Acho que ele não seria pego! por tero o Sharin'negan, ele tem o mesmo olho que fez o genjutsu, acho que ele fez o susano com asas apenas para proteger o time 7, já que ele conseguiria se proteger sozinho!
Orochi escreveu:Não quero fugir do assunto do tópico, mas não é só porque você é superior à maioria em um quesito, que você é mestre naquilo. Mesmo porque, Genjutsus estão diretamente ligados à inteligência. Então, Sasuke ter pego ninjas como Shee, o Random de Kumo, o Killer Bee que não é focado nesse estilo (só tem o Jinchuriki), Deidara e o Danzo foram questões de inteligência. Nada mais.
É o somar de habilidades com inteligência, obtendo um resultado mais refinado. O tal "Tsukuyomi" de Sasuke em Danzo não funcionou, mas um Genjutsu mais fraco funcionou. Porque? Inteligência. O Raikage e o Gai são inteligentes? Não, mas são os melhores em seus estilos.
Apenas esclarecendo isso, Itachi era um mestre em Genjutsus de verdade. Colocar Sasuke com o mesmo título que ele, chega á ser um insulto ao personagem. Olhe bem as palavras do próprio Danzou:Spoiler :
Mesmo com essa diferença, os irmãos tem o mesmo título? Acho muito forçado isto. Apenas para esclarecer. Sasuke não ter sido pego no Mugen Tsukuyomi nada tem haver com suas habilidades em Genjutsus.