Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai comer a árvore divina!!!

+15
Sasuke
Hiromi
Ellos
Sakomekieh
Dark W.
Vini
HyuugaMinato
Gabriel Diasis
Daniel
supremeuchiha
thallesbruno
Uchiha Psycho
TrickzZz
RichardCastro
hatakeminato
19 participantes

descriptionQuem vai comer a árvore divina!!! - Página 2 EmptyRe: Quem vai comer a árvore divina!!!

more_horiz
Já que não vale Naruto e Sasuke acho que vai acabar ninguém comendo. 
Só sobraram os Edo Tensei e o time 7 fora do Gen (pelo menos é o que foi mostrado até agora). 
Kakashi ou Sakura? Acho que nenhum dos dois teria chances. 
Kakashi não seria de muita utilidade e a Sakura...não vejo de que adiantaria, comer o fruto só poderia fazer ela virar uma Kaguya 2.0 ou conseguir um sharin'negan e de alguma forma usar a Katsuyu para usar os poderes do sharin'negan de form remota com a aliança (nem eu mesmo acredito nisso que eu escrevi lol)
O fim vai ser o dilema das reencarnações: Sasuke vai comer o fruto em busca de poder (para salvar o mundo ou não); ou o Naruto vai comer o fruto de chakra e conseguir poder graças as outras pessoas (Ashura sempre sendo forte o poder das pessoas que cativou).

descriptionQuem vai comer a árvore divina!!! - Página 2 EmptyRe: Quem vai comer a árvore divina!!!

more_horiz
Creio que ninguém. Depois do Madara ser morto, acredito que ele será selado.

Assim a Shinju nunca mais vai aparecer na Terra a não ser que alguém reviva o Jūbi.

more_horiz
hatakeminato escreveu:
Quem vocês acham que vai conseguir o poder da árvore shinju sem ser naruto e sasuke e por que!!
Ué ,ainda é necessário?Me corrijam se tiver errado mas, Kaguya n comeu do fruto e ficou como ta agora e Madara n disse que eles passarão a ser um só? Pra mim ou ele alcançou ou ta perto do nível da kaguya.

more_horiz
Isto do fruto é uma coisa muito estranha...

Primeiro porque quando Kaguya comeu o primeiro fruto e recebeu o chakra foi num mundo em que não existia chakra para mais ninguém apenas para Kaguya ou seja ela poderia ser imensamente poderosa mas também não existiria ninguém como comparativo.

Será que qualquer ninja (Madara/Sasuke/Naruto) que hoje comesse o fruto o seu Boost seria assim tão evidente, tendo em conta os poderes actuais?

Madara está no nível Kaguya depois que ela comeu a fruta... Madara comendo o fruto será que seu poder aumentaria para niveis absurdos? Ou pelo contrario pela sua proximidade ao nivel da Kaguya o efeito seria minimo?

more_horiz
os Edo tensei hokages podem comer tbm? por que se poder comer eu aposto no hashirama ou minato...

Mais ainda dos vivos tem o zetsu ainda que ja mostrou se esperto roubando a kurama do minato enfim o naruto,sasuke e madara ja tão muito apelão mais ainda tem o kakashi e a sakura mais enfim vamos ver oque essa fruta pode fazer :fera:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
os Edo tensei hokages podem comer tbm? por que se poder comer eu aposto no hashirama ou minato...

Mais ainda dos vivos tem o zetsu ainda que ja mostrou se esperto roubando a kurama do minato enfim o naruto,sasuke e madara ja tão muito apelão mais ainda tem o kakashi e a sakura mais enfim vamos ver oque essa fruta pode fazer :fera:

Acho que não hein, Dálvio.

Eles são feitos de papel, não possuem órgãos internos ou quaisquer organismos humanos, logo ingerir um fruto seria impossível. Não que seja necessária a digestão do fruto, mas como um corpo de papel pode ingerir algo? Não tem como. Creio que nenhum dos Hokage irão comer a fruta, muito menos o Madara, ficariam surreais.

Se for pra alguém ficar surreal, que seja Naruto e Sasuke, os heróis da guerra. É isso o que eu acho.

more_horiz
Provavelmente ninguém, se NaruSuke não podem, não faria sentido Madara comer, se não não haveria mais nenhum modo de vencê-lo. O que Sakura poderia fazer?, A não ser que com o fruto ela superasse o Daihachi Shimon, o que não vejo como. Kakashi já deu o que tinha que dar. Ninguém mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos