinata decolou legal nesse mangá, deve estar na escala dos 3,5~4,0.

(..) devem tá cada um num sonho diferente...

Enquanto escrevia essa frase, Hinata deve estar casada com Naruto e grávida de trigêmeos kkkkkk.

@James, acho que o café iria ter outro gosto nessa xícara, rsrs.

Oh se iria @Melk! *--* Essa caneca é "café no bule", kkkk.

Talvez no final ela use chakra nas mãos para cortar as cordas, pode vir 64 golpes de defesa.

Eu acho que o Kaiten venha, é muito difícil o Kishimoto dar cannon a jutsus fillers. Ou um pancada corporal venha, como o @Melk sugeriu. Ou talvez esteja na hora de revelar os efeitos do Juho Soushiken, é a deixa perfeita pra mostrar todo o potencial do jutsu. Talvez combe com outra técnica Hyuuga, como o Kaiten... Viajei legal, rs.

Realmente, o Kiba as vezes exagera na babaquice.  :fera: 

@Tópico:

Vocês viram o anime hoje?? Aconteceu o tão esperado combo Hyuugas+Yamanakas na guerra! *----* Essas duas divosas, Ino e Hinata, desviando de uma Bijuu-dama. Um fato que achei bem legal foi essa fala do Madara:

"Esse genjutsu é grande demais, é preciso tempo para invocar a lua."

Pode ser que isso seja mais uma "indireta" de que o Byakugan amplificasse o Mugen Tsukyome. Kaguya fazia a mesma coisa, mas nunca foi relatado que ela usava a Lua como amplificador. E bem... só resta saber se o Byakugan pode fazer isso, já que eram os olhos originais de Habbit-sama.

more_horiz
Pois eu tenho certeza deste fato. Em meio de sensores, pessoas com melhor controle de chakra, o Hiashi e os Hyuugas randons, a Hinata foi a única a mostrar que estava consciente ao ser pega no Mugen Tsukyome. Opiniões alheias como esta são descartáveis e merecem ir direto pro lixo, não uso a internet pra ficar lendo dor de cotovelo.  Neves

+1

Problema que o pessoal acha que tudo relacionado a Hinata e superestimação, um ledo engano como diria o @Melk, essa resistencia da Hinata ao Mugen Tsukyome e algo abordado em muitos lugares, ou seja não foi só aqui mas varias pessoas tiveram essa percepção sobre essa possibilidade... Mas e como a @Anne disse num outro topico, se for algo relacionado aos Hyuugas ou principalmente a HINATA vai rolar certos comentarios do contra, mas não se consegue nada com esses tipos de comentario, pelo contrario, Hinata só continua tendo seu espaço todo especial no Manga, assim como apenas ela teve seu momento "despertar" enquanto todos estavam sobre o efeito do Mugen Tsukyome...

Pra mim sim, a Hinata estava em seu pleno juízo naquele momento. Aliás, o Naruto só pode sentir que a nossa Princess estava em apuros através disso, pelo menos foi o que eu entendi. Pontuação em genjutsu da Hinata decolou legal nesse mangá, deve estar na escala dos 3,5~4,0.

Naruto quando em Modo Senin e capaz de sentir as pessoas, vide quando ele descobriu que o Kakashi estava morto quando chegou na vila(na verdade ele perguntou a Tsunade ja que ele não estava sentindo o chakra de Kakashi) e depois no modo Kyuubi ele era capaz de sentir emoções e no Modo Rikudou 2.0 ele era capaz de ouvir os pensamentos das pessoas.
Naruto agora tem todos esses poderes unidos em seu novo modo.

Nesse manga Kishimoto frisou que ninguem tinha pensamentos para o Naruto ouvir/sentir através de suas habilidades, tanto que a unica que pensa alguma coisa e a Hinata, onde destaca que o Naruto sente que ela esta em perigo e que ele iria para ajudala, mas foi impedido pelo Sasuke.

Se a Hinata vai ter uma boa pontuação em Genjutsu? Olha depende muito de como Kishi se baseia ao criar os Book, mas o fato da Hinata ficar consciente no meio do Gen mais forte de todos deixa bem claro que sua resistencia a Genjutsu aumentou consideravelmente. Fico pensando, sera que ela seria capaz de ficar consciente em Gens do tipo Tsukyome? viajando, mas e uma possibilidade.

---

Não podendo de deixar de comentar sobre a imagem colorida da Hinata de Rinegan.

Duas coisas a dizer.

1-Foi a unica Kunoichi mostrada de Rinegan
2-E a unica Kunoichi(fora Kaguya) que ja foi mostrada com dois tipos de Doujutsu.
3-Ambos os Doujutsus caem bem na Hinata.

Não foi atoa que a Hinata foi eleita miss olhar Naruto *-* Só ela mesmo para combinar com 3 tipos de olhos ao mesmo tempo(olhos normais, Byakugan ativo, Rinegan).

Os artesanatos, James muito legais todos eles, vou concordar com o @Melk, o Café nessa xicara deve ter um gosto todo especial haha.

Bem, quando vi Hinata a primeira coisa que pensei foi do Filler também. Talvez no final ela use chakra nas mãos para cortar as cordas, pode vir 64 golpes de defesa.

É um Genjutsu, mas Madara usou Mokuton para prende-los (?)

Eu lembrei do Filler Bikouchu & lembrei do Neji vs Kidoumaru.
Na verdade se a Hinata tiver consciente dentro da arvore, seria uma boa ela liberar chakra por todo corpo e destruir aquela prisão, mas se o Shugo Hakke fosse canonizado iria ser top do mesmo jeito.

Sobre o Kiba... Realmente ele e "burrinho" mas acho que naquele momento ele ficou tão surpreso ao ver a lua que acabou tendo a reação de mandar o Shino olhar para a lua, na verdade todos olharam, até Tsu que tinha conhecimento ficou paradona olhando.

Infelizmente Kiba e muito impulsivo.

Sobre o Mokuton, como o Madara absorveu a Shinju(que originalmente ligava as pessoas no estilo matrix), ele teve que recorrer ao Mokuton para prender as pessoas, mas fico na duvida se a Kaguya não venha a ser revelada como sendo capaz de usar o Mokuton.

Outra coisa que pensei, se ela realmente estiver lúcida, poderia usar o Juken Ho Ichigekishin -pancada corporal- que o Neji usou para livrar-se do Zetsu Branco...

@Melk e uma possibilidade, na verdade eu curtiria muito também se ela viesse a expandir o chakra por todo o seu Tenketsu e saisse dali por conta propria.

Uma coisa que eu estava lendo e concordando e que o Naruto esta começando a mostrar algo a + pela Hinata, nós estamos acostumados a ver sempre a Hinata correndo para salvar o Naruto, na ultima vez ela caiu exausta ao tentar chegar até ele, iguinorando sua propria segurança. Agora a coisa mudou de figura e foi o Naruto quem iria correr para ajudar ela.
Não tem casal afirmado ainda, MAS Naruto pelo menos ja esta mostrando seu lado protetor para com a Hinata.

-Por falar nisso proximo episodio ja teremos a morte do Neji, pelo que pude ver no preview os produtores do Anime vão caprichar no momento Hyuuga. Espero até que role alguns extras no Anime.

-Ja sobre o Manga, cara eu curto MUITO as aparições de Kaguya com o Byakugan.
Se vocês perceberam o Byakugan fica cada vez mais nitido na Kaguya e se estivermos certos a possibilidade dela aparecer e mostrar doque o Byakugan e capaz aumentam consideravelmente.

Ps: A cara de Kaguya no maior estilo monstra foi top.

Ps²: Só para deixar essa informação aqui, esse lance da Hinata ter resistido mais tempo ao Mugen Tsukyome repercutiu DEMAIS em muitos forúms, de fato a Hinata passou a impressão de ser a que mais resistiu ao Mugen Tsukyome.

Ps³: Achei essa imagem no google e quando a Nana foi chamada para ser entrevistada sobre a Hinata do Road to ninja no filme. Se não me engano essa no canto esquerda deve ser dubladora da Sakura.

Spoiler :

Edit;

Caso tenham achado estranho o Book estar apens com 7 paginas, isso e normal quando o topico atinge mais de 1000 mensagens, ou seja, agora tem 2 Books, um com 50 paginas e o outro com 7, que e oque vamos comentar daqui pra frente, só tirando a duvida caso alguem ainda tenha.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 9 2HQkswv
[spoiler=Filme - Cisne Negro -> versão Hinata]
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 9 Wxf

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 9 6104-45

more_horiz
O problema é que todo mundo pensa que Hinata foi colocada a toa no anime pra encher linguiça, sendo que:

Hinata tem um doujutsu, doujutsu base da Kaguya;
Hinata tem parentesco com Uchihas;
Hinata gosta de um Uzumaki;
Hinata tem 4 vírgulas de potencial oculto e pode não ter mostrado nem a metade;
Hinata é de um clã tido como misterioso e que revelou poucos segredos;
Hinata sente a hostilidade em relação ao Naruto sem ligar seu Byakugan ou ter sensor embutido;
Hinata foi sequestrada por Kumo que detêm relíquias do Rikkudou.

Entre outras coisas.

Um fato que me chamou a atenção é a possibilidade da Kaguya querer um corpo perfeito para seu espírito. Isso foi dito por um user do fórum e agora parece ter mais sentido. Quando percebemos fatos como Shun e Hades, Hinata e Kaguya não parece ser assim, tão absurdo.

Quanto a ser mostrada com o doujutsu, todos foram, mas apenas a Hinata teve o close, parece que queriam mostrar que o Rin'negan sobrepujou o Byakugan...

Enfim, possibilidades 1000.

Eu particularmente acredito que:

Ela tá lúcida pelo potencial que tem;
Ela pode ter sido poupada de entrar totalmente para poder ser tomada por Kaguya.

Assim como um Uchiha poderia ser o receptáculo perfeito para manifestar um poder do rikkudou, uma Hyuga poderia ser o melhor corpo para manifestar a Kaguya. Isso colocaria o Naruto em maus lençóis, pois ao mesmo tempo que o Sasuke não hesitaria em atacar, o Naruto resistiria, querendo salvar a Hinata. Seria algo épico. Hinata em modo Kaguya, mesmo com aquele olho na testa, ficaria bem legal.

more_horiz
Nossa todos mudaram o avatar, não sabia quem era quem.... hhahahahahahaha

Sim!!!!!!!!!! Um user do forum colocou uma teoria da Kaguya querendo ocupar o corpo da Hinata, tendo em vista que a coelha branca é a própria árvore e a Hinata está presa nela..... Achei deveras interessantíssima, e como o @Melk comparou em CDZ, achei muito bem pensado.... Agora o que nos resta é esperar.

@James

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Çokorru!!!! a Beyoncé lacrou, tinha que fazer uma montagem e colocar o rosto da Hinata, pois tá demais aqui nesse fórum.

Quanto ao mangá, vamos esperar e ver no que dá. Agora deve voltar a focar no time 7 e Edo Kages..... Hinata e os demais devem demorar um pouco a aparecer, ou não.........

more_horiz
Melk escreveu:
O problema é que todo mundo pensa que Hinata foi colocada a toa no anime pra encher linguiça, sendo que:

Hinata tem um doujutsu, doujutsu base da Kaguya;
Hinata tem parentesco com Uchihas;
Hinata gosta de um Uzumaki;
Hinata tem 4 vírgulas de potencial oculto e pode não ter mostrado nem a metade;
Hinata é de um clã tido como misterioso e que revelou poucos segredos;
Hinata sente a hostilidade em relação ao Naruto sem ligar seu Byakugan ou ter sensor embutido;
Hinata foi sequestrada por Kumo que detêm relíquias do Rikkudou.

Entre outras coisas.

Sem mais, concordo plenamente. Haters dizem que Hinata e menos que random, mas se for procurar saber a "random" do Anime tem um enredo/curriculo nesse Manga que se compara a Heroina. Tendo historia/potencial/entrosamento com personagem principal tal como vilões. Por isso que a Hinata e uma das personagens femininas que mais recebe ataque por partes de outros.

Como disse a MC marcely em entrevista ao Tv Fama "ninguem odeia o fraco, ninguem inveja o feio" uma "inutil" ou "fãs de uma inutil" como alguns gostam de dizer, não incomodaria tanto os fãs dos personagens "uteis", como alguns gostam de declarar.

Nem e preciso ir muito longe para saber que a Hinata tem uma historia impactante e legal que qualquer um que fosse imparcial perceberia o diferencial dela dentro do Anime, e sem precisar rebaixar nenhum personagem, mas até envolvida com a familia Rikudou ela esta, e a vilã atual da historia tem um Byakugan que por ironia do Kishimoto e a marca registrada da Hinata, e o outro Doujutsu dela e a marca registrada do Antagonista/vilões da série.

Um fato que me chamou a atenção é a possibilidade da Kaguya querer um corpo perfeito para seu espírito. Isso foi dito por um user do fórum e agora parece ter mais sentido. Quando percebemos fatos como Shun e Hades, Hinata e Kaguya não parece ser assim, tão absurdo.

Bem e uma possibilidade que digamos "pequena" mas não deixa de ser uma possibilidade. Lembro que em CDZ o Hades escolheu o Shun por ter um coração PURO e que des de seu nascimento ele ja estava prometido ao hades.

Hinata tem um coração puro, e da casa principal, tem o Doujutsu original da Kaguya.

Enfim fazer tipo a Gabe ta meio Fan Fic, mas tudo e possivel, sera que Kaguya vai se tornar um com o Madara, se tornando meio homem meio mulher?

Quanto a ser mostrada com o doujutsu, todos foram, mas apenas a Hinata teve o close, parece que queriam mostrar que o Rin'negan sobrepujou o Byakugan...

Sai - Orochimaru se não me engano foram os unicos além da Hinata que tiveram um close em seus olhos, mas a Hinata foi a que recebeu mais destaque, além do pensamento.

Enfim, possibilidades 1000.

Eu particularmente acredito que:

Ela tá lúcida pelo potencial que tem;
Ela pode ter sido poupada de entrar totalmente para poder ser tomada por Kaguya.

Assim como um Uchiha poderia ser o receptáculo perfeito para manifestar um poder do rikkudou, uma Hyuga poderia ser o melhor corpo para manifestar a Kaguya. Isso colocaria o Naruto em maus lençóis, pois ao mesmo tempo que o Sasuke não hesitaria em atacar, o Naruto resistiria, querendo salvar a Hinata. Seria algo épico. Hinata em modo Kaguya, mesmo com aquele olho na testa, ficaria bem legal.

E muito legal quando essas possibilidades surgem.
A teoria dos Hyuugas serem "imunes" ao Mugen Tsukyome ainda não foi 100% quebrada, pode ser dizer que 70% dela se desfez, mas oque muda as coisas e que a Hinata estava consciente, sendo assim ela poderia ter visto através do Genjutsu, mas não tinha poder para ir contra ele, ficando imobilizada.

@Juh me mandou essa mensagem por Mp e achei ela interessante.

Juh Uzumaki escreveu:
Olha essa imagem...

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 9 Tumblr_n5zhk4VcnJ1tb8omyo1_1280

Eu tava pensando, nessas duas vezes que era pra Hinata e Naruto se encontrarem alguma coisa impediu, primeiro a Hinata ia até o Naruto e não teve forças, depois ele ia até ela mas foi impedido... será que o Kishi ta fazendo isso pra evidenciar mais ainda essa suposta conexão entre eles?? porque ele claramente tá mantendo um longe do outro por algum motivo, eu só quero ver quando chegar o momento do reencontro deles, vixxi, deve rolar até beijo kkkkkk

Kishi esta colocando Naruto e Hinata longe um do outro afim de??? Bem não sei, apenas que o Kishi tem evidenciado que Hinata e Naruto estão ligados.

Depois disso eu comecei a pensar em algumas coisas e lembre que o Rikudou tinha dito que o Ninshuu foi criado para conectar as pessoas, sendo que antes do Rikudou falar isso, o nome do capitulo 615 foi "conectados". Naruto sente a presença da Hinata, tal como Hinata sente a do Naruto.

Vejo que o Kishi esta afastando os dois ao mesmo tempo em que os aproxima, a relação deles pode não ser fisica atualmente, mas esta mentalmente ligada.

Uma coisa interessante que achei também e que muitos fazem paralelos sobre MinaKushi e NaruHina ou NaruSaku, mas nós ja paramos para pensar nos paralelos existentes entre o proprio "casal" NaruHina?

Achei esse paralelo no comentario de um mebro de outro forum(NaruHina Forum)

Capítulo 98 / / Capítulo 559 - Naruto duvidar de sua força em 98 e Hinata dando-lhe confiança através da PF fala / / Hinata duvidar de sua força em 559 e Naruto dando-lhe a confiança através do "em seus olhos" talk.

Capítulo 383 / / Capítulo 614 - Hinata preocupante para Naruto quando este lutava Obito. Sakura dizendo-lhe para não se preocupar em 383 / / Naruto preocupante ver Hinata em pé na frente dele para protegê-lo. Hiashi dizendo-lhe que o Hyuugaa são o "mais forte" de Konoha.

capítulo 437 / / 615 - Hinata durante sua confissão falou sobre a importância do Naruto e influência positiva em sua vida, mostrando que ela é grata a ele / / Naruto reconhecendo o apoio da Hinata em sua vida e ser grato a ela

Capítulo 677 / / 662 - Hinata tentando chegar ao Naruto depois de perceber que este último estava morrendo, mas ela não podia / / Naruto ouvir / sentir o chamado de Hinata pouco antes de ela se envolveu e tentando chegar até ela, mas ele não podia

Capítulo 677 paralelos outro capítulo sobre o aspecto conexão das almas: 677 / / 441 [Naruto chora Hinata, agradecendo a Deus que ela está bem, Hinata chora sobre Naruto, agradecendo a Deus ele está bem]

559 [Naruto fala dos olhos de Hinata, Hinata fala de olhos de Naruto]

662-677 [Hinata tenta, mas não consegue chegar a Naruto, quando ele está em perigo, Naruto tenta, mas não consegue chegar a Hinata quando ela está em perigo]

98 [Naruto se sentindo para baixo sobre si mesmo, Hinata  anima ele // 559 - Hinata se sentindo para baixo sobre si mesma, Naruto anima ela]

Naruto e Hinata tem sua propria historia, em determinados momentos não e preciso se apoiar muito em Hinata = Minato(apesar de exister essa ligação), mas se pensarmos bem esses dois tem sua propria conexão.

@Yue

Onde vocês viram essa teoria de Kaguya possuir Hinata? to curioso agora.

Por falar nisso Fairy Tail muito top essa semana hein? to só esperando sair em portugues para poder comentar, mas Lucy com o Urano Metria foi demais *-*

-----------------------

Pessoal eu sou meio aereo com certas coisas e acabo deixando muitas coisas passarem despercebidas, mas enfim como me toquei disso hoje, vou dar meus parabéns atrasado ou pelo menos registrar aqui o niver do pessoal aqui no Book;

@Juh Uzumaki só em 14/12

@Gabe só em 30/09

@Selly meus parabéns atrasado 13/05  :iupi: 

@Lolli só em 17/09

@Annelisie.Kauffmann só em 11/06

@Melk meus parabéns atrasadao 13/05  :iupi: 

@Leon só em 17/10

@Hyuuga10 e Eninem(gêmeos) só em 30/12

@James(Gibson) só em 09/08

@Yue Hyuuga só em 15/10

@Tori Baku só em 20/07

@juanjuushirou meus parabéns 03/01 :iupi: 

@Neji hyuuuga meus parabéns 27/03 :iupi: 

Pessoal se esqueci de alguem me desculpa, como disse sou bem aereo, mas ja dando parabéns ai ao pessoal que conheci nesse meio tempo aqui no Forúm(tem outros mas esqueci). Rei do Camarote 

Não esquecendo que vou avaliar quem acertou o bolão do possivel momento NaruHina ou um momento destaque para a Hinata, vamos ver quem acertou esse momento.

more_horiz
lol! Obrigado pela consideração, @nurari! Eu e a @Selly somos "xarás de aniversário", rsrs.

Quanto a esse paralelo, uma compilação de fatos! Mesmo a Hinata aparecendo tão pouco no mangá fatos como esses são pérolas. Como disse em outro tópico, poucas, porém boas e importantes atuações! E com "Naruto-kuns" ela conseguiu público, o que falta a outros personagens.

