Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai comer a árvore divina!!!

+15
Sasuke
Hiromi
Ellos
Sakomekieh
Dark W.
Vini
HyuugaMinato
Gabriel Diasis
Daniel
supremeuchiha
thallesbruno
Uchiha Psycho
TrickzZz
RichardCastro
hatakeminato
19 participantes

descriptionQuem vai comer a árvore divina!!! EmptyQuem vai comer a árvore divina!!!

more_horiz
Quem vocês acham que vai conseguir o poder da árvore shinju sem ser naruto e sasuke e por que!!

descriptionQuem vai comer a árvore divina!!! EmptyRe: Quem vai comer a árvore divina!!!

more_horiz
Se alguem for comer, eu acredito que seja eles né e/ou madara

descriptionQuem vai comer a árvore divina!!! EmptyRe: Quem vai comer a árvore divina!!!

more_horiz
Não percebi porque tiras-te o Naruto e o Sasuke. :fry:

Adiante , eu diria que fosse o Sasuke porque quando ele estava dentro do Susanoo ele disse ao Naruto para só sair quando a Árvore aparecesse , ou seja , ele tem algum plano que poderá ser comer a Árvore (fruto).

Mas como o tópico pede tirando o Naruto e o Sasuke.

A resposta mais lógica é o Madara.

more_horiz
:think:
Se a árvore é a Kaguya e Kaguya é a árvore, e se Madara disse que eles se tornariam um ... (:juse:) ... deixa pra lá :gusta:
Enfim, acho que Madara vai comer a fruta.

Eu penso isso porque comer a fruta me parece uma forma impura de obter poder, típica de um vilão (vide Kaguya), não ficaria bem Naruto ou Sasuke comerem. Eles ainda não mostraram quase nada do poder que receberam do Rikudou, nem mostraram para que servem as macas em suas mãos. Acho que eles tem MUITO ainda para mostrar, mesmo com Madara comendo a fruta (se é que alguém vai comer).

more_horiz
A Sakura vai comer e vai divar *-* kkkkkkkkkkk enfim, talvez nem surja esse tal fruto, mas se surgir e alguém comer, teria que ser Sasuke e Naruto, porque não é possível que Madara fique mais apelão ainda!! Eu prevejo que tem coisa por aí, muita gente vai ser trolada pelo kishimoto.... vamos aguardar e ver, tá muito cedo para conclusões!!

more_horiz
Madara vai comer a fruta e assim Kaguya toma controle de seu corpo

more_horiz
Tirando Naruto e Sasuke...

A resposta é ninguém, Naruto e Sasuke vão destrui-la.

more_horiz
Apostava ate ontem que seria o Orlchimaru...
Mas agora ja nao tenho yanta certeza...se for preciso o Madara comer para Kaguya reaparecer..entao será ele..

more_horiz
Também acho que Madara comerá a fruta, e assim será dominado por Kaguya, mas não acho que aparecerá outra fruta, acho que Naruto e Sasuke, com a ajuda dos Edo-Kages, vão impedir que apareça outra fruta.

more_horiz
Tirando Naruto e Sasuke, Madara é o primeiro que me vem à mente.

Mas se ele comer a fruta do Shinju vai ter que rolar um baita up com o sol e a lua nas mãos da dupla.

more_horiz
Pô se o Madara comer a fruta como que o Naruto e Sasuke vai derrotar ele ?  :think: Se realmente o Madara comer naturalmente o Naruto e Sasuke terão que receber outro up se não seria KNJ eles ganharem do Madara apenas cada um com metade do poder de rikkudou .

more_horiz
Como diz o título Ninguem vai comer a arvore

No caso da FRUTA que nascera da arvore eu creio que naruts e sasuke vão dic=vidir a fruta, ou o narouts sozinho come a fruta

more_horiz
A eu torcia pelo Chouji mas nao deu...

Naruto e Sasuke nao rola
Madara tambem nao rola por ser vilao
Kaguya ja comeu uma vez
Tobirama nao rola porque seria igual a kaguya de bomzinho a malzinho
Obito e Zetsu nao rola porque dividiriam o poder

Sobra o hashirama, hiruzen e minato sendo que o minato nem braços tem...

Se possivel gostaria que ninguem comesse ea deixassem guardada ou de preferencia destruissem porque todos sabem que konoha e os ninjas nao guardam as coisas direito like naruto no cap 1 roubando o pergaminho do hashirama e o orochimaru conseguindo o edo tensei enquanto todos dormiam

more_horiz
Já que não vale Naruto e Sasuke acho que vai acabar ninguém comendo. 
Só sobraram os Edo Tensei e o time 7 fora do Gen (pelo menos é o que foi mostrado até agora). 
Kakashi ou Sakura? Acho que nenhum dos dois teria chances. 
Kakashi não seria de muita utilidade e a Sakura...não vejo de que adiantaria, comer o fruto só poderia fazer ela virar uma Kaguya 2.0 ou conseguir um sharin'negan e de alguma forma usar a Katsuyu para usar os poderes do sharin'negan de form remota com a aliança (nem eu mesmo acredito nisso que eu escrevi lol)
O fim vai ser o dilema das reencarnações: Sasuke vai comer o fruto em busca de poder (para salvar o mundo ou não); ou o Naruto vai comer o fruto de chakra e conseguir poder graças as outras pessoas (Ashura sempre sendo forte o poder das pessoas que cativou).

more_horiz
Creio que ninguém. Depois do Madara ser morto, acredito que ele será selado.

Assim a Shinju nunca mais vai aparecer na Terra a não ser que alguém reviva o Jūbi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos