Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa Bleach 2014

+24
Urahara
Hiei
Flat
Ma
Iriw
danieltrevo
Sage
Moisés MR
Ichi_2002
Akahige
Genos
Drako extreme
Luan
LéoMessi
Isshin-Kurosaki™
Pat
MatheusGeneration
Leon Lancaster
KABOILAS
AfroBreakBrasil
Sesshou
Matheus
CJunior
Maito
28 participantes

descriptionCopa Bleach 2014 EmptyCopa Bleach 2014

more_horiz
Bom, seguindo anseios que percebi no Chatbox e o modelo criado pelo @Kakuzu #1, eu venho aqui para sugerir a Copa Bleach 2014.
O funcionamento da brincadeira é o mesmo da Copa Naruto e Copa One Piece já criadas.
Serão sorteados dois personagens, através do Random.org, de uma relação geral de personagens da série, e será aberta uma votação ao público do fórum. Aquele que obtiver mais votos vence e segue na disputa; o que for derrotado, será eliminado. Desta forma, em sistema de mata-mata, escolheremos o personagem mais popular de Bleach aqui no fórum.
Bom, é isso. :deus:
Se liberarem a brincadeira, eu já posto a relação de personagens e o primeiro "duelo" sorteado.
Até. XD

descriptionCopa Bleach 2014 EmptyRe: Copa Bleach 2014

more_horiz
Cadê a lista? :deus:

Como já há três copas, uma brincadeira igual não é problema.

Brincadeira aprovada.

more_horiz
Eu aprovo isso.

Já tem de Naruto e One Piece, ter uma de Bleach seria bom, além de que ser for organizado, vai ser mais legal ainda.

Não vejo o porque de não aprovar está brincadeira.

Edit: Então Felipe, agora já pode começar. Sai hoje ainda?

more_horiz
Então eu já posso começar? :QQ:
A lista é a seguinte:

Lista de Personagens :

Bom, como podem ver são muitos personagens. :heheh:
Então, se quiserem que eu retire alguns, por mim tudo bem. Se quiserem também que eu adicione outros, é só falar; essa lista ai foi feita rapidamente hoje a tarde, então ela não contém 100% dos personagens. Eu somente coloquei os mais relevantes. rs
Se esta lista estiver liberada, eu já faço o primeiro sorteio e dou seguimento a brinks. =D

EDIT: Bom, já que não houve nenhuma manifestação (no chat rs) para modificar a lista, ai vai o primeiro duelo:

Zommari Leroux vs Ayesegawa Yumichika

Votações abertas por cinco dias.

Print do Sorteio :

more_horiz
Voto no Yumichika. :diogo:

Não sou muito fan de nenhum dos 2, mas pelo menos o Yumichika é engraçado com os papos de beleza dele, tem uma Shikai apelona e as lutas dele dá pra rir um pouco.

Não curto muito o Zommari e a Ressurrection dele parece uma cebola: Copa Bleach 2014 Mv6rft

E quando ele foi derrotado pelo Byakuya e começou a viajar gritando o nome do Aizen Sama... :diogo:

Voto no Yumichika  :cerealguy:

more_horiz
Zommari Leroux  :hihi:

more_horiz
Voto no Yumichika só porque gosto da Shikai dele

more_horiz
Voto no Zommari, por que ele é negro.

Brincadeira, voto nele por ser arrogante igual o Byakuya, apesar da Ressurecíon dele parecer uma abóbora, ela é bem forte e legal.

more_horiz
Yumichika.

Ele é engraçado, meio simpático, engraçado, engraçado, e bonito.
E engraçado.

Eu acho ele bem mais legal que o Zommari, o Espada tem uma personalidade chatinha, sua arrogância não é legal igual a do Byakuya, está bem longe de ser.

E ele também nos últimos momentos dele, me desapontou, personagem chato.

more_horiz
Voto Yumichika , porque não tem outra opção.

Brinks, acho um bom personagem, é engraçado , forte para um oficial (nível Tenente).

E também não gosto do Zommari , parece uma cebola ² .

more_horiz
Como player, voto também no Yumichika. :ri:
Embora a habilidade do Zommari seja melhor e mais apelona, não curto a estrutura da personagem.

E assim o placar termina em: Zommari 2 x 5 Yumichika.
O Séptima Espada está eliminado. rs

Lista Atualizada :

Para que vocês já possam se acostumar, sempre que a lista atualizada for postada, os nomes das personagens anteriormente eliminadas aparecerão em vermelho e aqueles que se classificaram para a próxima fase, em azul.

O combate seguinte é:

Jugram Haschwalth vs Muguruma Kensei

Votação aberta por cinco dias (02/06/2014).

Print do Sorteio :

more_horiz
Gosto dos dois, mas voto no Kensei porque ele salvou o Hisagi quando ele era pequeno  :planta: 

more_horiz
Eu todo rebentado e doente, de repente escuto o meu nome,
quem será o cara que está me chamando, perdido vejo o Kensei (Falecido) no fundo da rua querendo uma briga.

Eu disse cara, o James espancou-te até suas mãos doerem e você se mete logo comigo???.
Com dois tapas eu finalizei o cara e conquistei o titulo do mais popular de Bleach...kkk

Brincadeira a parte, eu voto no Jugram Haschwalth porque o cara é importante.
No mangá de hoje, o Yhwach chamou por ele, isso quer dizer algo.
Ele é forte o suficiente para enfrentar o Shunshui

Por isso o meu voto é no Jugram Haschwalth

more_horiz
Voto no Kensei.

Dificil.

Gosto dos 2 mas prefiro o Vizard.

Apesar dele ter sido mal explorado e só ter apanhado no Mangá, ele é legal, curto o estilo dele, a Zanpakutou Tachikaze e a Máscara dele, que parece de jogador de Hoquei.

more_horiz
Nossa, gosto da personalidade e estilo do Jugram, que me lembra m cero personagem que é o meu favorito...

MAS, o Kensei é um dos que eu mais gosto, seus poderes, estilo, personalidade, ele é bem legal, mais legal que o Jugram.

Enfim, é o Kensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos