Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuugas são imunes

+11
IceWings
CJunior
Nerissa
Ellos
Drako extreme
Hiromi
K
EMINEM10
HyuugaMinato
Juh
Leo neji
15 participantes

descriptionHyuugas são imunes - Página 2 EmptyRe: Hyuugas são imunes

more_horiz
Sem exaltação pessoal, Hinata nem é um personagem lixo, creio que dê pra argumentar sem ofender o personagem preferido de alguns, isso pode mais pra frente gerar um conflito.

Sem tempestade em copo de agua

For pelo oque ele disse e eu concordei, entao, Hinata, Tsunade, Orochimaru, Kabuto, Mei, Gaara, Lee, Ino, Shikamaru, MUNDO INTEIRO seria lixo, entao, nao tem porque alguem se ofender com aquilo pois ate ninjas como o naruto e seu poder divino poderia ter caido naquele genjutsu

Esse genjutsu faz de fato o mundo inteiro parecer lixo porque ninguem tem resposta a esse genjutsu full apelao

@Topico

Gente plizz pensem um pouco, se o Mugen Tsu fosse um genjutsu visual comum, simplismente fechando os olhos voce burlaria ele

Nao precisaria ter kyuubi, mokuton, rinnegan, Byakugan, manto raiton ou nada do tipo, voce apenas fecharia os olhos e o mugen tsu nao lhe afetaria, isso de byakugan burlar genjutsus é coisa pra genjutsus comuns, nao pra super genjutsus globais, se o tsu infinito fosse um genjutsu visual comum era só fechar o olho e tu burlaria ele, nao precisaria nem de byakugan

more_horiz
Imunidade ela não teve, mas Kishimoto destacou que ela era a unica pensando e se mantendo ativa sobre oque estava passando. Como ja citado pelo @Icewings a Hinata tem o Byakugan e pode ter visto através do Gen porém era impossivel se mover pelo imensso poder do Genjutsu. Tanto que ela diz "Eu não consigo me mexer" se não fosse nada demais, Kishimoto teria feito todos terem falas depois de terem sido pegos no Genjutsu e não telos colocados calados apos pegos.

Agora para afirmar essa hipotese, só se o Hiashi ou outro Hyuuga fosse mostrado no mesmo estado da Hinata. Mas como isso não ocorreu vou usar uma frase que vi num forum ingles "O poder do amor que superou o mais poderoso dos Genjutsus" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic off

eu não intendo tanta imparcialidade dos Fãs da Sakura em relação ao Topicos que envolvem a Hinata , se ao Menos tentassem compreender , e dar uma resposta Digna , vem com comentarios " impossivel " "nunca" , Agr quando alguem ofende a Sakura , se Fazem de Vitimas , Começam a Ter um Lado emocional de crianças de 5 anos. (Tirando alguns fãs)

Basicamente.

Mas ja não e novidade isso ae :(H):

Mas tipo esses impossiveis e nunca e muito fail, até porque isso não vai mudar o rumo do Manga *-* Tal como não conseguiram nerfar a Kaguya com Byakugan :XD: 

more_horiz
Ellos escreveu:
Sem exaltação pessoal, Hinata nem é um personagem lixo, creio que dê pra argumentar sem ofender o personagem preferido de alguns, isso pode mais pra frente gerar um conflito.

For pelo oque ele disse e eu concordei, entao, Hinata, Tsunade, Orochimaru, Kabuto, Mei, Gaara, Lee, Ino, Shikamaru, MUNDO INTEIRO seria lixo, entao, nao tem porque alguem se ofender com aquilo pois ate ninjas como o naruto e seu poder divino poderia ter caido naquele genjutsu

Esse genjutsu faz de fato o mundo inteiro parecer lixo porque ninguem tem resposta a esse genjutsu full apelao

A tempestade se forma quando uma pessoa quer atingir somente um personagem.

Os personagens ali presentes e qualquer outro não tem resposta ao Mugen Tsukyome, eles então tomam um papel de inutilidade, mas chamar de lixo não tem pra que.

Eu concordo com o resto de seu post, André. Se fosse um Genjutsu normal, não teria o porque de toda essa trama do Madara, porque se fosse muitos personagens conseguiriam ficar livres.

Esse Genjutsu, nem quem estiver escondido consegue escapar, nem fechando os olhos, nem quem for Jinchuriki, tem quem tiver a maior maestria em Genjutsus, nenhum escapa e o capitulo de hoje mostrou isso.

Hinata ainda conseguiu um bom feito de manter sua consciência por alguns instantes.

more_horiz
Concordo em partes. Não consigo desenvolver uma opinião sem saber o que realmente vai acontecer.

Mas que povo repetitivo, eu hein... ta amarrado. E esses Sakuretes então? amam soltar veneno em tópicos relacionado aos Hyuugas, especificamente quando tem Hinata no meio.

Bora chorar menos, né? Pq cá entre nós Sakura ta bem ferradinha e que seu novo up não ajudou até o momento em nada, e vcs se cagam de medo que supostamente a Herdeira Hyuuga possa ter algum destaque a mais que a rosada. (Nada confirmado, mas vai saber, né?).

Última edição por Annelisie.Kauffmann em Qui 22 maio 2014, 00:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ellos escreveu:

A tempestade se forma quando uma pessoa quer atingir somente um personagem.

Os personagens ali presentes e qualquer outro não tem resposta ao Mugen Tsukyome, eles então tomam um papel de inutilidade, mas chamar de lixo não tem pra que.

Cara que somente um personagem, ele disse (☞゚ヮ゚)☞ "Para mim a Hinata é lixo igual aos outros lixos"

Ele cita a hinata porque foi a personagem que o criador do topico citou, nao tem porque fazer tanto drama, seria o mesmo que ele falar: Para mim a Hinata é inutil igual aos outros inuteis

Ele só generalizou e coloco todos como farinha do mesmo saco, a generalizaçao dele nao coloca a hinata como pior que os outros ou melhor, só diz que geral é lixao perto do genjutsu do Boss uchiha

sei la nao me importaria tanto

more_horiz
Engraçado como que com apenas "Naruto-kuns", além de poucas, porém boas participações, ela conseguiu coisas que outras personagens iguais a ela não conseguiram...

Enfim, quanto ao tópico, não há como dizer de certeza se a Hinata conseguiu, mas existe a chance. Ninguém manifestou pensamento real ao cair no genjutsu, apenas ela, então SUPOR, minha gente, SUPOR, não é nenhum absurdo, Arr Maria, pessoal só fica dando uma de espertinho querendo se sobressair com opiniões bitoladas que podem -ou não- muito bem ser desmentidas pelo mangá.

O benefício da dúvida existe, minha gente! É só abrir a possibilidade, dizer que isso simplesmente não pode acontecer é ser bitolado.

more_horiz
dizer que os hyugas pedem ver através de um genjutsu é uma coisa, dizer que eles são imunes é outra completamente diferente, acredito sim na primeira hipótese, que os hyuugas podem ver através de genjutsus, dependendo do genjutsu também é claro, mas ainda sim é apenas uma hipótese.

sobre a hinata, sinceramente achei que kishi deixou ela por ultimo e fez ela dizer naruto-kun, apenas para dar aquele drama; assim como na queda dela.

o que eu percebi foi que hinata foi a última a aparecer, mas não acho que ela esteja consciente, e além do mais, existem personagens tops em genjutsu ali, que não mostraram sequer noção do que esta acontecendo, hinata pode até se" destacar " na área perante os demais hyuugas, mas ela não é top em genjutsu, a ponto de se manter consciente perante a técnica, de forma que outros também não sejam capazes.

acredito que qualquer um ali poderia se manifestar através de pensamentos, ou falas antes das vendas se fecharem, mas kishi deixou isso para a hinata, apenas para dar aquele drama a situação.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

E vejo que a dúvida já foi esclarecida, logo não tem mais necessidade do tópico ficar aberto.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos