talvez, Talvez, TALVEZ eu queime minha lingua semana que vem, MAS, HOJE....... AAA eu falo sem medo e sem hesitar, Madara faz nubice a nivel Sakura
Por tudo que é mais sagrado, o Obito ja tinha acordado uma vez e arrancado a Kyuubi e Hachibi de dentro do madara, ai ele vai e deixa fazerem a mesma coisa DI NOVO ?????????????????? HAHAHA FAZ MIN RIR
Eu nao sei se to alucinando, se estou durmindo ainda ou se eu cai no mugen tsukuyomi e isso é genjutsu, eu sei que to rindo demais
Nao adianta dar Juubi pra certas pessoas elas continuam a fazer bobagem :facepalm2/:
Putz da ate vontade de aproveitar a greve dos onibus e fica em casa hoje pertubando os fãs do Madara, mas, deixa essa euforia pra mais tarde, tentar me concentrar e falar oqe reparei no manga hoje
1. KUMO NAO FOI PRO ESPAÇO lOl
O QG da aliança era em Kumo, nisso o Juubi mando a Bijuudama no quartel general e ele virou pó, tanto que o shikaku, inoichi, ao e cia rodaram mas du nada vemos Kumo de boa logo no inicio
2. Kishimoto realmente apelou com o nome do jutsu do hashirama, jukai koutan é o genesis da floresta mas tambem é conhecido como mundo das arvores, esse realmente se tornou um mundo das arvores, mokuton foi pro mundo inteiro.... fico pensando... Nao seria mais facil ter usado o Mundo das Flores no mundo inteiro e colocado todos para durmi ao invez do Mugen Tsukuyomi ?
3. SASUKE = TROLL MASTER
Sakura voce nao pode fazer nada agora, xiu aeew no cantinho e sem pergunta boba
Kakashi voce é outro inutil agora, silencio ai e nao faz barulho se nao te mato
Pior que honestidade que nunca foi posta a prova é carater que nunca foi desafiado, dee poder a um homem e vc sabera qem ele é de verdade... putz, sasuke ganhando poder é isso aeew, fico imaginando um cara como esse de Hokage kkkkkkkkk
Sasuke vai chegar e dizer, eu sou o hokage, tsunade morra, ai o naruto vai e coloca ele no devido lugar kakaka
Poha deu ate pena velho, Sakura toda encolhida, com os braços pertinho do corpo pra se proteger e nao adianta nada, sasuke passa por cima como um rolo compressor kkkkkk
4. Putz os clones do naruto cairam no mugen tsukuyomi ?????????????? eu pagaria pra ver oqe ele ta sonhando... combo de ninjutsu sexy do naruto, konohamaru, jiraiya e hiruzen
5. Falando em sonhos......
Hinata sonhando com a irma... me surpriendi, diziam que ela era traumatizada desde a infancia com o pai e a irma, achei que ela ate tivesse medo da hanabi
Kiba pensando em feriado do dia do cachorro, seriu, só eu fiquei com a sensaçao de que ele faria churrasco com todos os gatos de konoha ?
Shino nem se importa em ser excluidao, achei que ele fosse sonhar em ser popular, mas, tava sonhando com insetos novos pra sua coleçao
CHOUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Poha subiu no meu conceito, o cara pode ate ser gordinho e talz, mas, pelo menos tava sonhando com mulher dando mole pra ele, eu respeito isso, eu respeito isso, nao tava peladona na cena mas eu respeito isso
Shikamaru sonhando com o pai sendo trollado, cara shikamaru qer ser igual o pai tanto q a temari ta ali do ladinho dele, velho esse dai vai sofrer mt na mao da mulher dele
Ino... eu ja suspeitava que ela fosse safadinha
Lee tiro o sasuke e gaara dos seus sonhos... pensei que teria os 4 ali nao apenas 2
MEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Acaba com tud, que isso ela tava casando que isso que isso que isso, ela sempre fica falando que só pode se atrassar pro casamento e nada alem do casamento, achei q se bobiasse ela nem iria aparecer mas qem diria, ela chego e ainda teve os Kages como padrinhos e PQP a Tsunade toda veia, recalque ate no sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendo que o gaara tava com o terno dele do Ending, Kira A de terno preto e o Onoki com roupa Senju
Nawaki era um mini pervertido como o Naruto ? ja suspeitava disso, éééé Naruto é mesmo um kage bunshin do nawaki
https://i.imgur.com/rbme0rL.jpg
Sonho do Gaara foi fod4, mas, mt cliche
6. Madara cade seu sensor de chakra ? tu foi trollado pelo obito di novo da mesma forma velho pqp
Bom confirmado que o Zetsu é o mais rapido de todos no manga
Zetsu > MS, Kamui do kakashi
Zetsu > Reflexos e Hiraishin do Minato em modo kyuubi
Zetsu > Sensor, Reflexos, Hiper velocidade do Madara versao Jinchuuriki
7. Como o zetsu paralizou o madara, que fuuinjutsu brabo é esse ? zetsu falando que nao liga que o madara criou ele, ele gosta é de mulher, ele gosta é da kaguya, poha provado que o zetsu é mais senju que uchiha velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8. Sera que o Madara vai usar o Rinne tensei pra reviver a Kaguya ou sera que veremos outra tecnica sendo usada ééé fod4
9. Limbo, Sensor, Hiper velocidade, JUUUUUUUUUUUUBIIIIIIII nao adianta ele pode ter o poder que for que vai escurregar e da mole, NADARA, Nadou, Nadou e acabou com Nada morrendo na praia, NADAra faltando só uns ultimos mocinhos pra vencer foi trollado pelo assistente kkkkkk
Fico pensando oque foi pior
Kabuto sair do Izanami e cair no Mugen Tsukuyomi
OU
Madara rir da cara do obito falando que enganou ele e 3 minutos depois ser trollado e saber que foi usado pela Kaguya
EU RI DO COMEÇO AO FIM DO CAPITULO
Sakura
Sonhos bobos
Madara sendo trollado
Começo
Meio
Fim
CAPITULO NOTA 10.
Nunca ri tanto em um capitulo