Quanto a teoria, @nurari, eu vi lá no tópico de discussão do mangá, o tópico é esse http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37935p60-naruto-678-discussoes#895739 , até dei um like, o que parecia absurdo parece fazer sentido:

MASTER_TOBI escreveu:
(...)
Cara, MINHA teoria... Agora q Hinata está conectada a árvore ( sendo q a árvore é a própria Kaguya), é só uma questão de tempo agora para que Kaguya se aposse do corpo dela, após a derrota de seu hospedeiro atual (Madara)...

Kaguya irá renascer através de Hinata... Certeza isso!(...)

fanfic on, mas pode até vir a ser, rsrs.

Quanto ao tópico, eu havia estranhado, pensei que tava em manutenção. Mas ser dividido em dois mostra a grande participação dos fãs da Hinata...

Última edição por Melk em 23/5/2014, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fico imaginando como será o Tsukiyomi, se vai ser um mundo só onde todos vivem, ou se cada um terá um mundo onde cada vive seu sonho, tipo o céu de Supernatural(os entendedores entenderão). 

Caso seja a primeira hipótese, acho que Hinata vai estar com Naruto.
E no segundo caso, creio que no sonho de Hinata, a guerra e outra guerras acabarão e ela estará ao lado do Naruto. Isso se Hinata cair no gen, pois pelo que vimos no último mangá, ela ainda está consciente.

Outra coisa que venho dizer é que ainda acho que Hinata terá algum algum papel importante na história, pois ela possui muitos atributos, dentre eles que o @Melk citou. 

E continuo achando que ela despertará habilidades exclusivas que só uma garota poderia despertar no clã, elevando o Byakugan, isso levando em consideração que ela e Kaguya são mulheres lógico. 

@Nurari
Thanks, mas ainda faltam uns 4~~5 meses pra isso. 

Tanto tempo que não posto aqui, lol, o tópico teve até se dividiu.

more_horiz
lol! Obrigado pela consideração, @nurari! Eu e a @Selly somos "xarás de aniversário", rsrs.

De nada, ja era até para te dar o parabéns, mas antes tarde doque nunca. O mesmo para a Selly, pena que vocês não conheceram o Juan ele era bem legal, mas ficou inativo depois de um tempo.

Quanto a esse paralelo, uma compilação de fatos! Mesmo a Hinata aparecendo tão pouco no mangá fatos como esses são pérolas. Como disse em outro tópico, poucas, porém boas e importantes atuações! E com "Naruto-kuns" ela conseguiu público, o que falta a outros personagens.

E como o carinha que fez esse paralelo disse, NaruHina tem sua propria historia.

Quanto a teoria, @nurari, eu vi lá no tópico de discussão do mangá, o tópico é esse http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37935p60-naruto-678-discussoes#895739 , até dei um like, o que parecia absurdo parece fazer sentido:

Sabe que eu também achei interessante? De fato tem um "Q" de possibilidade, até porque eu to achando estranho esse lance de Madara se tornar um só com KAGUYA(mulher), to meio perdido de como esse encontro vai afetar os dois.

fanfic on, mas pode até vir a ser, rsrs.

Quanto ao tópico, eu havia estranhado, pensei que tava em manutenção. Mas ser dividido em dois mostra a grande participação dos fãs da Hinata...

Tenho que agradecer a todos vocês que mantém o Book vivo e ativo nesse tempo todo. Agora pode se dizer que tem 2 Books.

@Leon

Sumido em cara? Mas que bom que voltou a comentar aqui.

Fico imaginando como será o Tsukiyomi, se vai ser um mundo só onde todos vivem, ou se cada um terá um mundo onde cada vive seu sonho, tipo o céu de Supernatural(os entendedores entenderão).

Caso seja a primeira hipótese, acho que Hinata vai estar com Naruto.
E no segundo caso, creio que no sonho de Hinata, a guerra e outra guerras acabarão e ela estará ao lado do Naruto. Isso se Hinata cair no gen, pois pelo que vimos no último mangá, ela ainda está consciente.

@Leon eu acho que cada um tem seu proprio sonho, porque pensa só, imagina a Hinata no mesmo sonho que o Kiba? Ja pensou a Hinata envolta de tipo um mar de Akamarus? ela logo sacaria que esta em uma ilusão.

Mas eu to com você, cho que a Hinata não vi cair no Gen, e sim vai ficar consciente frente a ele.

Outra coisa que venho dizer é que ainda acho que Hinata terá algum algum papel importante na história, pois ela possui muitos atributos, dentre eles que o @Melk citou.

E continuo achando que ela despertará habilidades exclusivas que só uma garota poderia despertar no clã, elevando o Byakugan, isso levando em consideração que ela e Kaguya são mulheres lógico.

Ainda tem o fato la que a Kaguya possui o BYakugan, então a importancia da Hinata de fato deve estar longe de acabar, ela deve ficar sumida por um tempo, mas eu até chuto que ela tlvez possa até se libertar das ataduras la que a estão envolvendo.

@Nurari
Thanks, mas ainda faltam uns 4~~5 meses pra isso.

Tanto tempo que não posto aqui, lol, o tópico teve até se dividiu.

E pensar que 50 paginas de discurssões e teorias legais ficaram para trás, e como se tivessemos que começar do 0 novamente. Mas e assim mesmo, isso mostra que o pessoal est participativo no Book como sempre, bem legal ^_^

Lembrei da conversa que tive com a @Gabe sobre o lance da Hinata estar envolvida com Cleopatra por causa dos leões e talz, e depois que a Hinata foi mumificada, essa impressão ficou ainda mais nitida Hahaha, curti agora esse paralelo HinaCleo.

more_horiz
@James

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Çokorru!!!! a Beyoncé lacrou, tinha que fazer uma montagem e colocar o rosto da Hinata, pois tá demais aqui nesse fórum.

kkkkkkkkkk Bem, a gif era para ser um "retrato" do que eu achei do Limbo do Madara, mas o recalque com a Hina tah bem excessivo mesmo. Pessoas que possuem luz própria, ofuscam aqueles que vivem na escuridão. Que todo o recalque se exploda! :)

Spoiler :

Não esquecendo que vou avaliar quem acertou o bolão do possivel momento NaruHina ou um momento destaque para a Hinata, vamos ver quem acertou esse momento.

Desde quando o senhor Kishimoto disse que Indra não tem doujutsu espiral, eu já estou fora do bolão. Boa sorte pro pessoal!

(...) Ela tá lúcida pelo potencial que tem;

Com certeza, Hinata não é uma personagem "de enfeite". Ela pode sim amar o protagonista, porém seu histórico vai muito além disso. O seu clã, sua família, seus fantasmas internos, entre outras coisitas. Eu já acho que o Madara vai ser trollado por Kaguya, e assim ela vai tomar posse do seu corpo. E aí o time 7 vai lutar com a vilã mais forte de todo o mangá, numa batalha final.

A teoria dos Hyuugas serem "imunes" ao Mugen Tsukyome ainda não foi 100% quebrada, pode ser dizer que 70% dela se desfez, mas oque muda as coisas e que a Hinata estava consciente, sendo assim ela poderia ter visto através do Genjutsu, mas não tinha poder para ir contra ele, ficando imobilizada.

Os Hyuugas ou a Hinata não podem ser imunes ao Mugen, porém o fato de sua lucidez a favoreceu bastante na possibilidade em resistir gens de menor escalão. Não sei se é muito atrevimento, mas acho que o Mugen foi um genjutsu 100% efetivo na Aliança, porém na Hinata ele funcionou como um "Kagemane". Talvez ela esteja ainda em sã consciência na Árvore Sagrada, talvez não. Porém sua resistência ao genjutsu foi maior do que qualquer ser naquele lugar, isso é um baita fato.

Imendando aqui os post do @nurari, gostei demais dos paralelos NaruHina que existem no próprio casal. A @Juh é uma comédia, mas um beijinho não faria mal a ninguém. Eu vou postar outros paralelos que achei no tumblr:

Spoiler :

Spoiler :

Não sei vocês, mas acho o casal Konan + Yahiko uma gracinha. *---* Momentos NaruHina é que não se falta no mangá, espero que rolem muitos e muitos outros!

Eu decidi "abrir o meu coração" e fui dar uma espiada nos argumentos pró-NaruSaku, até mesmo pra saber o ponto de vista deles com os ships. Quando eu fui ver meu Deus... Era melhor nem ter lido nada. Tentaram de qualquer forma banalizar o momento 615, pena que ninguém vai dar créditos as essas besteiras.  :hihi: 

Pegavam os personagens que se já deram as mãos, e diziam que eles eram um "ship". Me revoltei quando colocaram Tazuna+Inari, olha só o absurdo de mentes maldosas.  :UH: Parei de ler na hora com isso.

Haters dizem que Hinata e menos que random, mas se for procurar saber a "random" do Anime tem um enredo/curriculo nesse Manga que se compara a Heroina. (...)

Spoiler :

Se a Hinata é uma randon, coitada da Kurenai, do Hiashi, Hanabi, Shino, Kiba, Choji, Tenten e cia. :diga: Que mania feia de dizer que todo mundo é randon, agora todo mundo que não participa do time 7 é randon? Então o Nagato é randon porque morreu, o Neji também, Itachi, Konan, entre outros. Nem ligo pra essas besteiras, porque o próprio autor a reconheceu como heroína no mangá. =*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como aqui está se discutindo maneiras da Hinata se safar do genjutsu, eu estava matutando as maneiras que isso possa acontecer. Se ela fizer isso, acho que o Juho Soushiken será a chave para a liberdade. Eu lembrei aqui da teoria da @Gabe sobre leões a gente faz níver no mesmo mês *---*, e fui procurar algo sobre mitologias ligadas à leões. Na wiki aborda um pouco sobre a mesma teoria dela, o nome dos leões em japa é "shishi". Leiam o que achei:

Shishi (língua chinesa: 石獅子 , é um elemento cinoforme presente nos templos chineses, habitualmente em pedra.

Traduzido como "leão", mas também pode se referir a cão, com poderes mágicos e a capacidade de repelir espíritos maléficos. Um par de shishi, tradicionalmente, monta guarda do lado de fora dos portões dos templos shinto e templos budistas (embora templos sejam mais freqüentemente guardados por protetores Nio). O shishi aparece com sua boca aberta (para assustar os demônios) ou fechada (para abrigar e manter os bons espíritos).

Outra tradicional explicação para a boca aberta e fechada tem relação com “Ah” e “Un” ("Ah" é a primeira letra do silabário japonês e simboliza boca aberta, enquanto “Un” é a última letra e representa uma boca fechada). Dizem que esta combinação representa simbolicamente nascimento e morte. Essa besta mítica foi provavelmente introduzida no Japão pela China e/ou Coréia, nos séculos VII ou VIII. Para os japoneses, o shishi combina elementos do Koma-inu coreano (cão coreano) e Kara-shishi chinês (leão chinês).

Uma teoria considera que o shishi deriva do Foo Dog chinês. À propósito, como os leões não são próprios do Japão, China ou Coréia, supostamente devem ter entrado nessas nações, na forma de arte importada, com antigos traços do animal, aparecendo na dinastia Han (cerca de 208 a.C. a 221 a.C.).

Imagine se com o Juho Soushiken a Hinata seja capaz de afastar os "maus espíritos", no caso o Mugen e/ou as ataduras?? Pra mim essa é a hora certa de o Juho ter todo o seu potencial revelado, esse seria um destaque em tanto para a Hinata. Aproveita e rebate o recalque que insiste em te perseguir com o Juho :) Eu pensei que no próximo mangá acontecerá:

*O xainiron do Mugen vai cessar, senão ninguém sai do Susanoo.  :fera: 

* Hinata teoricamente deve estar consciente, ou ela sai ou alguém vai ajudá-la. Se ela sair por conta própria, aposto no Juho como mentor. *0* Tinha pensado que o Limbo iria bater e voltar com um Kaiten a queima roupa, mas eu lembrei que as sombras anti-recalque não recebem ataques físicos.  :BUUA: 

* Madara vai atrás dos Edos pra lutar contra eles, e o time 7 esbarra vem com o seu suprise modafoca. Kaguya trolla Madara e a luta contra Habbit-sama começa. O histórico Hyuugas-Uzumakis pode ser revelado nessa treta.

PS: Quando penso que a poeira abaixou, vem outro individuo e faz mais uma comparação Hinata X Sakura.  :oh-god-why: Até quando meu Deus...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos