Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama ?

+8
Senju Felipe
octel
Lucas Lins
RichardCastro
thallesbruno
Path of death
marcospain
TrickzZz
12 participantes

descriptionTobirama ? - Página 2 EmptyRe: Tobirama ?

more_horiz
Chakra simbólico?

A principal característica de um edo é ter o chakra do invocado. O chakra não é infinito apenas não se esgota, assim o edo fraco será sempre um edo fraco e edo com muito chakra se sai melhor.

Talvez aquela luz não alcance o verdadeiro corpo usado na técnica edo pois a pessoa já está morta.

O chakra dos edos não foi afetado é bem estranho... Talvez seja indícios de como Kaguya foi impedida...talvez...

more_horiz
Gente tava na cara que os Tenseis nao seriam afetados por esse genjutsu, teve um topico um dia desses perguntando sobre como burlar o Tsu Infinito, eu keria que o Mugen Tsu fosse como o K.A justamente por causa disso, fosse outro tipo de genjutsu nao iria funfar

Bom eu pensava que seria apenas o Naruto + Sasuke vs Madara, sendo que o Tsu no Me seria como o K.A e nisso ate os Tenseis rodariam, depois quando o sasuke finalizasse o madara os tenseis, aliança e cia repareceriam e aeew seria geral vs kaguya

Eu nao vo tentar explicar isso de Edo Tensei imune a tsu infinito porque ja tinha indicios disso no manga mas o provavel mesmo é que no proximo capitulo os tenseis e time 7 se reunao e aeew role a explicaçao definitiva

more_horiz
edo tensei vs edo tensei resultado da em nada oque muda é as staticas madara uchiha tem susano e rinnegan e mokuton tobirama só tem os jutsus do suiton e o edo tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos