Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso??

+10
JuninhoPrimo
Yugo
Drako extreme
Ellos
K
Sasuke
Vini
TrickzZz
Daniel
wahomafla uchiha
14 participantes

descriptionSera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso?? EmptySera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso??

more_horiz
na minha opinião ñ , pois no manga mostra a imagem dele olhando diretamente para a lua e el ~foi afetado , e ainda ele possui o mesmo olho do madada sendo assim na minha opinião ele de maneira alguma cairia o genjutiso!!!

descriptionSera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso?? EmptyRe: Sera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso??

more_horiz
faz todo sentido Sasuke ser imune ao Mugen Tsukuyome por possuir o Sharin'negan.

Mas se ele pode ou Não resistir sem a proteção do Susano'o, por enquanto ninguém pode afirmar isso com certeza. :diogo:

descriptionSera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso?? EmptyRe: Sera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso??

more_horiz
Eu também acho que ele é imune.

Ele os desceu para dar proteção ao Naruto , Kakashi e Sakura.

Como Sasuke tem o Sharinnegan ele é imune , senão , pela lógica o Madara também cairia no próprio genjutsu. :diogo:

more_horiz
Também acho que o Sasuke seja imune.

A primeira coisa que ele fez quando viu a lua foi descer para ajudar os companheiros vulneráveis. Porém, tudo indica não se possível quebrar o genjutsu sem derrotar o Madara/Kaguya, senão não haveria necessidade dele ter saído em disparada ao encontro deles.

more_horiz
Ele é imune ao Mugen Tsukuyomi pois possui o mesmo dōjutsu da Jūbi.

E como o Vini disse, ele desceu para proteger Naruto, Sakura e Kakashi pois sabia que eles não eram imunes ao genjutsu por não possuírem nenhum dōjutsu como o seu.

Sasuke é mestre em genjutsu, ele entende do assunto. Como o Sharingan consegue vê através de genjutsus comuns, ele deduziu que seu novo dōjutsu, por ser muito mais forte que o Sharingan, podia fazê-lo imune ao Mugen Tsukuyomi. É uma questão de lógica e um pouco de experiência.

more_horiz
Quando o Sasuke olhou para a lua,o Genjutsu não tinha ativado ainda.

Pelo seus extintos ou por conhecimento,Sasuke no momento que vê a lua,ele logo sabe que aquilo não era um bom sinal,e no mesmo momento,ele desce para salvar o time 7.

Sasuke vê a lua na pagina 5,e o Mugen Tsukuyomi é ativado apenas na pagina 8,ou seja logo depois que Sasuke vê a lua,Naruto usa aquele jutsus de 6 Bijus RasenShurikens,e ainda tem uma conversa com Sasuke,então ainda não tinha ativado o Mugen Tsukuyomi.

Já na pagina 8,o Mugen Tsukuyomi é ativado...

Acho que talvez ele seja imune com o Sharinnegan,só que ele usou o Susano'o Full,para proteger seus amigos.

more_horiz
Cara quando o sasuke olhou pra lua o genjutsu nem estava ativo, FORA QUE, se realmente acha que ele nao estava dentro do susano ? sasuke estava voando na imagem ??

Sim talvez o sasuke seja imune ao Tsu infinito por causa do rinnegan mas ele claramente nao pretende se arriscar a tal ponto, mas, talvez isso explique porq o zetsu negro nao caiu no genjutsu do madara por exemplo

more_horiz
Sasuke mestre em Genjutsu  :~.~:  faça-me rir.

Ele não é imune a nada, a não ser que o mangá diga isso pois ele só olhou para a lua antes do Genjutsu ser ativado.

more_horiz
Drako extreme escreveu:

Ele não é imune a nada, a não ser que o mangá diga isso pois ele só olhou para a lua antes do Genjutsu ser ativado.

Sim, o Sasuke é mestre em genjutsu.

Além de possuir um dōjutsu espetacular, o Sasuke foi o único a conseguir sair do Tsukuyomi do Itachi e fora isso sempre lidou com genjutsus com uma facilidade tremenda. Você pode ser hater do Sasuke a vontade, mas seus comentários não mudarão a realidade.

E rir da opinião de outros membros aqui no Fórum não é um ato de inteligência. Vários membros já tiveram seus pontos reduzidos por não respeitarem as opiniões alheias, mas se você quiser continuar, vá em frente. Mas não poderá reclamar depois.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:

Além de possuir um dōjutsu espetacular, o Sasuke foi o único a conseguir sair do Tsukuyomi do Itachi e fora isso sempre lidou com genjutsus com uma facilidade tremenda. Você pode ser hater do Sasuke a vontade, mas seus comentários não mudarão a realidade.

E rir da opinião de outros membros aqui no Fórum não é um ato de inteligência. Vários membros já tiveram seus pontos reduzidos por não respeitarem as opiniões alheias, mas se você quiser continuar, vá em frente. Mas não poderá reclamar depois.

WELL WELL, CARA FOI BOA A CORNETADA !!!  :continue:

Bom
se quem estiver vendo este meu post nao tiver amnesia (ou Alzheimer) deve certamente se lembra da conversa entre Sasukemo e os 4 zumbis Hokages ele falou sobre o Tsukuyomi Infinito e os planos de madara
Ou seja ele ja sabia sobre o Tsukuyomi Infinito que sera finito depois que Madara pedir pra cantar..
Ele tobi desconfiu que sasukemo  com seu Sharinegao pode repelir o GenJustu....

E tdo mundo ta insistindo na ideia que o susanoo do Sasukemo voa, Ele nao voa so Plana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :hua: 
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso?? Wakfu-qilby-and-yugo-o

Sera q o sasuke precisava estar debaixo do susano pra ñ ser afetado pelo genjutiso?? Tumblr_lp2bq7U0m91qkoglso1_500

Última edição por Yugo em 21/5/2014, 21:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
O Susano'o do Sasuke não voou, ele só pegou um grande impulso para subir e depois para descer, mas não planou, não deu voltas, não bateu as asas rsrs.

Sobre o Genjutsu, Sasuke não deve ser afetado por ter o Sharinnegan, e esse também é o motivo do Susano'o dele poder proteger outras pessoas.

E sobre Sasuke sair do Tsukuyomi é questionável, já que já sabemos das intenções do Itachi para aquela luta.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:

Primeiro, que eu posso rir do que eu quiser, liberdade de expressão serve para isso, não? Pois que eu saiba não estou ofendendo ninguém.

Conte-me mais sobre ele sair de um Tsukuyomi usado por um Itachi que não queria mata-lo e estava todo ferrado.  :poise: 

Só você usar isso como argumento para favorecer o Sasuke é ...  :aliens: 
Não sou Hater, apenas falo a verdade, se você é fã não se doa pois só falei a verdade, o Sasuke não é e nunca foi mestre em genjutsu.

Esse era o irmão foda, o Itachi.

#Topic
Se esteivesse fora, até que o mangá diga o contrário ele seria pego no Gen.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:

Primeiro, que eu posso rir do que eu quiser, liberdade de expressão serve para isso, não? Pois que eu saiba não estou ofendendo ninguém.

Conte-me mais sobre ele sair de um Tsukuyomi usado por um Itachi que não queria mata-lo e estava todo ferrado.  :poise: 

Só você usar isso como argumento para favorecer o Sasuke é ...  :aliens: 
Não sou Hater, apenas falo a verdade, se você é fã não se doa pois só falei a verdade, o Sasuke não é e nunca foi mestre em genjutsu.

Esse era o irmão foda, o Itachi.

#Topic
Se esteivesse fora, até que o mangá diga o contrário ele seria pego no Gen.

Liberdade de expressão não significa que você pode zombar de opiniões alheias. Você está errado.

O Sasuke, ao contrário de qualquer outro shinobi ou kunoichi, conseguiu sair do Tsukuyomi do Itachi usando o Sharingan Nível 3. Não importa se o Itachi estava doente, vimos ao longo da luta que as capacidades do Itachi ainda eram incríveis, mesmo não sendo perfeitas.

O Sasuke é mestre em genjutsu, sempre lidou com extrema facilidade com genjutsus e sempre fez bom uso de seus genjutsus. Nem Kakashi, nem Kurenai, nem Tobirama, nem Obito, nem Kabuto, nem C, nem Sakura e muitos outros shinobis e kunoichis não conseguiram se mostrar melhores que o Sasuke em genjutsu.

O próprio Obito que controlou a Kurama com um genjutsu elogiou o Sasuke dizendo que ele sabe usar os genjutsus com sabedoria, ao contrário de muitos outros que acham que o importante é somente a potência do golpe mental.

more_horiz
Acho que ele não seria pego! por tero o Sharin'negan, ele tem o mesmo olho que fez o genjutsu, acho que ele fez o susano com asas apenas para proteger o time 7, já que ele conseguiria se proteger sozinho!

more_horiz
Sim acredito que ele é imune graças ao novo doujutsu dele...
Ele só usou o Susano'o para proteger  Naruto, Kakashi e Sakura 
Pelo meno essa é a lógica até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos