Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuugas são imunes

+11
IceWings
CJunior
Nerissa
Ellos
Drako extreme
Hiromi
K
EMINEM10
HyuugaMinato
Juh
Leo neji
15 participantes

descriptionHyuugas são imunes EmptyHyuugas são imunes

more_horiz
Talvez os Hyuugas são imunes a esse poder super poderoso do madara. Apenas a Hinata estava conciente. Se vcs observarem bem, tds estavam paralizados, sem noção alguma da situação, mais a hinata estava conciente do que estava acontecendo ! Talvez o chakara dos hyuugas são completamente diferentes dos demais.

descriptionHyuugas são imunes EmptyRe: Hyuugas são imunes

more_horiz
Dúvido disso, acho que é por conta de seus olhos serem um pouco diferente dos demais, ela ficou um tempinho a mais, com consciência, mais no caso depois ela caiu no genjutsu, porque se ela estivesse totalmente fora do transe ela sairia da casca!!!

more_horiz
Pode ser aquilo que o user IceWings citou em outro tópico, talvez ela conseguiu ver através do genjutsu por causa do Byakugan, porém, não conseguiu quebrá-lo.

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
Pode ser aquilo que o user IceWings citou em outro tópico, talvez ela conseguiu ver através do genjutsu por causa do Byakugan, porém, não conseguiu quebrá-lo.

Concordo, o Byakugan pode identificar Genjutsus, então por que a Hinata (citei só ela por que foi a única Hyuuga que apareceu) não poderia saber que estava cindo em um Genjutsu?

more_horiz
É, hinata e qualquer outro hyuga deveria ser imune, mas o autor além de não dar up, ainda tira um dos diferenciais dela, com a desculpa que o genjutsu era do tamanho da lua, sacanagem!!!!
Na verdade hinata sabia que estava caindo em genjutsu, ela mesmo disse não conseguir estar se mexendo e chamou pelo naruto, mas ela deveria ter sido capaz de aguentar um tempo há mais, mas nem isso o autor fez.

more_horiz
Acho que a Hinata não foi imune ao Mugen Tsukuyomi...

Se repararem bem,ela fica olhando para a lua,e não consegue se mover.Igualmente aos outros.

Só que ela está pensando...
E o Naruto tem um tipo de conexão com a Hinata,e ele foi meio que ouviu os pensamentos da Hinata.

Com certeza os outros também poderiam pensar por alguns segundos,igual ela.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
É, hinata e qualquer outro hyuga deveria ser imune, mas o autor além de não dar up, ainda tira um dos diferenciais dela, com a desculpa que o genjutsu era do tamanho da lua, sacanagem!!!!

Não entendo o "por quê" de um Hyuuga ser imune ao Tsuki no me  :asideia: 
Ficou claro que esse Genjutsu é exclusivo do Sharin'negan e que apenas quem possui esse doujutsu é imune ele. (Salvo exceções dos Edo Tenseis)
Ok, a Kaguya tinha o Byakugan, mas ela não lançou o Genjutsu com seus olhos naturais...
Que eu me lembre, Byakugan não "imuniza" o usuário contra genjutsus já que na ultima fase do Exame Chuunin, o Kabuto colocou TODOS em um genjutsu e apenas quem tinha habilidade em quebra de genjutsu conseguiu evitá-lo. 
Tsuki no me é um Tsukuyomi infinito, ou seja, é um Genjutsu do Sharingan, um Genjutsu Uchiha. 
O poder do "terceiro olho" da Kaguya foi algo único nela e não tem ligações com suas características naturais (Hyuuga). 
Também acho estranho o Byakugan ser imune ao genjutsu infinito mas o lançador atual do Gen não possui Byakugan...
Até que tenha algum indicio de que o Byakugan é imune, não vi nada que me fizesse acreditar (nem por um segundo) de que Hyuugas são imunes ao Tsuki no me.

more_horiz
Esse tópico  :asideia: 

Para mim a Hinata é lixo igual aos outros lixos, ela só ficou inconsciente para ter aquele melodrama de mandar uma mensagem telepatica para o Naruto vencer.

Ela não é imune a nada, e não ver através de nada.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Esse tópico  :asideia: 

Para mim a Hinata é lixo igual aos outros lixos, ela só ficou inconsciente para ter aquele melodrama de mandar uma mensagem telepatica para o Naruto vencer.

Ela não é imune a nada, e não ver através de nada.
²
Ninguem no mundo é imune a esse genjutsu, nem se voce fosse CEGO seria imune

Todos cairam, ninguem viu atravez de nada e ngm tinha oque fazer, fechar os olhos ou ser cego, ter byakugan ou sharingan nao o salva, só estavam a salvos os usuarios de rinnegan

more_horiz
Num sei da onde vcs estão enxergando essas coisas em relação a Hinata :facepalm: 

Ela estava igual a todo mundo. Todos (sem exceção) estavam paralisados, + estavam "acordados" e conscientes do que estava acontecendo. O exemplo disse é o Sai, Gaara, Rock Lee e Killer Bee, que mesmo em posse do Genjutsu, a expressão (...) mostra que ambos estavam conscientes.

Então acho que isso não tem nada haver, aquela cena de Hinata foi totalmente normal, já que toda sua historia no anime/manga se resume a "Naruto-Kun".

more_horiz
O Tsuki no me não é um genjutsu onde todos vão "sonhar" com coisas felizes cheio de desejos realizados e frufrus? 
Então talvez a Hinata só estivesse "sonhando" que finalmente o Naruto quis alguma coisa com ela. Por isso ela soltou um "Naruto kun"  :eco/: 
Sei lá. :fera:

more_horiz
Sem exaltação pessoal, Hinata nem é um personagem lixo, creio que dê pra argumentar sem ofender o personagem preferido de alguns, isso pode mais pra frente gerar um conflito.

@Tópico.

Não vejo o porque dos Hyuuga serem imune, eles tem ligação com a Kaguya mas por que seriam imunes? Pelo mostrado eles não tem nada que possa faze-los imunes a um Genjutsu do nível do Tsuky no Me.

Mas realmente foi legal a Hinata ter tido por alguns instantes a sua consciência intacta, ela pode pensar, só não se mover, depois de pega não se manifestou mais.

more_horiz
Eu não certeza que De alguma forma Hinata teve imunidade ao Genjutsu .

Se for para dar uma explicacão "Caso" ela tivesse um certo tipo de resitência ao tsuki no Me eu dia que

Ela Viu através do Genjutsu , idem a Itachi vendo o Genjutsu da Kurenai , Porém o efeito inicial do Gen que é a Paralisia , ela não conseguiu se Livrar e consequentimente Sendo enfaixada ...

Acredito eu ,que o Genjutsu se resumi a duas etapas ,

a Aplicação do Genjutsu e Logo apos Conectar as Pessoas em um receptor ,

Sendo que Zetsu ou o Yamato Burlou o Jutsu de Mokuton que ia o Prender , Por seu "Corpo" possuir Mokuton , mas Foi pego pelo Gen

e Hinata Viu atravez do Genjutsu , por Ter um Doujutsu especial , mas Foi pega Pelo Mokuton

Logo logo a Luz se acabara e Talvez yamato vai se encontrar Livre do Gen , Hinata vai estar Presa ,mais n no Mundo Perfeito, .

@Topic off

eu não intendo tanta imparcialidade dos Fãs da Sakura em relação ao Topicos que envolvem a Hinata , se ao Menos tentassem compreender , e dar uma resposta Digna , vem com comentarios " impossivel " "nunca" , Agr quando alguem ofende a Sakura , se Fazem de Vitimas , Começam a Ter um Lado emocional de crianças de 5 anos. (Tirando alguns fãs)

more_horiz
Sem exaltação pessoal, Hinata nem é um personagem lixo, creio que dê pra argumentar sem ofender o personagem preferido de alguns, isso pode mais pra frente gerar um conflito.

Sem tempestade em copo de agua

For pelo oque ele disse e eu concordei, entao, Hinata, Tsunade, Orochimaru, Kabuto, Mei, Gaara, Lee, Ino, Shikamaru, MUNDO INTEIRO seria lixo, entao, nao tem porque alguem se ofender com aquilo pois ate ninjas como o naruto e seu poder divino poderia ter caido naquele genjutsu

Esse genjutsu faz de fato o mundo inteiro parecer lixo porque ninguem tem resposta a esse genjutsu full apelao

@Topico

Gente plizz pensem um pouco, se o Mugen Tsu fosse um genjutsu visual comum, simplismente fechando os olhos voce burlaria ele

Nao precisaria ter kyuubi, mokuton, rinnegan, Byakugan, manto raiton ou nada do tipo, voce apenas fecharia os olhos e o mugen tsu nao lhe afetaria, isso de byakugan burlar genjutsus é coisa pra genjutsus comuns, nao pra super genjutsus globais, se o tsu infinito fosse um genjutsu visual comum era só fechar o olho e tu burlaria ele, nao precisaria nem de byakugan

more_horiz
Imunidade ela não teve, mas Kishimoto destacou que ela era a unica pensando e se mantendo ativa sobre oque estava passando. Como ja citado pelo @Icewings a Hinata tem o Byakugan e pode ter visto através do Gen porém era impossivel se mover pelo imensso poder do Genjutsu. Tanto que ela diz "Eu não consigo me mexer" se não fosse nada demais, Kishimoto teria feito todos terem falas depois de terem sido pegos no Genjutsu e não telos colocados calados apos pegos.

Agora para afirmar essa hipotese, só se o Hiashi ou outro Hyuuga fosse mostrado no mesmo estado da Hinata. Mas como isso não ocorreu vou usar uma frase que vi num forum ingles "O poder do amor que superou o mais poderoso dos Genjutsus" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic off

eu não intendo tanta imparcialidade dos Fãs da Sakura em relação ao Topicos que envolvem a Hinata , se ao Menos tentassem compreender , e dar uma resposta Digna , vem com comentarios " impossivel " "nunca" , Agr quando alguem ofende a Sakura , se Fazem de Vitimas , Começam a Ter um Lado emocional de crianças de 5 anos. (Tirando alguns fãs)

Basicamente.

Mas ja não e novidade isso ae :(H):

Mas tipo esses impossiveis e nunca e muito fail, até porque isso não vai mudar o rumo do Manga *-* Tal como não conseguiram nerfar a Kaguya com Byakugan :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos