Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa Bleach 2014

+24
Urahara
Hiei
Flat
Ma
Iriw
danieltrevo
Sage
Moisés MR
Ichi_2002
Akahige
Genos
Drako extreme
Luan
LéoMessi
Isshin-Kurosaki™
Pat
MatheusGeneration
Leon Lancaster
KABOILAS
AfroBreakBrasil
Sesshou
Matheus
CJunior
Maito
28 participantes

descriptionCopa Bleach 2014 - Página 2 EmptyRe: Copa Bleach 2014

more_horiz
Voto no Kensei.

Dificil.

Gosto dos 2 mas prefiro o Vizard.

Apesar dele ter sido mal explorado e só ter apanhado no Mangá, ele é legal, curto o estilo dele, a Zanpakutou Tachikaze e a Máscara dele, que parece de jogador de Hoquei.

more_horiz
Nossa, gosto da personalidade e estilo do Jugram, que me lembra m cero personagem que é o meu favorito...

MAS, o Kensei é um dos que eu mais gosto, seus poderes, estilo, personalidade, ele é bem legal, mais legal que o Jugram.

Enfim, é o Kensei.

more_horiz
Eita gosto tanto do Jugram quanto do Kensei.

Mas voto no Kensei , o cara usa o número 69 no peito , preciso dizer mais alguma coisa? :kishi:

Além de inspirar um garoto a fazer o mesmo :kishi:

Acho o estilo de combate dele muito foda, seus poderes , sua aparência.

more_horiz
Curto ambos, mas gosto muito do estilo do Kensei, acho a bankai e a Shikai dele bem legais, além de que curto bastante o elementos vento. Portanto, meu voto é no Kensei.

more_horiz
Meu voto de player...
Bom, gosto dos dois; Jugram é um dos Quincys que eu mais gosto junto com o Bazz-B e Cang Du, mas Kensei é vida... <3
Por isso voto no Vizard. rs

Por isso o resultado final deste duelo é: Jugram Haschwalth 1 x 6 Muguruma Kensei.

Jugram Haschwalth escreveu:
Eu todo rebentado e doente, de repente escuto o meu nome,
quem será o cara que está me chamando, perdido vejo o Kensei (Falecido) no fundo da rua querendo uma briga.

Eu disse cara, o James espancou-te até suas mãos doerem e você se mete logo comigo???.
Com dois tapas eu finalizei o cara e conquistei o titulo do mais popular de Bleach...kkk

Não aguentei e tive que quotar.. :~.~:
Infelizmente "você" ( :ana: ) foi eliminado da disputa. rs

Lista Atualizada :

O próximo combate já foi sorteado e é o seguinte:

Hinamori Momo vs Tia Halibel

Votação aberta por cinco dias (07/06/2014).

Print do Sorteio :

more_horiz
Hallibel, se é que me entende. :e.e-: 

Voto na Hallibel

Apesar de ser uma personagem sem muito carisma, personalidade ela tem uma história até que interessante, sua relação de sacrifício, vide que ela disse que ia se vingar do Yamamoto, quando as Fraccíon dela perderam.

Fico com a Hallibel, aquela dlç

more_horiz
Voto na Halibel.

Curto muito poderes de Água e gosto do jeito dela.

Ela é uma mulher de peito. :diogo:

Hinamori é meio lesada.

more_horiz
Voto na Halibel, principalmente se o quesito for gostosura :fera:

Como personagem também curto mais a Halibel, pelos poderes, estilo, personalidade e tals.

more_horiz
Voto na Halibel  :mean: 

Hinamori não fez nada de relevante no manga todo, Halibel pelo menos e forte :heheh: 

more_horiz
Voto na Hinamori.

Ela é o maior amorzinho atual do Mangá, ferraram ela o mangá todo alias. Tendo o Aizen como Capitão e enganando ela, fazendo ela se voltar ao seu melhor amigo o Boy de Gelo.

Ela é meiga e simpática. E creio que terá uma participação em uma luta sem dúvida.

#VotemNaMomo

more_horiz
Fico infinitamente com a Halibel ela é diva e é minha terceira personagem favorita.

more_horiz
Voto na Hinamori

Vadeas pls, parem de babar pra peitos grandes, Hinamori é de longe a personagem mais kawaii do mangá de Bleach :neves:

more_horiz
Essa comparação é um injustiça contra mim.

Halibel e Momo, são algumas das personagens femininas que eu mais curto, nossa, difícil de escolher...

Mas enfim, voto na Momo pois foi a terceira favorita minha durante muito, muito tempo, eu gostei do jeito dela, doce, determinada, confiante, e protetora, aliás é uma aliada estupenda, super fiel, sincera e ainda é fortinha.

Halibel tem essas qualidades só que melhoradas em alguns pontos, mas...

#Momo Hinamori

more_horiz
Halibel e Hinamori??

Voto na hinamori, eu acho a sua shinkai bastante poderosa! eu gosto mt da personagem, e apesar de eu tb gostar da Halibel acho ela meio sei lá Fail :~.~:

Bom é isso! Hinamori/Unohana>>>> all grils de bleach

more_horiz
voto na halibel gostei dela e veremos ela mais em ação ja que ela vai voltar ^^
voto halibel.

more_horiz
Acho que esse foi o duelo mais movimentado. :ana:

De toda forma, chegou a hora de dar meu voto de player. rs
Voto na Halibel por única e exclusivamente achar a Hinamori muito sem sal até por que nem curto muito a Espada. kkk

Logo, o resultado termina assim: Halibel 7 x 4 Hinamori.
A Tenente do 5º Esquadrão está eliminada. rs

Lista Atualizada :

E o novo combate é:

Gisele Gewelle vs Kon

Votação aberta por três dias (10/06/2014).

Bom, como temos muitos personagens ainda, fases seguintes da brincadeira e já estamos na metade do ano, resolvi reduzir o tempo de duração dos duelos, pois senão, a brinks só termina em 2016. :ri:
Espero que compreendam. rs

print do sorteio :

more_horiz
Que povo lisho mds :~.~: Nem tem porq continuar a copa, pulem logo pra final entre Matsumoto x Yoruichi, só tem escravo de boceta aqui :neves:

Well, sobre a votação nova, ficou com a Gigi, Kon e engraçado e tudo mas muito irritante também :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos