Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama ?

+8
Senju Felipe
octel
Lucas Lins
RichardCastro
thallesbruno
Path of death
marcospain
TrickzZz
12 participantes

descriptionTobirama ? EmptyTobirama ?

more_horiz
Bem Vindos !

Porque o Tobirama não foi pego pelo Tsukuyomi do Madara como todo o Mundo ?

Porquê que ele é imune ?

Espero opiniões.

descriptionTobirama ? EmptyRe: Tobirama ?

more_horiz
não só ele, todos os edos são imune.

more_horiz
Não foi só ele, os outros Edo Hokages também estão conscientes.

Numa página é mostrado o Hiruzen se perguntando o que estava acontecendo ao lado da Tsunade, o Hashirama observando a tudo mesmo depois de todos estarem dormindo e, no final, o Minato em Konoha, também se perguntando o que estava havendo.

Isso talvez se deva ao fato de que eles são Edo Tenseis, pois todos os vivos desavisados foram pegos...

more_horiz
Pois ele é um Edo Tensei, se você notar, Hashirama, Hiruzen e Minato também não foram pegos pois eles aparecem conscientes ao lado daqueles que já estão sob o efeito do genjutsu! Isso pode ser devido a eles não serem corpos vivos e não possuírem vitalidade!!

more_horiz
isso levanta uma questão, Kabuto poderá reviver todos os Edos
para a batalha mortal.

more_horiz
Sim é verdade , eu esqueci de mencionar os outros Edos.

Eu decidi simbolizar todos os Edos no Tobirama.

Então parece que sim , a única explicação é eles serem um Edo.

more_horiz
Deer kkk

more_horiz
Simplesmente pelo fato de Edo Tenseis não possuírem vitalidade alguma.

more_horiz
Parece que a  Tenten também não foi afetada

more_horiz
marcospain escreveu:
isso levanta uma questão, Kabuto poderá reviver todos os Edos
para a batalha mortal.

Só se ele tiver invocado os Edos antes da conclusão do Mugen Tsukiyomi, porque senão ele, pela lógica, teria sido pego como qualquer outro vivo. :fem:
Como já falaram ai, não somente o Tobirama manteve-se imune, mas também Hiruzen, Hashirama e Minato, por serem Edo Tensei.

more_horiz
Edos Tenseis,são mortos,e não possuem vitalidade.
Então deve ser por isso que Tobirama,e os outros Edos estão imunes ao Mugen Tsukuyomi.

Os Edos estão de passagem...
Suas almas,não pertencem mais aquele mundo.

Ao contrario dos Edos,as almas dos shinobis ainda pertencem aquele mundo,sua vida etc...Então o Mugen Tsukuyomi afeta aqueles que tem vida.

more_horiz
Eu acho....Vou explicar o q entendi....

Cada Edo estava em uma região diferente do campo de batalha....

Por não terem sido afetados mostrar a perspectiva de cada um foi fundamental pra afirmar que TODOS HAVIAM SIDO PEGOS PELO GENJUTSU....

E tbm é ÓBVIO Q , se nada saiu do pergaminho pra ajudar, Tenten foi pega, qndo ela aparece flando AINDA É NOITE!! Qual a dificuldade de interpretar isso?? Oh My guudi...

Outra coisa gente por favor...
Então Hashirama conhece a técnica...logo Tobirama tbm, Tobirama conhece a técnica Edo e logo:

Por qual motivo os edos Não foram afetados pelo GENJUTSU??
Entenderam a pergunta de Tobirama?? A árvore recusá-los é plausível Mas pq os edos não foram afetados pelo genjutsu???

Ainda estou com dúvida sobre isso... Afinal o Kin e o Gin dentro da cabaça são Edos, alguma coisa importante deve rolar nessa parada!

more_horiz
Acho que porque o Chackra dos edos são tipo que simbólicos já que são infinitos, e já que madara não pode sugar seu poder, ele não teria como prender, já que o jutsu é voltado a sangue suga de poder de quem está preso a árvore, e também por seus corpos não estar vivos, mais eu acho que a primeira opção é a mais correta!

more_horiz
Chakra simbólico?

A principal característica de um edo é ter o chakra do invocado. O chakra não é infinito apenas não se esgota, assim o edo fraco será sempre um edo fraco e edo com muito chakra se sai melhor.

Talvez aquela luz não alcance o verdadeiro corpo usado na técnica edo pois a pessoa já está morta.

O chakra dos edos não foi afetado é bem estranho... Talvez seja indícios de como Kaguya foi impedida...talvez...

more_horiz
Gente tava na cara que os Tenseis nao seriam afetados por esse genjutsu, teve um topico um dia desses perguntando sobre como burlar o Tsu Infinito, eu keria que o Mugen Tsu fosse como o K.A justamente por causa disso, fosse outro tipo de genjutsu nao iria funfar

Bom eu pensava que seria apenas o Naruto + Sasuke vs Madara, sendo que o Tsu no Me seria como o K.A e nisso ate os Tenseis rodariam, depois quando o sasuke finalizasse o madara os tenseis, aliança e cia repareceriam e aeew seria geral vs kaguya

Eu nao vo tentar explicar isso de Edo Tensei imune a tsu infinito porque ja tinha indicios disso no manga mas o provavel mesmo é que no proximo capitulo os tenseis e time 7 se reunao e aeew role a explicaçao definitiva

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos